recadosdoaarao



Artigos
Voltar




14/03/2014
Virada histórica?


14/3/2014 17:58:39

Artigos - Virada histórica?


VIRADA HISTÓRICA? ( Comentários ao final da reportagem)

Virada histórica: ''Papa Francisco levará as mulheres à cúpula da Cúria''. Entrevista com Walter Kasper
http://www.ihu.unisinos.br/noticias/529170-virada-historica-papa-francisco-levara-as-mulheres-a-cupula-da-curia-entrevista-com-walter-kasper
Se existe um cardeal da Cúria Romana ligado duplamente ao Papa Francisco é Walter Kasper. Grande eleitor de Bergoglio no conclave, o presidente emérito do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos, de 81 anos, compartilha com o jesuíta aquela que Juan Carlos Scannone, pai da Teologia do Povo, cara ao pontífice, chama de "a revolução da misericórdia". Não por acaso, por ocasião do seu primeiro Ângelus, Bergoglio citou justamente o livro Misericordia, de Kasper, e principalmente, há algumas semanas, confiou a delicadíssima conferência introdutória ao consistório extraordinário sobre a família, onde se assistiu a um confronto bastante forte entre os cardeais sobre a Eucaristia aos divorciados em segunda união. Um desafio em que o alemão está inclinado há muito tempo em posições progressistas.
A reportagem é de Giovanni Panettiere, publicada no sítio QN, 10-03-2014. A tradução é de Moisés Sbardelotto. Eis o texto, com perguntas e respostas:

Eminência, como o senhor vê a Igreja a um ano da eleição do Papa Francisco?
Reencontramos entusiasmo, impulso e simpatia. Não só entre os cristãos, mas também entre os crentes de outras religiões. Até os ateus olham com mais interesse para o mundo católico (1).

O cone de sombra da última fase do pontificado de Bento XVI ficou definitivamente para trás?
Pode-se dizer que havíamos caído em depressão por culpa dos escândalos (2). Agora, em apenas 12 meses, o clima mudou (3).

Tudo mérito de Bergoglio?
O papa tem um carisma extraordinário, mas o Espírito Santo teve a sua parte (4).

Escreveu-se muito sobre os gestos inéditos de Francisco, da escolha de viver em Santa Marta ao lava-pés de duas jovens: qual foi o que mais lhe chamou a atenção?
Seguramente, a sua decisão de não residir no apartamento papal. Foi ele mesmo que confidenciou a uma menina que "o motivo é psiquiátrico" (risos). O papa quer estar no meio dos outros, e isso as pessoas apreciam muito (5).

O que dizer da cadeira vazia no concerto para o fim do Ano da Fé?
Ele tinha um encontro bem mais importante, tinha que ouvir os núncios apostólicos que haviam ido a Roma para atualizá-lo sobre o estado das Igrejas locais (6).

Mas não só...
Bergoglio também disse que não quer ser um papa renascime
ntal e que não compartilha atitudes de corte (7).

Palavras santas?
Certamente, eu nunca apreciei certos comportamentos dentro da Cúria (8).

A Igreja na qual o Santo Padre trabalha – "pobre para os pobres", inclusiva, "hospital de campanha depois da batalha" – está encontrando muitas resistências nos sagrados palácios?
Não é preciso exagerar, mas existem. Por outro lado, cardeais e monsenhores não são múmias. Dito isso, Francisco tem um escudo incrível que o protege: o amor do povo que, a cada domingo, lota a Praça de São Pedro (9).

Cardeal, o senhor se manifesta a favor de uma presença feminina na cúpula dos dicastérios da Cúria Romana. Francisco compartilha a sua posição?
Ele está de acordo: a outra metade da Igreja não pode mais ser excluída (10).

Sobre o diaconato feminino, que o senhor vê como possível, embora não na forma sacramental, vocês já conversaram juntos?
Ainda não, mas essa é uma questão mais delicada e não central neste momento 11).

