recadosdoaarao



Artigos
Voltar




03/07/2012
Mundo impossível


3/7/2012 11:15:02

Artigos - Mundo impossível

 2120626 MUNDO IMPOSSÍVEL 


Nos últimos artigos coloquei algumas situações, fatos, realidades e acontecimentos que nos indicam o fim muito próximo desta civilização atual. Por aqueles fatos podemos comprovar que é impossível que o mundo continue como está indo, porque a progressão geométrica dos índices de mal e de maldade está prestes a fazer explodir este caldeirão de horrores. Mundo em abismo, moral em abismo, quando a mulher vai à rua despida para protestar contra aquilo que ela mesma está a oferecer, é sinal de que a inversão dos valores deturpou de tal forma as mentes de modo que é impossível a correção, e a volta. Este apenas um exemplo! Há milhares de outros!



Tantas vezes já escrevi e apontei para o mundo, como ele deveria ser, de acordo com a vontade e o Plano de Deus, que até me torno chato em repetir. Mas agora eu gostaria de dar outro sentido a este novo texto, mostrando os fatores que tornam impossível esta civilização. Ou seja: trata-se de fatores impeditivos, que jamais permitirão que ela dê certo, e eu poderia resumir em duas palavras: ganancia orgulhosa! O egoísmo! No fundo a completa e insana insensibilidade com que os mais capacitados tratam os menos favorecidos, o já absurdo desprezo com que os ricos tratam os pobres e a exploração demoníaca de uns sobre outros, o pretenso e soberbo direito de dispor sobre a vida e a morte das pessoas faz com que jamais, neste ritmo e dentro deste contexto injusto de leis, princípios, acordos e contratos internacionais, JAMAIS haverá paz neste mundo. Não só isso, jamais haverá unidade, nem justiça, nem partilha, nem caridade, nem mesmo amor. E sem isso, não existe civilização, só destruição e ruína! Ou seja: mesmo que não existisse Deus, e Ele não agisse, por si só a sociedade explodiria, e em poucos anos.



A diferença patrimonial de um rico banqueiro, que poderia viver um trilhão de dias sem trabalhar, tirando apenas de seu caixa atual, para os 200 milhões de pessoas que morrem de inanição a cada ano, grita uma blasfêmia ao infinito e ecoa ao mesmo tempo no báratro nefando, e ribomba e troveja diante do trono do Altíssimo. Quando um professor do Brasil precisaria trabalhar 10 mil anos para ganhar o que ganha o Neymar, do Santos FC em sua vida útil - e inútil para a sociedade - e o mundo acha isso normal, tudo indica a completa falência da sociedade. Se ainda parasse esta ganância extrema, se ainda cessasse esta exploração abominável, se ainda se visse nestas almas das pessoas poderosas um ponto ainda que microscópico de sensibilidade humana, disso se poderia tirar uma esperança. Por isso o mundo atual é inviável! Mais do que isso, o homem nunca mais conseguirá acertar as coisas. Eis porque Deus deve agir, e o fará em breve!



01 - Índole diferenciada dos povos e nações > Deus criou todos os povos, todas as raças, e em cada um imprimiu aspectos físicos, características peculiares e também dons especiais. Esta profusão de raças deveria caminhar unida e misturando-se gradativamente, para no final formar um todo purificado, preparado para enfrentar as lides da vida e os negócios do mundo, sempre em igualdade de condições. Ou seja: mesmo nas diferentes raças, todos deveriam viver como irmãos, partilhando dos bens comuns, pela bondade e a condescendência, porque tudo pertence ao mesmo e único Deus. Mas que acontece? A índole mais pacífica, ou mais belicosa, mais ativa, ou menos atuante de cada povo, afasta uns dos outros. Dever-se-ia praticar a justiça nas relações entre os povos, entretanto disso se aproveitam outros povos para a exploração e a tomada de suas riquezas. Resultado: uns vivem na opulência suntuosa, outros na miséria extrema e degradante. E isso nunca será revertido, se seguirmos nos moldes atuais.



