recadosdoaarao



Artigos
Voltar




06/06/2014
Preservar sem Deus


Artigos - Preservar sem Deus
6/6/2014 11:40:59

Artigos - Preservar sem Deus


      PRESERVAR SEM DEUS?  -  Ao final comentário!
      Especialistas alertam que a Terra pode estar chegando ao fim e enfrentará a 6ª extinção em massa...
      02.06.2014 - Fonte: http://www.jornalciencia.com
      Plantas e animais serão extintos mais rápido do que pensamos: estudo afirma que estamos prestes a passar por um momento crítico. Espécies de plantas e animais serão extintas pelo menos 1.000 vezes mais rápido do que antes da chegada dos seres humanos e o mundo está à beira de uma sexta grande extinção, diz um novo estudo.
      O estudo analisou as taxas passadas e presentes de extinção e encontrou uma mais baixa do que os cientistas pensavam. Espécies estão desaparecendo da Terra cerca de 10 vezes mais rápido do que os biólogos acreditavam, afirma o autor principal do estudo, o biólogo Stuart Pimm, da Universidade Duke.
      "Estamos à beira de uma sexta grande extinção", disse Pimm. "Se nós vamos evitá-la ou não, dependerá de nossas ações". O trabalho, publicado recentemente pela revista Science, foi colocado como um marco nesse tipo de estudo por especialistas. A análise de Pimm é focada em taxas, e não na quantidade, de desaparecimento de espécies da Terra. É calculada uma "taxa de mortalidade" de quantos são extintos a cada ano em meio a 1 milhão de espécies.
      Em 1995, Pimm descobriu que a taxa de extinções antes da chegada do ser humano era cerca de 1. Contudo, tendo em vista a nova pesquisa, Pimm e seus colegas refinaram e acharam que era, na verdade, cerca de 0,1. Agora, o que temos é uma taxa de mortalidade de cerca de 100 para 1.000.
      Vários fatores estão sendo combinados e fazendo com que espécies desapareçam muito mais rápido do que antes, afirmou Pimm e o co-autor, Clinton Jenkins, do Instituto de Pesquisas Ecológicas no Brasil. A questão principal é a perda de habitat. Espécies não estão encontrando mais lugar para viver com tantas construções e alterações ecológicas feitas pelo ser humano.
      “O sagui-de-tufo-branco é um bom exemplo”, disse Jenkins. Seu habitat diminuiu por causa do desenvolvimento no Brasil e de outros saguis competindo pelo lugar mínimo que resta. Agora ele está na lista de extinção internacional.
      O tubarão branco oceânico, que costumava ser um dos predadores mais abundantes na Terra, está se extinguindo por conta da sua intensa caça, e agora são raramente vistos. O biólogo marinho da Universidade Dalhousie, Boris Worm, que não fez parte do estudo, mas o elogiou, disse: "Se não fizermos nada, isso vai seguir o caminho dos dinossauros".
      Em cinco vezes anteriores, a grande maioria da vida do mundo desapareceu, o que são chamadas de extinções em massa, e foi muitas vezes associada a ataques de meteoros gigantes. Cerca de 66 milhões de anos atrás, um meteoro extinguiu os dinossauros e três a cada quatro espécies na Terra. Cerca de 252 milhões anos atrás, a Grande Morte dizimou cerca de 90% das espécies do mundo.
      Pimm e Jenkins disse que não há esperança. Ambos disseram que o uso de smartphones e aplicativos como o iNaturalist vão ajudar pessoas comuns e os biólogos a encontrarem espécies em perigo. Uma vez que se saiba onde espécies ameaçadas de extinção estão, eles podem tentar salvar seus habitats e usar a reprodução em cativeiro e outras técnicas para propagá-la.
      Uma história de sucesso é a do mico-leão-dourado. Décadas atrás, os pequenos primatas eram vistos como espécies certas de extinção por conta da sua perda de habitat, mas ao serem encontrados em partes remotas do Brasil e criados em cativeiro, os biólogos conseguiram salvá-los de seu destino.
