recadosdoaarao



Artigos
Voltar




28/04/2008
O Brasil tremeu?


Artigos - O Brasil tremeu?
28/04/2008 22:21:51

Artigos - O Brasil tremeu?


 
O BRASIL TREMEU! E nós trememos?
 
Novidade? Não para quem vem avisando sobre isso, desde há muitos anos, seja pela internet, seja através de livros. Nosso Movimento Salvai Almas tem anunciado tais eventos, desde 1998, tentando mostrar ao povo que também nós somos vulneráveis a terremotos, a furacões, a tsunamis, e a tudo o mais que, até hoje tem acontecido em maior volume apenas sobre as terras pagãs.
 
Nunca houve nada parecido no Brasil? Que diz a imprensa?
 
“O tremor foi registrado em uma região incomum, onde não há falhas geológicas ou bordas de placas tectônicas que poderiam ter provocado o abalo. Segundo o geofísico Rafael Abreu, do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), nunca houve um terremoto registrado num raio de 500 quilômetros do epicentro - pelo menos desde 1973, quando o serviço americano começou a catalogar esse tipo de evento ao redor do mundo. "Quando vi o registro não acreditei", contou Abreu ao Estado, em entrevista por telefone do Centro Nacional de Informações sobre Terremotos do USGS, no Colorado. As informações são do O Estado de S. Paulo.”
 
Veja o que disse Jesus há 2000 mil anos atrás: “.... haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores.” (Mc 13, 8) “Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu.” (Lc 21, 11). E haverá terremotos até onde nunca houve! No Brasil, por exemplo! E haverá fome onde nunca teve! No Brasil também, e já começou, no mundo inteiro! Sinais, sinais e mais sinais enviados pelo Altíssimo, e o povo fiz: sempre teve isso!
 
Quem lê a Palavra de Deus não se espantou com o terremoto destes dias atrás. Sabíamos que iria acontecer. E virá um maior ainda! Sabemos disso também! De fato, o terremoto que nos aconteceu, foi um pequeno aviso e um pequeno golpe em todas as nossas aspirações de que talvez, Deus desse mais um tempo para a humanidade. Sabemos que o castigo virá, mas vivemos como se nada disso existisse. Como se isso nunca fosse acontecer no Brasil, porque os cientistas dizem: “aqui é seguro”. 
 
Seguro? Onde? Quem disse? Somente neste ano, no Ceará aconteceram mais de 700 tremores de terra. E o estado do Ceará fica no Brasil, pelo que sei. E que dizer do terremoto de Minas, quando chegou a morrer gente? E todos aqueles que fazem abalar a Amazônia?
 
Ou seja: nada como sentir o chão tremer debaixo dos nossos pés para começarmos a nos questionar. E isso significa tomar atenção para os sinais que a natureza está nos emitindo, dia após dia, e sempre com maior intensidade. E ir buscar nas Sagradas Escrituras tudo aquilo que foi dito para o nosso tempo, pois tudo o que ali está dito, acontecerá. E não demora!
 
E nós aqui não falamos em outros países e continentes. Estamos falando do Brasil. E estamos falando abertamente de um grande castigo que poderá se abater sobre nosso país, que se tornou a maior nação pecadora da terra.  O Brasil está na linha de frete da Sodoma moderna, não pensem que aqui estamos bem.
 
Vou dar uma notícia aqui, que certamente fará as pessoas abrirem os olhos e acreditar mais nos sinais. Vejam: nos últimos dias a impressa noticiou que na Bacia de Campos, desde Florianópolis até o Espírito Santo, se encontra talvez a maior jazida de petróleo do mundo. Boa notícia!
 
Boa? Ora uma reserva desta magnitude e extensão, e ainda dentro do oceano, pode ser boa nova para os que irão lucrar com isso, especulando, mas para mim é péssima notícia! Por quê? Simples, isso significa um fundo de oceano absolutamente frágil, que poderá desmoronar a qualqu
er momento. Então pode acontecer que antes de o Brasil inundar o mundo em petróleo, poderá morrer afogado nele!
 
