recadosdoaarao



Outros
Voltar




07/09/2016
Vencendo com o Rosário
Todos os ataques contra a Igreja de Cristo, podem ser derrotados com o Rosário de Maria!


Vencendo com a tradicional arma do Santo Rosário

Sim, satanás vai lutar com você por causa disso. E quando chegar a hora de rezar o Terço, todo o inferno irá cair em cima de você e todo tipo de desculpas irão aparecer. Mas faça-o mesmo assim

RsCr

Pe. Peter Carota – Traditional Catholic Priest | Tradução Sensus fidei: Literalmente eu fui salvo de cães por trazer meu Rosário e balançá-lo na direção deles quando avançavam sobre mim para me morder. Então, é claro que o Rosário é uma arma contra cães e o diabo. A primeira vez que isso aconteceu eu tinha ido ungir um velho moribundo de 98 anos em Ceres, Califórnia. Quando saí da casa, para minha grande surpresa, um enorme pastor alemão avançou contra mim rosnando e mostrando os dentes. Eu passei uma grande parte do tempo no México, onde há uma abundância de cães, então, lá eu aprendi a me proteger pegando uma pedra grande e mostrando-a para eles. Normalmente, isto fazia-os parar o tempo suficiente para que eu fugisse sem ser mordido. De qualquer forma, eu olhei procurando alguma coisa para pegar e não havia nada. Graças a Deus e a Nossa Senhora eu trazia o meu Rosário comigo. Rapidamente o tirei do bolso da minha calça e comecei a balançá-lo na direção do cão. Eu o mantive longe até que a dona da casa saiu e chamou o animal. Eu lhe perguntei por que deixava um cão tão bravo solto daquela maneira. Ela respondeu que ele sempre fugia e não podia controlar suas fugas. Se não fosse o Rosário eu teria cicatrizes de dentes de cão no meu corpo.

556786_391024820978444_976614978_n

“Dai-me um exército rezando o Rosário e eu conquistarei o mundo” — Papa Pio IX.

A próxima vez foi quando eu caminhava por um pomar perto de St. Patrick em Ripon, Califórnia. Havia um pit bull lá que apareceu e começou a latir para mim. Eu sempre carregava uma grande vara ao passar por aquela parte do pomar. Mas, desta vez, a vara não estava afastando o cão, ao contrário, ele vinha cada vez mais perto perto e começava a me atacar. Tirei o meu Rosário e continuei balançando a vara e o Rosário. Finalmente o pit bull parou de avançar em mim. Talvez, eu até pudesse ter morrido naquele dia, quem sabe. Eu estava sozinho.

Quando estava no México eu sempre andava pela cidade rezando o Rosário. Um dia, vi uma mulher mentalmente doente que eu sempre cumprimentava. Havia um cão calmamente sentado a seus pés. Assim que me aproximei para apertar a mão da mulher, o cão começou a me atacar. Mais uma vez, graças a Deus e a Maria eu estava rezando o Rosário e comecei a balançá-lo imediatamente, o que me salvou de mordidas e injeções.

rosary_booklet_main

O Rosário, a grande arma do século XXI

Além disso, quando andando de bicicleta perto de St. Patrick fui atacado outra vez por um cão de uns vizinhos. Parei de montar e novamente balancei o Rosário em direção ao animal até que o proprietário o tirasse de cima de mim. Sei que aconteceu outras duas vezes, mas não me lembro os detalhes agora. Então, literalmente, o Rosário foi a minha salvação desses cães.

Muitos de vocês rezam o Terço todos os dias. Muito obrigado por essa devoção. Espero que vocês consigam ver os resultados concretos dessa disciplina. Vocês provavelmente já ouviram Padre Pio falar para o “Exército Azul” (veja isso) para usar o Rosário como sua arma espiritual contra satanás e todo o mal no mundo.

tumblr_m7udpw49gh1qie36do1_500

O ROSÁRIO é a ARMA para estes tempos

São Domingos é o mais famoso quando se trata de rezar e pregar a oração do Rosário. Isso aconteceu quando ele estava tentando converter os albigenses. Então, um dia ele entrou na floresta, na França, onde rezava e flagelava-se para tomar sobre si a ira de Deus para com todos aqueles pecadores, especialmente em razão daquela heresia. “Neste momento Nossa Senhora lhe apareceu, acompanhada por três anjos, e Ela lhe disse:

‘Querido Domingos, sabes de que arma a Santíssima Trindade quer usar para salvar o mundo?’

São Domingos respondeu: ‘Oh, minha Senhora, vós sabeis bem melhor do que eu, pois, depois de vosso Filho Jesus Cristo, vós tendes sido sempre o principal instrumento de nossa salvação’.

Nossa Senhora respondeu-lhe:

‘Quero que saibas que, a principal peça de combate tem sido sempre o Saltério Angélico, pedra fundamental do Novo Testamento. Assim, quero que alcances estas almas endurecidas e as conquistes para Deus, com a oração do meu Saltério’.”

Brooklyn_Museum_-_Our_Lady_of_the_Rosary_with_Saints

O que Maria quis dizer são as 150 contas que representam os 150 salmos da Bíblia com a saudação a Ela, ou o Rosário.

O Rosário operou por São Domingos. O Rosário operou para o dominicano São Pio V na batalha de Lepanto. O Rosário operou em muitos e muitos casos na história da Igreja Católica. Ele libertou o Papa Pio VII que foi preso por Napoleão em 1809.

Rosary-Audio-Download

Quando Nossa Senhora do Rosário apareceu em Fátima, sua mensagem era para que se rezasse o Rosário para que a Primeira Guerra Mundial terminasse. As crianças levaram a sua mensagem muito a sério e devotamente rezaram, ainda que tivessem a tenra idade de apenas 7, 9 e 10 anos de idade.

Após a Segunda Guerra Mundial, em 1948, a Áustria Católica fora entregue à Rússia comunista. Um sacerdote franciscano iniciou uma campanha de Rosários, onde metade dos austríacos rezaram diariamente o Terço. Por um milagre total e sem qualquer batalha, a Rússia deixou a Áustria depois de assinar um tratado em 13 de maio de 1955. A Áustria realmente precisa do Rosário hoje para convertê-la de volta ao Catolicismo Tradicional.

Rosary-For-Busy-People

Escusado será dizer que Deus opera através de Maria e do Santo Rosário. Sempre carregue sua arma em seu bolso ou na bolsa. Quando você andar, reze-o. Quando você dirigir, reze-o. Eu rezo todos os dias os três mistérios tradicionais. Sou tão ocupado quanto você, mas sei que depois do Santo Sacrifício da Missa e do Ofício Divino, o Rosário é a próxima melhor coisa para o combate e para a vitória.

sr_ROSARY-AND-SWORD-225x224

Somos tão afortunados de conhecermos o Rosário e termos ao nosso alcance todo o seu poder para nos ajudar em nossas vidas. Tente rezar junto com amigos e crianças. Especialmente tente rezar junto com toda a família. Faça-o no início do dia, e não quando todos estiverem cansados e aborrecidos. Sim, satanás vai lutar com você por causa disso. E quando chegar a hora de rezar o Terço, todo o inferno irá cair em cima de você e todo tipo de desculpas irão aparecer. Mas faça-o mesmo assim.

Publicado originalmente em 7 de maio de 2013: Traditional Catholic Priest – Winning with the Traditional Weapon of the Holy Rosary

Pe. Peter Carota, in memoriam

 


Artigo Visto: 2315

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.529
Visitas Únicas Hoje: 271
Usuários Online: 60