Constatação > A pretensa supremacia de alguns povos em relação a outros, aprofunda dia a dia o abismo que se forma entre as nações mais desenvolvidas, e as menos gananciosas e mais frágeis, gerando assim sub-raças. O resultado é abismo que levará à catástrofe, e não demora. Não tem humanamente mais volta!


02 - Crescimento populacional desproporcional > A natureza humana, é também animal, e de tal forma funciona o instinto de preservação de cada espécie, que os mais pobres têm mais do que o dobro dos filhos do que os ricos, e isso causa um desvio brutal na distribuição das riquezas, formando um abismo que nunca para de crescer. Todo país pobre, com seu imenso contingente populacional, sempre encontrará dificuldades crescentes em atender sua gente, de modos que aos poucos a maioria tende a não participar do progresso e do bem coletivo mundial, antes caminha de forma inexorável para a morte. Nenhum país do mundo tem conseguido equacionar desenvolvimento econômico com pleno emprego permanente, porque a ganância fala mais alto, e o orgulho dita as estas malignas regras.



Constatação > A formação assombrosa de guetos e favelas, palafitas e casebres, conduz o mundo à degeneração e a degradação crescente, pelo inchamento das periferias das cidades para condições sub-humanas de vida. Jamais se poderá, dentro do sistema atual, dar condições iguais de vida a estes infelizes. Só uma ruptura brutal do sistema poderá dar início a outras bases, porque estas inviabilizam qualquer sociedade.



03 - Diferenças culturais e educacionais absurdas > E diferença desproporcional da riqueza de alguns povos, ou pessoas em um país, em relação aos menos favorecidos, tende a aprimorar e capacitar cada vez mais os mais favorecidos, de modo que para as mãos deles caminham os melhores bocados, os melhores benefícios, num leque sempre crescente porque não se conseguiu jamais produzir verdadeira justiça social, considerando-se o infinito das combinações que são necessárias para que a humanidade caminhe. A educação, e não somente esta, a instrução, a formação profissional são fatores que agregam melhores condições de vida, e é impossível ser justo dando a todos condições iguais, chances idênticas. Isso só aprofunda o abismo entre os povos, os países e as pessoas.


Constatação > A rapidez com que os povos mais desenvolvidos se apropriam de novas tecnologias, somente aprofunda a diferença entre eles e os que não têm acesso a estas facilidades. Nenhum povo rico sente-se preocupado com os povos pobres, porque ninguém cede em suas próprias mordomias. Ganância ilimitada!



04 - Deficiência ou excesso de recursos minerais > Há países como o Brasil que têm talvez os maiores recursos naturais do mundo, entretanto isso está nas mãos de um povo inculto, que ainda vende seu voto em troca de benefícios materiais. Há países como o Japão, quase sem recursos naturais, mas cuja cultura os fez sobressair-se entre os países até torna-los uma das mais prósperas nações do planeta. Há países da África, com reservas minerais expressivas, mas que vivem quase na barbárie, porque são exploradas exatamente pelas nações industrializadas, de modo que, com preços injustos nas matérias primas que vendem, e preços abusivos no que compram e acabam por dilapidar todo o seu patrimônio, colocado ali por Deus para lhes servir de amparo por milênios.



Constatação > As nações que aceleraram seus processos de educação e aprendizado, desenvolveram tecnologias de ponta, e com elas literalmente subjugam e escravizam aquelas que fornecem matérias primas. Os recursos naturais não são infinitos, mas é bestial e infinita a ganância dos povos ricos. Em grande parte sua riqueza não veio de seu trabalho, mas da exploração dos povos mais fracos e nações em desenvolvimento.



05 - Acúmulo de riquezas nas mãos de poucos > Este, como estamos percebendo, é um processo que nunca para. Nosso governo, tempos atrás, montou um projeto de distribuição de rendas, que deveria ser a solução, mas tudo ficou igual, e ficou pior. O fato é que os ricos pagam menos impostos do que os pobres. Estes pagam impostos em excesso sobre o pouco, enquanto os milionários pagam relativamente pouco sobre o muito. O que gera sempre maiores excedentes. Isso porque são os ricos que elegem os governos, comandam as empresas, e fazem as leis ao seu favor. Podem ter certeza absoluta de que, em todo mundo, não existe um só rico, justo, porque sempre seu patrimônio surgiu do suor dos que trabalharam para ele em menor valia, e dos benefícios que recebe por empregar em quantidade.


