Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
20/02/2015
O terrível Aviso
Um cometa se aproximará da terra, e com ele uma Luz vinda do infinito de Deus!
 

O TERRÍVEL AVISO

            Muitas vezes temos mencionado este evento futuro – e cada vez mais próximo – predito por Nossa Senhora nas aparições de Garabandal, Norte da Espanha, para quatro meninas. Há muitas indicações proféticas sobre este evento, e já se pode ter uma ideia do que acontecerá com a humanidade, entretanto nada como relatar uma experiência já vivida por alguém, e para isso usaremos a relatada pela vidente Luz de Maria, da qual já colocamos diversos textos, que são verdadeira catequese para este nosso tempo e contam e:

http://www.revelacionesmarianas.com/avisoport.html

            O AVISO universal será um evento cósmico sem precedentes na história da humanidade, um fenómeno de natureza desconhecida para a ciência; de acordo com muitos videntes será como uma LUZ acendida nas profundidades do Cosmos, que provém diretamente de Deus e que atingirá a Terra durante cerca de 20 minutos, será visível a olho nu, mas também será uma força invisível que vai agitar as consciências dos homens, provocando no ser um grande choque de ordem emocional, psicológica e espiritual, mas não causará qualquer dano físico direto; como tal, também poderia ser definido como "o último esforço do céu" para que a humanidade tome clara consciência de Deus e do pecado, ampliando a dimensão espiritual e a compreensão da MAGNITUDE da distância a que estamos de Deus por causa dos nossos pecados.
             Por outras palavras, este Aviso universal será um grande teste para a consciência da humanidade, não será, no entanto, algo que modifique o curso dos acontecimentos catastróficos que temos de enfrentar, mas é uma possibilidade de mudar a nossa perspectiva face à esta realidade, podendo obter deste grandes benefícios espirituais. 
            Este evento é amplamente revelado por Deus a muitos instrumentos por todo o mundo, não é na verdade do conhecimento do grande público e, por sua vez, pouco credível para outros; certamente que o leitor se perguntará porque motivo é que algo de tão grande magnitude foi mantido em silêncio? Talvez a resposta seja porque não foi associado nem à ciência (por não ter elementos tangíveis) nem à religião (por se tratar de revelações privadas), ficando desta forma associado apenas aos homens de fé.
            Algumas das mensagens dadas por Jesus e Maria Santíssima através de almas escolhidas ao longo do tempo explicam ou dão a conhecer alguns pormenores sobre a natureza, sobre os efeitos que terá sobre a humanidade e o tempo em que se dará este grande Aviso de Deus à humanidade.
            Note-se que este conhecimento é dado aos instrumentos escolhidos na forma de discurso interior, muitas vezes acompanhado por visões ou também de forma mística, ou seja, experimentando o evento na sua natureza humana - espiritual, sentindo os efeitos que o Aviso causará, proporcionando assim um conhecimento da sua real magnitude.
           Conhecem-se muitas revelações de videntes genuínos sobre este grande AVISO de Deus à humanidade desde há muito tempo, mas foi nas aparições de Garabandal, que se começou a difundir nos cinco continentes este assunto, compreendendo-se num contexto mais amplo. Vejamos, pois uma breve síntese de uma das aparições Marianas mais extraordinárias da história.
           Garabandal é uma aldeia pequena e humilde situada numa área montanhosa do norte de Espanha onde ainda hoje se conservam as pegadas deixadas pela presença da Santíssima Virgem Maria nas quase 3000 aparições públicas entre os anos de 1961 e 1965 a quatro meninas com idades entre os 11 e os 12 anos, Conchita, Jacinta, Mari Cruz e Mari Loli. Houve muitas mensagens e profecias dadas à humanidade através destas meninas, mas foi o anúncio de três grandes eventos de carácter universal o que causou mais impacto naquela altura.
           Estes eventos foram anunciados por outros videntes e ratificados em outras aparições Marianas e são: O AVISO, O MILAGRE e O CASTIGO ou Purificação. 
          De acordo com a visão das meninas este castigo será tão grande como nunca houve nem haverá à face da Terra, afectará toda a humanidade e, por esta razão, o AVISO universal e o MILAGRE chegarão mais cedo para preparar-nos e como uma última oportunidade de conversão.
          O MILAGRE de Garabandal virá pouco tempo depois do AVISO para confirmar ao mundo que o AVISO veio de Deus e para que não reste nenhuma dúvida sobre a sua natureza. 
          Apresentamos a seguir alguns comentários feitos pela vidente principal, Conchita Gonzalez, que nessa altura tinha 16 anos:
          Que este Aviso está ligado a um fenómeno da natureza; que este nome existe no dicionário e começa com a letra "A".
          Que o Aviso é algo que vem directamente de Deus e poderá ver-se em todo o mundo ao mesmo tempo.
          Que será como uma lista dos nossos pecados e será visto e sentido tanto pelos crentes como pelos não crentes e por pessoas de todas as religiões.
          Que o Aviso é como uma purificação para preparar-se para o Milagre.
          Que é também uma espécie de catástrofe, que fará com que pensemos nos mortos, ou seja, que preferiríamos estar mortos do que sentir a vivência do Aviso.
          Que este Aviso será uma correcção da consciência do mundo e aqueles que não conhecem a Cristo, isto é, aqueles que não são cristãos acreditarão que é um Aviso de Deus.
          Que o mais importante desse dia é que todas as pessoas do mundo verão um sinal, uma graça ou um castigo dentro de si próprias, por outras palavras, um Aviso.
          Que ficarão completamente sós no mundo naquele momento, independentemente de onde estejam, a sós com a sua consciência e perante Deus. Verão então todos os seus pecados e o que os seus pecados causaram.
          Que cada um sentirá de forma diferente este evento, porque vai depender da consciência de cada um, já que os pecados são diferentes de uma pessoa para a outra.
          O Aviso estará ligado a um fenómeno astral, como se duas estrelas colidissem entre si; que este fenómeno não causará danos físicos, mas espantar-nos-á, porque nesse preciso instante veremos as nossas almas e o dano que causámos; será como se estivéssemos a agonizar, mas não morreremos pelos seus efeitos, embora seja possível que morramos de susto ou devido à impressão de nos vermos a nós próprios.
            Estas revelações dadas naquela pequena aldeia são consistentes com muitas outras dadas ao longo do tempo em todo o mundo podendo-se constatar que o referido AVISO virá como um último rebate para a humanidade, a qual se encontrará afundada numa profunda crise planetária.
            Apresentamos a seguir o relato da vidente Luz de Maria de Bonilla, que há mais de 17 anos recebe mensagens de Nosso Senhor Jesus e de Nossa Santíssima Mãe, profetizando e advertindo a humanidade sobre acontecimentos dramáticos, muitos dos quais se realizaram com exactidão, conta com um grupo de sacerdotes que a acompanham, permanecendo no anonimato por ordem de Jesus até que Ele decida que se deve tornar pública a sua identidade, não obstante, devido à celeridade dos acontecimentos muitas das mensagens são dadas a conhecer à humanidade por disposição do Senhor. Aqui deixamos o relato que ela nos dá sobre a sua experiência pessoal do que será o Aviso Universal.

