recadosdoaarao



Revelações
Voltar




30/09/2008
A um padre



30/09/2008 10:40:12

Revelações - A um padre




A ÚNICA SOLUÇÃO DE DEUS
 
( Mensagens dos Dois Corações de Amor de Jesus e Maria dadas ao Rev. Fr. Montfort OKKA. )
 
Age rapidamente agora e alcança a todos que Eu quero que tu alcances. O tempo é breve mas tu tens tanto para fazer. Todas as almas devem ser tocadas. Todas as pessoas devem receber oportunidades suficientes e possibilidades para Me encontrar nos Meus Corações de Amor e terem informação necessária e completa e serem convidados a vir até Mim e unirem-se eles mesmos ou elas mesmas Comigo.
Depois, a decisão para estarem Comigo ou contra Mim deve ser feita em absoluta consciência da implicação de benefícios, graça, perdão, ganhos, consequências e maldições. Deixai que tenham informações plenas, amplas, e oportunidades suficientes para fazerem as suas decisões por Mim e Meus Corações de Amor ou contra  Mim  e Meus Corações de Amor. Não deixes nenhum ser humano dizer que nunca tinha ouvido dizer que existe alguém como Deus, Amor, Corações de Amor. Não deixes ninguém dizer que nunca tinha ouvido dizer que existisse algo como a Santa Eucaristia.
Não deixes ninguém dizer que Eu nunca falei sobre a união dos Dois Corações de Amor e que Eu nunca tenha dito que Me uniria a estes Dois Corações de Amor feridos e sangrando. Não deixes que ninguém reclame ignorância para esta solução que é do Paraíso de Deus. Não deixes ninguém dizer que ele/ela nunca ouviu dizer que esta é a única solução de Deus,  revelada a uma pequena criança como a única solução para a redenção de todos, para a salvação de todo o mundo.
Meu Amor isto é o que tu tens agora que conseguir que todos saibam. Ninguém está excluído do Meu Amor. Ninguém está afastado da salvação. Ninguém está afastado de repletas informações sobre os Meus Corações de Amor. Meu Amor não permitas ao inimigo que continue a propagar mentiras sobre os Meus Corações de Amor e, desta forma, previne o povo para que Me aceite nos Meus Corações de Amor e venha até Mim e unindo-se eles mesmos a Mim nos Meus Dois Corações Doridos e Sangrentos estarão seguros para a vida eterna.
Este Meu plano para a salvação de todos deve ficar claro e estar disponível para todos. Ninguém tem o direito de negar a importância extrema e salvadora, redentora, realizadora, desta verdade para o Meu povo, para qualquer pessoa, para qualquer alma. Isto para a redenção das almas e para que todas as almas tenham o inalienável direito a este conhecimento de salvação. Ninguém por nenhuma razão que seja tem o direito de recusar esta tão útil e eternamente importante verdade de vida, Amor, fé e esperança para qualquer alma.
Todas as almas são criadas para a salvação. Por favor Meu Filho trabalha arduamente e faz com que todas as almas recebam esta informação na sua pureza, plenitude, liberdade e santidade. Faz com que todas as almas possam tomar as decisões a fim de tomarem decisões informadas. Disto depende a salvação eterna de muitos, não só de uma pessoa ele/ela mas de todos à volta dele/dela, daqueles que chegaram antes dele/dela e daqueles que virão depois dele ou dela.
Meu Amor, não permitas que ninguém te distraia desta missão. Todos os que te distraírem lamentá-lo-ão. Todos os que impeçam ou lutem contra Missão de Amor, esta escola de Amor, este reino do Meu Amor, todos eles lamentar-se-ão.
Eu quero que eles Me aceitem nos Meus Corações de Amor. Aceitarem-Me nos Meus Corações de Amor é como aceitarem-Me na Minha encarnação, aceitarem-Me na Minha Santíssima Eucaristia, aceitarem-me no Meu Amor, aceitarem-Me nos Meus Corações de Amor. Recusando aceitar-Me nos Meus Dois Corações de Amor é o mesmo que recusar aceitar o Meu Amor, recusar a aceitar-Me na Maior Santíssima Trindade de Amor, recusar aceitar-Me na Minha Encarnação, recusar a aceitar-Me nos Meus Maiores Santíssimos Sacramentos, especialmente a Minha Sagrada Eucaristia.
Tem as mesmas consequências que recusar aceitar-Me na Minha Igreja, recusar aceitar-Me nos Meus apóstolos, profetas, santos, anjos e servos e Meu Filho e Meu Amo