Talvez seja mais urgente uma atualização da Encíclica Humanae vitae sobre os anticoncepcionais.
O papa não gosta da casuística, mas, para além da doutrina que não mudará, estou certo de que o Sínodo sobre a família irá valorizar o papel da consciência (12).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
     OBS> Hoje as notícias que me enviaram de todos os lados, no que dizem respeito ao Vaticano, todas parecem veicular um espantoso clima de euforia, em especial devido às inúmeras entrevistas deste cardeal Kasper, que desde os tempos de João Paulo II e Bento XVI tem provocado o cisma na Igreja, com suas posições ultra modernistas, e, portanto ultra- destruidoras, porque se formos dar ouvidos e cordas a ele, não restam dúvidas de que ele nos encaminhará para os braços de satanás, disso não se precisa ter dúvidas. A igreja que ele quer é falsa, não é a de Pedro e jamais será a de Jesus Cristo. 
     Para analisar de uma forma simples, e sem a virtude teologal dos doutores, tudo aquilo que se passa no Vaticano – e se passou nestes últimos 365 dias – é preciso percorrer todo o caminho de volta e ir anotando tudo aquilo que foi dito, e desdito, o que dito e não foi feito, o que foi feito e não foi dito, mas tendo sempre uma atenção especial para aquilo que foi dito por um, e logo a seguir desdito por outro. Porque é ali que mora a arapuca! Quando alguém da turma da pesada diz: isso será feito, preste bem a atenção, se logo vier alguém dizendo que não é bem assim, que tal não se cogita no momento, então pode ter certeza de que virá, questão de tempo. Tudo é milimetricamente planejado para confundir, depois amenizar, depois fazer aquilo que disseram que jamais fariam. É assim que enganam as massas! 
     Eis a questão, eis a pergunta: se este cardeal era um espinho
na carne dos dois papas anteriores, porque agora é a rosa perfumada do atual papado? Das duas uma, ou João Paulo II e Bento XVI eram dois hereges e nós passamos trinta anos sendo dirigidos por inimigos da Igreja, ou agora estamos nas mãos deles. Isso porque ninguém muda de uma hora para outra assim, ainda mais quando os rompantes de orgulho como os deste cardeal o jactam a altura de um deus mesmo falando. Assim a desenvoltura com que ele se move em direção ao futuro Sínodo das Famílias, em Outubro próximo, nos leva desde já a por as barbas de molho, porque vem ali a Comunhão para Divorciados e as mulheres no presbitério.
     Em vista da reportagem acima, eu selecionei 12 quesitos para comentar, tentando alertar o leitor para as armadilhas semânticas que se escondem atrás destas frases estudadas, e dos objetivos escusos que estão ocultos nestas respostas. Tudo é muito bem, e muito ardilosamente estudado para ser posto a disposição do público católico e não católico, de modo a agradar a aquela imensa massa ignara de ovelhas mal preparadas, e mal preparadas exatamente pelo falso doutrinamento moderno, a que foram submetidas as duas últimas gerações, um termo que rima também com doutrinamento do inferno. Vejamos:

01 – Ele afirma que até crentes de outras religiões e os ateus olham melhor agora para a igreja – em minúsculo porque me refiro a falsa igreja de Kasper – e isso significa que se esta igreja dele está de bem com os hereges, está de mal com Jesus Cristo. Ele mesmo disse: o mundo vos odeia, mas coragem, Eu venci o mundo! Jesus vencerá sim o mundo moderno e a igreja deste cardeal. Como se tem dito, jamais em todos os tempos se teve notícia de que inimigos da Igreja tanto enaltecessem um papado. De bem com os maus e hereges, de mal com Deus!

02 – Ele fala em escândalos na Igreja, mas estes não foram cometidos por João Paulo II nem por Bento XVI e sim pela mesma camarilha da falsa igreja modernista, que agora se planta de justa e impoluta, também de reformadora. Primeiro a destruíram para edificá-la nova, mas ao critério de satanás conforme nossos santos profetas denunciaram. Chegam mesmo a desafiar a Deus e é como se dissessem: Tu edificaste tua Igreja sobre a Rocha de Pedro, que é o papado, porém agora se torna em areia movediça, e ela sucumbirá aos nossos golpes.

