recadosdoaarao



Artigos
Voltar




22/11/2007
A terra treme


Artigos - A terra treme
22/11/2007 17:10:22
Artigos - A terra treme

2071120 A TERRA TREME
 
Basta uma semana longe do mundo – falo de nossa viagem – e agora mesmo lendo as notícias diárias que gentilmente o Francisco me envia, também outras tantas que recebo, é possível perceber um quadro arrepiante. De fato, se a gente ficar apenas na leitura do dia a dia, tudo parece normal, dentro desta absurda anormalidade. A pessoa se acostuma de verdade ao caldo que bebe diariamente, e tende a bitolar-se. Nada então como ler de um estirão só as notícias de todos os dias de uma semana – e basta uma semana – para que nosso cérebro sintetize e sinalize para ume repetência assustadora dos fatos.
 
É que vem sempre a nossa mente aquela velha alegação dos incautos – falo daqueles que lêem os acontecimentos mundiais cada dia em separado, e que esquecem fácil do dia anterior – de que “sempre teve isso”. São bilhões as pessoas que pensam e agem desta forma, seguindo seu passo de cegos, rumo ao despenhadeiro. Penso que as lentes que usam são enganadoras como um fato que me impressionou em Brasília. Eu sempre achei que o Congresso, com aquelas duas conchas e duas torres estava situado em uma bela planície ajardinada, e fiquei mudo quando o vi dentro de um buraco côncavo. E tal como as lentes das câmaras que até hoje me enganaram desta forma, penso que também estes bilhões de pessoas que não atinam com a realidade são enganados pela leitura do mundo.
 
Nós já temos exaustivamente alertado sobre os grandes sinais anunciados por Jesus, e que constam dos Evangelhos: Guerras entre as nações e povos > Terremotos em vários lugares > fome e pestes em profusão > falsa profecia > perseguição religiosa > destruição das relações familiares, traições e ódio entre as pessoas > desgraças e acidentes > apostasia da fé > surgimento da abominação. Depois disso e como conseqüência, a lua e o sol escureceriam, e as potências do céu seriam abaladas, o que significa queda de astros sobre a terra. Enfim, predisse que enquanto tudo isso estivesse acontecendo, as pessoas estariam comendo e bebendo felizes, sem se dar conta do dilúvio – e desta vez dilúvio de fogo – que sobre elas se armava. E o mundo está exatamente assim... Bêbado!
 
Bem, foi tudo isso que li nas notícias da semana passada. Sem tirar nem por, está tudo ali, sem um só item faltante. Até falsos profetas e bruxos, cartomantes, benzedores e magos constam das notícias. A verdade é que nos tempos idos, de quando em quando se via falar – por exemplo – em algum terremoto. E até sabíamos que estas coisas só aconteciam em países que têm vulcões, e então nosso país ficava fora destas estatísticas. Mas quando vemos os altos edifícios de São Paulo dançando como varas na tempestade, penso que está na hora de estes se perguntarem: que está acontecendo?
 
O que está acontecendo é que o planeta terra está se desestabilizando dia a dia. Tal como se abalam os prédios de São Paulo, o interior do planeta está sendo varrido a todo instante por uma sucessão impressionante de abalos sísmicos, que a meu ver nada mais fazem do que preparar o planeta para a visita do astro. Quando, adiante, ele bater, apenas completa o trabalho “formiguinha” que estes terremotos estão fazendo. De fato, países como a Indonésia, a Islândia, o Alasca, as Ilhas Kurilas, as do Pacífico México e o Chile, estão vivendo um clima de pânico constante, porque estão acontecendo ali dezenas de terremotos por dia. E isso, meus amigos, acontece hoje, nunca antes foi igual. De fato, até no Ceará, na localidade de Nova Jaguari
bara apenas neste ano já aconteceram 17 tremores de terra, que assustam a população e não encontram explicação na ciência.
 
Ora algumas pessoas poderão se questionar sobre o motivo pelo qual estão acontecendo hoje tantos desastres com milhares de mortes na minas de diferentes países, e especial na China, na Rússia e Ucrânia. A súbita liberação de gases inflamáveis e tóxicos tem causado incêndios no interior destas minas, e não somente isso, os desabamentos constantes têm provocado verdadeiras catástrofes. Na China, somente no ano passado, morreram nestas minas, mais de 6.600 pessoas. Naturalmente que grande parte disso se deve a loucura humana pela extração da riqueza, sem os devidos cuidados quanto ao zelo pela vida humana, entretanto os abalos da terra por certo contribuem para estas mortes. Tudo está sendo fragilizado e remexido no interior da terra. O astro então, apenas completará o serviço.
 