Vejam: os cientistas sabem muito bem que existe, no meio do Atlântico, um imenso rombo que divide as placas tectônicas, e vai de alto a baixo. Qualquer abalo nesta região pode ocasionar algo parecido com o que aconteceu na Ásia, causando um tsunami de grandes proporções. E desta vez, o alvo pode ser o Brasil. E estes mesmos cientistas, também eles, falam que isso poderá acontecer a qualquer momento. E se não aconteceu, como nos disse a Mãezinha, foi porque aqui felizmente alguns rezam.
 
Nós ainda não temos dados efetivos, nem dispomos de prazos e datas para isso, mas as mensagens de Nossa Senhora têm anunciado a proximidade de uma grande catástrofe para o Brasil, que não tem atendido aos apelos de conversão. Então é sim, preciso que o Pai permita um grande abalo, que ceife milhares de vidas, pois só isso irá acordar este povo “católico” deste horrível big brother, do carnaval, das micaretas & dos picaretas. E tanto pode ser terremoto, tsunami, furacão, tempestade, quanto tudo isso conjuntamente.
 
Na mensagem de ontem, ela falou que se o Pai tivesse permitido um abalo de apenas um grau a mais na escala Richter, já partes do Brasil teriam afundado. Imaginem então, se algo próximo ao fim da escala acontecesse? Sim, no Brasil as construções não são feitas para suportar tremores de terra, porque afinal “aqui não tem isso”...
 
Vejam que aqui, nas cidades de Santa Catarina, como Joinville e Balneário Camboriú, os altos prédios tremeram. Estão construídos sobre terrenos frágeis, arenosos, e ao mínimo abalo podem desabar como peças de dominó, uns sobre os outros. E o pior é que, nem mesmo os prédios construídos sobre a rocha viva, estão seguros, porque a rocha também afundará, e se irá inclinar, prejudicando as estruturas.
 
Assim, o que pode acontecer – E VAI ACONTECER – no Brasil, porque não foi ainda cancelado NEM SERÁ, é uma conjugação maligna de fatores, com tempestades, ventos e ondas gigantescas varrendo as costas e entrando longe pelos rios, onde reside a maioria do nosso povo. Um povo que não está acostumado a isso, mas que não se dá conta do crescendo destes sinais de alerta, que nos chamam a conversão. Não se dá mais conta da imensidão de seus pecados, e da barbárie de seus crimes.
 
Vejam o singelo exemplo daquele padre maluco – pegou um pesado Purgatório, mas já está no Céu – que tentou bater aquele recorde voando em frágeis balões. Ora, eles estudaram as condições do tempo, a direção dos ventos, e tinham certa segurança. Segurança? Não nos nossos dias. E aconteceu que, pouco tempo depois de alçar vôo, os ventos mudaram de direção e o clima alterou-se de tal forma que mandaram os balões para o alto oceano, quando o deveriam levar continente adentro. Isso nos deve chamar a atenção, especialmente quando se trata de algo que nunca aconteceu antes.
 
Nós temos um amigo, que participa ativamente do Movimento e tem um filho que pesca em alto mar, com barcos grandes. Já há meses Nossa Senhora havia pedido a ele, que avisasse ao filho que não fosse para o Norte, e sim para o sul. Mas o fato é que as coisas explodem de uma hora para outra, sem aviso, de modo que toda a extensão da costa brasileira é perigosa.
 
Um pescador antigo, com mais de 30 anos de experiência em pesca oceânica, disse que neste tempo nunca viu nada parecido, com o que ocorreu no dia em que o padre se perdeu no mar. Nunca ele havia visto uma reviravolta tão súbita nas condições do clima e do oceano. Sinal de que pode haver lago de muito grave se armando sobre nossas cabeças, lentamente. O que se vê agora então são apenas sinais. São avisos leves por hora, mas que deveriam alertar a todos! Porque chegamos realmente ao tempo do: “nunca teve isso antes”. Já dizíamos em 1995 que este tempo viria!
 
