recadosdoaarao



Artigos
Voltar




12/04/2012
Eu continuo


12/4/2012 15:41:12

Artigos - Eu continuo

2120412 EU CONTINUO!
 
Eu continuo! Quem parte? Quem fica? Porque nada tenho a esconder, nada do que me defender nada a explicar, nada fiz de errado, isso porque TUDO aconteceu exatamente como Deus queria e TUDO como Ele planejou e como foi profetizado. Porque mais uma vez o inimigo foi vencido e a cada dia ele perde mais terreno, e bota fora chances de vencer. Alguém viu o astro cair? Não? Alguém prova que ele não caiu? NÃO! Então o melhor é o silêncio, não discutir, não retrucar, não brigar, e nem sequer responder a quem não consegue entender. E quem é que não consegue entender? Não entende quem não reza! Não entende quem zomba dos sinais de Deus! Não entendem nada de coisa alguma, aqueles cegos que se afundam nos males deste mundo, achando que assim está bom.
 
Simplesmente, o Pai não nos enganou: Ele Manda, Ela faz, Ele sabe como fazer! Se Ele nunca enganou a qualquer pessoa que tivesse a Ele implorado com fé, JAMAIS enganaria um grupo de milhares de pessoas que dedicou sua vida ao serviço de Deus. Ou Jesus teria mentido? Houve um Noé que durante décadas construía uma arca no meio do deserto, dizendo que choveria tanto, que sua embarcação flutuaria a partir dali. Eu não queria ter passado pelo desafio de Noé, pelos escárnios que sofreu pelos ataques que lhe desfecharam os escarnecedores, contra ele e sua família. Deve ter sido algo torturante. Noé avisou sobre a proximidade de um dilúvio de águas – que veio – nós continuaremos a avisar sobre a proximidade de um dilúvio de fogo – que virá – em breve. Porque chega o dia do Juízo, e São Pedro nos advertiu que seria um Juízo de fogo, quando esta terra será queimada com todas as obras malignas que contém. Os sinais da proximidade deste evento são mais do que claros, e somente os filhos do escárnio não percebem.
 
Tudo o que eu escrever neste texto não virá como justificativa de coisa alguma, simplesmente porque não tenho nada a esconder, nem a justificar. Fiz o que deveria ter feito, em cima de mensagens nas quais acredito. Quem tem olhos veja, quem tem ouvidos ouça, diz a Palavra de Deus. Quem tem olhos veja os uivos do mundo e o ranger do planeta, que tem ouvidos ouça o rugir dos tempos do fim, e fim deste mundo podre. Quem quiser entender que entenda e salve-se, ou rosne e se perca, é tempo de escolhas definitivas. O que escrevo aqui é nada mais que constatação de uma realidade gritante, posta para aqueles que se querem salvar. Para os que se mantém em oração constante, e se deixam guiar pelo Espírito Santo, sendo assim propriedade de Deus, estes que não se deixam enganar pelo espírito das trevas, pelo sedutor, que tenta frustrar os planos de Deus se esquecendo de cuidar do seu plano! Que se esfacela ao sopro da boca de Deus. Por entender isso é que vou continuar alertando, a aqueles que querem ver e ouvir.
 
E simplesmente eu não vou ouvir a quem quiser blasfemar! Como vou responder a uma pessoa que grita, vitupera e alterca que Deus não existe que blasfema palavrões contra Nossa Senhora? Alguém que como um possesso, desfere todo tipo de calúnia contra a gente? Que vou responder a uma senhora que nos chama de maçônicos, imaginem, justo estes que comandam o mundo e querem esconder suas súcias de todos, e coisas malignas que daqui denunciamos? Que vamos fazer com um sacerdote que toma o livro dos padres, rasga-o na hora, sapateia em cima dele espumando de raiva e nos chama de seita, tudo quando o livro só os busca levar à santidade? Que vamos responder aos que distorcem tudo e interpretam tudo errado, que escutam as sugestões do inimigo, tudo porque querem que seja como eles imaginaram?
 