Uma das coisas que me impressionou e cumpre corretamente ao que Jesus nos disse, se refere ao aumento impressionante das tensões entre os países. Pequenas querelas têm sido exploradas ao extremo, até o ponto de assumirem ares de ameaça de guerra. E aqui perto, a tensão entre Uruguai e Argentina devido a uma simples fábrica de papel que o primeiro instalou às margens do Rio Uruguai, tem feito este país fechar suas fronteiras com o outro e até mesmo zelar pelo espaço aéreo. Claro que esta fábrica é um poluente em potencial, mas daí a provocar um incidente internacional vai muito espaço. O problema é que isso está acontecendo entre dezenas de países.
 
Claro que este é apenas um diminuto exemplo – mas chama atenção quando se trata de centenas de casos assim – como, por exemplo, as tensões constantes provocadas pelo gangster presidente Hugo Chaves, que se acha no direito de ofender impunemente aos governantes e autoridades de outras nações, como foi o recente incidente diplomático entre a Venezuela e a Espanha. Este senhor, que se julga um ente supremo, satiriza aos outros como se ele fosse o espelho da sumidade e de forma arrogante quer impor seus falsos – e malditos – conceitos como se fosse o rei do mundo. Coisas assim são próprias daqueles que se deixam dominar pelo espírito de satanás – o Brasil não foge a regra – e são a prova de que os soldados do anticristo já estão a postos.
 
Outra coisa que chama a atenção – falo das crises entre países – se refere a síndrome americana em relação à bomba atômica do Paquistão. Ora, por qual motivo um país que tem milhares de ogivas nucleares e programa aviões que são capazes de uma volta na terra em apenas duas horas – seis vezes acima da barreira do som – se preocupa com uma nação miserável como aquela, que não seja por motivo de uma sede incontrolável de dominação e de opressão? Mesmo que seja ao custo astronômico de 3,5 trilhões de dólares em material e estratégia, coisa que nenhuma nação do planeta pode despender sem sacrificar a população! Isso coloca em risco a economia do gigante, e certamente é querido pela besta, pois importa falir Babilônia para em seguida apresentar o governo mundial único. E isso só acontecerá quando os EUA estiverem de joelhos. 
 
Do outro lado, também as constantes manobras militares realizadas pela OTAN, têm enchido de furor nas narinas de Putin, outro governante da besta, que se acha de origem celestial e mesmo divina, e que nesta semana alegou que o povo russo está obrigado a mantê-lo no comando da nação russa. Sem se intimidar com as ameaças, ele arrota valentias contra a Europa, e tudo isso nos faz perceber um retorno da chamada “guerra fria”, que envolveu a Rússia e os EUA por décadas seguidas, anos atrás. Ou seja, no cenário mundial, não só o planeta se prepara a fim do caos, como as nações fazem o mesmo. Como dizem as profecias: os governantes, ao tempo em falam de paz, de fato preparam a guerra.
 
Claro, não esqueçamos nunca o gigante chinês que não é nenhum dragão adormecido como se poderia imaginar – ou apenas um bolsão d
e progresso e em um bom exemplo de administração dos povos – porque a China não está preocupada com o crescimento da economia e sim com a explosão de seu povo. De fato, nesta semana o governo iniciou um plano de contenção do crescimento populacional, premiando regiamente os agricultores que tiverem apenas um filho. Isso significa milhões de abortos a mais, e assassinatos em série, com mais poder para o demônio. A China é Gog dos capítulos 38 e 39 de Ezequiel e prepara na verdade um monstruoso exército para buscar terra para esta gente toda. E não é a toa que os EUA estão tremendo as pernas, porque recentemente viram a China derrubar um míssil balístico, prova de que eles já tem o escudo antimíssil que os americanos ainda não possuem. Meus amigos, o mundo não perde por esperar.
 
