recadosdoaarao



Revelações
Voltar




25/07/2008
A Porta do Céu



25/07/2008 12:01:44

Revelações - A Porta do Céu


A Porta do Céu
(Catalina Rivas)
Um ensinamento para o Homem,
sobre suas debilidades, limites e alcances.

Parte 3

  Não pode seguir-Me quem não toma Minha Cruz com amor   O Senhor Bem, e a palestra, não gostou? Mas claro que sim. Aprende, já tens a teoria e a prática, tudo diante de teus olhos, diante de teu ser para ser saboreado...
Vede como vosso Deus vos vai ensinando, repetindo, voltando a vos dizer as coisas, as formas, os meios, as palavras... Agora não haverá pretextos, já tendes tudo.
Avante, filhos Meus! 

Mais tarde.
O mundo nada é sem Mim, mas é tudo Comigo, por isso devereis aprender a buscar um tempo íntimo e tranqüilo com Meu amor envolvente. Passai algum tempo sozinhos e permiti que a realidade de Meu Ser domine vossa solidão, no lugar de vosso amor próprio... Ficai livres de preocupações, mas permanecei com a consciência livre. Meus pequenos, não vos distraiais com as emoções do mundo, por uns minutos, por umas horas.
Muito em breve vereis que sois muito especiais para vosso Senhor, criados individualmente em Meu amor. Não resistais à vossa mudança interior, pois Eu estou criando uma nova identidade para cada um: a pequena identidade de vosso verdadeiro eu...
Apoiai-vos, ajudai-vos uns aos outros, sem egoísmos, sem questionamentos, sem regateios, da mesma forma em que Eu vos apoio, vos ajudo...
Trabalhai, filhos Meus, não podeis viver sem trabalhar. Se Eu, que sou o Filho de Deus, trabalhei nesta terra para ganhar Meu sustento, vós deveis imitar-Me... O homem não pode viver em ociosidade, o homem deve comer com o suor de seu rosto se quiser fazer-se merecedor das promessas do Pai...
Filhos Meus, vivei em paz, cumulando-vos de paciência entre vós e com vossos familiares. Onde está a impaciência não pode estar a Trindade... Acaso não sou paciente convosco?
Eu vejo o bem e o mal dentro de vós. O bem, por pouco que seja, pode ser a levedura que traga muito bem e, com isso, a conversão daqueles que hoje estão no mal.
Não fiqueis a adivinhar Meus planos, apenas confiai em Mim. Eu vos dirigirei e cuidarei de vós
Vós sois Meus e quero que Me deis até o mais pequeno amor que tiverdes em vossos corações, para poder fazê-lo crescer.
Vinde a Mim com vossas dúvidas, vossas preocupações e vosso pequeno amor.
Carregue cada um a pequena Cruz que lhe dou. Não pode seguir-Me quem não toma sua Cruz com amor.   Se acusam Minha Mãe, acusam a Mim! Pequena Catalina, não fiques mais com esse amargor.
De fato, a palestra e as discussões não foram muito edificantes esta noite.
Vedes por que vos peço que releiais, que aprendais Minhas Mensagens e as de Minha Mãe? Porque assim vos nutrireis de Nós e podereis fazer melhores dissertações que as desta noite.
Ninguém tem o menor direito de pôr em dúvida a pureza de Minha Mãe. Ela é pureza porque Eu sou pureza. Ela é amor porque Eu sou amor. E todo aquele que vive neste amor, vive em Mim através dEla. É a mais perfeita encarnação de igualdade e justiça.
Tudo isso é fruto da dessacralização, na qual já nada é sagrado.
A decadência moral, em que pese a aparência do homem, reflete-se na desumanização, a mesma que afeta a sociedade e a humanidade.
Por isso vim para vos motivar à fé, porque a graça e o centro da Misericórdia é Minha Mãe, que conheceu a profundidade, o alcance de Meu Caminho através de Minha Morte. Somente Ela entende o misticismo da Cruz, ao qual o homem não consegue aderir plenamente.
Minha Mãe é o exemplo de confiança e virtude no plano de Deus. Minha Mãe é a Rainha de Meu Sagrado Coração porque foi de Seu Coração que Nosso Santo Espírito formou Meu Coração.
As palavras humanas não podem nem começar a expressar Meu Amor por Ela. Os homens
tolos não se dão conta de que, o que falam dEla, falam de Mim; que se acusam a Ela, acusam a Mim... Agradeço-vos por A amardes tanto...  
Contemplai a Eucaristia
Finalmente está pronto o primeiro livro...Quanto tempo desperdiçado! Quero que N, N e N se encarreguem da venda e distribuição deste livro. Façam-no com responsabilidade.
