recadosdoaarao



Revelações
Voltar




26/01/2009
Padre Otávio


Revelações - Padre Otávio
26/01/2009 10:34:20

Revelações - Padre Otávio


Revelação de Jesus ao padre Ottavio Michellini

A MINHA IGREJA: bela, pura, revestida de candor e de amor, é assim que eu a quero e assim será - 03.12.1977

Escreve, meu filho: Sou eu, Jesus, que te peço que voltes a pegar na caneta. O que está acontecendo na minha Igreja, onde, por outro lado, não faltam almas maravilhosas, é verdadeiramente abominável.

Nas anteriores mensagens tive várias vezes a ocasião de te dizer que se te fizesse ver o que se encontra por detrás da fachada da minha Igreja, morrerias instantaneamente: uma infame união, uma repugnante intriga dos meus ministros, dos meus fiéis e até mesmo de bispos, com as obscuras forças do mal, são apenas um trágico aspecto desta desolante realidade. É a desolação da desolação, grande desolação que requer uma enérgica intervenção e uma antecipação dos tempos.

Filho, eu sou o Esposo a arder de desejo de se encontrar com a Esposa no dia das núpcias; eu sou o Esposo a arder de desejo de tirar a sua Esposa do lodo para onde a lançaram, para a reaver bela, pura, revestida de amor e de candor. É assim que eu a quero e assim será, a minha Esposa de amanhã; ai dos que atentarem contra o seu candor; ardo em zelo por ela e não permitirei que seja ulteriormente ultrajada.

É uma coisa verdadeiramente paradoxal e absurda

A minha Igreja regenerada deixará de estar submetida aos vexames do orgulho de homens que se tornaram escravos das obscuras potestades do mal. Meu filho, a luta levada a efeito pelo Príncipe das trevas, servindo-se da concepção materialista da vida, colocou a Igreja, e não só a Igreja mas toda a humanidade, num beco sem saída que não pode deixar de desembocar na maior tragédia da história do gênero humano,tragédia sem precedentes, volto a afirmar-te. É uma coisa verdadeiramente paradoxal e absurda que a humanidade caminhe com tanta ligeireza para uma tão enorme catástrofe.

A exaltação da matéria, em todos os seus vários aspectos e setores, a glorificação da força bruta, a divinização de tudo o que é corruptível, a depreciação de todos os valores do espírito imortal, que não perece e nem nunca perecerá, o desprezo pelas conquistas do espírito, razão e fim da primeira e segunda Criação, têm como conseqüência lógica o precipício no qual a Igreja e os povos da Terra estão a ponto de cair.

Na minha Igreja regenerada, a vida individual, familiar e social dos homens deverá ser desbastada de todos estes falsos e enganadores bens, pelos quais homens e povos se afadigam, lutam e morrem, recolhendo a triste realidade do pecado, quer dizer, a perdição eterna. Isto, meu filho, é loucura, como louco é aquele que trouxe esta loucura para a Terra. A vida do gênero humano na Terra será redimensionada, quer quanto ao número, quer quanto à sede insaciável de sempre novas exigências.

Pobre humanidade, serás salva e não por causa do teu mérito
Filho, serão os homens que, com as suas próprias mãos, destruirão esta civilização da matéria, das coisas materiais, ignorando que a verdadeira civilização não é a das coisas materiais, mas do espírito imortal. Não é a mim que deverão imputar o desabar da sua repugnante civilização pagã que os conduz à extrema ruína, às violências brutais, à exaltação do crime, à legalização do crime, como o aborto, apresentando como uma conquista social... Não, não é a mim, não é a mim,filho, mas apenas à sua inconsciência que se deverá a hora terrível da Purificação.

A Igreja, renascida para uma nova vida, não se envolverá mais com o pérfido materialismo, enaltecido e exaltado, num coro unânime, por todos os meios de comunicação, imprensa, rádio, cinema, teatro, como por uma pseudo-arte sem inspiração, e por mil outros meios. Esta civilização pagã, definida ainda como civilização de consumo, dessacralizou tudo, transtornou tudo, profanou e violou tudo: a natureza, as suas leis invariáveis, os mares, os rios, os lagos; tudo poluiu e envenenou; esta civilização da matéria rompeu a harmonia do mundo do espírito e destruiu o equilíbrio do mundo físico.

Po
bre humanidade, serás salva e não por causa do teu mérito, mas a que preço! Serás salva pela Bondade Divina que te criou, resgatou, santificou.
Reza, meu filho, ama-me; eu te abençôo.

A minha Igreja deverá ser radicalmente reestruturada
04.12.1977

Escreve, meu filho, sou Jesus.
Quantas coisas serão queimadas na minha Igreja na hora da Purificação! Disse, meu filho, queimadas; uma coisa queimada significa uma coisa destruída, aniquilada, que, por conseqüência, já não pode servir aos homens. Refiro-me a tantas estruturas materiais, mas também não-materiais, a minha Igreja nova, como já disse várias vezes, deverá ser radicalmente reestruturada, de modo que deverá reaparecer com as primeiras feições que eu lhe dei, por intermédio de minha Mãe, e dos meus apóstolos.

