recadosdoaarao



Jean
Voltar




09/12/2009
Matéria para reflexão


Jean - Matéria para reflexão
9/12/2009 22:22:18

Jean - Matéria para reflexão


 
MATÉRIA PARA REFLEXÃO- 03.10.2009 
  
  
Mesmo que bastante duro, esse texto merece um ou dois minutos de atenção para ser lido e retransmitido (autor desconhecido)
 
Um homem cuja família fazia parte da aristocracia alemã, antes da segunda guerra mundial, possuía um certo número de grandes usinas e de propriedades. Quando era perguntado quantos alemães eram verdadeiros nazistas, sua resposta poderia guiar nossa atitude em direção ao fanatismo... “Poucas pessoas são verdadeiros nazistas” dizia ele, “mais numerosos são aqueles que se alegram com o retorno do orgulho alemão e ainda mais numerosos são aqueles que estão demasiado ocupados para prestar atenção. Eu era um daqueles que pensavam simplesmente que os nazistas eram um bando de alienados. A maioria se contentava em olhar e deixar acontecer. Repentinamente, antes que pudéssemos perceber, eles nos possuíram, tínhamos perdido toda liberdade de movimentação e o fim do mundo havia chegado. Minha família perdeu tudo, eu terminei num campo de concentração e os aliados destruíram minhas usinas. Hoje os “experts” e as cabeças pensantes não cessam de nos repetir que o Islamismo é a religião da paz, e que a grande maioria dos muçulmanos deseja apenas viver em paz. Essa afirmação gratuita bem poderia ser verdade, mas é totalmente infundada. É uma ilusão destituída de sentido, destinada a nos reconfortar e, de certa de maneira, para diminuir o espectro do fanatismo que invade a Terra em nome do Islamismo. O fato é que os fanáticos governam o Islamismo atualmente. São os fanáticos que se manifestam. São os fanáticos que financiam cada um dos cinqüenta conflitos armados ao redor do mundo. São os fanáticos que assassinam sistematicamente os cristãos ou os grupos tribais em toda Africa e metem pouco a pouco a mão sobre o continente inteiro, através de uma onda islâmica. São os fanáticos que colocam as bombas, decapitam, massacram e cometem os crimes de honra. São os fanáticos que tomam o controle das mesquitas, uma após outra. São os fanáticos que pregam com zelo a lapidação e o enforcamento de vítimas de violência e os homossexuais. A realidade brutal e quantificável, é que a “maioria pacífica”, a “maioria silenciosa” aí é estrangeira e se assusta.
A Rússia comunista era composta de russos que queria simplesmente viver em paz,enquanto os comunistas russos foram responsáveis pela matança de aproximadamente vinte milhões de pessoas. A maioria pacífica não era levada em conta.
A imensa população chinesa era também pacífica, mas os comunistas chineses conseguiram matar a quantia estupenda de setenta milhões de pessoas.
O japonês médio, antes da segunda guerra mundial não era um belicista sádico. O Japão, no entanto demarcou seu caminho, através da Asia do sudeste, mortes e carnificínia em uma orgia de matança incluindo a abatagem sistemática de doze milhões de civís chineses, mortos, a maior parte a golpes de espada, de socos ou de baioneta.
E quem pode esquecer Ruanda que se afundou em um massacre. Não se poderia dizer que a maioria dos ruandeses era pela paz e o amor?
As lições da história são frequentemente incrivelmente simples e brutais, no entanto, apesar de todas as nossas faculdades de raciocínio, passamos muitas vezes ao lado de coisas as mais elementares e menos complicadas: os muçulmanos pacíficos se tornaram inconseqüentes por seu silêncio.
Os muçulmanos pacíficos tornar-se-ão nossos inimigos se eles não reagirem, pois como meu amigo alemão, eles acordarão um dia para constatar que eles são as vítimas de fanáticos e que o fim de seu mundo começou.
Os alemães, os japoneses, os chineses, os russos, os ruandeses, os sérvios, os afegano, os iraquianos, os palestinos, os nigerianos, os argelinos, todos amantes da Paz, e muitos outros povos são mortos porque a maioria pacífica não reagiu antes que fosse tarde demais.
Quanto a nós, que contemplamos tudo isso, devemos observar o único grupo importante para o nosso modo de vida: os fanáticos.
Enfim, arriscando chocar aqueles que duv
idam que o assunto seja sério e destruirão simplesmente esta mensagem, sem fazê-la seguir que eles saibam que contribuirão à passividade que permitirá a expansão do problema.


Assim, detende-vos um pouco e propagai largamente esta mensagem! Esperemos que milhares de pessoas, ao redor do mundo, a lerão e refletirão e a farão seguir.