Quando aprendereis que se colocais vosso trabalho e vossos bens a Meu serviço, Eu mesmo Me colocarei a vosso serviço ?
Este livro converterá muitas almas, sobretudo almas consagradas...
Obrigado, filhinhos, por este esforço. No fim vos dareis conta de que quando vos comprometeis Comigo, Eu cumpro Minhas promessas convosco.
Começa a copiar o outro livro, foi uma excelente inspiração... Porém desta vez não corrais, voai com Minhas coisas porque já é muito pouco o que falta e almas demais dependem de vossa intercessão. Reuni-vos e elaborai um plano de trabalho...  
Mais tarde.
Vamos falar mais um pouco de Meu Amor... Contemplai a Eucaristia, Mistério de Meu Coração e monumento, recordação perene de Meu Amor.
Este Mistério de Meu Amor e de Minha auto-aniquilação, é a extrema manifestação de um sentimento infinito por vós. Na encarnação e na paixão expiatória, Eu Me uni tanto a vós que quis vos dar o presente de Mim mesmo no Sacramento do Amor.
Envio-vos a plenitude de Meu Espírito para que possais, por sua vez, doar-vos completamente a Mim. Quero permanecer perto de vós nesta auto-aniquilação até o fim dos tempos, para atrair vossos corações para Mim. Quero vos oferecer, neste Sacramento, uma recordação permanente de Minha Paixão e Ressurreição infundindo-vos, através de Meu Espírito, uma lembrança agradável e cheia de amor.
Assim, as pulsações do Amor Encarnado continuarão para sempre em Minha Glória, até que descanseis junto a Mim, coração a coração.
Mais tarde.
Vinde a Mim dentro de vosso próprio coração, para deixar que Minha presença chegue a ser mais real em vós... Eu, sou o presente que Meu Pai vos dá. Experimentai Minha Presença em vós quando rezardes...
Eu não posso ser o Senhor em vosso coração quando estais tão preocupados convosco mesmos, com vossa segurança, com vosso orgulho, com vossa dor. Entregai-Me o orgulho, o egoísmo, a segurança, a dor, para que Eu possa reinar em vossos corações...
Entregai-Me vosso amor
e não ficará em vós o desejo de pecar Deus Pai
Meu filho, assim como determinei o número dos dias da vida, os graus de santidade ou de talento que quero dar a cada homem, assim também determinei o número de pecados que quero perdoar a cada um. Cumprido o que preenche a medida, já não há lugar para o perdão.
Eu estou pronto para curar aqueles que têm desejo e vontade de emendar sua vida. Mas não posso perdoar a quem vive obstinado no pecado. Perdôo os pecados mas não o propósito de pecar.
Vós não podeis reclamar porque perdôo cem pecados a um, e tiro a vida e condeno ao inferno ao terceiro ou quarto pecado que cometeis! Quantos foram enviados ao inferno pelo primeiro pecado que cometeram! Acaso não se amaldiçoou uma figueira ao vê-la pela primeira vez?
Não digas então: "Assim como Deus me perdoou outros pecados, Ele me perdoará este." Não o digas, porque se acrescentas um pecado novo ao pecado que já te foi perdoado, deves temer que este se una ao primeiro e que assim se complete o número e sejas abandonado.
Muitos chegam ao número determinado, assalta-os a morte e os arrasta ao fogo eterno. Vivem em delícias e num instante baixam ao sepulcro.
Tende a certeza de que Eu espero e sofro, mas não espero e sofro sempre... Eu tenho paciência mas, passado o limite, castigo os primeiros pecados e os últimos. E quanto maior foi Minha paciência, tanto maior será seu castigo. Ai daqueles que tornam ao vômito depois de ter visto a luz!
Entregai-Me vosso amor e, ao fazerdes
isso, não permanecerá em vós o desejo de voltar a pecar. Eu prometo ajudar-vos em vosso esforço... Vós precisais caminhar com fé, esperança, verdade e amor. Se caminhais através da fé, os sentidos serão extirpados das falsas esperanças e não buscareis mais as coisas deste mundo – criadas pelas mãos dos homens – mas então, quando viveis na fé, o poder de Minha Graça se eleva para ajudar-vos.
Digo-vos solenemente que o caminho do amor é refinado desde o interior. Quando o deixas ir, procura cuidadosamente um lugar em que descansar, mas, comprometido contigo, regressa sempre fielmente a ti e, quanto mais o deixas ir, quanto mais lhe dás liberdade, mais regressará a ti, aumentado... Como teus sentidos foram extirpados das coisas criadas, permanece firme na fé e a fé vem a ser a fonte infinita, o porto onde o amor reside.