Constatação > O que se dá nas empresas, dá-se também quanto às pessoas. Os especuladores de capitais vadios, na esteira dos lucros através de juros, são o mais pernicioso elemento que existe na economia. Isso só aumenta, e não há outra forma de acabar, a não ser através de uma derrocada mundial. É preciso quebrar esta cadeia brutal, sem o que jamais este abismo irá parar de crescer. E nunca mais se poderá seguir o mesmo modelo!


06 - Falta do amor nas relações humanas > Se a humanidade se regesse pelos princípios do amor, aquele que vem de Deus, jamais haveria desequilíbrios tão gritantes. Se a justiça imperasse nas relações pessoais, comerciais, dentro das nações e internacionais, se o amor fosse o fulcro central destes relacionamentos, certamente que o mundo seria completamente outro. Como já coloquei em outros textos, inclusive neste último do sonho, este quadro mundial se reverterá, apenas quando for abolido o “eu” em todos os relacionamentos, e o “nós” for a meta de todos. O que rege hoje os relacionamentos é o ódio, porque não há meio termo: quem não ama, não é justo, no fundo odeia.


Constatação > O que impera hoje nas relações humanas não é o amor, nem a caridade, antes o ódio opressivo, o desprezo crescente, por conta do orgulho e da ganância sem limites e sem freios. O ódio é incapaz de construir para a perpetuação. Toda a civilização de se funda no “eu” tende a desaparecer afundada em sangue.



07 - Desequilíbrios regionais terras e alimentos > O planeta terra é vasto e em cada latitude tem seu clima, suas plantas, suas culturas, seus modos de vida. Tanto existem as terras férteis e produtivas como os desertos. Tanto existem as terras geladas, como as regiões montanhosas, os ambientes são milhares. Em cada um destes lugares existe um povo que ali reside, buscando seus meios de subsistência e vivendo, alguns de forma precária, outros faustosa. Não é possível dar a todos eles um padrão de vida descente, porque a exploração de uns sobre os outros reduz aqueles a condição de verdadeiros escravos. A diferença chegou a tal ponto em que alguns países pobres já tiveram quase todas as suas reservas minerais exauridas e já morrem de fome, isso quando a corja dos opressores nada em benesses.


Constatação > Seguindo nos moldes atuais, de ganância, usura, exploração e opressão, jamais se chegará a um nível equilibrado de vida, em parte porque alguns povos se conformam com seu meio difícil e até desconhecem as mil facilidades de outras regiões. O mundo tem que mudar radicalmente para que haja verdadeira vida em Deus.


08 - Corrupção generalizada em endêmica > Pode-se dizer que este mal grassa em todos os países, uns mais outros menos. Em nossa nação jamais se viu um exército tão assombroso de quadrilhas, e não é porque agora elas são combatidas, e sim porque a sanha de enriquecer, já domina almas, mentes e corações, de forma irreversível. Este povo que chegou ao poder, além de não mais conseguir conter sua ganância, ainda chegou ao limite extremo de perdoar ou fazer vista grossa até para o roubo dos inimigos, porque deseja também roubar em paz. Já não se governa para o bem coletivo, mas sim para o enriquecimento grupal. E chegou a tal ponto este descalabro, que as quadrilhas conseguiram também nomear juízes do seu quilate, que aprovam tudo o que eles fazem.



Constatação > É da sociedade que saem os corruptos, é do meio de povo que surgem os açambarcadores. Isso quer dizer que o povo se tornou corrupto, e em sua imensa maioria, se estivesse no lugar do outro, se tivesse chance, faria exatamente o mesmo. Por isso o povo vota exatamente nos corruptos e mentirosos, não nos honestos!



