recadosdoaarao



Curas
Voltar




15/12/2007
Terço milagroso


Curas - Terço milagroso
15/12/2007 10:57:21

Curas - Terço milagroso


TERÇO MILAGROSO



Este é um depoimento pessoal de cura, que aconteceu de forma inusitada.

Acontece que num dos últimos cenáculos na capelinha de Sion, Nossa Senhora nos pediu que levássemos objetos para serem abençoados, e que tais objetos fariam milagres depois.

Levamos então daqui muitos objetos, entre eles diversos terços que tínhamos pela casa, e os colocamos para serem tocados pela Mãezinha.

Eu esperava que houvesse algum depoimento de cura através deles, mas passaram-se os dias e nada aconteceu. Mas há um mês atrás levei minha esposa Dulce para uma consulta, e aproveitei também eu para fazer uma.

Como vocês sabem, nos dias de hoje a maioria dos homens, a partir do 45 anos – e até antes – começa apresentar problemas na próstata. E eu, de fato, nem precisava fazer um exame para saber que meu problema era já sério, pois os sintomas eram claríssimos.

Fiquei preocupado de início, e levei os medicamentos indicados. Mas imediatamente senti que tinha a cura em minhas mãos. Por isso, já naquela noite, tomei a primeira dose dos remédios, e quando deitei na cama, peguei meu Terço e o coloquei na cintura, debaixo do elástico do pijama. Rezei para Nossa Senhora pedindo a cura e adormeci...

Bem não precisou mais que uma noite, pois já na manhã seguinte percebi uma drástica mudança em meu organismo, coisa que vem melhorando dia a dia. Certamente que ainda continuo tomando os medicamentos – não fármacos, mas naturais – entrementes todos os sintomas desapareceram, e tenho certeza de que recebi uma imensa graça, pois o meu problema já era grave. Tudo o que sinto agora, sei bem, são apenas adaptações do meu organismo, para a nova realidade.

Devo também lembrar a importância do Óleo Sagrado de São Rafael, que tem feito em mim verdadeiros prodígios. Já obtive diversas manifestações espetaculares de seu valor, e peço a todos que continuem fazendo o Óleo e usando. De fato, também junto a outras pessoas estas graças têm acontecido, e acontecerão ainda mais, no momento da grande tribulação que se avizinha.

Que todos tenham igualmente o seu lencinho, porque na verdade nem todos se curam de uma forma, pois Deus tem para cada um o momento da cura. Uns então são curados pelo lenço, outros pelo Óleo, outros pelos objetos tocados pela Mãezinha, e até mesmo pela fé e pela oração. Na verdade, somente Deus cura! Se Ele não quiser, ninguém faz milagres!

Mas quem tem fé Nele consegue as graças!

Tudo a seu tempo!

Arnaldo



PS> Infelizmente não temos estes objetos milagrosos para distribuir a todos, como nós gostaríamos. Quem sabe no futuro os teremos? Vamos colocar isso em oração! Estas coisas naturalmente acontecem apenas para os que vão na capelinha e participam dos cenáculos.




Artigo Visto: 3646

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.752
Visitas Únicas Hoje: 36
Usuários Online: 93