recadosdoaarao



Outros
Voltar




09/12/2015
Escândalo blasfemo
Ao contrário da percepção popular, a "agenda ambiental" está vinculada a uma agenda anti-humano.


"Sacrilégio": líderes católicos reagir ao Vaticano "alterações climáticas" light show

 Católica, Alterações Climáticas, Vaticano > TRADUÇÃO feita pelo Google.

https://www.lifesitenews.com/news/sacrilege-catholic-leaders-react-to-vaticans-climate-change-light-show

 

Featured Image

 

ROMA, 08 de dezembro de 2015 (LifeSiteNews) - Howling, grunhidos e rugidos animais, juntamente com imagens de centros urbanos superlotados, representações de poluição e retratos negativos da industrialização, apareceram na fachada da Basílica de São Pedro, esta noite durante um muito sensacionalista "mudança climática" num show de luzes.

O show foi o final da celebração de abertura do Ano da Misericórdia declarada pelo Papa Francis. O evento foi assistido por dezenas de milhares na Praça de São Pedro, juntamente com milhões estimados em todo o mundo através de streaming online.

O multi-milionário espetáculo intitulado "Fiat Lux: Iluminando nossa casa comum" foi criado e financiado pelos partidários da mudança climática e defensores do controle de população com o objetivo de "educar e inspirar a mudança em torno da crise climática através de gerações, culturas, línguas, religiões e classe. "Junto com as imagens do mundo e os seus animais em vias de extinção, incluindo leões, pássaros, macacos, e as baleias, apareceu a New Age um simbolismo associado a divindades pagãs”.

O show também teve lugar na mais importante dia da festa mariana para os católicos, a Imaculada Conceição, onde os católicos celebram Maria sendo concebido no ventre de sua mãe Anne sem a mancha do pecado original.

Muitos líderes pró-família de todo o mundo dizem que estão boquiabertos que o papa iria permitir de São Pedro para ser usado como pano de fundo para a promoção da agenda controversa e contenciosa "mudança climática"..

Image

 

"Lamento que a fachada da Basílica de São Pedro foi transformada em um palco de propaganda para a fraude científica conhecida como" catastrófico aquecimento global causado pelo homem", Steven Mosher, presidente do Instituto de Pesquisa Populacional, disse para LifeSiteNews.

"Estou doente com o pensamento de que esse espaço mais sagrado - Basílica de São Pedro -. Será o pano de fundo para a maior disseminação desta fraude, cujo objetivo final é o de impor um" imposto do carbono”, nos países desenvolvidos Esse imposto não vai únicamente paralisar o crescimento econômico global e minar a democracia, os seus recursos serão utilizados para financiar ainda mais programas de controle de população no mundo em desenvolvimento", disse ele.

O porta-voz do Vaticano para o evento, o arcebispo Rino Fisichella, presidente do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização, chamou o evento "único ... para seu gênero e para o fato de que ele está sendo exibido pela primeira vez em um contexto tão significativa. "

"Estas iluminações apresentará imagens inspiradas da Misericórdia, da humanidade, do mundo natural, e das mudanças climáticas", disse ele.

Fisichella disse que o show de luzes sobre o Vaticano pretende vincular o papa Francis 'ambiente encíclica Laudato si' com a Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas (Cop21) atualmente em curso em Paris. O Vaticano tem mostrado um forte apoio para a conferência. Tendo o show concluir a abertura das celebrações do Ano Mercy também vincula a mensagem do papa sobre "misericórdia" para combater a "mudança climática".

Robert Real, presidente da Fé e Razão Instituto, sediado em Washington e um proeminente comentador Católico, o chamou de "seriamente errado" para ter uma "mensagem ambiental radical" projetada em São Pedro.

"Este é o tipo de coisa que os políticos ideológicos fazer, como projeção do arco-íris do presidente Barack Obama para a Casa Branca após a Suprema Corte aprovou gay 'casamento'. A Casa Branca é a casa do povo, todo o povo americano de. São Pedro é ainda muito mais universal do que isso. "

"Projetando para ele uma mensagem ambiental radical - e que não tem chance de realmente resultando em um acordo internacional, dada a irrealidade da abordagem - parece fazer a Igreja só mais uma ONG internacional, algo Papa Francis alertou explicitamente que não deve ser ", ele disse para LifeSiteNews..

Image

 

Voz da família co-fundador John Smeaton disse que ao contrário da percepção popular, a "agenda ambiental" está vinculado a uma agenda anti-humano.