O que eu gostaria de mostrar neste texto, é que a humanidade, a natureza, ares e mares, fauna e flora, a terra inteira com toda a vida, está entrando em processo rápido de desagregação, que a levará sem dúvida ao colapso. Isso cumpre a Carta de São Pedro que diz: uma vez que todas estas coisas se hão de desagragar... Preparem então a vossa alma, enquanto agradam ao Senhor que vem... É isso que precisamos fazer..
 
Vejam que os noticiários já não conseguem mais anunciar tudo. Certo é que a besta que manipula os jornais esconde a verdade, tanto sobre os terremotos como sobre o aquecimento global – ou confunde a cabeça das pessoas – porque não lhe interessa alertar o povo quanto aos sinais bíblicos. Ela quer que o povo esteja cego, achando que tudo vai bem, como predisse Jesus. Isso quando tudo vai a falência! Em especial me refiro as pessoas, a desagregação das relações familiares, e a verdadeira brutalidade com que estão sendo submetidas as crianças.
 
Então, entre as notícias se poderá saber de mães que dão a luz a um filho no meio da rua e a abandonam ali mesmo, como se fosse um monte de esterco. Uma coisa assim denota um estado de loucura, porque rompe brutalmente a cadeia da vida, e aqui se trata de vida humana e preciosa. Nota-se também a barbárie de certos crimes, que como nunca têm evidenciado a presença dos demônios já no corpo das pessoas. Não bastasse isso, em todos os lugares explode o canibalismo, com pessoas matando outros e comendo suas carnes. Ainda agora na Rússia, houve um caso em que o assassino ofereceu aos visitantes e amigos um jantar a base de carne humana. Sim, ele serviu a carne e queimou os ossos, como forma de se livrar do cadáver da vítima. Sim, uma das 52 que já havia trucidado.
 
Quando há décadas atrás se mencionava a saga hedionda de “jack o estripador”, com suas lendas e filmes, jamais se poderia imaginar que isso se tornaria corriqueiro.  Aliás, sim, a besta programa tais filmes exatamente para cumprir passos de um hediondo projeto de condicionamento, que leve a raça humana ao canibalismo. Coisa que segue a passo rápido e acreditem, levará no fim aos sacrifícios humanos. Porque foi exatamente assim que se exterminaram as antigas sociedades, engolfadas no próprio sangue, depois que a moralidade despencou para a proximidade dos abismos infernais. Não, meus caros, não julguem que estou sendo drástico porque esta é a realidade. Na Tailândia e na China já se comem fetos, e cérebros humanos são vendidos em vidros nos supermercados.
 
Também a natureza dos animais domésticos e selvagens está se deteriorando, e já lembrei aqui dos casos de homossexualismo que explodem entre eles. Mas impressionam também os ataques de animais selvagens ás pessoas, além da infestação de pragas nas cidades. Nova York, por exemplo, já está tentando conviver com a invasão de ratos. Justo este que é um bicho terrível, que transmite pelo menos cinco doenças mortais. Na Índia das castas e dos deuses animais, os macacos têm atacado as pessoas, e são mais de 500 pessoas mensalmente as que são mordidas por eles, que adentram as casas, roubam as geladeiras, e estragam os mantimentos das pessoas. Isso não acontecia antes! E são graves também os casos de jacarés, ursos, lobos, leõ
es e outros carnívoros que estão adquirindo paladar pela carne humana, isso quando Deus os fez originalmente repugnar nossa carne, para nosso bem e defesa.
 
Também em toda terra, os incêndios dos últimos meses têm causado enormes estragos, até com a perda de vidas humanas. Em especial nos Estados Unidos, na Austrália, em Portugal, na Grécia e Turquia, estes incêndios têm destruído milhares de residência e se tornam cada vez mais destruidores. E como consta das profecias bíblicas, tais coisas levarão a queimar 2/3 partes do planeta, cidades, campos e florestas, tanto o verde o que está seco quanto o que está verde, tamanha a fúria dos elementos. E se desencadeiam um a um na medida em que se aproximam os tempos do anticristo. Sim, só isso explica a explosão de tantos índices maus e de maldade.
 
