recadosdoaarao



Outros
Voltar




07/03/2016
Os 4 cavaleiros do Apocalipse
Haverá sinais no Céu, no sol, na lua e nas estrelas... Os homens definharão de medo!


En Guadalajara, México, se formou uma extranha nuvem que causou panico nos povoados daquela região

Apocalipsis

Muitas vezes as nuvens se formam no Céu e tomam diferentes formas que, de acordo com a interpretação de quem as obsereva, podem parecer animais, objetos e até pessoas.

No México uma pessoa tirou uma fotografia dos estratos que simulam ser os quatro cavaleiros do apocalipse, o que gerou um estado angustia naquele povo. A fotografia foi tirada em Zapotlanejo, Guadalajara, onde um contexto de nuvens negras transmite uma cena dramática, que assustou os moradores.

Os quatro cavalerios do apocalipse (Ler Apocalipse 6, 1-8) São a PESTE a GUERRA a FOME e a MORTE.

Nós já descrevemos nos nossos livros com exatidão cada um deles, O primeiro cavalo, o branco, significou o louco nacionalismo alemão de Hitler, a exacerbação da raça branca. O segundo cavalo, o vermelho, significa o comunismo da Rússia, com todas as suas crueldades e sangue derramado. O terceiro cavalo, o negro, significa toda a estrutura montada no mundo em torno da exploração do petróleo, com todos os diluvios de crimes que se comete neste campo, inclusive as guerras - como a do Glofo - unicamente por causa do pétróleo. O quarto cavalo é o esverdeado, que vem com poder de matar 1/4 parte da humidade exatemente pela peste, a fome, a guerra, se trata desta besta mundial, que através de vacinas, disse disseminação de pestes, venenos lançados no mundo, planeja elimina 9 em cada 10 habitantes do planeta e escravizar os restantes. Virá dela também a última guerra mundial, sob as ordens do anticristo.

Tudo isso está em curso e faz parte do aviso de Jesus> haverá sinais no céu, no sol, na lua e nas estrelas. Tudo isso está se dando, como estes sinais acima vistos. Também disse que os homens definhariam de medo, por causa destes sinais. E alertou ainda que haveria o barulho do mar e das ondas, que o Céu já nos explicou referir-se às ondas de povos, indo em vindo de um país para outro, fugindo das guerras e das perseguições. É o que acontece hoje na Europa, com todo o pânico que isso gera.

Então, não se assuste, estes são apenas pequenos avisos do Céu, que somente percebem os olhos dos filhos de Deus. Quanto aos cegos, e mergulhados no pecado, nem que os cavalos sapateiem em suas cabeças eles se convertem. Virão sinais maiores, sempre maiores até que o braço de Deus caia sobre aqueles que não querem ver. (Aarão)


Artigo Visto: 2898

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.139
Visitas Únicas Hoje: 228
Usuários Online: 45