Nós percebemos claramente que Deus nos está joeirando, e isso é normal. No episódio de Gedeão, que já mostrei aqui, ele tinha um exército de 30 mil homens. No primeiro desafio, 23 mil fugiram. Na segunda peneirada, mais 6700 foram dispensados, restaram apenas 300, porque Deus disse: al?>com estes vou vencer a guerra contra 100 mil homens, para que vocês não digam depois que foram vocês que os venceram. E Deus venceu com apenas 300 valentes. No dia 15 de fevereiro e seguinte, eu recebi 500 e-mail, com cinco deles blasfemando, mas os pedidos de livros continuaram. Ontem recebi 120, com apenas dois blasfemando, sinal de que houve uma diminuição no exército. Naquele dia 20 me escreveram dizendo que continuariam no Movimento apesar de tudo, ontem dois anteciparam seu voto fiel, e felizes porque entenderam tudo.
 
Mais ainda, dentre os 72 escolhidos para a batalha final, pelo que o Cláudio falou apenas 21 estão fiéis, e este número pode diminuir. Sei que virão ataques, quem sabe maiores do que os de dia 15/02, sei que as pessoas que estão na linha de frente recebem as primeiras e maiores cusparadas, mas devo lembrar que na frente de todos nós está o mesmo Jesus nosso General, cuja Sagrada Face é atingida por primeiro. O melhor a fazer então, é simplesmente não discutir. Nós teremos ainda mais datas a serem cumpridas e o reconhecimento virá apenas no final, não por mérito próprio, mas como prova do amor do Pai. Vamos é aumentar ainda mais nossas súplicas, agora pelas governantes do mundo, porque assim nos pede o Céu. Ademais, se engana redondamente que escapará das catástrofes aquele que agora abandonar o barco.
 
Quando escrevi o texto anterior “Deus comanda” – e os anteriores - terminei dizendo neste: nós rezamos, nós acreditamos, seja feita a vontade de Deus. Sim, porque esta divina e Eterna vontade é soberana para decidir, não somente pelos destinos do Seu planeta terra, como pelos destinos de todos os filhos Dele que na terra habitam. Tudo concorre dentro de um plano sistemático, minucioso, calculado desde toda a eternidade, com princípio e meio, e sempre destinado a um fim bom, o melhor para cada ocasião. Todo este plano tem etapas, cada uma com seu planejamento, seus objetivos, seus limites e efeitos desejados.
 
Muitos nos criticam por causa das datas! Que são as datas citadas ultimamente pelos profetas? São meros limitadores de tempo. As datas, de certa forma, não são endereçadas aos homens em si, mas sim ao inferno. Com elas Deus está dizendo para Lúcifer: teu tempo está acabando! Eu sempre tenho explicado em um sem número de textos que o inimigo se iria destruir a si mesmo, tomando medidas intempestivas, apressadas, burras, e que ele se acabaria destruindo com as próprias mãos. Ele imagina agir com esperteza e astúcia, mas Deus o pega exatamente na mesma astúcia. Ele imagina frustrar o plano divino evitando que aconteça o aparentemente anunciado, agindo de forma a evitar que aconteça, mas com isso acaba caindo numa armadilha que não esperava.
 
Quando Jesus, o Leão da Tribo de Judá, abriu os livros selados de Daniel e São João, que continham as datas limites dos tempos finais, ele fez saber ao inferno que seu tempo estava chegando ao fim. Lúcifer bolou este projeto desde milênios, usando de toda a sua argúcia, sempre agindo às escondidas da maioria dos homens, e mesmo sabendo que nada do que ele faz ou planeja, e mesmo imagina, e mesmo antes que ele imagine já Deus sabe das intenções pérfidas de seu agora inimigo. Este plano se arrastava desde as últimas décadas, porque em diferentes datas, 1982, 1988, 1992 entre outras, eles planejavam por em linha final o projeto da Nova Ordem Mundial e do Governo Mundial único, mas não conseguiam. E isso poderia se arrastar ainda por mais tempo, caso Deus não lhe impusesse um limite final.
 