r, que  Eu enviei para o Meu povo, a Minha criação. Eu quero salvar toda a Minha criação. Eu quero salvar todas as almas. Eu quero salvar toda a Minha Igreja, todo o Meu povo, toda a Minha Igreja. Faz com que todos saibam que Eu tenho isto decidido na eterna e infinita Vontade de salvar a todos no Meu Amor e através dos Meus Corações de Amor.
 Fazei com que isto fique claro para todos e que todos recebam esta invocação, fazei com que recebam este convite para virem até Mim e unirem-se eles próprios com o Meu Amor, com os Meus Corações de Amor, os Meus Dois Feridos e Sangrentos Corações de Amor. Eu estou contigo e com todos em ti agora e sempre e para todo o sempre. Amen.
Meu filho, não receies dar esta verdade tal como a dou a ti. Isto é absolutamente verdadeiro - a verdade. Esta verdade é absoluta e infinitamente verídica. Meu Amor mantém-te no Meu Amor. Mantém a verdade do Meu Amor. Faz com que todos vejam a verdade do Meu Amor em ti e através de ti. Têm feito todos os esforços em espalharem toda a espécie de mentiras, avisos e impedimentos sobre a tua pessoa e sobre os que te rodeiam e mesmo atacando os que estão contigo.
Meu filho, ergue-te e defende-Me. Defende a verdade que Eu sou, defende o Amor que Eu sou. Defende a Santidade e a Pureza que Eu sou. Vive em mim e defende-Me. Deixa que Eu viva em ti,  viver em ti e defender-Me a Mim próprio em ti. Deixa que Eu viva em ti e defende-Me em ti.
Este é o mesmo inimigo que não quer que o povo adquira conhecimento da verdade e assim atingir o conhecimento da Salvação. É o mesmo antigo e feroz inimigo, amaldiçoado inimigo, que tenta impedir que a verdade do Amor dos Corações de Amor brilhe, e está muito, muito ocupado,  em espalhar a negra nuvem de mentiras, dúvidas, distracções e mesmo avisos e perseguições contra Mim e contra ti e contra a Minha sociedade. Mas não receeis Meu Filho este é o tempo do triunfo vitorioso do Meu Amor dos Corações de Amor sobre todas as forças do mal, trevas, iniquidades, ódios e pecados. Meu Amor por favor faz tudo o que Eu pedi e evita tudo o que Eu proíbo. Eu te Amo, com Amor infinito e eterno e da mesma forma que Eu Amo a todos os que estão contigo, que te seguem Meu Amor.
É o mesmo antigo inimigo maldito que tentou evitar a Minha vinda como Homem, que tentou instigar Herodes a matar-me e massacrou as crianças de Belém, que entrou nos corações e mentes das almas daqueles que se opuseram a Mim e Me rejeitaram durante o Meu ministério na Terra, o mesmo inimigo que espalha mentiras e calúnias contra Mim. O mesmo inimigo que tomou como terrível ofensa as Minhas curas e actos de misericórdia, pregações, milagres e ressurreições de mortos e limpeza do templo.
Meu Amor é o mesmo inimigo que queria evitar a Minha subida à Cruz, sugerindo uma alternativa para a Santíssima e Amada e Eterna e Absoluta Vontade do Pai. Eu amo o Pai e Amo toda a Vontade do Pai. Eu Amo e Vivo a Vontade do Pai. Meu Filho Ama-me e vive a Minha Vontade. É o mesmo inimigo que queria evitar a Minha Encarnação. Queria destruir-me quando Eu Me tornei Homem e nasci da Virgem Maria, atacou a Minha Mãe Virgem e Imaculada e queria matá-la e destruí-la, o mesmo inimigo que fez tudo para se opor à minha pregação, trabalho e missão.
 Distorcendo as Minhas palavras e actos, imputando terríveis motivos diabólicos à Minha Vontade e intenções, que convenceu as pessoas, mesmo Judas Meu apóstolo levando-o a vender-Me e atraiçoar-Me com um beijo. Meu Filho, Meu Amor, sê cuidadoso. É o mesmo maligno que está constantemente a lutar contra a devoção dos Meus Corações de Amor, sociedade, congregação, família, mensagens, orações e vida. Não te preocupes. Não temas, Eu venci-o  e venci o mundo.
Tu permaneces na Minha vitória. Tu herdaste toda a Minha vitória e triunfo. Faz com que todos tenham conhecimento disto. Faz com que todos os inimigos e também todos os amigos saibam isso, tu vens de Mim e herdaste tudo o que eu preparei para t
i para esta Missão, para a salvação de cada alma e salvação de todas as almas.  É o mesmo inimigo que lutou para Me eliminar, afastar-Me da Vontade do Pai, que tentou forçar-Me a negar a Minha Unidade com o Pai - eles irão fazer contigo o mesmo ou pior. Mas mantém-te forte e inabalável.