     
  =++++  
       Obs> Quando lemos, tantas e tantas vezes estas palavras “aquecimento global”, “espécies ameaçadas de extinção”, “alterações ecológicas”, “desaparecimento de espécies”, e agora esta tão catastrófica e cabulosa “sexta extinção”, e nos é dado perceber “quem” ou o “que” está por trás destas coisas, e também “quais” as pessoas que dedicam suas vidas a este xiitismo preservacionista, pelo menos uma dezena de quesitos nos surgem a mente.  Já tantas vezes escrevi sobre este assunto, mas vou focá-lo inteiro em apenas uma frase que depois explico: quem está em vias de desaparecer é o ser humano!
       Quem acaso ignora as consequências negativas do desmatamento, do açoreamento dos rios, fontes e riachos, os problemas das construções humanas feitas sobre riachos canalizadas de forma inconsequente, os problemas das construções humanas na beira mar, nos estuários dos rios, nos aterramentos de bahias, dos cortes das rodovias, do excesso de asfalto negro que reflete o calor do sol, dos verdadeiros dilúvios de venenos que são derramados sobre o planeta, dos alimentos enlatados e das vacinas que destroem o organismo humano, e também os excessos de exploração de minas, ouro, prata, diamantes, e o negro petróleo e tudo o que mexe com as entranhas da terra? Quem ignora? Mas isso tudo tem uma só fonte: a GANÂNCIA humana! Combatam esta, freiem a esta, e tudo muda!
       Naturalmente que seria muito longo adentrar com mais profundidade neste assunto, mas pelos trechos que li de um livro chamado “Psicose Ambientalista”, de Dom Bertrand de Orleães e Bragança, onde somente o texto da capa externa já diz tudo – os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã – já é possível perceber que, em última análise, ou do fundo dos bastidores, quem comanda esta ação é o demônio. O simples fato de se valerem do medo, do alarmismo, do catastrofismo, do verdadeiro terrorismo da mídia, também de estatísticas absurdas e forjadas, já se pode entender que impera ali a mentira, e onde ela está qual outro senão o mentiroso por excelência, o demônio para reger tão criminoso espetáculo. Eis a nova era chegando, religião de satã!
       Vamos por partes, começando uma espécie citada no artigo acima – mico-leão-dourado – tida com sucesso de preservação, capaz de causar orgasmos nos ambientalistas doentes, e se pergunta: o que é mesmo que aconteceria ao mundo se todos estes micos desaparecessem? Vamos a outra espécie, o pássaro Dôdo, que foi extinto, e só se encontrava nas Ilhas Maurício, no Oceano Índico: o que aconteceu de desastroso para a vida humana, pelo fato, lamentável sim, de haver desaparecido aquele gigantesco monstrengo indefeso? Digam-me, quem botou ele lá? Foi nadando? Ou foi de barco de construção própria?
       Ora, nos dois casos a vida continua, aqui no Brasil e lá naquelas longínquas ilhas.  Mas no caso brasileiro, já existem também preocupações sendo divulgadas pela mídia, de que o excesso destes micos, nas matas, está diminuindo drasticamente a espécie de certas aves da região, porque estes lhes comem os ovos e os filhotes nos ninhos. Remendo novo em calça velha! Nunca o homem acertará: para salvar uns, afetará outros, e assim outros até o desequilíbrio total. Isso porque não compete ao homem controlar as forças vitais do planeta, e se age assim tudo o que faz é auxiliar satanás que visa com isso penalizar o ser humano, criminalizando-o pelos desequilíbrios, e até, cinismo puro, cobrar impostos sobre o ar que respiramos... E eliminar a maioria das pessoas, para bem dos micos!