09 - Cultura odiosa de morte > Especialmente nos últimos anos tem se intensificado e acelerado um processo tenebroso de negação da vida humana, que hoje é aviltada abaixo das mais asquerosas alimárias. Satanás incutiu nas mentes de milhares de pessoas - e cada vez mais milhares chegam - a falsa ideia de que, para o bem da humanidade é bom que o homem morra. Para o bem da natureza e dos animais! Para chegar a isso se tem empregado todo tipo de meio destrutivo, estéril e mesmo diabólico, como a difusão do aborto, da união estéril de pessoas do mesmo sexo, também da eutanásia, além é claro da demolição dos sistemas de saúde humana ao tempo em que explodem os meios de assistência aos animais. Ontem mesmo o Fantástico exibia o descalabro dos 46 hospitais universitários do Brasil, como corredores cheios de pacientes, isso quando não existem filas nas clínicas de gatos e cachorros. Há um cartel da morte, atuando nos medicamentos e na manutenção lucrativa da doença, e na criação delas!


Constatação > Quando uma sociedade defende a própria esterilidade ou mata seus próprios filhos, acaba por selar seu destino inexorável de destruição, porque o sangue dos inocentes clama por vingança. Nenhum povo, até hoje, conseguiu subsistir por muito tempo depois de começar a oferecer seus filhos aos deuses. Hoje satã é este deus, e o aborto é fonte de poder do inferno. Hoje a vida humana, para os legisladores, vale menos que a de um cão!



10 - Espírito de ódio impresso no sangue > É inegável que existe, no meio de nossa sociedade, um germe de ódio que permeia os povos, uma semente maldita que como um joio maléfico que infesta a sociedade. Há pessoas que não se importam de matar milhões de pessoas, desde que isso lhes traga mais riqueza e bem estar. Que lhes traga paz! Mas como poderá haver paz sobre rios de sangue? Como poderá haver paz sobre abismos de miséria e fome? Como terá paz uma consciência que trabalha para a morte? Um médico abortista, como terá paz? Uma enfermeira de clínica de aborto, como terá paz? Um cientista que cria doenças mortais em laboratório, como terá paz? Um sanguinário homem de guerra, como terá paz? E uma sociedade que aceita tudo isso, como poderá esperar por paz?


Constatação > Quando a sociedade aceita impassível, que se produzam doenças em laboratório, que se difundam estas doenças gerando pandemias, e depois cria vacinas com doenças mortais dentro, a pretexto de combater as doenças menores, ela simplesmente perdeu o sentido da vida e desafia diretamente a Deus. Ela deveria fechar, e por fogo em tais laboratórios! Se não reage mais contra isso é porque morreu, ou está à beira do colapso.


11 - Mistério da prosperidade dos maus > A Sagrada Escritura lembra isso; sobre o misterioso sucesso que acontece com os ricos, aos quais nada falta e aos quais tudo parece cair de bandeja, sem esforço. Isso dá a milhares a falsa ilusão de que tudo é válido desde que se obtenha sucesso. Isso faz com que milhares aceitem como válida qualquer forma de crescimento, mesmo que seja palmilhando sobre cadáveres. Isso faz com que outros milhares literalmente cultuem as pessoas de sucesso, sem se importarem com o que façam, o que digam como se comportem, ou os livros que escrevam, por diabólicos que sejam. E se julgam no direito divino de subjugar, escravizar e matar inocentes!


Constatação > Quando uma sociedade perde a noção de pecado, aceita o crime, o roubo, a corrupção, a usura, a opressão, até mesmo a tirania, desde que disso resulte a riqueza, o sucesso, a fama, a glória, ela deixou de entender que todos estes são caminhos do inferno, e quem rege esta orquestra é Lúcifer. Isso tudo conduz a ruína!


12 - Criminoso sistema bancário > O mundo atual se tornou escravo do dinheiro. Satanás reina no mundo, e sua arma de conquista certamente é o dinheiro, que tem nos bancos sua máquina mortífera. O mais criminoso desvio da economia mundial é sem dúvida o lucro sobre o dinheiro vagabundo. Trata-se de um elemento improdutivo, que, no entanto sangra as economias retirando delas a seiva mais vital. Este câncer hediondo chegou agora ao ponto de escravizar as nações, e acontece aqui uma diabólica inversão de ônus: os bancos emprestaram créditos fajutos até trinta vezes mais do que seria prudente, com eles tiverem lucros espantosos, entretanto no momento da dificuldade fizeram crer que são os governos que os devem socorrer. Ou seja: a sociedade é que paga a conta dos ladrões!