De forma muito particular, o Senhor deu-me a entender que virá um cometa que se aproximará da terra, toda a humanidade o verá, isto fará com que muitas pessoas se confessem, não por arrependimento, mas sim por pânico.

Aparecerá um sinal no céu, "UMA CRUZ" durante vários dias, as pessoas de fé sentirão a necessidade de confessarem os seus pecados, de arrependerem-se, os outros dirão que é um efeito provocado pelo homem e insurgir-se-ão contra a Igreja Católica, dizendo que é um artifício para assustar a humanidade.

No meio desta confusão e de um terramoto virá o AVISO, do qual Nosso Senhor me permitiu viver uma parte na Quaresma de 2008, na quarta-feira de cinzas, que descrevo a seguir:

Senti no meu ser uma angústia, como se algo estivesse a aproximar-se sem que soubesse o que era... como um medo, algo angustiante, que não sabia o que era, pensei que algo iria acontecer, era algo que fazia o meu coração bater de forma acelerada.

Passei assim cerca de 20 minutos, então a angústia foi aumentando, até que comecei a sentir como se a alma me abandonasse, porque pouco a pouco, senti uma terrível solidão que me ia enchendo não apenas o ser espiritual, mas também o meu corpo físico. Até que senti uma terrível solidão, a angústia fez-me andar de um lado para outro, porque cada vez a solidão era maior, estava plenamente consciente de que estava a ficar sem Deus no meu ser, a minha alma estava desolada, angustiada, caminhava procurando consolo e não o encontrava, a solidão, o vazio eram cada vez maiores, até que chegou o momento em que me senti enlouquecer, a minha alma ficou sem Deus!