 É o mesmo antigo inimigo que blasfemou, que tentou roubar a Minha morte, os Meus sofrimentos, e matar as grandes e infinitas graças de redenção e salvação de todos e a união de todos em Mim, Jesus Cristo, todos no céu e todos na terra. Meu Amor Meu filho, é o mesmo inimigo que tentou impedir a Minha vinda e não teve sucesso, que tentou matar-Me quando era Bebé e não teve sucesso, que tentou impedir a  Minha pregação e acções de graças e cura de almas, espíritos e corpos, o mesmo antigo inimigo que tentou causar a Minha morte mais cedo e impedir a Minha Ressurreição -  pondo correntes e soldados a vigiar e impedir o evento.
Como eles falharam rotundamente recorreram a mentiras e distorções e perseguições, matando os Meus testemunhos, Meus seguidores, Meus discípulos, Meus apóstolos, Meus membros. Eles estão preparados para repetir a mesma guerra antiga de ódios, distorções, destruições e mentiras, amaldiçoando as almas que os seguiram nas suas mentiras, em vez de Mim que Sou a Verdade e o Caminho da Vida. Meu Amor, Meu filho, não receeis nem fiques preocupado, não importa como o inimigo tentou afastar-te, permanece firmemente fixado em Mim, e eternamente, infinitamente e incondicionalmente unido Comigo.
O Meu Amor deve reinar. Os Meus Corações de Amor devem ganhar, ter a vitória e o triunfo. É o mesmo inimigo que tem divulgado mentiras acerca de ti com a intenção de impedir que as pessoas cheguem a ti e se unam aos Meus Dois Corações Feridos e a Sangrar. Meu Amor não te preocupes, continua apenas a viver a Vida de Amor nos Corações de Amor e traz todos para Me amarem. O Meu Amor deve reinar. As mentiras dos inimigos, as iniquidades, ódios e pecados nunca terão sucesso. Não, Eu o Senhor, vosso Deus, o Deus do Amor dos Corações do Amor, só Eu sou Deus. Não existe outro. Tu és o Meu Amor. Eu trago todos os que Eu planeei desde toda a eternidade, todos os que Eu tenho preparado, todos os que Eu tenho prometido para a realização perfeita. O Meu Amor Deve reinar em ti como em Mim, o Meu Amor Deve reinar na terra assim como no céu. O Meu Amor deve triunfar e reinar em tudo e em todos – tudo em todos. Eu estou contigo agora e sempre e para todo sempre. Amen.
Meu Amor, Eu levarei as mentiras do inimigo para enfrentar a luz da verdade e todos ficarão expostos. Meu Amor não receies pertencer-Me como Eu não receio pertencer-te. Chama-Me Meu Deus, Meu Amor, Meu Tudo. Meu Amor permanece firme e sólido no Meu Amor. Permanece sólido e imutável sem vacilar – Eu estou contigo agora e sempre e para todo o sempre. Amen.
Meu Amor, o tempo já chegou para ti, para demonstrares tudo o que tens e para trabalhares com todos os talentos e energia que Eu canalizei para ti para levares O Reino dos Meus Corações de Amor a todo o mundo. Não tenhas receio de ninguém ou de qualquer coisa, faz apenas o que Eu te peço e zela para que todos sigam exactamente o que Eu te digo. Eu não quero nenhuma organização paralela.
Tudo acerca dos Meus Corações de Amor deve fluir através de ti e por ti para Mim. Este é o caminho que Eu quero. Tal como o Pai eterno, Ele próprio estabeleceu que todas as coisas fluíssem de mim e através de mim para Ele. Ele planeou unir todas as coisas em Mim, coisas no céu e coisas na terra. Assim, eu planeei unir as coisas em Mim através de ti e contigo nos Meus Dois Corações de Amor. Tu és Amor. O Amor é o elo da unidade. Todas as coisas no céu e na terra estão unidas num único elo de infinito e eterno Amor. Deus é Amor e todas as coisas estão unidas em Deus, em Amor e através do Amor. Tu és o Amor de Deus. Deus é o Deus do Amor.
Meu Amor, agora deves saber que o inimigo enviou muitas forças visíveis e invisíveis para ver de perto o qu
e dizes e o que fazes. Não receies, esta é a oportunidade para ensinar a todos, mesmo aos inimigos, o que é o Amor, o que são os Meus Corações de Amor. Agora prepara-te tanto para o pior como para o melhor.
Mas por favor liberta-te para receberes tudo o que te dei e para dares aos outros tudo o que te dei para eles. Especialmente a Minha Família dos Dois Corações de Amor, eles precisam de manter-se firmes e alimentados por ti. Por favor Meu Amor cuida deles e alimenta os Meus amados filhos. Dá-lhes o seu alimento no tempo certo. Eu estou contigo tanto agora como sempre e para todo o sempre. Amen.
Meu Amor não sabes que todo o mundo espera pela revelação dos Dois Corações de Amor?
 