****************************
 
Quando eles vieram procurar os comunistas, eu não protestei por que eu não sou comunista. Quando eles vieram procurar os judeus, eu não protestei pois eu não sou judeu.
Quando vieram procurar os sindicalistas, eu não protestei porque não sou sindicalista.
Quando eles vieram procurar os católicos, eu não protestei por que não sou católico.
Quando vieram me procurar, não havia mais ninguém para protestar.
 
 
 TODO HOMEM É FILHO DE DEUS – 23.09.2009
 
Apesar de sentir-vos em vosso direito, é bom que eviteis criticar vosso próximo. Criticar vosso próximo é na verdade ser duro de coração. Com certeza é essencial o sentimento de justiça, mas sem ser orgulhoso, evitando sentir-se satisfeito de sua própria pessoa. Não sejais como os fariseus que se glorificam a ponto de menosprezar os outros, em particular, os mais humildes e mesmo tímidos como são os publicanos. Sede como o publicano que manifestando toda sua humildade, não ousa nem erguer os olhos para o céu e mesmo declara “Meu Deus, tem piedade de mim pecador”.É evidente que o publicano, assim como vós, é um homem pecador, mas em que o Espírito Santo atua para acordar nele a boa consciência e o arrependimento
Não deveis desesperar no que quer que seja. Em vossa vida não deveis jamais desprezar ninguém, pois ignorais e não podeis saber o que se passa na intimidade de seu coração, e frequentemente podeis julgá-lo, erroneamente, muito mal.
Todo homem é filho de Deus, assim como o publicano, como as prostitutas, como os ladrões e os bandidos.
Pensai que uma criança, que seja muito amada, mimada pelo amor e a riqueza material da família, pode se tornar má e mesmo se revoltar chegando a ser um símbolo do pecado, que é um afastamento infinito de Deus. Mas pela graça de Deus isso não será um obstáculo definitivo para que o Espírito Santo atue nela, e não só naqueles que estão afastados desde sempre, mas também nos que se afastaram por sua própria escolha.
De nenhuma maneira podeis exigir do mundo uma harmonia que ele não é capaz de dar. Por outro lado não conteis com sentimentos sempre conciliatórios, pois eles são geralmente incapazes. É necessário que permaneceis calmos em circunstâncias adversas. Podeis sempre conservar a harmonia interior desde que vossos ouvidos permaneçam abertos às harmonias celestes. Não temei “o que dirão” mas esforçai-vos a vos perceber como os outros vos vêem e não como tentais parecer.
Lembrai a atitude de Cristo Jesus, que deu sua vida por Sua criatura pois Ele não mais suportava vê-la precipitar-se na decadência e na perdição. Assim o Senhor atrai todos os homens e em particular a ovelha perdida ,que é toda a humanidade em sua totalidade, em seu conjunto, que representa essa ovelha que deverá ser salva.
Sob a luz do Pai Eterno, todo amor do Senhor Jesus e de Sua Mãe a Santa Virgem Maria que com seus irmãos do Céu na verdade, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Vosso Jean, mensageiro da Luz
 
 
 MEUS MUITO DOCES CORDEIROS – 21.09.2009
 
 
Vós compreendestes bem o que a humanidade deve fazer nos tempos que virão e quais deverão ser as suas escolhas.
Nos países industrializados não estais mais ao abrigo da desgraça que nos países mais pobres, como na África,Índia e Ásia.
Em vossa sociedade de consumo sofrereis ainda mais, pois violentamente sofrereis as poluições e sereis dependentes de decisões, tomadas muito superficialmente e com intenções deploráveis, por aqueles que vos governam. Esses serão os bens materiais que vos faltarão assim como toda sorte de energia.
Estais submersos por pessoas que se proclamam profetas e proclamam, às vezes, muita intransigência esquecendo que Eu sou um Deus misericordioso. Apenas uma coisa é certa, um dia virá em que os homens verão com Meus olhos e compreenderão todo o bem que eles deixaram de fazer por negligência e as conseqüências que daí decorreram.
É certo que tereis ainda de s
ofrer os sobressaltos de Meu inimigo, e quando a grande limpeza terá terminado, quando Meus tempos vierem, todos aqueles que terão tido uma boa conduta e que Me honraram, assim como vós meus doces cordeiros, como vossos dois diretores espirituais, como os padres e amigos sinceros que vos acompanham, vós todos que sofrestes por incompreensão, por egoismo e pela perversidade dos apóstatas, vereis vossas ações reconhecidas e sereis convidados à Minha mesa, onde reencontrareis todos os santos conhecidos e desconhecidos que vos conduziram sobre o bom caminho como o fez Meu bem-amado Jean, meu tão ardente mensageiro.
Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jesus



 



Tradução Sigrid




Artigo Visto: 2063

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.257
Visitas Únicas Hoje: 531
Usuários Online: 43