       Ou seja: ninguém nega que a ação predatória do homem ganancioso tem degenerado a natureza perfeita conforme Deus a criou em suas regras universais, mas também é de tal modo, gigantesca, a tarefa de manter viva alguma espécie de forma artificial como fazem os ecologistas, que se p
ode dizer é ridículo o comportamento deles, porque se criam artificialmente um animal e povoam a natureza em excessos dele, acabam extinguindo outras espécies, com a mesma velocidade. O fato é que os homens, por mais estatísticas que tenham, nunca conseguirão contar todas as aves, os animais de qualquer espécie, para saber o que está ou não em risco de extinção, mas Deus sim, sabe de todos, e somente Ele tem poder de manter o equilíbrio da natureza, em perfeição absoluta. Por acaso não é desde milhões de anos que Ele tudo controla? E acaso não é apenas das últimas décadas este xiitismo?
       Neste momento fazemos uma pergunta, que não tenho diretamente como responder: quem é que financia todo este povo, correndo pelo mundo atrás destes animais em extinção? Se isso não leva a nada, não trás lucro algum, nem benefício para quem quer que seja, porque alguém despenderia bilhões de dólares em preservacionismos? Ora, a primeira alternativa nos faz pensar em algum objetivo maligno, e então quem está por trás disso é o diabo. Dom Bragança fala inclusive em uma religião ecológica, o que a torna pagã. Isso nada tem a ver com Deus, e sim com aquela falsa religião profetizada, que deveria acontecer antes da chegada do anticristo. Então quem está por trás disso é justamente ele, que ousa colocar-se no lugar de Deus, o único que consegue promover o equilíbrio da vida.
       E este equilíbrio, tantas e tantas vezes passa pelo processo de fazer uma espécie desaparecer, porque cumpriu o papel para o qual foi criada, e neste sentido não existe força humana capaz de deter o processo de extermínio, ainda que gaste em esforços todo o dinheiro que existe neste planeta. Quem sabe disso, mais do que os homens é satanás, e então, em seus rompantes de poder é como se dissesse: destruam, que nós a preservaremos! A mesma palavra que ele hoje uma em relação à Igreja de Jesus: construa-a o mais alto que puderes e nós a derrubaremos! Ele quer mostrar que é mais forte do que Deus, e é desta forma que ele aos poucos vai edificando a religião ecológica, que tem não o objetivo de preservar as espécies animais que ele odeia, mas sim acabar com a raça humana.
       Eu explico! No artigo acima, o autor se refere a alterações ecológicas feitas pelo homem, a diminuição do habitat das espécies por culpa do homem, a caça ou pesca intensa promovida pelo homem,  eis que este fabuloso cientista descobriu que, antes de o homem chegar na terra a taxa de desaparecimento das espécies era de 1, e agora, com a nossa presença é “mais de 1000”. E a espécie dos alarmistas mentirosos, com seus falsos dados quando é que vai desaparecer? Ora, é mais do que óbvio é ululante, que seus dados são furados, são catastrofistas e visam apenas esquentar o sangue dos ambientalistas e cegá-los para a realidade. Mas o que verdadeiramente está posto atrás desta “culpa do homem”, é que, então, para reequilibrar a natureza é preciso diminuir a espécie humana, sendo mais claro, é preciso matar grande parte da humanidade, devolvendo aos animais os seus habitats originais, para a felicidade do mundo. É somente nisso que eles desejam chegar... E estão chegando!
       Já citei esta passagem, que aconteceu aqui em nosso município, alguns anos atrás, onde um agricultor mantinha presa uma paca, e tendo sido denunciado vieram os ambientalistas e a polícia e o prenderam. Quando pela fúria dos tais o agricultor se sentiu como digno de morte ele perguntou ao policial: quer dizer então que uma vida humana vale menos do que a de uma paca? E a resposta foi: sem dúvida, porque a paca é um animal em extinção, o homem não! Penso que isso define tudo, não precisa explicar mais nada! E ainda poucos dias trás, outro agricultor que tinha preso um trinca-ferro, tendo sido denunciado pelo próprio irmão, foi levado preso, tendo sido buscado por duas viaturas policiais, armados de fuzil e metralhadora. Mas o que é isso? De onde vem esta truculência? Vem daqueles que dão mais v
alor a uma vida animal, do que a de seres dotados de alma imortal.