Eu Arcanjo Rafael trouxe para vós o poder para curar a todos. Eu Gabriel, trouxe-vos o poder para pregares, convenceres e ganhares a todos para o Amor de Deus.
Eu Miguel, trouxe-vos o poder para orares e lutares com Deus e para Deus e ganhares todas as batalhas com a oração - a arma de Deus, com a oração e adoração, com Amor, louvor e adoração, e graças a Deus.  Permanecendo na presença de Deus, amando, obedecendo, venerando, adorando e servindo-O  com tudo o que Ele vos dá e tudo o que Ele quer, fazendo a Sua Santíssima e Eterna Vontade.
Fui eu Miguel quem salvou os Anjos da destruição total que era o que Lúcifer queria. Ele sabia desde o começo que não conseguia ganhar nenhuma batalha revoltando-me contra Deus. O que ele queria era uma espécie de suicídio geral por forma a que a geração de Anjos fosse abolida. Tal como o ódio terrível por ele próprio e por todos os Anjos, todos criaturas de Deus na natureza de Anjos, era o terrível ódio por Deus.
O seu fim era destruir-se a ele próprio e destruir todos os Anjos com ele e assim tentar forçar Deus a mudar a Sua Eterna Vontade. Era uma loucura de ódio e terror, de auto-destruição, e uma catástrofe de desobediência. Ele já tinha convencido um terço e estava a coagir outros tentando que usassem o seu livre arbítrio contra Deus e portanto contra eles próprios. Então eu intervim e declarei abertamente que iria servir o Senhor Meu Deus e somente Ele - apenas a Sua Vontade eu farei. Ele declarou guerra contra mim e aqueles que me seguiam por permanecermos ao lado de Deus. Ele não o fez e nunca poderia chegar a Deus para lutar contra Deus.
Quem é ele para chegar a Deus, tocar Deus? Tudo quanto ele fez foi destruir-se a si próprio e aos anjos e destruir os planos de Deus para a Sua criação – o plano santo e sempre amado de Deus para toda a criação. Eu intervim. Deus vive numa inatingível luz de Amor. Mesmo no céu existe uma natural e radical demarcação entre Divindade e criaturas. Criaturas e Divindade nunca são o mesmo nem mesmo no céu, para sempre; no Céu Deus senta-se no Seu Trono de Glória e vive numa inatingível Luz de Amor. Isto continua atraindo-vos infinitamente para Ele Próprio como um íman.
Esse fascínio e atração não cessarão mas vós nunca entrareis nele; mas o êxtase desta força é indescritível e neste processo o infinito caminho de Deus providencia a alegria da realização e o êxtase. Então, o que o diabo Lúcifer fez foi tentar ir em direção oposta da Vontade de Deus, da força de Deus, do magnetismo de Deus, do Amor de Deus, usando o livre arbítrio das criaturas livres para que se opusessem e recusassem a atração do Amor e Vontade de Deus e virando essas criaturas contra a Vontade Eterna de Deus, e por esse modo ensinando a alguns Anjos a possibilidade de irem contra a Vontade de Deus pela recusa da Sua Amorosa Vontade. Preferindo a sua inútil auto-destrutiva vontade à Eterna e Amorosa Vontade de Deus.
Pela minha intervenção eu salvei não somente os seres angélicos mas todas as outras existências de serem usadas pelo diabo Lúcifer contra a sua natureza e por consequência contra a Mais Santa e Perfeita Vontade de Deus. O que eu fiz fi-lo pelo Amor de Deus. Deus derramou o Seu Amor dentro da minha pequena alma e o meu espírito ficou cheio com o esplendor, o Amor e a majestade de Deus, e eu vi