03 – Ele diz que o clima mudou, e isso se nota muito bem. Mas devo lembrar que no início desta mudança caiu um raio sobre a Cúpula de Pedro e na soltura da pombinha branca pelo Francisco um corvo a atacou. E isso não foi por acaso. Não foi um raio ameaçador contra o antigo, mas exatamente um aviso para o novo. Clima de euforia sim, mas certamente dos inimigos da Igreja Verdadeira e, portanto, dos inimigos de Deus agora agem com desenvoltura, como plena liberdade e sem freios. E tudo o que desejam é na realidade destruir.

04 – Ele diz que o papa tem um carisma extraordinário, mas o Espírito Santo tem sua parte. Ora, ele está declarando com todas as letras que este papa é maior do que o Espirito Santo. São Paulo diz bem claro que todos os dons são doados pelo Espirito Santo. Jesus mesmo diz que sem Deus nada podemos fazer, mas aqui ele afirma que o Papa é “o cara”, e que ao Espírito de Deus sobra, quem sabe, um empurrãozinho? Isso nem mais é heresia, é loucura!

05 – Ele confirma o populismo do Papa, com estes gestos estudados de abraçar cr
iancinhas, visitar doentes, beijar crianças, exatamente como fazem os políticos para angariar eleitores. Mas sempre que um gesto destes é praticado, há uma câmera bem preparada e não discreta registrando o ato para divulgar pelo mundo como provas de amor, humildade, caridade. Para estes casos Jesus mesmo falou: já receberam a sua consolação!

06 – Ele afirma que o Papa trocou um encontro por outro dito mais importante, mudando a sua agenda, mas isso não é justificativa. A prova mais clara disso são as ações intempestivas dele, as mudanças das regras, que de forma alguma denotam humildade, mas justamente o contrário: mostram a rebeldia, o orgulho de dizer “aqui mando eu”. Ou como ele disse ao carmelengo quanto às vestes cerimoniais do Papa: esta roupa veste tu!

07 – Ele afirma que o Papa não aprecia gestos de corte, mas isso é cinismo puro, porque de fato ele odeia a corte antiga, porém está é criando uma nova corte, ao seu estilo. Todos estes gestos não visam de forma alguma criticar o carreirismo, e sim destruir o papado. Muitos padres têm observado isso: a sanha com que se está destruindo o papado, em troca de uma administração horizontal, pobre para os pobres. Ora, nós já vimos este filme antes: isso conduz unicamente ao governo dos nababos em tirania contra os miseráveis. Visa diminuir os príncipes para que sobre mais espaço para o novo rei. Foi assim que vez Stálin! Só que este rei é o anticristo!

08 – Ele afirma que nunca apreciou certos comportamentos dentro da Cúria. Mas isso também nós pobres mortais não apreciamos! Não apreciamos nem a roubalheira do banco, nem o lobie gay que dizem lá existir, nem a desobediência contra Sua Santidade o Papa Bento XVI. Ou seja, justamente as coisas que ele demonstra apreciar, porque se percebe de acordo com a sua fala, tudo o que ele não aprecia nós apreciamos, e vice e versa.

09 – Ele fala da multidão que lota a Praça São Pedro, todos os domingos. Em primeiro ele deveria ver a estatística dos tempos de João Paulo II. Em segundo, naquela época o povo vinha ali para gritar “santo súbito”, e hoje o que vai fazer? Deus súbito? Vem é fazer parte de uma legião de cegos, que não sabe mais discernir a direita da esquerda, e que tendo sido iludida pela mídia tendenciosa, justamente a mídia que antes condenava Bento XVI, gente que hoje não consegue atinar com a verdadeira realidade do Vaticano. E como hoje abortistas, gays, ateus, muçulmanos, judeus e protestantes hoje o acolhem, não seriam estes os seus visitantes?