Tenho um irmão que é cientista e estudioso do clima do planeta, e faz p
arte do esquema de monitoramento do tempo no Estado de Santa Catarina. E como cientista que é, ele não está preocupado com o que dizem os profetas e a Bíblia. Lembro que na páscoa de 1996 eu disse a ele: vocês podem montar todos os esquemas de previsão do clima que quiserem, podem usar os mais poderosos computadores do planeta, que quanto mais evoluírem, mais irão errar. Pode marcar isso! Acaso não acertei?
 
Soube que noutro dia ele disse para minha irmã: bem, tenho que reconhecer que agora eu e o Arnaldo concordamos em relação ao clima, ele pela Bíblia eu pela ciência, pois realmente não tem mais cura! Pois então ele que se prepare para ver coisas ainda mais incríveis, pois tudo chegará a um ponto de completo caos, onde a ciência é que enlouquecerá, não só o clima e isso não só no Brasil, mas em todo o planeta. Não haverá para onde correr! E aí ele não entenderá mais nada!
 
Ou seja, nada está seguro, nenhum lugar é seguro, a não ser o Coração de Deus. Estar sob o Manto de Maria! Porque o Pai protegerá os seus, estejam eles onde estiverem. Pois a palavra de Jesus: “um será levado, outro será deixado”, está em vias de se cumprir. E também aqui no Brasil. E a mensagem diz: não fujam! Quem fugir é que será atingido, até porque não sabe para onde! Onde a segurança?
 
Ontem o nosso cenáculo foi chamado por Nossa Senhora de “Cenáculo das Nações”. E ela efetivamente pediu para que rezássemos, não pelos países em si, mas para as pessoas que neles residem, porque muitas nações vivem hoje o caos espiritual. Mas será que nossos amigos efetivamente entenderam este recado do Céu?
 
Meus caros, o que está se aproximando de nós é o tempo do julgamento das nações. As Sagradas Escrituras estão repletas de passagens neste sentido, e explico isso com bastante clareza no livro Novo Mateus. Está chegando o tempo em que os povos serão julgados pelo conjunto de suas obras, e milhões de pessoas serão prejudicadas. Sim, o povo em conjunto tem culpa coletiva da maioria dos crimes que acontecem.
 
Vejam: nenhuma das nações que hoje existe, surgiu por efeito de sua própria força, sem poder, e sim por uma vontade, uma permissão especial de Deus. E Ele, ao permitir sua criação, tinha um fim bom em Sua mente, e esperava deste povo muitos frutos de eternidade. Mas será que todas as nações têm dados estes frutos? Não! A realidade é que a maioria se revoltou e se levantou contra o Criador.
 
Vamos exemplo do Brasil: nós temos o comunismo se implantando aqui, rapidinho, e poucos fazem alguma coisa contra este perigo mortal! Temos o governo mais corrupto e corrompido qual nós jamais tivemos, e poucos fazem alguma coisa de afetivo. Vemos a imoralidade assumir contornos diabólicos, e a maioria se cala! Fiquemos nisso, pois ainda temos o Carnaval, o Big Brother, as leis de prêmio ao homossexualismo. E o que acontece? A popularidade do governo corrupto aumenta a cada dia!
 
Entenderam? Eu posso até estar muito bem com minha alma, estar com a confissão em dia, com os sacramentos em ordem, entretanto que fiz eu de efetivo para combater toda esta podridão e devassidão que por aí impera? Que fiz eu de efetivo para impedir que a teologia maldita contaminasse tantos luminares da nossa Igreja, fazendo com que se tornem lobos ao invés de pastores? Lobos desobedientes ao Papa!
 
Então alguém dirá? Se estou de bem com Deus, será injusto que eu morra em alguma catástrofe agora! Ou também algum dos meus! Tenho então “direito” de estar entre os remidos. Será mesmo injustiça? Que fiz eu enquanto o aborto ganhava contornos de hediondez em nosso país? Cruzei os braços e disse: isso não é comigo! Ou, pelo menos, peguei de meu Rosário, organizei grupos de oração, levei a oração do Rosário às famílias que se destroem e humildemente procurei invocar ao Todo Poderoso o único que pode resolver toda esta situa
ção?
 