E como um filme começaram a desfilar dentro de mim, todos os pecados, talvez os maiores cometidos pelos homens: senti, ou melhor, estava a vivê-los, porque eu sentia-os como se fossem meus, vivia-os, senti o que passa pela mente, pelo coração, dentro das pessoas que se suicidam, vivi esses momentos anteriores que padecem os que se suicidam, vivi o que sente uma criança quando está a ser abortada, vivi os abusos dos seres humanos que são ultrajados, vivi a toxicodependência, a prostituição, todo o género de pecados começaram a desfilar uma após o outro dentro da minha alma, era um desespero terrível, sentia na minha mente que não podia sair de casa porque tinha sido abandonada por Deus, estava a viver "A TOTAL AUSÊNCIA DE DEUS" é um vazio terrível, que nada consegue preencher, "aqui os homens pecam e arrependem-se, mas não sentem o peso, a ofensa que causa o pecado, porque temos a presença de Deus"

Caminhava desesperada vivendo aquele abandono de Deus, tão terrível, e nisto lembrei-me que o meu marido crê em Deus e fui ter com ele ao seu quarto e disse-lhe: Por favor coloca-me as mãos na cabeça, preciso que me passes Deus, por me abandonou! O meu marido assustado não sabia o que fazer e perguntava-me, o que é que te aconteceu? E eu dizia-lhe desesperada, não tenho Deus desapareceu de mim, por favor passa-mo, os meus lamentos vinham realmente do mais profundo do meu ser e ele dizia-me, o que devo rezar? E eu disse-lhe qualquer coisa, mas passa-me Deus!... Isto foi realmente desolador, amargo.

Ele rezou, mas o vazio persistia, acho que fui tentada pelo demónio a sair da minha casa, pegar no carro e procurar um dos sacerdotes, mas dentro de mim eu sabia que se saísse da minha casa, poderia ser fatal, então deixei-me cair por terra com os braços estendidos em cruz e supliquei a Deus que regressa-se a mim, naquele momento, então a minha alma falou comigo! Eu sabia que era a minha alma e disse-me algumas palavras, que eu fui repetindo conforme ela, mas dizia e senti que o Espírito Santo estava a encher-me, fui sentindo-me invadir por uma paz que nunca antes tinha sentido, uma paz que me saciou, que me fundiu, sentia o peito a transbordar até que algo físico me ficou, uma presença que eu ainda hoje sinto e que abarca todo o meu peito.

Assim será o AVISO, portanto, as pessoas que estão em pecado ficarão como loucas e o demónio que estará à espera induzi-las-á a suicidarem-se para levá-las como suas presas antes que chegue a hora da misericórdia, “o AVISO será para aqueles que não estão com Deus o momento terrível, insuportável em que acabarão por entregar-se nas mãos do demónio” que com as suas legiões demoníacas cerca as almas, para recriminá-las pelo pecado em que vivem e para dizer-lhes que não terão o perdão de Deus.

Para aqueles que são indiferentes, é o momento do arrependimento, da graça, porque ao compreenderem o erro pedirão perdão e converter-se-ão e para os que estão em graça será o momento de serem preenchidos com a presença do Espírito Santo.

Sabemos que após o AVISO, os que não crêem, darão uma explicação científica, para que a humanidade persista no erro e o pecado aumentará e existirá perseguição.

Desde este dia a minha vida não é a mesma, Deus no AVISO dar-nos-á consciência do pecado, nunca esquecerei esse dia, chorei nesses momentos em que não sentia Deus, nem conseguia pensar porque a ausência de Deus superava tudo, só sentia o vazio e vivia na minha carne os pecados que se sucediam um após o outro, aumentando a ansiedade e a solidão.

Neste momento em que escrevo e quando falo dele choro, choro porque só o facto de me lembrar dói-me tanto, que peço sempre a Nosso Jesus que não volte a fazer-me passar por isto, porque acho que não iria sobreviver novamente.

Esta é a minha experiência pessoal sobre o AVISO, a transcrição desta vivência, deste sofrimento com Jesus. Ele disse-me que "ISTO SENTIRÃO AS ALMAS NO AVISO E TAL É APENAS UMA GOTA DO QUE ELE VIVEU EM GETSÉMANI PELOS NOSSOS PECADOS"

Repete-se uma experiência semelhante em que Luz de Maria recebe uma mensagem de nossa Mãe Santíssima, anunciando a proximidade do AVISO, aqui fica o relato desta:

A minha experiência do AVISO que tive com a mensagem de Mãe Maria recentemente foi semelhante à anterior, só que da outra vez foi com tal intensidade que passou diante de mim cada pecado, com o seu grau de ofensa a Deus, com a dor que provoca a Deus e com a recarga que tem para toda a humanidade, foi um abandono TOTAL de Deus, não só a nível pessoal, mas também neste momento senti a dor do cosmos em geral, ao ver Deus afastado da Sua criação pela vontade humana.