Já expliquei o que aconteceu com a data de 15/02 e volto a dizer que naquele dia nós recebemos uma das mais incríveis demonstrações da Infinita Misericórdia de Deus. Isso porque se o anticristo de fato se tivesse manifestado com pompa e majestade, através de artifícios grandiosos e espetáculos nos céus, se ele se tivesse apresentado como salvador da humanidade, perdoando as dívidas das nações como pretendia, e abrindo espaço para novos endividamentos como seu projeto, o mundo inteiro esta
ria imediatamente de joelhos diante dele, porque “quem é semelhante à fera” e “só um deus poderia ser capaz de tamanha obra de libertação”. Os chefes das nações entregariam seu comando sem contestação, e o povo ignaro prestaria culto ao filho do diabo. Ou seja: em poucos dias o anticristo teria os pés sobre nossos pescoços.
 
No Apocalipse está dito: “Mas atenção, ó terra e mar, cuidado, porque o demônio se atirou sobre vós cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. A Bíblia fala aqui em limite de tempo, o que nos leva sem dúvida à fixação de uma data limite. Esta fixação de um limite final de ação ao demônio obrigou a ele e aos seus agentes terrenos a agirem com pressa, acelerando o projeto do governo Único, porque estão perdendo terreno, e reconquistar o tempo perdido não é mais possível. Isso fez com que a besta do mundo financeiro, os banqueiros que estão por trás deste projeto, entregassem então para o anticristo a execução desta etapa final com a condição de que não seriam privados de seus créditos, diante das nações. Com isso o inimigo simplesmente perdeu seu canhão mais certeiro, e viu quebrado o leme de seu navio.
 
Como falei, era necessário para o plano divino divulgar as datas. Elas estavam lacradas desde os milênios, porque não poderiam ser divulgadas antes. Isso não somente atrapalharia demais o Plano Divino – porque Deus deixa o demônio agir livre, apenas lhe impõe certos limites – como faria que este inimigo eterno se metesse a fazer tanta bobagem que frustraria seu próprio projeto antes do tempo. E ele poderia depois reclamar de Deus que não lhe tivesse dado tempo suficiente. Este projeto é em síntese ser adorado pelos homens como se fosse um Deus, para massagear seu orgulho sem limites. Ele agora precisaria ainda de uma série de ajustes para melhor garantir o sucesso da Globalização, entretanto o limite de tempo não mais lhe permite espaço de manobra. Agora é “ou vai ou racha”. Tudo vai rumo ao fim!
 
Posto isso, vamos ao que aconteceu ontem, 11/04 na segunda data anunciada nos livros e no folder. Nós ficamos aqui em uma tremenda expectativa, desde os alvores da aurora nossos amigos vasculhavam a internet, esperando alguma notícia sobre asteroides como era de se esperar. Vejam que a mensagem ao Cláudio é seca, direta, e não especifica nada do que iria acontecer. Fala em “pedras” não em asteroides! Fala em “rolar” não em cair. Sobre esta questão, simplesmente não existe uma só mensagem avisando que o anticristo se manifestaria estrondoso, nem que haveria um espetáculo de astros caindo. Embora que haja uma resposta particular dizendo: uma lasca de pedras baterá na terra!, muita coisa fica para as suposições e de nossos cálculos humanos. Nós imaginamos certas coisas, que queremos que aconteça assim!
 
Isso porque Deus sempre usa de sua linguagem – coisa que a cada dia mais se prova que não entendemos – e ela contempla sempre uma série de interpretações. Pode ser isso, mas pode também ser aquilo. E pode não ser até nada daquilo que está dito, e isso sem que Ele se contradiga. Vejamos algumas passagens na Bíblia. Jesus disse aos fariseus: destruam este templo e em três dias Eu o reedifico! Você já escutou mil vezes estra frase e não preciso explicar. Disse Deus a Abraão: vai lá no monte que Eu te indicar e oferece teu filho em sacrifício. Todos sabem o que aconteceu! Jonas gritava para Nínive: em quarenta dias esta cidade será destruída! E não foi! Enfim, no Gênesis está dito: Deus Se arrependeu de ter criado o homem! E o homem continua existindo e O desafiando! Ou seja: misteriosamente acontecem coisas, em grande parte respondendo ao apelo divino, que O fazem mudar de ideia – naquele momento – mas sem jamais mudar o plano, no todo.
 