"O movimento ambientalista comumente trata o crescimento populacional como uma ameaça. Os países em desenvolvimento estão sendo inundados com contraceptivos e submetido a pressão para legalizar o aborto. Dado que a contracepção e o ambientalismo muitas vezes andam lado-a-lado, é profundamente preocupante que as autoridades atuais do Vaticano têm apoiado fortemente a agenda ambiental sem tomar uma posição igualmente forte na ordem do dia o aborto e a contracepção, que está por trás dela. "

"Se o Vaticano emitiu similarmente chamadas fortes e de alto nível para os governos mundiais para acabar com o aborto, muitas vidas poderiam ser salvas. O show de luzes de São Pedro é uma clara demonstração da verdade trágica que este papado tem as prioridades erradas", ele disse para LifeSiteNews.

Parceiros

O evento, anunciado como "arte pública contemporânea", foi patrocinado por organizações com nomes de deuses pagãos gregos e romanos que empurram a agenda da mudança climática e por uma organização que financia diretamente abortos nos países em desenvolvimento.

O principal financiador por trás do evento é o Grupo liderado pelos Estados Unidos Banco Mundial através de sua iniciativa Connect4Climate. O Banco Mundial, criado em 1945 para reconstruir uma Europa devastada pela guerra, tem uma longa história (aqui, aqui ou aqui) de implacavelmente financiamento de programas de aborto e contracepção nos países em desenvolvimento sob a bandeira do "fim da pobreza extrema" e "boosting compartilhada prosperidade. "Os líderes pró-vida denunciaram este tipo de programas que não passam de um controle populacional velado, destinado a reduzir populações consideradas pelas elites ocidentais para ser indesejável”.

Outros parceiros incluem Vulcan Inc., uma empresa privada, baseada em Seattle, Washington, que "se esforça para criar um novo tipo de futuro" por "derrubar [ndo] o pensamento convencional." A empresa foi deliberadamente o nome do deus romano Vulcan, a divindade do fogo destruidor, cujo santuário mais antigo conhecido existiu em Roma, ao pé do monte Capitolino, perto do Vaticano.

HISTÓRIA: Vaticano 'mudança climática' light show pulou as espécies mais ameaçadas de todos - o nascituroImage

Outro parceiro é Okeanos, uma fundação ambientalista com o objetivo de aumentar a consciência "sobre as várias ameaças nossos oceanos estão enfrentando." A fundação trilhos contra o que chama os "pecados contra climáticas." A fundação é nomeada após o deus grego e romano Titan "Okeanos", que foi considerado a personificação divina do mar, cujo peixe em uma mão e na outra serpente significar recompensa e profecia.

Obscura Digital, a organização baseada em San Francisco colocar o show real, tem seu nome derivado da raiz latina que significa "dark". A empresa é especializada na criação de "experiências imersivas que irão mudar a maneira de pensar sobre o mundo em torno de você", usando projeções holográficas, animação 3D e visualização dinâmica.

A organização tem no passado (aqui e aqui) trabalhado em projetos de mudanças climáticas com a ONU para mostrar o "efeito do empreendimento humano sobre o meio ambiente" e para emitir um "convite à apresentação de soluções globais."

Paganismo e ocultismo

De São Pedro 'mudança climática' show de luz e seu protótipo realizado em Nova York em agosto passado são estranhamente ligados ao ocultismo pagão.

O diretor da mostra Travis Threlkel, fundador e diretor criativo da Obscura, disse em uma entrevista de agosto, quando a discutir a versão do programa que foi projetado sobre o Empire State Building de Nova Iorque, que divindades pagãs foram especificamente incorporadas na apresentação. Ele disse que o show incluiu a grega deusa pagã Gaia, a Mãe Terra grega que foi apropriada por adoradores da natureza, junto com Aya, uma deusa babilônica mãe associada com o sol nascendo e com o amor sexual.

Foi no final do New York mostra que as imagens surpreendentes dos rostos de várias deusas pagãs foram projetados sobre o prédio. Predominantemente exibido foi uma imagem de Kali, a deusa hindu da morte e destruição. Kali, que foi descrita com uma língua longa sangue vermelho e cujo nome significa "o negro", prometeu riqueza para aqueles que saciarem sua sede de sangue por sacrifícios humanos. Sacrifícios humanos diárias de crianças pequenas foram oferecidas em seus altares na Índia até 200 anos atrás. Ela já foi culturalmente apropriada pela espiritualidade da Nova Era como uma espécie de deusa Mãe Terra.

"Android" Andrew Jones, o artista por trás da imagem, disse na época que ele quis descrever a Mãe Terra em sua "forma mais feroz" para chamar a atenção para o que poderia acontecer se as pessoas ignoraram as implicações das alterações climáticas.