Nesse momento, Jesus fez-me sentir que seria assim que se sentiria expressamente o AVISO "O ABANDONO DE DEUS, NÃO POR VONTADE DE DEUS, MAS SIM PORQUE NESSE MOMENTO SERÁ DEUS QUE ATENDENDO À VONTADE DO HOMEM DE FAZER USO DO SEU LIVRE ARBÍTRIO, LHE FARÁ MAIS UMA VEZ A VONTADE"

As duas vivências são muito semelhantes, só que a da Quaresma é proveniente da Santíssima Trindade e a intensidade foi muito mais forte, embora em essência a mesma, e a da mensagem anterior era proveniente da dor de Nossa Mãe, que entendo, serem um só, porque a Mãe de Deus é o recinto Trinitário, de modo que afastar-se de Deus, é afastar-se da Mãe, as duas vivências foram muito fortes, mas mais a primeira, embora não gostasse que nenhuma se repetisse!

Talvez devido a estas vivências misericordiosas, é que tento e luto para evitar deixar-me cair no pecado e me confesso quando posso e me dói ofender Nosso Jesus, porque não gostaria que me encontrasse a ofendê-Lo.

PELO QUE ME DISSE JESUS, MEDIANTE O AVISO, QUE É TOTALMENTE INTERIOR, NO SENTIR, HAVERÁ TAMBÉM UMA PARTE QUE SERÁ A NÍVEL CÓSMICO, PORQUE TODO O COSMO QUER PURIFICAR-SE, JÁ QUE FOI CONTAMINADO PELO PECADO DO HOMEM. A CRIAÇÃO QUE ESTÁ EM TOTAL CONCORDÂNCIA COM A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUER LIBERTAR-SE DA CONTAMINAÇÃO QUE O HOMEM LHE IMPUTOU.

Por isso, sendo que Nosso Senhor nos dá sempre três, a terceira vez que passar por isto será o AVISO e rogo ao céu que esteja preparada para esta graça.

Após as duas vivências sobre o AVISO, ainda que, como já disse, a primeira supere a que partilhei com a mensagem de Mãe Maria, a visão e a vivência são sempre como se fosse a primeira vez e talvez porque a de 2008 foi um sentir a nível cósmico, a de agora foi mais no plano humano.

Quando vejo Jesus e fala comigo, para mim todas as vezes são sempre como a primeira vez e vivo-a com tal intensidade, tal como com Mãe Maria sendo cada revelação como se fosse a primeira, é um absoluto enamoramento Divino

Nunca ninguém se poderá acostumar, pelo menos eu não posso, a ver, a experimentar, a viver o Amor Trinitário e Materno. Cada ocasião, é verdadeiramente a primeira.

Isto é o que a mim Jesus me permitiu viver relativamente a esta graça para a humanidade, então terá a sua parte visível para todos, com o sinal no céu em primeiro lugar, a seguir vi a Luz Santíssima sobre a humanidade que virá levantar as trevas que cobrem com tanto pecado a Terra e o cosmos, tocará a consciência do homem e Deus retirar-se-á por alguns momentos, essa força Divina colidirá visivelmente com a Terra e contemplar-se-á no céu e a Terra tremerá...

Como mencionámos anteriormente sobre como o céu dará conhecimento a muitas almas escolhidas, Luz de Maria deu-nos a conhecer a sua experiência mística em relação ao AVISO, uma experiência extraordinária, dolorosa se se quiser, mas que nos permite compreender a dimensão deste evento universal cuja manifestação está próxima e que é conveniente aprofundar e compreender no nosso íntimo.

Aqueles que estão conscientes da delicada situação planetária, em todas as esferas, saberão, não só pela simples lógica como também interiormente, que chegar a uma tomada de consciência universal mediante uma forma convencional, humana, para reverter de forma imediata a maneira de pensar e de agir do homem, no meio do descontrolo moral, da falta de valores altruístas, da falta de fé e do plano maciço de distracção, seria hoje em dia uma utopia face aos eventos dramáticos que estamos a viver, no entanto, resta-nos uma possibilidade lógica que é uma INTERVENÇÃO DIVINA, a qual dará uma grande oportunidade a toda a humanidade de arrepiar caminho e virar, desta forma, o olhar para o Criador.