Como pode se ver, em todas estas passagens, a mudança da decisão divina dependeu da reação positiva dos homens. Em síntese, como tantas vezes já disse, o PLANO FINAL
de Deus é resgatar toda a humanidade levando as almas para junto de Si. Tudo o que Ele faz visa apenas a salvação eterna. E se uma alma é para Deus mais valiosa que toda a matéria do Universo – e assim cada uma dos bilhões – se Ele souber que amanhã uma ainda se irá converter, sem dúvida alguma Ele adia seu plano por um dia, para receber de volta aquela ovelha perdida. A grande verdade é que o ano 2000 seria sem dúvida o limite final deste mundo, mas estamos ganhando estes 12 anos de vantagem, porque o Amor Infinito do Pai decidiu ouvir as preces de Seus filhos, dando-nos mais tempo, como está em Apocalipse. E milhões se salvarão, porque se tudo se tivesse desencadeado naquele tempo, certamente até alguns de nós agora estaríamos perdidos.
 
Assim, tudo o que está acontecendo agora tem a ver com a limitação dos tempos. Estes 100 últimos dias de paz que estamos vivendo, e faltam apenas 41, marcam o final da preparação dos exércitos que irão a campo a partir do início da grande perseguição, que acontecerá depois de esgotado este prazo. Não se deve crer então que em 23/25 – fim dos 1000 dias – deve acontecer algum fato espantoso, visível, mas mais uma vez obriga o inimigo a tomar medidas, lançar-se a frente, mesmo sabendo que vai de leme quebrado e sem sua maior arma, o perdão financeiro. Perdeu também o tempo de apresentar-se com sinais espantosos nos céus – tecnologia existe – e terá de se apresentar como “deus das fortalezas” – ou da guerra – como está no livro de Daniel. Nem poderemos dizer que a perseguição começa com a saída do Papa, porque poderemos errar. Deus sabe! Temos que esperar, para ver o que acontece no plano divino.
 
Deus é bom navegador – também bom atirador – e ontem deu mais um tiro certeiro na execução de Seu plano de resgate. Num dos links que recebi ontem constava que, nos últimos tempos, em torno de 1800 rastros de asteroides foram filmados, cruzando os céus, durante o dia. Ora, para começar, muitas vezes à noite nós pudemos ver estrelas cadentes cruzando os céus, mas nunca me lembro, em todos os anos de minha vida, de termos presenciado isso acontecer durante o dia. Estes objetos visíveis – nem todos – são feitos de matéria que se incandesce ao entrar na atmosfera terrestre, por causa do atrito, e a maioria sequer chega a bater na terra, esvaindo-se na queda, sem tocar no solo. Mas já viram quantos pedaços de estrela são achados à flor da terra, sem terem queimado? Os museus do mundo estão cheios deles!
 
Ora, existem materiais – ou balas no arsenal de Deus – que não sofrem abrasão na queda, e não são percebidos pelos homens. Ele não faz espetáculos, mas age no silêncio. Como a maioria das lascas cai no mar, nós nunca ficamos sabendo, até porque pedras menores nem sequer são rastreadas pelos cientistas. Num dos artigos que escrevi, coloquei o link onde falava que estes asteroides podem provocar terremotos, de até 7.2 graus. Eu não sei como isso se dá, mas o certo é que ontem aconteceu tudo certinho como profetizado. Para dar um tiro de escopeta, basta que você aperte num leve gatilho, e vem uma grande explosão. A mesma coisa se deu ontem: o Pai, bom atirador, fez com que uma bala destas acertasse o alvo, no lugar exato onde deveria cair, e foi isso que provocou aquela série incrível de terremotos, em diversas partes do mundo.
 