10 – Ele fala da presença feminina na alta cúpula da Igreja, e afirma que o Papa concorda. Mas eu devo então lembrar que uma pessoa que está acima do Espírito Santo, certamente não está com Ele, e que devemos discordar de tudo aquilo com o qual ele concorda. Se Jesus quisesse que a mulher fizesse parte da cúpula de sua Igreja, teria certamente indicado Maria Santíssima, Sua Imaculada Mãe para papisa. Tê-la-ia posto acima dos apóstolos, até porque, pelo seu conhecimento do plano divino, seu conhecimento das Escrituras, e sua santidade, como pessoa ela era a mais credenciada. Este alvo é um dos preferidos de satanás: eleja uma mulher Cardeal, e não haverá lei que impeça de se eleger uma papisa. Se for para ter igualdade de direitos, não haveria barreira alguma, entenderam agora o ardil? Um passo depois do outro. Assim os cardeais estariam rodeados de mulheres!

<
/div>
11 – Ele fala em mulher diaconisa, mas deixa na entrelinha que este “ainda” não é prioridade. Mas quando vier será um passo adiante na direção da sacerdotisa. E desta até a bispa! À papisa! Ó sim, vão dizer que a Igreja já teve uma papisa? Mas devem dizer também do caos em que a Igreja estava naquele tempo. Querem repetir? Vão adiante!

12 – Ele se refere à aprovação pela igreja do uso de anticoncepcionais. Ora, a verdadeira Igreja do Verdadeiro Pedro, nunca mudará da posição que defendeu até Bento XVI! Não e ponto final! Que o mundo mudou, se modernizou, que as necessidades agora são outras? Ora a Igreja jamais poderá por um freio na ordem divina: crescei e multiplicai-vos, enchei a terra! Quando ela fizer isso estará indo contra a vida, e, portanto, contra Deus. A Verdadeira Igreja jamais poderá capitular diante da doutrina que rege o sexto mandamento, nem das regras áureas que contemplam o Sacramento do Santo Matrimônio. E nenhuma dessas duas causas dá direito ao sexo enlouquecido de hoje, justo o que as pessoas querem, para se livrarem dos pesos da consciência. Mas com toda firmeza eu digo: se firmarem esta regra na terra, ela não obterá a chancela do Céu.