Constatação > Todas as nações que se endividaram nos bancos além do limite possível para suas economias, pode se dizer que entregaram suas almas ao diabo. Os débitos mundiais pendentes junto às instituições financeiras de toda a terra ultrapassam em dezenas de vezes a soma de toda a produção mundial anual. Resultado: Falência irremediável! O mundo financeiro atual não tem humanamente mais volta, e está a beira do colapso.



13 - Avanço avassalador das drogas > Especialmente nos últimos três anos, não somente tem crescido de forma explosiva o consumo mundial de drogas tradicionais, como estão surgindo compostos químicos novos, como a droga chamada “sais de banho”, que estão tornando as pessoas em monstros, capazes de devorar carne humana, comer animais vivos e cometer os mais terríveis desatinos. Nos últimos meses, surgiram muitos casos de pessoas que cometeram estas loucuras, e tiveram até que ser mortos porque simplesmente perdem toda a razão. Este é mais um dos processos causadores de morte, que a besta coloca em curso, até porque o projeto do mundo de satanás é que todos os cidadãos vivam permanentemente drogados. Ou seja, planejam um mundo de demônios humanos, que destruíram a terra em poucos anos.



Constatação > Enquanto o comércio mundial de drogas continuar gerando fortunas, enquanto estiver fazendo girar tanto dinheiro, e enquanto houver consumidores dispostos a pagar para morrer drogados, jamais isso terá freios, até porque o combate que os governos dão ao tráfico é ridículo. A humanidade atual, nunca acabará com isso!



14 - Diversidade de crenças e ateísmo militante > Nós sabemos que existe um só Deus, Onipotente, Onisciente e Perfeito Criador de todo o Universo. Não existem outros deuses! Muito fácil entender isso, porque se houvesse mais de um Deus, jamais haveria paz no Universo, nem harmonia entre os astros e constelações, porque tal como os reis da terra vivem em conflito entre si, estes pretensos deuses jamais chegariam a acordos seguros sobre a distribuição dos astros e dos limites de cada reino. Haveria desequilíbrio Universal, um não ajudaria o outro, um atrapalharia o outro. A vida seria impossível. Assim, também os homens, vivem em constante briga, porque cada um tem seu Deus. Ou não tem deus algum. Todo homem que prescinde de Deus, dá a sua alma o mesmo nível do das alimárias.


Constatação > Enquanto houver nesta terra, adoradores de mais de um Deus, jamais o mundo terá paz. Ou seja, para que haja paz verdadeira, duradoura, e mesmo eterna, é preciso que a humanidade inteira, não somente creia em um só Deus, como também viva uma única lei, deste mesmo e único Deus.


Enfim, nós poderíamos encontrar ainda outros fatores que pregam o colapso da sociedade atual, e que ultrapassam a capacidade humana de solução. Quando a sociedade não reage mais diante da maldade, do crime, do vício, da permissividade, da promiscuidade, antes elege tudo isso como prioridade, é sinal claríssimo de que seus dias estão contados. Hoje chegamos ao ponto em que combater o pecado é crime de cadeia, e onde os princípios cristãos, a Lei de Deus é desprezada porque os decretos humanos obrigam a pecar, a prostituir-se, a matar, a drogar-se e a eleger o sexo com todos os seus desvirtuamentos como meta suprema do homem. Até mesmo as crianças estão sendo conduzidas e coagidas a praticar o sexo desde a mais tenra idade, e estão proibidos os pais de coibir isso.