Com certeza, algo vindo dos céus fez mexer com as grandes pedras, e “rolaram” as placas tectônicas, ocasionando aqueles tremores de terra anunciados pela mídia. Mas eu pergunto: será que esta mídia divulgou tudo, certinho como aconteceu? Afinal, ela pertence ao inimigo, que diz o que quer! A mensagem que coloquei ontem fala que aos poucos ficaremos sabendo do que aconteceu, porque a mídia mundial está escondendo a realidade. Nós ficaremos sabendo nos escaninhos da internet, onde pesquisadores sérios e autônomos acabarão por descobrir o que de fato houve ontem para ocasionar aqueles acidentes, no Oceano Índico, e também no México e nos Estados Unidos. Afinal foram
seis terremotos grandes e centenas de abalos pequenos no mundo.
 
Assim, acredito que, devido ao abalo havido ontem nas “pedras” – falo das placas tectônicas sobre as quais flutuam os continentes – acabarão por acelerar o processo de transformação da terra, porque, queiram ou não, trata-se do Próprio Deus já preparando os novos continentes da Nova Terra, que se irá modificar radicalmente a partir de agora. Nós estamos vivendo o “tempo do não tempo”, estes anos extra que ganhamos para nossa conversão e dos nossos, por absoluta misericórdia de Deus, e rápidas mudanças se darão nos continentes. Nós veremos mudar ainda mais o regime das chuvas, dos frios e calores, dos ventos e das tempestades, dos furacões e ciclones, de modo a afetar toda a vida animal.
 
Aquela mensagem de ontem fala isso, e avisa que todos sofrerão, especialmente os filhos que não querem se converter. Falando em regime de chuvas, ontem eu fui a uma cidade próxima buscar livros – 54 Km – e percebi algo impressionante. Neste trajeto, eu passei por seis “chuvas”. Rodava 5 Km no seco – depois mais dois na chuva – daí seco novamente, e depois chuva, uma coisa totalmente maluca. Este é um sinal claríssimo de um desequilíbrio planetário, que com as mudanças de ontem acabarão por transtornar a vida de muitas das populações. Por isso a mensagem de ontem pede que tenhamos o lencinho de Nossa Senhora e o Óleo de São Rafael, porque em breve precisaremos deles, e muito.
 
Ontem alguns me perguntaram: cadê o medo, muito medo, que estava na mensagem? Perdão meus amigos, acaso aquele povo, dos vinte países onde houve alerta de tsunami não é gente? Não houve medo ali? Não viram acaso os milhões de pessoas fugindo para os morros, se refugiando em templos nos lugares altos e no alto dos edifícios? Não viram pessoas em pranto, se machucando na correria? Acaso a mensagem de São Miguel não disse que o rolar da pedra “não seria letal”? Ou seja: que se saiba, até agora apenas cinco pessoas morreram, mas eu não duvido que, nos 20 países, mais de 100 milhões de pessoas se movimentaram em pânico, por causa dos alertas de uma catástrofe maior. Acaso não foi por medo, muito medo, que fugiram? Ademais, como já coloquei a outra mensagem que falava de uma pedra caindo sobre os inimigos, ela se refere a segunda, aquela que mudará a configuração dos continentes. E se Deus quiser dizimar os inimigos, pode usar os mosquitos, não precisa de atos explosivos.
 
Alguém havia perguntado ao Cláudio sobre se seria no Brasil e a Mãe lhe disse que não. Mas muita gente me escreveu e telefonou ontem dizendo que gostaria que caísse uma pedra em Brasília, onde nossos “sinistros do supremo” votavam a legalidade de matar crianças anencefalas. Mas eu disse: temos ali também uma centena de valentes amigos, que não medem esforços de evangelização e oração, para que Deus se apiede daquela cidade, daquele congresso nefasto, daquele senado maligno, daqueles tribunais venais, porque já foram votados de interdito. Eles podem aprovar o aborto, podem aprovar o crime da morte dos que nascem sem cérebro, mas que aguardem a terra afundar e os devorar para sempre. Para isso servem os primeiros abalos de ontem, o Brasil também tem suas falhas geológicas.
 