     Assim, realmente o que eles estão projetando, tem a ver com o título do artigo supra: uma virada histórica! E conforme as profecias anunciam, será mesmo a maior virada na história da Igreja, apenas que na direção oposta, a do mais espantoso CISMA que a Igreja já enfrentou, fruto desta já galopante apostasia que nós vivemos. Virada histórica na direção da igreja de satanás! Da falsa igreja do deus homem, da herética igreja da satisfação terrena, da falsa igreja eclética de todos os credos e múltiplos deuses, inclusive Baco, da falsa igreja da nova era, que é formada por um caldo religioso onde o novo deus é o anticristo - isso até que todo o rebanho esteja no caldeirão – aí virá o diabo como foguista. E ele já tem o facho aceso nas mãos!
     É preciso que todos entendam: de bem com o mundo, de mal com Deus! Desconfie de uma unanimidade fulminante em torno de uma liderança, porque foi assim que chegamos a Hitler e a Mao-Tsé-Tung, e outros facínoras da história. Nenhum homem é um deus! (Ezequiel 28, 2) Não endeusem um homem, porque foi isso que fizeram como Herodes, e o seu leito foi de vermes (Atos 12, 20-23). O clima de mudanças está seguindo um caminho que parece irreversível, impulsionado por uma ordem que parece ter por síntese esta frase: ou se faz como eu quero e mando, ou não se faz! Neste caso se passa arrogantemente por cima do Próprio Deus.
     De fato, este comando delituoso, é preciso que se saiba, não cabe numa organização de origem divina, aonde a ordem MAIOR vem do Alto: é preciso, primeiro, sondar a este Alto, para saber como Ele deseja que se faça. Dizem do cardeal autor desta reportagem acima, que ele tem produzido um documento sobre o próximo Sínodo das Famílias, conseguido a custa “de joelho no chão”, mas diante destas propostas, somente se o joelho dele trocou de lugar com o traseiro, e agora se assenta fofamente sobre uma poltrona. Se ele tivesse realmente joelhos no chão, e não só os joelhos, mas antes de tudo o coração contrito e humilhado, como toda certeza ele jamais diria que existem homens agindo em nome do Espírito Santo, quando de fato agem contra Ele.
     Baila também por estas reportagens de hoje uma série de elogios mútuos e recíprocos, que nada mais fazem do que alimentar egos, e massagear cérebros tortuosos. Elogios que soam como alavancas para os maus continuarem firm
es nesta rota, que será seguramente uma rota de colisão contra a Rocha de Pedro. Ela que está firmada em Cristo, esta pedra de tropeço, esta pedra de escândalo (1 Pd, 2, 7)! E está escrito que todo aquele que se bater contra ela será despedaçado, será confundido, eis o destino dos que se batem contra a Palavra. Eles tropeçarão muito antes do que imaginam, porque agindo assim não fazem parte da raça escolhida nem do povo santo, porque rejeitam a luz e caminham para as trevas.
     Como pudemos acompanhar, especialmente nas últimas semanas, o clima no Vaticano é frenético, e vai entre elogios e gargalhadas. Há uma espécie de euforia coletiva, de ufanismo e o que parece ser a certeza de uma vitória por eles cobiçada. O que não consigo entender – ou por outro lado entendo sim – é como tais pessoas, tão estudadas, tão teológicas e cheias de títulos e comendas doutorais, que têm conhecimento pleno das Sagradas Escrituras, tenham esta certeza eufórica de vitória, quando na realidade a Escritura aponta para a ruína de todos os que se baterem contra a Igreja Verdadeira. Acham que, sendo eles a igreja, e comandada por eles e formada de acordo com o pensamento humano, Deus se obrigará a aceitá-la.
     A não ser, é claro, que eles não leem as Escrituras, aí se explicaria. Se eles estudam a Bíblia, a compreendem com seu instinto doutoral, filosófico e pomposo, sempre em busca de meios de burlá-la. Neste caso, ou a distorcem propositadamente para justificar seus objetivos, ou eles imaginam – isso já entrando no campo da insensatez que precede a loucura – que realmente é possível vencer Deus. Sim, mudando Suas Leis Eternas, alterando os Documentos Sagrados, derrubando os Dogmas da nossa fé, desvirtuando os Sacramentos e demolindo com toda a Tradição. Mas eles certamente nunca leram a palavra do santo que disse: ainda que os tradicionalistas sejam apenas um punhado de gente, a Igreja Verdadeira sempre estará com eles.