       Há pessoas frustradas, que se dedicam a cuidar de cães vadios e gatos abandonados por seus donos, que enchem suas casas destes animais, para desespero dos vizinhos e dos familiares, porque os cães as seguem em matilhas! Ou seja: temos legiões de crianças abandonadas que precisam de adoção, de carinho, de amor, de afeto e de ajuda, mas pessoas que agem assim perderam a noção de si mesmas, se tornam imbuídas de um espirito de esterilidade que as torna alheadas, completamente insensíveis em relação ao valor de uma alma, maior que tudo o que existe de material no universo, o que significa uma destruição de si mesmas, um rebaixamento profundo de sua dignidade,  até mergulhá-las abaixo do nível das bestas impensantes.
       Todo o esforço dos preservacionistas, seja de qualquer espécie for, não importa o ambiente ou as condições, sempre resultará no desequilíbrio de outra espécie, ou de várias. Tantas vezes os cientistas ficam deslumbrados com a “descoberta” de uma espécie nova, nunca antes vista nem catalogada. Mas são incapazes de entender e de aceitar, que esta espécie não existia antes, e que pode ter sido criada por Deus para uma nova missão. Não se trata de uma espécie que existia há milênios, mas que pode ter apenas poucos dias, já prontinha, macho e fêmea e em bandos. No livro do Eclesiástico vemos o que Deus fazia para aquele povo no deserto, de como criava espécies novas e mudava umas em outras.
       A grande cilada em que caem os obcecados preservacionistas é acreditar que um animal tem o mesmo valor que um ser humano. Faço uma pergunta: qual dos dois seres vivos, um verme ou um mico-leão, tem mais valor? Alguém dirá que é o mico, quem sabe poucos dirão o verme, entretanto este pode alimentar aquele. Para Deus são ambas suas criaturas, de certa forma amadas por Ele, mas no fundo o valor é o mesmo, igual um valor ínfimo, porque finito. E enquanto o dos vermes e macacos é finito e o nosso valor é infinito, porque somos imortais. Quem tem mais valor: uma tela de 100 milhões de dólares de Van Gogh, ou um ser humano, não importa a raça, a cor, a inteligência e os dons que tenha? Há quem diga que é tela, porém esta um dia acabará, por mais que a tentem preservar, enquanto a alma humana nunca terá fim. Nós jamais morreremos, porque fomos criados para a vida eterna com Deus.
       Aliás, a mesma coisa acontece com a preservação dos tais patrimônios históricos, os patrimônios da humanidade, e mesmo todos os parques nacionais de proteção da vida animal, tudo isso são apenas tentativas de satanás de mostrar que é mais cuidadoso e mais poderoso do que Deus, porque tanto uns como outros, um dia terão fim, com tudo aquilo que neles se encontra ou vive. Nada disso é eterno, mas o demônio consegue cegar, obcecar, fissurar, mesmerizar tanto preservacionistas como os tais ecologistas, de que prestam um grande favor à humanidade, quando prestam apenas um serviço a ele. E um serviço estéril diante de Deus, porque não visa a salvação das almas! Não adianta de nada seguir neste rumo, porque é a mesma coisa que imitar Dom Quixote, a lutar contra moinhos de vento. É dar murros no ar, e é investir fortunas no desperdício.
       De que adiantam museus, reservas ecológicas, patrimônios históricos, reservas da biosfera e tantas outras coisas que visam preservar os animais e cacarecos antigos, se tudo isso é votado de interdito, apenas aguarda do Dia do Senhor, Aquele que vem para julgar nossas atitudes? Se qualquer uma das pessoas, e já milhares delas, não souber como se salva uma alma, e não tratar de zelar e de salvar a sua, ainda que ela preserve todos os micos do mundo, ela não ganhará o Céu, mas irá morar com aquele que a seduziu. Que a enganou, e muito redondamente! Deus cuida de tudo aquilo que deve existir e sabe a hora de fazer desaparecer, e devido a isso muito mais ganhariam tais pessoa
s se ao invés de investirem suas forças neste sentido, lutassem pelas almas, cujo valor é infinito. Lembram-se daquela cientista a Diane Fossey, que dedicou sua vida aos gorilas e está enterrada com eles? O inferno quase a pegou, e salvou-se apenas porque alguém rezava por ela, mas sofreu horrores no Purgatório. Que foi muito longo!