Assim, não houve – mais uma vez – o espetáculo que todos esperávamos, mas com certeza houve o acerto perfeito do plano do Pai. Notaremos agora, que a cada etapa do plano, seguindo os limites das datas, o inimigo acabará por cometer alguma sandice, porque como falei ontem a um leitor, “o demônio pode até esconder os chifres, mas nunca conseguirá disfarçar o rabo”. Deus sempre o pegará em algum artifício, de modo que o inimigo é, sempre foi, e sempre será um perdedor. Este ser maligno, por inteligentíssimo que seja, e mesmo tendo recebido poder de Deus até sobre as forças da natureza, pode até conseguir desencadear um processe destrutivo, mas jamais conseguirá freá-lo no alcance exato, e por mais que tente isso sempre acabará por destruir parte de seu próprio
projeto. Seu poder é limitado, afinal ele é uma simples criatura. Poderoso, mas mero ser criado!
 
Não preciso, assim, alongar-me muito neste novo artigo, apenas quero continuar dizendo que não me arrependo, de forma alguma, de haver divulgado as mensagens do Cláudio, e vou continuar fazendo até que tiver um sopro de vida, isso para quem quiser ouvir. Todos são livres para crer ou não! Tenho certeza absoluta de que Deus não nos está engando – quem sabe apenas pondo a prova – porque Ele não trai, nem engana a quem reza, suplica, implora. Tenho certeza absoluta de que JAMAIS Ele permitiria que fosse enganada uma multidão de pessoas que, amorosamente, e cumprindo Sua ordem, rezaram mais de 300 milhões de Ave Maria. Jamais Deus trairia a quem tem sido capaz de tantos gestos de obediência, lutado por tantos anos exclusivamente pela salvação das almas. Pensando apenas no bem dos outros!
 
E isso encerra a discussão. Isso nos diz claramente que JAMAIS, terá razão esta maioria de povo que não reza e que só nos escarnece, que continua com esta burríssima frase “sempre teve isso” e é incapaz de observar ao seu redor os rios e caudais de avisos e sinais que o Universo está emitindo. Dois dias antes de ontem eu conversei com o Cláudio e ele me disse assim: de qualquer forma, nós continuaremos a ser esmagados! Isso me fez imediatamente entender que não haveria, mais uma vez, um espetáculo grandioso, mas sim mais uma ação benéfica de Deus. Se os demônios tem poder de provocar terremotos, se os próprios homens tem tecnologia para provocar estes acidentes da natureza, quem nos garante que ontem, ao ter provocado dezenas de terremotos devastadores, Deus não limitou o desvario do inferno, que poderia ter levado a morte até de bilhões de seres humanos? Quantos se perderiam?
 
É para raciocinar neste sentido que Deus nos deu inteligência. A questão é a salvação das almas, não a salvação do planeta. Assim, se Deus precisar da gente para ser esmagado, a fim de alertar as pessoas aos poucos, antes que os sinais apontem para um mundo em estertor, estamos à disposição. Vamos ser outros Noé certos de que o Diluvio de fogo virá. Os Estados Unidos estão deslocando mais porta-aviões para a região do Golfo Pérsico. Ao norte a Rússia assenta seus exércitos nas fronteiras do Irã, porque está dito: é do Norte que vem a destruição! As notícias que a mídia divulga falam que as nações preparam a guerra para o mês de julho, porque até junho eles continuarão endividando os países, que estão cada vez mais esmagados por débitos impagáveis. O placo então se prepara.
 
Todos os profetas sérios que conheço, anunciam que o anticristo está no Oriente, alguns dizem que em Israel, e de lá trama a guerra. Ele visa em primeiro lugar a extinção da Igreja Católica, e a eliminação de todos os que adoram Jesus Cristo. Esta perseguição é que começará a partir de Maio, onde sentiremos o peso do cisma que se arma dentro da Igreja, como já temos avisado. As profecias dizem que 2/3 dos católicos ficarão do lado do antipapa, enquanto 1/3 continuará fiel a Sua Santidade o Papa Bento XVI, que será posto fora do Vaticano. Ele em fuga virá ao Brasil, por um tempo. E todas as coisas preditas para acontecer, como está no folder, acontecerão em poucos dias, tudo dentro do cronograma do Pai.
 