     Dentre as reportagens de hoje, uma me chamou atenção especial, porque dá conta de que existe ódio e vingança em relação a algumas das modificações de cargos no Vaticano. Se isso se confirma e somente Deus o sabe em profundidade, teremos que ter muito cuidado quanto aos que passam a mão numa cruz, assim que têm pensamentos de ódio contra os irmãos de ministério. O grande problema é que este ódio se bate exatamente contra aqueles que de alguma forma denunciaram ações, antigas e novas, do que se faz no Vaticano, sinal de que a perseguição atroz já começou, e entre os irmãos da mesma casa. Quando chegará aqui?
     Tempo de perplexidade, tempo de angustia para os bons bispos e padres, tempo de muitos corações esmagados entre a questão da obediência no erro, ou o seguimento da verdade na perseguição. Tempo de não se deixar levar pelas aparências, que enganam facilmente, porque satanás é asqueroso e é muito mais inteligente do que os homens. Ele sabe perfeitamente envolver a mentira num doce, e fazer com que as pessoas engulam cegamente, ainda que na boca lhes deixe sabor de fel. Tempo de rezar como nunca, porque, ainda que nós saibamos pela promessa de Jesus que esta falsa igreja do homem jamais suplantará a verdadeira, não nos podemos escudar na inércia, não fazendo nada nem rezando, na vã esperança de que Deus fará tudo.
     Sim, Jesus salvará sua Igreja, certamente, mas o fará sozinho, porque está escrito: no lagar pisei eu sozinho, e ninguém veio em meu auxilio. E minhas vestes se mancharam de sangue!.. Então pisei os povos com fúria... Esta palavra é dura, mas verdadeira! Deus permite que assim aconteça, e a culpa é toda nossa. São séculos de avisos do Céu, mostrando o cumprimento da divina Palavra, e explicando as passagens difícei
s e figuradas das Escrituras, mas o povo não acorda, porque os pastores dormem, escudados também eles na promessa de Jesus, de que a Igreja não será destruída! O que eles loucamente não percebem, é que a igreja deles já não é a de Jesus, e sim é composta de um pequeno rebanho fiel, que não deseja mudanças nem quer saber de modernidades, não quer a terra porque almeja apenas o Céu. Que a falsa igreja não dá! Não confia nos homens, porque só confia em Deus.
     Todas estas coisas nós procuramos colocar em palavras fáceis, para que aqueles que entendem o que nós falamos, tenham bons argumentos para alertar aos irmãos que dormem, porque assim eles podem se preparar a fim de enfrentarem o Grande Aviso de Deus, que cairá de súbito sobre a humanidade. Os que estiverem preparados, em estado de graça, estes sofrerão pouco, mas os despreparados, aqueles em pecado mortal, estes poderão até vir a morrer de pavor ao verem o estado lastimoso de suas almas, que todos nós veremos tal como Deus a vê. Isso iria evitar muito sofrimento, embora que o Céu nos peça sempre para não forçar, apenas apontar e não discutir. E cada um será livre para decidir.
     Tudo vai muito rápido, e também tudo leva a crer que ainda neste ano de 2014 começará também a nossa grande batalha, a verdadeira e final, quando o jogo será aberto, pelos novos livros e as novas profecias. Que cada um trate de reciclar-se, porque TODAS as profecias que falam sobre o império do anticristo, sobre a Babilônia que é o mundo atual, sobre a besta e o falso profeta, se encaixam no que acontece hoje, no mundo e no Vaticano. Todo o capítulo 13 do Apocalipse de São João freme diante de nós, disso não devemos mais ter dúvidas. Que se cumpra então a vontade divina, e que cada um faça a sua parte. Os mornos serão cuspidos fora!
     Para terminar coloco uma mensagem de Jesus que já está no site www.sinaisdoreino.com.br que pode ser visitado onde um amigo nosso coloca as mensagens que ainda não podemos divulgar aqui, até porque é melhor não misturar os carismas. Estas mensagens estão antecipando o que virá, e se formos consultar o que foi dito tempos atrás, perceberemos que tudo está se confirmando. E como se trata da mesma linha, daquilo que nós sempre temos divulgado, não duvidamos que aquilo que segue, seja de fato imposto a nós todos. E, meus amigos, o povo que aplicará as regras que seguem é este que está lá no Vaticano preparando reformas, e não outro. Atenção, pois!
     Exigir os direitos dos Cristãos será equivalente a violar a lei
     Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 15:30 h.