O que está acontecendo hoje, em quase todas as nações do planeta, é uma tremenda inversão de valores, e até de significado dos termos. Hoje mentir é permitido, falar a verdade um crime. Hoje matar é um direito, lutar pela vida humana um crime. Hoje defender a vida dos animais é obrigação, e defender os direitos do ser humano abominação. Hoje é a ordem maior: é proibido proibir! Hoje é proibido educar os filhos para o bem, e obrigatório deixa-los livres para a prática da rebeldia. Hoje é proibido disciplinar um filho para que se torne um ser humano pleno, e ao mesmo tempo obrigatório que lhe seja dada toda a liberdade, para agir sem freios. Isso quando toda criança ou jovem, que não conhece limites nem freios, torna-se uma besta desenfreada, bem aos moldes do que o diabo deseja.



Assim, aos 14 itens citados acima, poderíamos citar um 15º, que se poderia definir como omissão, covardia. Falo de uma sociedade hoje dominada por uma minoria diabólica e gritadora, que não mais reage diante de todos estes crimes e vícios. As pessoas que se dizem “de bem” na realidade se calam, achando que nada disso tem a ver com elas, o que é um tremendo engano. Sua prole, seus netos, parentes e amigos fazem parte de um mesmo mundo, que se quer globalizado e cujas ações e reações refletem profundamente nas vidas uns dos outros. Se eu permito que meus filhos mergulhem nos desvios dos maus, e se o vizinho também o fizer, os filhos dos meus filhos e os filhos deles já estarão mergulhados no inferno. Bem que Jesus nos avisou que haveria um progresso crescente da iniquidade e um esfriamento do amor. E isso tudo é sinal da iniquidade apocalíptica do fim.


Então os maus podem sentir orgulho de sua maldade - a besta faz isso - e os pecadores inveterados e pervertidos podem ter “orgulho” de seus atos insanos, entretanto um católico não pode ter orgulho santo de sua fé, de sua Igreja, sob a pena de ser condenado como um agente subversivo. Mas o pior disso tudo é que a imensidão de católicos de nossa nação, sendo contrário a tudo isso, na realidade não reage mais, não se defende, não defende sua fé, nem sua Igreja, nem seu Papa - e até aceita da besta a ordem de odiá-lo - enquanto se encolhe como um ente acabrunhado, cheio de medos, enquanto com extrema valentia os malditos gritam e berram, uivam e altercam, vituperam e blasfemam desordenadamente e com isso avançam sem temor algum. Será por isso que Jesus nos avisou que os filhos das trevas são mais espertos do que os filhos da luz?



Esta covardia sem limites é um sinal dos mais claros da derrocada desta civilização. Nas mensagens aos profetas atuais o Céu tem dito que hoje é mais difícil ainda do que nos tempos de Sodoma, porque naquela época, em cinco cidades havia apenas a família de Lot que merecia a salvação, isso diante de uma imensa maioria de devassos. Hoje se dá exatamente o contrário, porque é uma minoria irrisória de gritadores blasfemos, diante de uma massa amorfa e covarde de bilhões de pessoas. Pior é que são exatamente os católicos os mais covardes, porque aqui não se trata de uma luta física, mas de uma batalha espiritual tremenda, e se pode dizer que antes fosse apenas física, de ganhar a briga nos tapas; seria menos perigosa e menos letal. E poderia ser ganha pela oração! Porque aqui implica na destruição das almas, que estão indo, aos bilhões, ao despenhadeiro, e disso parte não se apercebe, e parte se nega a entender porque acha que nada tem a ver com eles. Quando a vida humana na terra está em jogo!


Nós estamos a poucos segundos do início das tribulações. Se os homens não reagem, nem agem então Deus Se obriga a agir e Ele vai agir, porque se não encurtasse os tempos de ação destes agentes do inferno, não sobraria uma alma santa na face da terra, porque ou todos se corromperiam, ou matariam quem não se abismasse no mal como eles. Como sempre temos dito, Pedro é a chave! O Santo Padre detém a chave dos acontecimentos finais, e quando ele estiver fora do Vaticano, o mundo chorará lágrimas de sangue por tê-lo obrigado a abrir espaço para que se cumpram as últimas profecias. Na última mensagem, por três vezes Nossa Mãe repetiu na mensagem: rezem pelo Santo Padre! Rezem pelo Santo Padre! Repito: rezem pelo Santo Padre!