Quer dizer: a nação brasileira será julgada pelo conjunto dos atos de seu povo, se eles foram contra ou a favor da causa de Deus. A Justiça divina é imutável e perfeita, e nada escapa ao seu perfeito cumprimento. Posso, então até estar quites com Deus quanto à minha pessoa, mas é preciso que esteja também quanto ao coletivo. Se não estiver, tenho então parte da culpa do pecado de todos. Reclamar como?
 
Ou seja: todos nós, que fomos chamados pelo Espírito Santo a esta batalha, temos o dever de levar aos outros o conhecimento de tudo isso, mesmo que nos chamem de loucos, e mesmo que escarneçam de nós. Mesmo que os profetas atuais não nos alertassem para estes eventos, devemos saber que bastam as Escrituras para entender tudo. E alertar aos outros é uma forma de quitar nossa culpa diante do Juiz! Temos sim, de dar o recado, alertar! Mas nossa missão não é convencer, só semear.
 
Também não devemos nos apavorar com o terremoto acontecido nestes dias. Pelo contrário, devemos ficar felizes pela proximidade da nossa libertação, agradecer a Deus por essa oportunidade rara de nos reavaliarmos frente ao que nos espera, sem maiores danos físicos a ninguém; e levar sempre conosco esse sentimento de fugacidade das coisas terrenas. Devemos nos esforçar ainda mais para perdoar e esquecer as injustiças e as ofensas que nos são dirigidas, porque agora, mais do que nunca, temos a certeza de que todas essas coisas da terra passarão. E em breve!
 
Enfim, se a humanidade soubesse o destino que a aguarda, já desde agora cairia em peso de joelhos e sobre cinzas, como um dia o fez Nínive ao brado do profeta Jonas, tentando aplacar a ira santa de Deus. Quem não estiver fortalecido pelos sacramentos, que estiver distante da Eucaristia e do confessionário, este que bote suas barbas de molho. Que prepare as pernas para tremer!
 
Porque aqueles que estiverem em Deus, com a alma limpinha, como nunca estarão firmes, seguros e felizes! Digo para vocês, é exatamente no meio daquela tempestade que as “virgens prudentes” mais amarão ao seu Deus e Pai. Estes não precisam temer nada, quem deve temer são os escarnecedores de hoje. E são muitos! E são a maioria do povo!
 
Quanto aos outros sinais, que avançam conforme os dias, devemos tomar atenção sempre ao Papa Bento XVI. Na mensagem de ontem está dito que em breve ele irá emitir uma carta, mas não tenho a mínima idéia de datas nem do conteúdo dela. De nenhuma pessoa realmente ligada ao Movimento Salvai Almas deverá sair qualquer previsão de prazos, fora daqueles já estipulados, pois tudo continua de pé. E tudo pode ser bem diferente do que imaginamos, Deus tem seus truques magistrais.
 
Devemos aguardar com paciência, e logo saberemos se haverá uma carta especial do Papa, ou se, se trata de sua Nova Encíclica, que deverá se chamar: “Caritas in veritate” e em princípio deveria sair no início de Maio, entretanto isso pode atrasar um pouco devido à tradução da mesma em diferentes idiomas. O papa é o sinal, e sua carta ao mundo é outro. Mas não sabemos nada de datas, volto a afirmar.
 
Mas, se eu tivesse que fazer uma previsão, em linhas gerais, sobre os 90 dias que seguem a carta, pelo que sei até o momento, digo bem claro SE, afirmaria que este “Deus agirá”, pode muito bem ser o sinal ao Brasil, como um AVISO ao nosso povo e ao mundo inteiro. Tem lógica, afinal, escolher a maior nação católica do planeta, para dar a primeira e maior chamada de atenção à humanidade. Mesmo que isso custe mais de 100 mil vidas.
 