Chamou-me atenção também outro fato que presumo gravíssimo, e está acontecendo nos Estados Unidos e diz respeito aos suicídios dos veteranos de guerra. Os soldados que participaram da Guerra do Vietnam, do Golfo e mesmo estes agora que retornam dos campos de batalha, têm se matado em números assustadores. Só em 2005 foram 6.256 os suicídios entre estes veteranos, por loucura. Isso dá uma média de quase 20 por dia. E no ano passado e neste continua este desastre. Mesmo assim, continuam a mandar seus filhos para estes fronts de horror. Até quando o homem seguirá nesta insensatez? Ela seguirá até que milhões de jovens dêem seu melhor sangue em defesa de causas absurdas, e que seus cadáveres cubram o planeta de podridão. Isso está na Bíblia, não invento nada!
 
Mais um fato que chama atenção acontece na Europa, a cada dia mais. Refiro-me as crescentes e constantes greves, que têm imobilizado países como a França, a Alemanha, a Itália e a Inglaterra, também outros. Tudo isso é fruto da insatisfação pessoal, e surge como resultado de conflitos étnicos, imigrantes sem emprego, aumentos dos custos dos benefícios sociais impagáveis que quebram planos de saúde e governos, que forma bolsões de tensão que tendem a explodir. Também é profético: esta insatisfação crescerá tanto, que chegará o tempo em que os próprios cidadãos enfurecidos, tocarão fogo em nas cidades, tanto que os profetas avisam que Paris e Roma desaparecerão num incêndio. Que lhe será ateado pela própria população enfurecida. Sim, também outras cidades! Os países do aborto que se preparem, nenhum deles ficará impune!
 
De um modo geral se pode notar na natureza uma exacerbação especial do elemento “fogo”, relacionado a “aquecimento global”, aumento de incêndios – e vontade nas pessoas de queimar – com derretimento dos pólos e das geleiras. Claro que isso se deve em parte ou na maioria aos efeitos da loucura humana pelo lucro, mas certamente a atividade solar tem muito a ver neste sentido. Por outro lado, quase comparando é como se todo o inferno se derramasse hoje sobre a terra. Prova disso é a seca que invade algumas regiões do planeta e somente no Brasil, no Estado de Minas Gerais, consta que já morreram mais de 120 mil cabeças de gado devido a falta de chuvas, também no Espírito Santo e regiões da Bahia. São sintomas de que um distúrbio grave afeta toda a vida do planeta. Sim, isso ficará tão pior, mas tão por, que levará ao óbito milhões de seres humanos, de pura sede. Também isso foi profetizado por Jeremias e Joel. Estamos a caminho! Mal começou!
 
Por outro lado, têm acontecido e também em nosso país, tempestades cada vez mais devastadoras e destrutivas. É o que se viu recentemente no Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina, também em regiões de São Paulo, onde chuvas de pedras enormes causaram estragos em milhares de residências. Um amigo nosso, em viagem ao sul do estado, nos conta que foi surpreendido na estrada por uma chuva destas, que lhe deixou em estado de lástima tanto a pintura como até a lataria de sua camionete nova. Junto dele, parados na estrada, alguns veículos mais frágeis tiveram inclusive os vidros e o pára-brisas do carro partidos, pela violência da tempestade, dos ventos e das pedras. Como isso ainda é pouco, o Apo
calipse nos fala em pedras de um talento, que significa uma tormenta que despejará pedras de gelo de até 36 quilos sobre certas regiões. Isso então nos aponta que estamos vivendo apenas a preparação dos grandes castigos.
 
Mais um elemento que cumpre as profecias, é a movimentação dos povos, de diversas nações, que como levas e ondas fogem de guerras e de conflitos étnicos. Como se pode ver o ódio corre solto entre os povos, e parece que todos os demônios da incitação já hoje tomam posse destes loucos belicosos. Na Somália, na Etiópia, e em outras dezenas de países africanos, o que se vê é algo tão assombroso, que Nossa Senhora nos tem dito: eles se acabarão por si só! Ou seja, se destruirão, engolfados no próprio sangue! Pois é isso o que se vê, também em Mianmar, e até na Indonésia, onde a fúria maometana se atira ensandecida sobre os católicos em especial, numa loucura que não encontra parâmetro na história mais recente.
 