       Neste sentido, deveriam combater o pecado da ganância, que está na raiz de todos os desequilíbrios da natureza. Lucrariam mais e as espécies não desapareceriam! Quantos milhares delas já desapareceram tanto animais quanto vegetais? Deus não cria um só fio de capim sem ser necessário, sempre para cumprir uma função! E depois que ele a cumpriu faz que desapareça, morra, para que outro nasça em seu lugar! Mesmo com tantos desaparecimentos, a vida continua, porque a vida somente a Deus pertence. É ele quem determina se os micos devem proliferar ou então desaparecer, assim também os cágados, que são o clímax orgástico dos preservacionistas. O homem, tudo o que faz neste sentido, somente estraga ainda mais, porque o faz sem Deus!
       Os grandes mentores desta degeneração, na realidade chegam a propor o fim da raça humana para deixar livres os animais, que ocupassem todos os espaços.  De que adiantaria um planeta sem seres humanos? Que sentido teria, se nada deles restasse? Deus pode ter criado sim, para Seu deleite, outros mundos, povoados de outros seres, bem diferentes dos que aqui se encontram, mas seguramente não existem nestes trilhões de astros, outros seres humanos. Compreende então o leitor o quanto nós somos preciosos para Ele? Compreende então o quanto nós O desafiamos, tentando nos impor como regentes da criação, isso quando não somos capazes de criar um verme, nem dar sopro de vida a uma formiga? 
       E termino dizendo: se existe uma sexta extinção, realmente esta será a do homem! Mas exatamente porque o homem a prepara para si, não porque Deus assim queira! E todos os que trabalham neste engano, no fundo são também responsáveis por esta mortandade, porque colaboram com satanás na destruição do plano divino em relação ao homem. Não são os macacos, nem as formigas de pau, nem a vitória régia que impedirão que se cumpra o que está nas Sagradas Escrituras, mas certamente todos aqueles que os valorizam mais do que uma alma, são os que se tornarão réus desta extinção.  Por exemplo, de um golpe será eliminada 1/3 parte de toda a vida animal deste planeta, inclusive o bicho homem.  E com isso, muitas espécies desaparecerão por completo! Acaso o mundo acabará por causa disso? Claro que não! O ridículo é o homem dizer agora: nós o faremos, e sem Deus!
       Por isso, mudando um pouquinho de assunto, quero dar mais alguns números que mostram o infinito poder de Deus, e nossa absoluta miséria, expondo alguns dados que retirei de um PPS. Eles falam do planeta terra, onde nós vivemos, e da incrível profusão de forças que a mantém suspensa no Cosmos, dentro do Sistema Solar, dentro da Via Láctea nossa constelação. É tão espantoso o poder divino que rege tudo isso, que tenho certeza, a maioria dos nossos amigos leitores poderá até ficar tonto, se tentar entender estes números. Isso nos mostra que Deus é tudo, e que nós somos nada, absolutamente um nada.
       Bem, como a terra tem 40192 quilômetros de circunferência, e como ela dá uma volta sobre si mesma a cada dia, pelo movimento de rotação, isso quer dizer que viajamos em círculo a uma velocidade de 1675 quilômetros por hora, bem mais do que os supersônicos. Mas a terra gira também ao redor do sol, que é 1.500 mil vezes maior do que a terra, isso significa que para completar a volta ao redor dele, nos 365 dias do ano, precisamos viajar a 107 mil quilômetros por hora. Mas o Sol, que nos atrai e leva junto, está a distância de 27 mil anos luz do centro da Galáxia Via Láctea, que é em forma de espiral com diversos “braços” ou hélices como as de um navi
o, e como ela também gira sobre si mesma, significa que com a Terra e o Sol nós viajamos a uma velocidade de 810 mil quilômetros por hora. Imagine os giros de um atleta lançador do “martelo”, isso para dar uma ideia...
