recadosdoaarao



Jean
Voltar




08/09/2006
Minhas crianças


Jean - 23 Minhas crianças
Mensagens - 23 Minhas crianças

 O 25 de Maio de 2005.
 
Às minhas crianças bem-amadas
 
             Vivemos num período em que o meu inimigo desencadeia-se não somente sobre Europa, mas sobre todos os continentes. Os que me combatem utilizam largamente os meios de comunicação social para propagar os seus vírus, que semeiam a confusão no mundo.
 
             Os que agem pelo mal, e que espalham o fruto da desobediência, são infâmias vivas.  Renovo hoje aos meus mansos cordeiros, a certeza de que o dia da chegada de meu Filho cheio da Glória do Céu está próximo.  Este dia será o dia de uma grande dor para os traidores que serão atormentados por terem posto Deus à prova. Os cúmplices da Fera, que dirigem os países cairão, com todo o seu orgulho e a sua potência.
 
             De fato, vocês representam um perigo para as potências do mal e do inferno, que trabalham através de apostatas, que agem contra vocês dois, contra os vossos Diretores espirituais, assim como contra todos os que os acompanham. 
  
             Persistindo no vosso serviço para as almas do Purgatório, que se situam no âmbito da genealogia, estejam certos de que vocês se tornaram uma ameaça para todas as potências infernais, e Satanás, que vê escapar-lhe as presas irá até a dirigir à natureza contra vocês.   Mas não tenham medo, porque o Santo Espírito vivo é de longe maior, e muito mais poderoso que todo o inferno reunido.
 
             Sim, as mensagens do Céu vindas de meu filho, as minhas e dos santos que vos dita o meu bem-amado Jean, irão ser conhecidos também em outras nações além da Europa, do Canadá e do Brasil.
 
             Pelos livros que já circulam no mundo são divulgadas mensagens que incomodam e enfurecem ao espírito do mal. Porque a cada pessoa que encontram em vosso caminho, ou nas cidades onde dais testemunho, vocês levam a mensagem da Boa Nova.
 
            Por isso, nunca recusem nunca um convite para testemunhar. Sigam sempre e escrupulosamente os conselhos passados pelo Céu e façam também o esforço necessário para levar a adiante a mensagem. É isso que o Céu vos pede-o.
 
             Com minha bênção materna, a do meu Filho e a dos Santos do Céu, vos abençoamos, em nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito.
 
             Maria vossa Mamãe do Céu. 
 /o:p>



Artigo Visto: 1782

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.392
Visitas Únicas Hoje: 134
Usuários Online: 19