De fato, a batalha dentro do Vaticano está terrível, e embora nos últimos dias tenham escasseado as notícias, verdade é que o Santo Padre ultima seus preparativos para sua saída. Há notícias correndo neste sentido, passadas por alguns vaticanistas mais afoitos, mas não temos nada de concreto. Nem data! O Santo Padre está fazendo algumas mudanças na chamada Cúria Romana, e muitas mensagens nestes últimos anos tem avisado que é ali que mora o câncer dentro do Vaticano. Nos últimos anos houve muitas reclamações neste sentido, porque quase 80% dos Cardeais da Cúria é italiano ou europeu, isso quando países como o Brasil, tinham apenas um cardeal neste grupo. Esta concentração de poder em um continente que se tornou ateu realmente distorce a alma da Igreja, e faz bem o Papa em mudar. Mas por tudo o que sabemos é destes cardeais que brota a rebelião.


Ou seja, o Santo Padre está mexendo num vespeiro. Na outra ponta, retirar alguns postos chaves do inimigo de seu comando, significa menos poder para a besta, e tudo isso nos avisa de que eles terão de agir mais rápido, sob a pena de colocarem todo o seu projeto a perder. Então, quando vemos este esforço do Papa, e sabendo que se trata da última hora e do anticristo, podemos afirmar que se cumpre mais uma vez a palavra de Jesus dita a Judas, depois da ceia: 27 Logo que ele o engoliu, Satanás entrou nele. Jesus disse-lhe, então: O que queres fazer, faze-o depressa. 28 Mas ninguém dos que estavam à mesa soube por que motivo lho dissera. Ou seja: nesta mudança o próprio Papa pode nomear a pessoa certa para a missão errada. O cargo de Secretário de Estado é exatamente o pretendido pela segunda besta, e tudo leva a crer que o Cardeal Bertone será afastado, para dar lugar exatamente ao inimigo oculto.



Mas, deixemos Deus agir, porque Ele sabe o que faz. Ele sabe a hora, e sabe quem o trairá. Este cardeal mau, que encabeça a lista dos muitos Judas de hoje, é alguém muito astuto, que age nas sombras, mas domina sobre os outros e personificará o último Judas, antes que a Igreja comece a subida do Calvário. É para a Igreja que devemos olhar, e esquecer o resto. Tudo o mais que acontecer no mundo, doravante, virá devido ao que acontece na Barca de Pedro. Podem ter certeza de que ela está em vias de enfrentar o mar revolto, da última tempestade. Falta apenas o Papa dizer ao inimigo: o que queres fazer, faze-o depressa! Então o Papa sairá, para que se cumpra o que falta.


Quanto ao mundão lá fora, não há mais o que explicar. Os governos estão falidos, as empresas estão falidas, também as bolsas de valores estão falidas. Tudo deveria ter já explodido, entretanto Deus segura ainda um pouco, até que no Vaticano esteja tudo preparado. Não são os homens orgulhosos da economia que seguram o tranco das falências, mas o Altíssimo, porque se dependesse de Lúcifer, em sua fúria cega, ele já teria detonado com tudo. Se a gente puder dizer que ele terá alguma alegria neste final, será ver a destruição do império dos loucos que se puseram sob seu poder, e isso se dará em muito menos do que eles esperam, como diz a Escritura: Bastou um só minuto para a destruição de Babilônia!


Entretanto há pessoas que ainda perguntam: mas as bolsas não faliram! E você acha que uma empresa que tem suas ações 100 vezes acima do valor de mercado não está falida? Outro diz: mas a Espanha acabou de receber socorro, então é sinal de que tudo está se ajeitando! Ilusão pura! A economia espanhola é cadáver! Você acaso emprestaria dinheiro a um defunto? Se eles não conseguem mais pagar aquilo que já devem, como pagarão os novos débitos, se os juros são ainda maiores? Assim, até mesmo a toda poderosa Alemanha e a gigantesca China são cadáveres, porque basta que o mundo não compre seus excedentes, para eles também terem que amarrar suas calças no tornozelo, para não passarem vergonha pública. A besta os enrolou direitinho! Se nenhum governo do mundo puder comprar mais nada de ninguém, que você acha que acontecerá?