De fato, em muitas regiões da terra a vida tem se tornado impossível, devido a estes translados de pessoas, e isso Jesus previu quando disse que os homens definharão de medo, diante do barulho do mar e das ondas. Sim, ondas de gentes e povos em fuga de guerras e catástrofes! Claro, embutido está o ódio religioso, que leva as perseguições de costume. Tudo isso é parte deste tempo de horrores, cujo anteato nós hoje assistimos. Sim, um dia também o mar rugirá, quando se levantar contra Babilônia.
 
Outro fator que não devemos deixar escapar ao entendimento se processa em áreas que menos se imagina. Nos últimos tempos, não por um sentimento retardado de culpa, mas por uma síndrome diabólica com origem na besta, a sociedade brasileira tem visto progredir um calhamaço de leis que visam proteger segmentos da sociedade, falo em especial dos índios e dos negros. Ora, antes de tudo, todos eles são brasileiros. E se são brasileiros, nenhuma lei os poderá proteger em especial, em detrimento dos outros. Pois a constituição diz claramente: todos são iguais perante a lei! Ora, ao definir uma classe como especial, se está exatamente discriminando-a. Difícil entender o alcance de coisas assim, mas quando entre um povo, alguém passa a ser acima da lei, mais que ela, é sinal de que algo de grave está carcomendo as suas entranhas. O fim disso, só Deus sabe!
 
De fato a sociedade atual passa por rápidas transformações e todas elas, de certa forma a conduzem a acelerada decadência. A notícia de que, apesar de toda a luta contra o comércio de drogas no mundo inteiro, metade do PIB do Afeganistão seja originária da produção e comércio de drogas, em especial do ópio, deve colocar o mundo de orelhas em pé. Certamente que a Bolívia de Morales e a Colômbia, juntamente com as pontes e as linhas de tráfico de cocaína do Brasil, não ficam devendo nada ao Oriente. Claro que isso nunca irá acabar, porque se trata de um volume incontável de dinheiro que rola neste meio. E enquanto houver ricos interessados em consumir, sempre haverá pobres prontos a produzir. O dinheiro é o mal do mundo e o maior câncer da humanidade! Por ele as pessoas não se importam em destruir as famílias dos outros, mesmo sabendo que um dia o mesmo mal acabará por se derramar nas próprias cabeças.
 
Mais um setor que preocupa e cumpre as profecias, nos fala de doenças e pestes. O que se está observando hoje no mundo é que até mesmo países avançados como a toda poderosa Inglaterra não estão conseguindo lidar com pestes como a gripe aviária. Esta praga tem se difundido no mundo, porque os demônios da morte inventaram esta forma de difundir as doenças pelo mundo, qual seja: inoculando as doenças nas aves que migram entre países e continentes. O que se desconfia é exatamente que não se trata de algo que surgiu ao acaso, mas algo que foi fabricado em laboratório exatamente para contaminar os povos. Já disse antes, a maldade do homem es
tá ultrapassando até mesmo a dos demônios. Afinal, sabe-se que existem centenas de vírus malignos cultivados e ativados em laboratórios, que esperam ser usados como armas de guerra.
 
Desta forma, por todo lado se observam indícios e inícios de destruição e de ruína. Sinais de desagregação e descontrole da sociedade e dos elementos da natureza. Falo em inícios, embora aqui e lá a fúria da natureza já tenha demonstrado ao homem, o quanto ela pode atacar se agredida. Porque, sem duvida, a loucura humana pelo lucro deve, num tempo muito breve, levá-lo à autodestruição. De fato, o Criador ao programar a vida do homem na terra, determinou tudo de tal forma que o homem teria, de cada elemento, a quantidade necessária para viver aqui milhares de anos, entretanto, a sanha de satã o faz arrancar tudo, do solo e da natureza viva, embora não possam nem comer nem carregar. Ademais, de que adianta a alguém ter um milhão de toneladas de ouro, se não tem um prato de comida? Mas será assim, e Ezequiel previu: deitarão seu ouro nas ruas, e sua prata será derramada como lixo. Sim, no dia da cólera e da tribulação.
 
Vejam, há 50 anos atrás pouco se falava nestas coisas. Mas de 30 anos para cá, e a cada dia mais acentuadamente, tudo parece concorrer para um fim pavoroso. Basta que você observe os índices de acidentes, desastres, calamidades, também de criminalidade e se verá que eles nunca mais têm diminuído desde então. Desta forma a sabedoria e mesmo a simples inteligência e razão nos avisam de que o dia das dores é iminente. Uma panela de pressão, com fogo crescente debaixo, tem seus limites: uma hora explode! O mal, também tem limites, uma hora explodirá em si mesmo.
 