++++++++++++++

OBS> Um amigo nosso, grande evangelizador, que infelizmente largou seu carisma estupendo em troca de outros amores, me relatou que nos bons tempos, estando ele em adoração ao Santíssimo, passou pela experiência do Aviso, o que confere com o relato da Luz de Maria, conforme acima. Ele nos disse que o fenômeno veio de repente, e deve ter durado uns quinze minutos, e foi tão tremendo, que apenas 10 horas mais tarde é que ele conseguiu se recuperar, depois que o Próprio Jesus interveio, acalmando o seu espírito.

O que me deixa preocupado, em atenção ao relato deste amigo, é que mesmo pessoas como ele, que tiveram esta iluminação interior, depois de terem visto o estado de sua alma tal como Deus a vê, ainda assim caem na vida mundana, desprezando a grande oportunidade de conversão definitiva. Isso me faz sentir que Deus deverá nos dar este Aviso de modo a ser concomitante – ao mesmo tempo – com a queda do astro, e assim Ele poderá recolher da terra alguns bilhões de pessoas, após elas terem visto o estado de sua alma, se arrependido profundamente, pagado o seu Purgatório com a dor daquele terrível momento, e assim irem direto para o Céu.

Nós perguntamos isso atrás do Cláudio, e Nossa Senhora nos confirmou que se pode explicar assim. Acima vimos que Luz de Maria também afirma que um cometa se aproximará da terra naquele momento, ele não será visto pela ciência, que será toda pega de surpresa. Entretanto, se tratam de dois fenômenos distintos, porque são dois os astros que mexerão com o planeta terra. Tanto o Aviso pode vir com aquele primeiro, que bate na terra e a esfacela, quanto com o segundo o do Milagre, que Deus desvia no último instante, mas que provoca no planeta um abalo ainda maior do que o primeiro astro.

Na última mensagem da Luz de Maria, do dia 14/02 que acabei de colocar no site, ela fala novamente da proximidade de um astro que chega, e que não será detectado pelo homem. Na mensagem ao Cláudio, dada durante o Tríduo, Nossa Senhora afirma que Deus está sentindo a necessidade de encurtar os tempos, devido ao estado lamentável da nossa Igreja e dos rumos que ela está tomando nas mãos dos demolidores.

Nós também sustentamos a ideia de que o astro que bate na terra deve vir no meio da Terceira Guerra mundial para acabar com ela, inviabilizando as ações dos lados beligerantes, afundando os depósitos de armas, sepultando os exércitos e destruindo os meios de transporte, estradas, ferrovias, aeroportos e também afetando gravemente as comunicações, porque a terra sairá da órbita e deve deslocar também os satélites. Isso porque não vemos outra forma de frear o conflito, porque apenas as três primeiras bombas atômicas já quebrarão as amarras do planeta que entrará em colapso. E os governos não irão parar de se agredir, sem alguma intervenção forte de Deus.

Então o que nos resta é estar preparado. Vejam que o Céu quando se refere ao Aviso pede insistentemente que mantenhamos a confissão em dia porque quanto menos pecados nós tivermos – melhor nenhum, e acima de tudo nenhum pecado mortal – menor será o sofrimento. De fato, embora em si o aviso não seja físico – e sim de natureza espiritual – há mensagens avisando que morrerá muita gente, de desespero vendo o seu estado interior. Os grandes pecadores, inveterados e inconfessos sofrerão algo tão doloroso, que morderão o pó da terra. Podem ter certeza de que até o inferno se apavora diante do que virá, isso foi dito por um demônio ao ser expulso de uma possessa.

O fato é que teremos de passar por isso, e ninguém escapará: nem os santos, nem os devassos. Mais do que isso, como será universal, passarão por ele tanto os vivos como os falecidos, tanto as almas do purgatório como os anjos caídos e as almas perdidas, e até mesmo os anjos do Céu, porque Deus Perfeitíssimo até nos seus anjos mais resplandecentes percebe imperfeições. Nunca soube disso, mas imagino que apenas Maria ficará fora dele.

Preparemo-nos, é sério, não sejamos as virgens imprudentes. (Aarão) 

 
 
 

Artigo Visto: 4643 - Impresso: 86 - Enviado: 58

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 430 - Total Visitas Únicas: 3.253.490 Usuários online: 60