recadosdoaarao



Outros
Voltar




19/02/2016
Francis em briga política
Trump responde ao Papa. “Vai desejar que eu seja Presidente se o Vaticano for atacado pelo Estado Islâmico”.


Francisco se envolve em briga política

http://institutobentoxvi.blogspot.com.br/2016/02/francisco-se-envolve-em-briga-politica.html?m=1 – Notem a fonte, de Bento XVI

Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Trump responde ao Papa. “Vai desejar que eu seja Presidente se o Vaticano for atacado pelo Estado Islâmico”.

Francisco disse que Trump "não é cristão" por defender a construção de um muro na fronteira entre os EUA e o México. O candidato republicano diz que a posição do Papa é "vergonhosa".

Donald Trump já respondeu às duras críticas feitas pelo Papa contra as suas posições anti-imigração. Afirma que Francisco vai "desejar e rezar" que ele seja Presidente dos Estados Unidos se o Vaticano for atacado pelos terroristas do autoproclamado Estado Islâmico.

“Se e quando o Estado Islâmico atacar o Vaticano, que é o principal troféu do Estado Islâmico, toda a gente sabe, posso prometer que o Papa só poderá desejar e rezar que Donald Trump fosse o Presidente”, declarou o candidato à nomeação pelo Partido Republicano, num discurso na Carolina do Sul.

O magnata que quer suceder ao democrata Barack Obama na Casa Branca considera que a posição assumida pelo Papa é "vergonhosa". Os mexicanos devem ficar envergonhados por utilizaram o Papa como um “peão” dos seus interesses em relação aos Estados Unidos, acusa Donald Trump.

O candidato presidencial reage assim às críticas feitas pelo Papa, esta quinta-feira, durante a viagem de regresso de uma visita de cinco dias ao México.

Francisco declarou que Donald Trump "não é cristão" por defender a construção de um muro ao longo de toda a fronteira entre os Estados Unidos e o México para travar a entrada de imigrantes ilegais.

Trump assume-se como cristão, mas o Papa duvida: “Uma pessoa que só pensa em fazer muros, seja onde for, em vez de fazer pontes, não é cristão. Isso não é do Evangelho.”

Via: Renascença.

+++++++++++++++

OBS > Óbvio que não compete a um Papa - em maiúsculo - se envolver em brigas políticas, mas como se trata de um anti-pontífice, estranhar o que? E observem, quem trás esta notícia ao público é o Instituto Bento XVI; quer fonte mais segura? Vai dizer que Bento está morto e calado? Nada disso: ele está bem consciente de tudo e apenas aguarda o momento certo para voltar.

Todo o trabalho de Francis, todas as manobras, todas as declarações, todas as atitudes, todas as palavras, as falsas encíclicas, todos os documentos que emite, todas as entrevistas que concede, e todas as "homilias" que ele deflagra, são de um líder político, para uma religião política não divina, onde se tornam réus de morte os que discordam dele, e são feitos bem-aventurados todos os inimigos do catolicismo. Só não percebe isso, que é um cego espiritual.

Tudo é conduzido sub-repticiamente, manipulado ardilosamente, camuflado escandalosamente e justificado hereticamente pela mídia e pelos inimigos da Igreja, para manter a ignara turba católica do "santo súbito", cada vez mais alienada e mais cega. A um Papa Verdadeiro não compete criticar um concorrente ao cargo de presidente de uma nação, tal como ao mesmo candidato não compete criticar a escolha de um Papa, mormente se ele for católico.

Francis falou mal do candidato Trump porque este deseja, se eleito for, construir um muro no lado americano, para impedir a entrada clandestina de mexicanos nos Estados Unidos. Disse que ele deveria construir pontes e não muros. Bem, quem está construindo pontes é Francis: ponte do catolicismo para o protestantismo, para o maometismo, para o budismo, e uma ponte muito sangrenta da igreja dele para o Comunismo...

Qual das obras é melhor, o muro do Trump ou as pontes do Bergoglio? Trump tem a seu favor as leis internacionais que estabelecem as cláusulas da emigração entre países e a clandestinidade é proibida entre todas as nações. Já as pontes que Francis está construindo, são diabólicas, porque significam a capitulação do catolicismo, que estará sendo esmagado pelo poderio do inimigo. É a ponte onde ele entrega todos os tesouros católicos, em troca das abominações dos inimigos da Igreja.

Que todos abram os olhos. Nossa missão é denunciar os erros e as heresias, e absolutamente ninguém deve ter medo de defender a Verdadeira Igreja de Bento XVI, pensando erradamente que possa ser excomungado por criticar um "papa", porque os próprios cânones da Igreja nos garantem este direito, e as Sagradas Escrituras nos obrigam a esta ação. E todo combate pela verdade, toda crítica pertinente, sempre será abençoada pela Verdadeira Igreja de Pedro. Quem ameaça com excomunhão simplesmente blefa, mente!

Naturalmente não se deve ir às iras, nem altercações: mostrar o erro, denunciar a heresia, condenar as atitudes perniciosas, defender a Tradição e os Sacramentos, apontar a verdadeira Doutrina do Catecismo, mas tudo sem brigar. Isso é nossa missão, nossa obrigação!

Porque Deus abomina os mornos, mais do que os frios, e os cuspirá de sua boca. Nós estamos chegando, fremindo, no limiar de uma tremenda deflagração. Eu suponho - como um exemplo - que há tempos e durante muito tempo nós descobrimos o ninho da cascavel, sabemos ela está ali, já vimos o suas escamas, mas ela permanecia quieta. Pois acreditem, ela começou a chocalhar o guizo! Penso que até na Páscoa ela dará o bote! Ai, ai, ai... (Aarão)


Artigo Visto: 2411

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.074
Visitas Únicas Hoje: 163
Usuários Online: 50