Afinal, bem diz o profeta: é pela cidade onde meu nome foi invocado que começo a destruição! E o Brasil já foi católico! Hoje é um país de mornos! De uma falsa igreja latina, não mais romana. Não mais obediente a Pedro, e sim rebelde às suas ordens. Onde o “pró multis”? Ond
e os confessionários? Deus cobrará isso de nós como nação, como povo, um povo que deveria se exemplo ao mundo. Mas hoje exala podridão moral, emite um cheio nauseabundo de corrupção, de venalidade da justiça.
 
E assim repito aqui a pergunta que fiz no livro Novo Mateus: acaso, se acontecer este primeiro aviso – a catástrofe – ao Brasil, você tomará atenção para o resto que vem? Pensam que é algo pequeno?
 
Ouçam então o que diz o profeta Jeremias em 25, 30 E assim profetizarás: Ruge o Senhor do alto do céu, e de sua morada santa faz ouvir a sua voz. Ruge contra o seu rebanho, e lança o grito do pisador contra todos os habitantes da terra. 31 Estende-se o tumulto até os confins do mundo, pois que o Senhor está em litígio com as nações. Entra em processo contra toda carne, entregando à espada os maus - oráculo do Senhor. 32 Eis o que diz o Senhor dos exércitos: eis que o flagelo vai estender-se de nação em nação. E dos confins da terra vai desencadear-se violenta tempestade. 33 Aqueles que o Senhor nesse dia tiver atingido, de uma a outra extremidade da terra, não serão chorados, nem recolhidos e sepultados, jazendo no solo qual esterco.
 
Acaso existe algum modo de cancelar isso tudo, fazendo com que Deus suspenda seu braço poderoso, que já desce?
 
Só existe uma forma de evitar tudo isso: é seguindo o pedido do projeta Joel que nos diz em 2, 12 Por isso, agora ainda - oráculo do Senhor -, voltai a mim de todo o vosso coração, com jejuns, lágrimas e gemidos de luto. 13 Rasgai vossos corações e não vossas vestes; voltai ao Senhor vosso Deus, porque ele é bom e compassivo, longânime e indulgente, pronto a arrepender-se do castigo que inflige.
 
E continua: 14 Quem sabe se ele mudará de parecer e voltará atrás, deixando após si uma bênção, ofertas e libações para o Senhor, vosso Deus? 15 Tocai a trombeta em Sião: publicai o jejum, convocai a assembléia, reuni o povo; 16 santificai a assembléia, agrupai os anciãos, congregai as crianças e os meninos de peito; saia o recém-casado de seus aposentos, e a esposa de sua câmara nupcial. 17 Chorem os sacerdotes, servos do Senhor, entre o pórtico e o altar...
 
Está tudo nas Escrituras, embora ninguém saiba, nem o dia nem a hora. Mas sabemos sim que está perto! E pode começar pelo Brasil! Aliás, já começou! Só não vê quem não quer! E estes, quando virem será tarde! Suas pernas irão tremer tanto, que nem conseguirão mais sair do lugar. Então sua língua que hoje escarnece, travará na boca, e sequer conseguirão gritar. Mas gemerão como pombas nos rochedos, é o que diz o Senhor. E diz mais: Naquele dia, o mais valente fugirá nu!
 
E quando vier o grande aviso ao Brasil, acaso o povo cairá de joelhos diante Deus. Acaso nosso país abandonará seus nefandos atos? Sua TV imunda? Seu big brother? Por isso volto a perguntar: O Brasil tremeu? Sim, isso deve ao peso dos nossos pecados! De nossos crimes! Se deve, principalmente, ao maus estado da nossa Igreja: a terra aqui treme, de tanto a falsa igreja latina olhar para a terra, para o chão.
 
Que os maus aguardem o dia da Justiça! Que os bons permaneçam em oração!
 
Aarão.  
 
 


Artigo Visto: 3236

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.677
Visitas Únicas Hoje: 252
Usuários Online: 60