     Minha querida e amada filha, muito em breve vós ouvireis uma série de proclamações por impostores, que infiltraram a Minha Casa na Terra. As heresias que saltarão das suas bocas e dos seus atos resultarão em novas leis, que profanam a Palavra de Deus e que serão impostas sobre todos aqueles que são fiéis à Palavra.
     Os Sacramentos tornar-se-ão escassos e o número das Missas será lentamente retirado até que raramente elas sejam celebradas. Todas as desculpas serão dadas, mas tudo isso esconderá a verdadeira razão por detrás das suas motivações. Vós, Meus amados seguidores, sereis as testemunhas de tudo o que a Minha amada Mãe predisse em La Salette e Fátima. Vós deveis compreender que o plano é de profanar cada Igreja de Deus, antes do anticristo se sentar no trono, no Meu Templo, em toda a sua vil glória. Aqueles que exigem respostas serão ignorados, e mais tarde ridicularizados, por se atreverem a questionar aqueles que reivindicam liderar a Minha Igre
ja na Terra.
     Todo o pecado aos Olhos de Deus acabará por ser eventualmente negado. Não apenas o pecado será rejeitado, como será apresentado de todas as formas vis sobre o Meu Altar. A abolição do pecado será vista na doutrinação da educação das crianças. As crianças, especialmente, serão violentadas e alimentadas de heresias. Ser-lhes-á dito que se não aceitarem esses ensinamentos serão culpadas por julgarem com severidade os que declaram que o pecado é uma coisa boa. As crianças serão instruídas a nunca proclamarem abertamente a Palavra de Deus na presença de outras pessoas, pelo medo de serem acusadas de serem contra os direitos humanos.
     Qualquer tentativa de promover a moralidade, por qualquer forma, entre os jovens, será violentamente contrariada e condenada. Os Cristãos, e aqueles que declarem publicamente o seu direito de implementar os Ensinamentos Cristãos, serão espancados e silenciados. As suas palavras tornar-se-ão sussurros e as pessoas terão vergonha de admitir que são Cristãs. E conforme os direitos dos não- cristãos serão encorajados, os direitos dos ateus serão declarados de suprema importância. Como Eu vos tenho dito, o ódio contra os Cristãos aumentará no exterior da Minha Igreja. Então, no interior, será desmontada peça por peça até que nada reste a senão o invólucro. Os tijolos e argamassa ainda estarão no lugar, mas a Minha Igreja na Terra, como vós a conheceis, terá mudado para além da vossa compreensão.
     O Meu povo é o Meu povo - aqueles que irão manter a Santa Palavra de Deus e continuarão a beneficiar dos Santos Sacramentos, os quais vos serão disponibilizados pelos Meus bravos e corajosos servos sagrados, que nunca Me abandonarão.
     Quando vós ouvis a Minha Palavra - contida na Palavra escrita e transmitida ao longo dos séculos no Livro de Meu Pai – a ser questionada e analisada, com o desejo de reescrevê-la, então vós deveis saber isto. Eu não autorizo tal heresia. Eu condeno estes traidores por causa das almas que vão levar à perdição. Vós, nunca deveis também dar ouvidos a quem vos diz para negardes a Minha Palavra.
     Em breve, vós vereis todas as leis nos vossos países e igrejas a mudar, para acolherem todo o tipo de pecados e legislarem nesse sentido. Ambos os conjuntos de leis se misturarão, juntando-se como um só, até que, por fim, a Palavra de Deus não seja discutida ou respeitada. Exigir os direitos dos Cristãos será equivalente a violar a lei e será punido de muitas maneiras. Aqueles de vós que não acreditais que estas coisas sejam possíveis, então, infelizmente, testemunhareis essas coisas na vossa própria vida e tal como predito.
     Quantos de vós permanecereis fiéis à Minha Palavra? Aos Meus Ensinamentos? Não muitos. No entanto, serão aqueles que agora dizem que Me honram e que são dedicados à Minha Igreja, os primeiros a virar as costas à Verdade. O vosso Jesus!
     E quanto a nós, viraremos as costas para Jesus, deixando que tudo aconteça sem mover uma palha? Ou iremos nos preparar para a linha de frente da batalha, tendo a certeza de que Deus é conosco, e com Ele venceremos? O prêmio do vencedor é eterno: o Céu! O prêmio do perdedor também é eterno: o abismo! E a coluna do meio, também pertence ao abismo! (Aarão)




Artigo Visto: 3266

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.217
Visitas Únicas Hoje: 491
Usuários Online: 37