Basta que você tire um tempinho e navegue pela internet, buscando estatísticas de acidentes e desastres, com a respectiva carga de mortes, e verá diante de si uma projeção assombrosa. Porque tudo tem seu limite, somente o Amor de Deus não. E se não fosse por este Amor, nós mesmos já nos teríamos destruído, quem sabe há milênios. Para nossa tristeza, este Amor tem sido zombado e escarnecido, porque o homem infelizmente decidiu se aliar a satanás contra Deus. Mal sabe ela a imensidade de seu desatino!
 
Quanto aos que ainda observam estas coisas e que não se deixam seduzir pelo canto inebriante e hipnotizante das sereias de satã, falo daqueles novos Noés a quem Deus mantém acordados e atentos, só nos resta a oração como grande arma de luta. Isso porque humanamente sabemos que nada mais se pode fazer, é tarde. Mas a oração com toda certeza atinge as hostes infernais que instilam este narcótico nas massas, e por isso nossa vida deve ser uma oração constante. E confiante, de entrega total ao Pai. Porque Ele sempre vencerá, embora tudo nos pareça perdido!
 
Claro, quem não gostaria de evitar a morte de quatro ou mais bilhões de pessoas? Acaso já fizeram as contas do que isso significa? Não é toa que Jesus falou: os vivos invejarão os mortos. Quem não gostaria de ver este mundo vivendo em santidade, no amor de Deus? Mas não como ficar insensível quando tudo parece caminhar para o império de satanás e seus súditos. Enfim, a gente sabe que tudo isso tem que vir e virá, embora nos pareça que ainda teremos mais um tempo. De fato, como sempre tenho dito: enquanto adiante Deus ver que uma alma ainda pode se salvar, ele irá buscar, porque ela vale mais que todos os bens materiais do Universo.
 
Falando em tempos, penso que a maioria dos nossos leitores já parece ter entendido – como nós também – que o homem muda os planos de Deus, coisa que nem o diabo faz. E devido a isso, o Pai tem alongado sucessivas vezes os tempos, a fim de levar a todos à conversão. Com isso, naturalmente dá mais corda para que o maligno se enforque e seja ainda mais flagrante a sua derrota. Mas que ele agora está fazendo estragos isso está!
 
Porém, junto com Deus, por Jesus e Maria, logo o venceremos! E para sempre! Para isso é preciso antes derrubar a torre, onde TAQ, Marcinkus e I
nocêncio II aguardam ansiosos por nossas orações. Restam outros nove, um desde os tempos dos apóstolos. Estes devem esperar um pouco mais.
 
Sim, temos a nova Anistia Decisiva para isso. Com a graça de Deus, até o final dela, todos os 12 faltantes estarão libertos. Só então o Pai se irá sentir livre para agir, porque tem a certeza de que não se perderá nenhum dos escolhidos.
 
Sem medo, logo tudo este mundo maus passará, como um pergaminho que se enrola e haverá um Novo Céu e uma Nova terra. Esta será a herança dos filhos que vivem hoje as mensagens de Jesus e Maria. Felizmente, para a maioria dos que não acreditam nelas, o Céu também os aguarda... Por causa dos filhos que acreditam e rezam! Então rezemos o Rosário em família!
 
Arnaldo

Adendo: Esqueci de mencionar um fato importante, que parece simples, mas mostra uma desagragação pavorosa da natureza: Que você diz de uma baleia que vem a encalhar nas praias do Rio Tapajós, um afluente do Amazonas, e isso mais de 400 Km do mar? Dirá que ficou louca? Ou que a natureza enlouqueceu?

Mas não é só aqui! Que você diz quando os pescadores pegam um tubarão, no Rio Eufrates, no Iraque e isso a mais de 200 Km da foz? Dirá que ele foi lá por causa do sangue do povo iraquiano que se mata em guerras? Ou é outra prova de uma natureza que aos poucos se confunde, e também ela já não mais obedece as leis do Criador?



Artigo Visto: 2890

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.720
Visitas Únicas Hoje: 295
Usuários Online: 54