O show do Vaticano incluídas obras de arte e desenhos gerados por computador por Jones, mas não se sabe neste momento o trabalho artístico foi destaque.

Image

Jones, um dos pintores digitais mais importante do mundo e artistas de projeção, é especializada em retratar imagens terríveis de divindades pagãs gregas, romanas e orientais. Ele disse em uma entrevista no mês passado que ele se volta para esses deuses e deusas por meio de "substâncias psicodélicas" (que alteram a mente drogas) para que ele possa retratá-los com precisão. Ele disse que os "deuses" são "ativamente envolvido" em guiar sua mão enquanto ele faz o trabalho.

"Estes [drogas] são ferramentas que concedem portais e acesso em diferentes reinos que eu ainda não ter sido plenamente capaz de compreender ou dizer que eu ter descoberto todos os seus significados. ... Eles evoluíram a minha capacidade de descobrir ... combinações novas e interessantes de energia e matéria. Alguns têm ... me mostrado maiores pesadelos do que eu poderia descrever ou deseja imaginar nunca mais. "

"Esses espíritos e divindades que [as imagens] representam [na Índia, Grécia, etc.] estão ativamente envolvidos, inscritos, e contribuem para os seres humanos reinventando o vernáculo visual destes seres como o tempo e a tecnologia evolui", disse ele.

Jones disse que a boa arte conecta o telespectador a algo "místico." Ele disse em entrevista em vídeo A2010 que uma boa reação à sua arte acontece quando as pessoas "vomitam, ou urinam-se, ou [a liberação] qualquer tipo de excrementos corporais."

Enquanto ainda não está claro neste momento se qualquer uma das imagens pagãs todo Jones 'ou em parte, fez o seu caminho para, vários símbolos de São Pedro pertencentes a divindades mencionadas pelo diretor do espetáculo Threlkel fez. Por exemplo, o símbolo de Aya do sol nascente apareceu pelo menos em três ocasiões durante todo o show, o mais proeminente no início quando um sol gigante foi retratado subindo em cima de São Pedro.

Comentarista católico Padre John Zuhlsdorf escreveu em seu blog que o evento foi "irreverente" e até mesmo uma forma de "sacrilégio".

"St. Pedro é, sem dúvida, um lugar sagrado e objeto (um muito grande, também!). É, sem dúvida, dedicado pela Igreja para fins sagrados. O uso deste edifício sagrado e local (onde São Pedro foi martirizado e enterrado, um local de peregrinação, etc. etc. etc.) como uma tela de projeção para meros fins seculares é o tratamento irreverente", escreveu ele.

Fr. Zuhlsdorf citou o Dicionário Católico que define sacrilégio como o "tratamento irreverente das coisas sagradas, pessoas ou lugares, ou seja, aqueles que se dedicam por Deus ou a Igreja para fins sagrados. É um pecado contra a virtude da religião, da sua grave natureza, mas admitindo pequenez da matéria. "

"Isso foi além do ridículo", disse ele.

O padre disse que a imagem do leão projetada sobre a Basílica de São Pedro o fez pensar em uma passagem da primeira carta de São Pedro: "Sede sóbrios e assisti: O vosso adversário, o diabo, como um leão que ruge, anda sobre buscando a quem possa devorar qual resisti vós, fortes na fé:. sabendo que a mesma aflição acontece, os vossos irmãos no mundo "(1 Pedro 5: 8).

+++++++++++

OBS > Assim os sacrilégios se acumulam como brasas sobre as cabeças dos criadores de tais espetáculos, não só destes, também dos que aprovam e acima de tudo dos que permitiram que isso acontecesse. Não bastasse o fato em si das projeções, o cinismo espantoso de projetar ali imagens de outros deuses, no que se constituiu em uma blasfêmia. As projeções visavam retratar “nossa casa comum”, e muitos talvez não perceberam o alcance disso. O que a frase diz é que o Vaticano já se tornou a casa de todas as religiões, o que confirma as projeções ligadas à Nova Era que é a religião do anticristo.

No mais as imagens falam por si só e não carecem de explicações. Afinal é tempo da besta, ela que aproveite, porque pouco tempo lhe resta. Podem ter certeza absoluta de que o Pai Eterno não suportará por muito tempo este tipo de escândalo blasfemo, sem agir. Multiplique por um milhão o que aconteceu com Sodoma, e entenderá um pouco a matemática da JUSTIÇA DIVINA. Naquela época foi sobre uma pequena região, agora esfacelará a Terra e abalará até mesmo os astros do Céu. 


Artigo Visto: 2275

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.018
Visitas Únicas Hoje: 107
Usuários Online: 29