o que todos estaríamos perdendo – O Amor de Deus; e o que aqueles revoltados contra a Sua Vontade receberiam - a eterna auto-destruição no fogo do inferno.
Depois, no meu êxtase de Amor por Deus e por mim próprio e minhas iguais e angélicas criaturas e por toda a criação eu gritei: “Quem é como Deus ? - tão amoroso, tão bom, tão esplendoroso, tão majestoso, tão… tão… tão… tão…tão… tão…” … e a voz do Meu Amor e adoração (alcançou todos os lugares) e eu próprio me prostei no chão, adorando e amando e louvando a Ele com tudo o que tenho e sou.
Muitos dos Anjos seguiram-me imediatamente amando Deus e louvando-O. Lúcifer ficou furioso. Seu ódio por mim, por ele próprio e pelos anjos e por Deus aumentou ao máximo e começou a lançar abusos sobre mim e sobre os anjos que adoravam e serviam a Deus comigo. Ele começou a derramar o veneno da sua fúria sobre mim e sobre todos que estavam comigo, mas quanto mais ele fizesse mais nós amávamos e adorávamos e mais nós louvávamos e mais profundamente nos prostavamos, e então o esplendor de Deus começou a brilhar mais em mim e em todos os que estavam comigo do lado de Deus.
Quanto mais inatingível e esplendorosa a Sua Luz de Amor mais e mais radiante em mim e em todos que comigo estavam do lado de Deus. Era a luz da face de Deus, do Amor, o esplendor da Sua infinita majestade, da Sua indescritível Gloria, a qual começou a brilhar mais resplandecente do que  qualquer brilho que conduzisse ao diabo Lúcifer e aos seus anjos maus, anjos auto-destrutivos, afastando-os para longe e para mais longe do caminho do Amor e da presença ETERNA e esplendorosa do Amor de Deus.
Quanto mais distante e mais distante ele ficou de Deus mais e mais ele ficou à deriva na escuridão do inferno e do eterno castigo da sua auto-destruição. Ele tentou todas as formas de se destruir a si próprio e a todos os que como ele pensavam, em pôr termo à sua existência. Mas Deus tinha-o criado para ser eterno. Assim, na sua loucura da sua auto-destruição, ele fez e ainda faz todas as coisas para se destruir a si próprio, infligindo indescritíveis injúrias nele próprio e em todos os que estão com ele, para os destruir e acabar com a sua existência, mas ele nunca consegue deixar de existir.
Deus permitiu que ele fizesse com ele próprio e com os que estavam com ele tudo o que ele quisesse. Ele só precisava desejar. Era só demónio, revolta, ódio, fraqueza. Oh! era totalmente impensável tudo o que ele tinha engendrado e perpetrado nele próprio e em todos os que com ele estavam; eles planearam e excederam-se cada qual, através de planos destrutivos e maquinações, na sua própria destruição e na destruição dos demais. Quanto mais se detestavam e procuravam destruir-se mais o ódio deles aumentava e mais faziam para se poderem destruir a si próprios,  revoltando-se contra Deus, que lhes deu vida, que os criou a partir do Amor.
Quanto mais eles rejeitavam o Seu Amor, rejeitando a sua existência e fazendo tudo o que podiam imaginar para se destruírem a si próprios e obstruírem o Amor de Deus e negarem os planos de Deus para eles, mais miseráveis eles se tornavam. Deus faz deles nada, eles que com os seus indescritíveis ódios por eles próprios e por todos, infligem a eles próprios toda a espécie de punições, como morderem-se selvaticamente a si próprios, saltando para o mais quente e destrutivo fogo ardente, embatendo uns contra outros, arranhando-se, transfigurando-se em hediondas e indescritíveis formas e formatos. Não há limite e não há fim para as punições que eles infligiram a eles próprios e aos que estão com eles.