A minha Santíssima Mãe, depois da minha Ressurreição, ficou na Terra. Ela, co-redentora comigo, continuou, com os meus apóstolos (Regina Apostolorum) a gerar, na simplicidade, na humildade, no amor e na dor, a minha Igreja. É evidente, meu filho, que o patrimônio da Revelação deve permanecer imutável e intocável.
 
Se a presunção e o orgulho o quiserem modificar, amputar, transformar, seria um crime imperdoável, seria um orgulho só tem paralelo no de Satanás, e este orgulho, encontra-se na alma de pseudoteólogos, de vários bispos, de inúmeros sacerdotes e consagrados, que se arrogam o absurdo direito de interpretar, segundo a sua fantasia, a Palavra de Deus, de a vergar e de a sujeitar à exigência dos tempos, de modo que o que era ontem, já não seria hoje, por causa da transformação dos acontecimentos humanos. Esta heresia não é nova; quantos se fizeram os seus paladinos, sobretudo os protestantes, com a “Reforma”.

Filho, o que é de Deus não se toca nem se muda; quem ousa fazê-lo, desafia a Deus, e quem é o homem para se pôr contra Deus e ousar desafiá-lo?
Olha a simplicidade da minha vida terrena...

Instrumentos de Satanás, sim, eles existem, mas eu dispersá-los-ei; são menos que uns grãos de poeira que o vento dispersará, para que deles não reste nem sequer a recordação; eles abusaram e abusam descaradamente da minha misericórdia, paciência e longanimidade divina, e isto agravará a sua sorte.

A minha Igreja será redimensionada, como redimensionada será a humanidade inteira; o seu rosto primitivo ser-lhe-á restituído; este rosto tumefato, desfigurado, que lhe deram os homens, será destruído.

Quantas vezes não disse eu, meu filho, que eu, Deus, sou infinitamente simples e quero todas as coisas simples? Detesto o orgulho humano que, por prestigio pessoal, tende a tornar complicado e complexo o que, de sua natureza, é simples. Essa marca de simplicidade, descobre-a o homem sensato em todas as coisas; ela constitui o meu selo divino.

Meu filho, considera e medita:a minha Encarnação foi e é um grande mistério, mas olha com que simplicidade eu me manifestei ao mundo; considera ainda a simplicidade da família de Nazaré, protótipo de todas as famílias; os anjos do Céu admiram-se, assim como os grandes da Terra e os Magos do longínquo Oriente. Olha e observa ainda, filho, a simplicidade de toda a minha vida terrena, quão afastada das intrigas, dos complôs, das ambições, da avidez dos sacerdotes do Templo, que têm bastantes pontos em comum com os homens da Igreja desta geração materialista.

O homem será justiceiro de si mesmo

Oh, meu filho, um fogo cairá do Céu, querido e desejado pelo orgulho humano; reduzirá a cinzas tudo o que foi envenenado e contaminado pelo homem, de modo que o próprio homem será justiceiro de si mesmo. Paradoxal, mas verdadeiro. Já foram marcados os que escaparão ao fogo destruidor que limpará a Igreja e a humanidade das sujidades com que foram manchadas; serão destruídas todas as estruturas provenientes do orgulho e da loucura humana, que tomaram a Igreja e a humanidade abomináveis aos olhos de Deus.

Filho, coragem, estarás junto de mim quando tudo se consumar, quando os povos e a Igreja caminharem unidos, na paz e na fraternidade, na
simplicidade de Deus Criador e Senhor de todas as coisas.

Filho, os santos padres, os santos e grandes doutores da Igreja, nunca ter-se-iam permitido entrar em desacordo com o juízo autorizado daqueles que, por vontade divina, são os únicos guardiões e intérpretes legítimos do patrimônio da Revelação; por outras palavras, eles não teriam contestado o legítimo magistério da Igreja, única mestra, guardiã e interprete da Palavra Divina. É clara e manifesta má-fé, injustificável seja em quem for e muito menos nos pastores, sacerdotes e consagrados em geral, afirmar que Palavra de Deus, na sua qualidade de Deus Eterno e Imutável, possa ser adaptada a tempos mutáveis, como mutáveis são os homens a todos os sopros do vento.

Como se pode ignorar que Deus, suprema e eterna Verdade, não muda e não pode mudar ? Nem Deus nem a sua Palavra se podem vergar perante o homem, mas é o homem que sempre e em toda parte se “deve” vergar diante de Deus.
Como se pode ignorar que entre todos os seres vivos, visíveis e invisíveis, só o homem, peregrino na Terra, pode mudar? Filho, é sempre Satanás a empurrar o homem para se substituir a Deus, para o subtrair a Deus e para o levar para o abismo da perdição.

Agora basta, filho; eu te abençôo, ama-me, reza e oferece–me os teus sofrimentos.

Jesus aos seus sacerdotes e fiéis, Vol. 5
(Gentileza José Almir)


Artigo Visto: 3708

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.959
Visitas Únicas Hoje: 48
Usuários Online: 27