recadosdoaarao



Revelações
Voltar




31/08/2008
Futuro da Igreja


Revelações - Futuro da Igreja
31/08/2008 19:53:04

Revelações - Futuro da Igreja


FUTURO DA IGREJA.

Recebi estas revelações de José Almir, extraído de “ Jesus aos seus sacerdotes e fiéis”, que presumo ser o do Padre Otávio Michleini. Já temos mensagens dele em nosso site, mas estas versam sobre o futuro da nossa Igreja. Está próxima a hora da Justiça. As mensagens são de 1977, imagine hoje. São palavras de Jesus:

Meu filho, escreve:

Sou Eu, o teu Jesus, que te fala. Já te disse alguma coisa a respeito da Igreja regenerada, mas não tudo; agora ouve:
Todos atualmente se dão conta de que a presente situação dos povos e da minha Igreja está cheia de contradições e impregnada de uma perigosa eletricidade; todos podem ver e constatar que se estão a acumular nuvens obscuras e ameaçadoras no Céu; todos, por uma estranha, misteriosa e providencial intuição estão à espera de acontecimentos, os quais terão uma tal gravidade que podem mudar o curso da História. No clima de tensão, no meio das luzes dos incêndios que se ateiam aqui e acolá, movem-se os homens de governo, os homens da política, da cultura. No meio das intrigas e dos complôs, agitam-se com os grandes do mundo, um certo número de homens da Igreja, todos impotentes diante dos males de que eles são, em parte, responsáveis.
Meu filho, eu Deus, não desejo nenhum mal espiritual, moral ou físico. O mal é uma imperfeição e não pode vir de Deus.
O mal vem sempre do inimigo de Deus e dos seus cúmplices visíveis e invisíveis. Eu, Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, poderia impedi-lo a maior parte das vezes, e às vezes impeço-o, mas muitas vezes eu permito-o, para fins, alguns conhecidos, e outros que vos são atualmente desconhecidos, mas que conhecereis um dia na Casa do Pai. Agora não vos compete conhecer os segredos de meu Pai, mas a hora decisiva para o mundo e para a Igreja não está longe.


A medida está cheia

O mundo e a minha própria Igreja atingiram um nível tal de perversão moral e espiritual que já não pode ser tolerado pela justiça divina. Esta justiça divina, já em marcha, manifestar-se-á cada vez mais, deixando o mundo e a Igreja entregues a si mesmos, e sem a assistência divina serão ainda mais tiranizados pelas hordas obscuras e maléficas saídas do Inferno que, não encontrando obstáculo por parte do Todo-Poderoso, descarregarão o seu pérfido e inumano sadismo sobre toda a Terra e sobre todas as criaturas. Ver-se-á multiplicar os atentados contra a Igreja, a profanação de pessoas e objetos sagrados, que muitas vezes chegais a interrogar-vos como é possível atingir tais excessos.




Uma vez passada esta hora, que, com já foi dito em anteriores mensagens, não terá equivalente na História do passado pela sua terrível obscuridade, a Igreja regenerada, atualmente em formação, imersa na fé, na esperança, no amor, quer dizer, na minha graça, purificada pelo sofrimento, animada pela palavra divina, esclarecida, vivificada e fortificada pelo Espírito Santo, será verdadeiramente um só Corpo de que eu serei o Chefe reconhecido, aceito e amado, eu, o Verbo Eterno de Deus feito Carne, Um com o Pai e o Espírito Santo, Salvador, Soberano e Eterno Sacerdote e Rei Universal. Eu reinarei na Terra, para dar paz e serenidade aos povos e à minha Igreja que, depois da Purificação, ocupará no mundo o lugar que lhe compete de Mãe e Mestra dos povos.

A Igreja não perecerá

Filho, meu filho, o Pai fez boas todas as coisas, e os homens, na sua perversidade, fizeram de todas, salvo de Deus, um deus! O homem desta geração ímpia e atéia, ao repudiar Deus, Alfa e Ômega de tudo e de todos, perdeu o conhecimento de si mesmo, pobre criatura perdida, errando na obscuridade, ignorando a sua dignidade humana e cristã de filho de Deus.
Deus amou tanto a humanidade que deu por ela o seu Filho Único; extrema,suprema, infinita expressão de amor. E que fez o mundo ao Filho de Deus? Que fez a Igreja ao seu Chefe Invisível e ao seu chefe visível? Que fizeram os pastores, os sacerdotes, os cristãos? Será que os homens, de fato, julgam poder troçar insensatamente de Deus? Até quando?...
Igreja nova significa Igreja regenerada pela ação do Espírito Santo, significa Igreja libertada das intrigas, das ambições, dos egoísmos, das divisões que a despedaçam e que a entregam “de mão beijada” nas mãos dos seus inimigos visíveis e invisíveis.
Igreja renascida, regenerada, significa Igreja unida, significa pastores santos, sacerdotes santos, unidos entre si pelo primeiro e maior mandamento do amor a Deus e ao próximo. Igreja regenerada significa bloco granítico que nenhuma força adversa poderá desmantelar, no vértice da qual estarei eu, Verbo Eterno de Deus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, presente até à consumação dos tempos. Não, filho, a Igreja, com o seu Chefe Invisível e o seu chefe visível o Pontífice Romano, não perecerá.




A minha palavra, que é palavra de verdade e de vida, dá disso testemunho. A Igreja é o meu Corpo Místico, mas real e, assim como o vosso corpo se renova rejeitando por si mesmo as células mortas e inativas, assim o meu Corpo Místico rejeitará por si mesmo todas as células mortas ( e há tantas! ) para dar lugar às células novas e vivas. Esta regeneração, filho, está em marcha, mas explodirá sob a prodigiosa ação do Espírito vivificado, no momento fixado nos desígnios eternos de Deus.
Filho, não temas, ama-me, reza, repara e oferece-te. Eu te abençôo, filho.



Extraído de “ Jesus aos seus sacerdotes e fiéis”



Artigo Visto: 3487

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.975
Visitas Únicas Hoje: 64
Usuários Online: 35