Algumas notícias têm surgido na mídia, e falam sobre as olimpíadas. Parte delas fala de um gigantesco plano de segurança que está sendo executado pela Inglaterra, que traz junto a encomenda de 200 mil caixões de defuntos para quatro corpos cada. Milhares de soldados estão sendo mobilizados, porque preveem algum tipo de atentado. Aliás, esta notícia já foi mencionada aqui, surgida de um vídeo plantado pela besta. Mas, antes que me digam que eu afirmei que VAI acontecer algo, eu aviso que isso é mera notícia, e nem todas se confirmam. Repito: acontecerá apenas como Deus quer. E como a guerra virá do Oriente Médio, não de Londres, não acredito que haverá algum atentado durante as Olimpíadas. Isso é obra da besta, que visa desviar o foco das atenções! E o alvo é Israel! Mas sim, tudo isso pode acontecer DEPOIS das Olimpíadas! Diria até, VAI acontecer! A seguir!


No mais não há o que dizer; apenas nós temos que aguardar, sofrendo as demoras de Deus. Em vista disso eu digo: qualquer pessoa cuja família não está convertida, ou seus amigos, NÃO DEVE de forma alguma questionar pelo fato de algo “não ter acontecido”, porque Deus julgará que ele queria o justiçamento dos seus. Devemos pedir a Deus que postergue o máximo, para que dê tempo para todos os nossos entes queridos estarem preparados para a grande mudança que virá. E as dores! Se Ele quiser concentrar todos os acontecimentos em dois ou três meses, lá mais para adiante, melhor ainda. Importa é sabermos que, se de fato nada mudou nos planos do Pai, e se tudo o que está no folder é um resumo dos acontecimentos, então até 25 de dezembro próximo nos teremos livrado do inferno, porque terá sido extirpado daqui, o reino dos pecadores. O que vier a seguir será sempre bom.


Em vista de tudo isso, o que podemos fazer de melhor é intensificar nossas orações, porque já tenho dito e repito: cada Ave Maria a mais, um demônio a menos. E isso significa que as orações podem sim mitigar, diminuir e muito as dores que se abaterão sobre a humanidade. Mudar completamente ou anular não será possível, porque é preciso que se cumpra o que está na Bíblia, mas que isso não nos desanime. Nossa missão maior é rezar pelas almas, pela conversão dos pecadores, pela Igreja e pelos sacerdotes, especialmente pelo Santo Padre, que neste momento sofre dores indizíveis, por causa das traições, da desobediência quase generalizada e também pelas pressões de padres que exigem mudanças na Igreja, obrigando o Papa a derrubar a Sã doutrina.


Querem, por exemplo, distribuir a comunhão a divorciados, a não casados que vivem juntos, significaria o fim do matrimônio. Haveria sacrilégios sem fim. Em pouco tempo seria considerada uma bobagem casar-se Igreja Católica, se o Papa aceitasse isso! Poucos se casariam, pelo risco de não dar certo! Alias já temos alguns sacerdotes mandando fazer experiência de alguns meses antes de casar. Seria a também destruição da Eucaristia, pela gradual e consequente liberação de todos os outros pecados. Sim, porque se o adultério, tão bem explicado por Jesus não for pecado impeditivo da Comunhão, ou não se necessite confissão, isso significaria que todos os pecados relacionados ao sexto mandamento seriam abolidos aos poucos. Isso abria espaço até mesmo para a pedofilia e o homossexualismo, porque diriam: se for com amor, pode! E com amor, pode viver juntos sem casar!


De qualquer forma a Eucaristia está no centro desta batalha. Mais ou menos almas santas se alimentando do Corpo Santíssimo de Jesus, mais ou menos sacrários vivos, e ativos, eis o determinante no rumo da batalha final. Satanás sabe disso, e usa de todos os meios para derrubar os Sacrários e destruir este Sacramento. Façamos uma defesa intransigente de Jesus Eucaristia, o prêmio será infinito. Em oração, amor e fé! O Pai está agindo! (Aarão)




Artigo Visto: 3433

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.338
Visitas Únicas Hoje: 80
Usuários Online: 43