Enquanto aqueles que seguiram Satanás Lúcifer se afastavam mais e mais do caminho de Deus, separando-se infinitamente de Deus, eu e os Anjos comigo, ficavamos mais próximos, cada vez mais próximos de Deus, infinitamente mais próximos de Deus. Antes da queda nenhuma criatura chegava tão próximo de Deus. Foi um teste, Lúcifer e seus anjos maus perderam as graças e o caminho do Amor e serviço de Deus. Deus recompensou-nos fazendo-nos aproximar profunda e profundamente, infinitamente no
seio da Sua majestade Amorosa e infinito esplendor e santidade.
Escreve o que te digo; muitos serem humanos perguntam justamente como podem anjos no céu, na presença de Deus, fugirem Dele, revoltando-se contra Ele. O céu em que estamos agora, o céu no qual Deus no Seu Infinito Amor nos colocou, é realmente o céu, o céu dos céus, e céu do Seu Infinito Amor, santidade, majestade e união, no infinito e extasiante Amor desta união inquebrantável, imparável, permanecendo para sempre no incremento do amor. Como poso eu descrevê-lo?
Não pode ser descrito. Nunca poderá haver uma linguagem para o descrever. O céu onde estivemos antes da queda é como o paraíso onde Adão e Eva estiveram, eles estavam na presença de Deus mas tinham a possibilidade de pecar e de desobedecer, de usarem a sua vontade contra Deus, eles tinham a possibilidade de caírem mesmo estando no paraíso. Mas o céu que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo abriu para o homem é o verdadeiro céu, o céu dos céus, o mais íntimo céu.
Aqui vós estais tão absorvidos na Vontade e Amor de Deus que vos sentis notavelmente elevados para a infinita bondade e Amor de Deus. Podeis imaginar a vossa conduta na terra com a possibilidade de sair, virar à esquerda ou direita ou mesmo causando um acidente; então, surge aqui uma força infinitamente grandiosa, um amor extasiante, puxando-vos com o vosso carro para o espaço infinito a uma velocidade infinita, assim quanto a vossa vontade de união esteja unida com essa vontade com amor e satisfação; mas agora a vossa livre vontade está absolutamente unida a essa vontade que vos foi dada e dá-vos infinitamente mais plenitude e prazer do que vós podeis imaginar, não se podendo sair ou voltar as costas, mas a questão é que vós vos estais sentido  infinitamente realizados em união com Ele. A vossa vontade é infinitamente preenchida na Sua Vontade de Amor.
Vai para junto deles e depois fala-lhes sobre a grandiosa glória e o grande perigo. Sai agora para fora completamente nessa direcção. Aqui está uma pequena imagem do céu e teste para os anjos e uma pequena imagem do paraíso de Adão e Eva. A única solução para vós é unir-vos aos Dois Corações Feridos e a Sangrar. Deixa que Deus te conduza, fala-lhes sobre a absoluta necessidade de pureza e santidade, amor e total e obediência para com a Vontade de Deus revelada neste Amor e oração.
A arma de guerra e a vitória é esta oração, não deixes que a usem mal, desrespeitem ou desperdicem. Este é o tempo do reino. Ide e deixai-vos conduzir pela Eterna e Amorosa Vontade de Deus.



(Gentileza, maria da conceição, da Alemanha - Tradução livre Maria Alzira)




Artigo Visto: 3843

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.146
Visitas Únicas Hoje: 235
Usuários Online: 52