Meus queridos amigos e divulgadores, orantes do Movimento Salvai Almas, peço a todos apenas um pouco mais de paciência. Acreditem a terra em seu interior está se transformando em um verdadeiro “queijo suíço”, toda esfacelada e quase pronta para o grande afundamento que virá com o grande astro de setembro. O nosso querido Pai Criador está preparando para nós um mundo Novo e estes abalos são necessários. Virão outros e mais outros e virão outras e mais pedras, e mais tremores e mais horrores. Continuarão a gritar alguns poucos escarnecedores, mês lembrem que estes estão sendo reservados para a ira divina. Nenhum bom católico age desta forma odiosa! Nós temos a graça de nos podermos preparar, eles serão co
lhidos e varridos pelo vendaval, afogados nas ondas, queimados pelo fogo, esmagados por prédios, engolidos pela terra, ou mortos de fome, de sede, dizimados por doenças e pestes.  
 
Marquem isso: ontem uma pequena pedra, não abrasiva, silenciosa, sem estardalhaço, atingiu algum lugar do planeta. Ali onde ela bateu e bem exatamente naquele local, estava um “gatilho” ou um “estopim” que acendeu o rastilho de todos aqueles terremotos. Que hoje continuam no México, e que amanhã e depois chocalharão todo o mundo. Até este momento, hoje dia 12/04, horas 10:22 AM já são 37 terremotos maiores registrados no mundo. A fumaça dos vulcões virá também aqui – por isso os lencinhos – as pestes virão – por isso o Óleo de São Rafael – e Deus seja louvado que podemos nos preparar bem. Não ouçam os escárnios, não retruquem com os que vos tentam fazer desistir. Rezem por eles, para que aceitem as súplicas celestes clamando pela conversão.
 
Último alerta: O próximo sinal deverá ser a saída do Papa – tirarão Pedro do poder – mas acreditem, até isso pode acontecer de modo silencioso, quase imperceptível para o mundo. Ele sairá do Vaticano, e no lugar dele virá um falso, nomeado pelos cardeais. O que você verá com certeza como sinal visível, será a mudança na doutrina da Igreja. A abominação desoladora virá com os maus, a falsa doutrina, a mudança radical de tudo aquilo que temos aprendido desde o tempo de nossos avós. Quando souberem que padres começarem a agir neste sentido, saberemos que a besta já está comandando a Igreja.
 
Prudência, discernimento, humildade, joelhos no chão e oração em família. Aguardemos até compreender o que aconteceu ontem, e saberemos então que mais uma vez Deus salvou milhares de almas – nesta época na região próxima dos terremotos, está ali um dilúvio de turistas, grande parte deles em busca de sexo fácil – pessoas que se perderiam eternamente se nova onda, até maior do que aquela anterior tivesse acontecido. Estes sinais convertem muitos, e é por causa disso que Deus vai protelando as coisas, para que sua vitória sobre o mal seja arrasadora.
 
Almas, almas, almas, só isso conta no plano de Deus. Continuemos firmes, porque nós estamos no caminho certo. Vamos ajudar a salvar almas. Acreditem, os anjos estão ao nosso favor, e aparam a maior parte dos dardos do inimigo. Os ataques cessarão, diante dos ruídos do mundo! Nós simplesmente não estamos enganados, nem jamais enganamos alguém. O que está predito virá, como está nos livros. Um pouco mais de paciência: depois que estourar a 3ª Guerra Mundial, ninguém perguntará ou duvidará de datas. Nem de mais nada!
 
Vamos tratar com amor e paciência a todos os que nos procuram. Os argumentos que pude sacar estão neste texto. Deus teve misericórdia de nós ontem, tenhamos dos que não conseguem entender. Um país que aprova o assassinato de crianças merece o peso de mil asteroides. E vejam como o Pai é bom, ainda não deu terremoto aqui de 8.7 graus. Deus seja louvado, porque ontem, dia 11/4/2012 Ele nos livrou de mais um grande mal! (Aarão).   


URGENTE >  Acabei de receber de Lilian. Somente no dia de ontem, cairam mais de 100 asteróides em todo mundo. Consultem o site, está em ingles.
http://thelatestworldwidemeteorreports.blogspot.com/




Artigo Visto: 5974

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.365
Visitas Únicas Hoje: 283
Usuários Online: 65