       Pois bem. O Sol leva mais de 2 milhões de anos para dar um giro completo, como fosse aquela bola do martelo. E por último – até aqui dizem os cientistas que estudaram e calcularam – nossa Galáxia, a Via Láctea, com seus mais de 200 bilhões de estrelas, viaja girando pelos Cosmos em direção à Galáxia de Andrômeda a uma velocidade de dois milhões de quilômetros por hora... Calma, o choque não é para a nossa geração porque Andrômeda fica a alguns milhões de anos luz distante da nossa galáxia. Esta força estupenda, fantástica, ininteligível é calmamente regida pelo mesmíssimo Deus, que cuida dos vermes, cuida do mico-leão-dourado, do cágado, da vitória régia, da água do planeta, e cuida também do homem. Aliás, tudo isso foi criado para o homem, para que ele cuidasse, apreciasse e se apropriasse.
       Penso que depois destes dados, cada um dos nossos leitores deve ter escolhido o “verme” que citei nos exemplos acima, para na mesma condição dele se colocasse diante do Colosso Infinito que É Deus. Como podem criaturas que não passam de vermes afrontar o Poder Infinito do Altíssimo? E este conjunto infinito, girando com bólidos pelo Cosmos, não se entrechocam, não fogem das rotas, tudo se mantém em ordem perfeita cumprindo a Vontade Daquele que É, começo e fim, Alfa e ômega, Ele o BEM supremo, Ele o AMOR infinito. Não, caro ecologista, não amigo preservacionista, não dediquem vossas vidas ao estéril caminho por onde seguis, porque em breve, muito em breve, se cumprirá a Escritura que diz: desparecerá 1/3 parte de toda a vida animal, e queimará 2/3 da vida vegetal. Por mais que vos dediqueis a preservar, é isso que o demônio que vos orienta a fazer, tudo se cumprirá.
       E vereis então quão ridículos fostes, tentando salvar aquilo que é destinado a morte, tentando preservar aquilo que é matéria e destinado ao pó. No dia em que souberdes do valor de uma alma, da sua alma, tenho certeza plena de que deixareis os micos e os cágados para o ciclo natural da vida, e deixareis que o tempo se encarregue de levar todas as obras inúteis, as que não salvam, antes foram edificadas pelo orgulho humano, para a glória do homem. Tudo isso ruirá como um castelo de areia e desaparecerá como se nunca tivesse existido.
       Óbvio então que Deus fica triste com os estragos que o homem fez, e devido a isso Se prepara para por fogo em tudo o que fizemos de errado e estragamos, para fazer desta uma Nova Terra, totalmente firmada no amor e na verdadeira ecologia, aquela que obedece fielmente os mandamentos do Eterno. De fato, Deus faz e Deus É! Ele estala os dedos e aparecem as novas espécies, estala novamente e diz faça-se, e as espécies desaparecem, as velharias caem e as leis humanas desabam. Nada, absolutamente nada lhe é impossível, nada, absolutamente nada escapa ou está fora de seu total controle. É fazer papel de idiota querer suplantar este Poder Infinito! Um poder que, aliás, algo que jamais entenderei, todo dia pela manhã vem tomar café comigo! A Ele a Glória e o Louvor, pelos séculos dos séculos! Amém!
       Portanto, ide às almas, às vossas e as dos filhos de Deus! Ide ao que dura para sempre! Não há tempo a perder! Deixem os animais, os patrimônios históricos, os parques nacionais, os animais em extinção, tudo isso que fique num segundo plano, melhor, num último plano, e lutem por si mesmos, porque chegará em breve o Juiz e vos fará uma única pergunta: quantas almas tu trazes contigo? Por favor, não sejam loucos de não lhes mostrar nem a própria! E não se arrisquem a Lhe mostra as mãos cheias de macacos, ursos pandas, tartarugas, jacarés-de-papo-amarelo, e ararinha azul, porque a reposta será: não vos conheço! (Aarão)>

 




Artigo Visto: 2270

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.671
Visitas Únicas Hoje: 413
Usuários Online: 79