Da mesma forma, quando te abandonas à divina Providência, nesse abandono podes abraçar todo teu ser em Mim. Isto pode ser provocado somente pelo amor. Quando te abandonas em Mim, asseguro que Nossa união seja completa: somente Minha Vontade poderá satisfazer-te. Tem por certo que cada momento é especial, porque Eu utilizo meios de Amor para vos revelar Minha Vontade.   É no mais simples e comum que recebeis Minhas graças O Senhor
Pequena, por que entregaste essa cópia da doutrina evangelizadora a esse Sacerdote? Não vos disse que entregásseis somente a quem Eu te fosse revelando? Não gosto que sejais desobedientes, estais começando a dispor de Minhas coisas à vossa vontade e Eu só quero vos proteger, ensinar-vos, fazer de vós algo especial... Por favor, não torneis a cometer indiscrições deste gênero. Há coisas que são para qualquer ser humano, porém há coisas que quero somente para Meus eleitos; outras pessoas talvez não poderiam entender o que pareceria incompreensível aos seus olhos humanos...
Muitas pessoas crêem que se deve realizar grandes coisas para receber o mérito de Minhas Graças e não pensam que é o contrário: nos trabalhos comuns e simples, é que mais recebem Minhas Graças. Não é porque o mereçam, mas vos é dada por Meu Infinito Amor.
Quero que saibas que o misticismo de Meu Amor provém da imperfeição do homem e tu, como ser humano, és imperfeita; mas também por imperfeitos, os seres humanos se convertem em santos com Minha Graça. Quando reconheceis o pecado e vos arrependeis, Eu vos dou a graça da purificação... Quando conseguis a espiritualidade em vossas almas, é porque Meu Espírito vo-la concedeu, é a intimidade com vosso Deus e, para conseguir essa intimidade, deveis apenas amar-Me e obedecer-Me.
Sempre haverá pessoas que te contradigam ou oprimam; não temas pelas palavras ou ações de ninguém. Eu sou teu Senhor e teu Deus, somente em Mim deves ter confiança e segurança. Eu permito que passeis por certas coisas para que cresçais na humildade, porém também o maligno se encarrega de aproveitar o momento para colocar ali frustações que não estão firmemente fundamentadas... Não permitas que abusem de ti, porém sê amável e expressa com humildade a pena que te causam...
Sorri, pequena, não voltes a desobedecer-Me. Teu espírito é de todo livre quando alegremente canta canções de amor. Deixa de lado qualquer coisa que se interponha no caminho que conduz a receber as Minhas Graças. Aprende com teus erros, pede-Me perdão com sincero arrependimento e segue adiante, não bloqueies Minha Graça destinada a ti.
Se Me colocas em primeiro lugar, perceberás Meu Amor como o valor mais importante em tua vida... Está tudo bem, não chores, Meu Amor domará tua debilidade, teus hábitos e comportamentos errados. Não quero que sejas como alguns filhos Meus que se privaram de ascender a um estado interior mais puro e, ao contrário, ficaram parados, construindo um casulo ao seu redor sem alcançar a liberdade própria que dá a confiança de ter feito Minha Vontade.   Peço devoção, não vaidade espiritual
Pequena amada, vamos trabalhar. Não te distraias com outras coisas, por favor, preciso de
ti agora. Olha, o ser humano dá tão pouca importância a tudo que é espiritual, que vai em direção ao barranco. Crêem que a sabedoria chega pela quantidade de tempo que ficaram em oração, crêem que obterão as graças porque impõem um valor à sua oração, sentem que merecem enormes graças porque estiveram um tempo rezando. Eles ignoram que Eu posso fazer em muito curto tempo, algo que normalmente levaria anos de oração para ser obtido.
O que Eu peço é devoção e compromisso à oração através de vosso amor, não através de vaidade espiritual. É por isso que deveis orar, para que um orvalho espiritual vos infunda uma verdadeira devoção ao Meu Coração. Refiro-Me à vaidade espiritual quando falo de alguns homens que praticam sua devoção quando se sentem espiritualmente confortáveis...
Deves estar consciente de que Eu chego aos Meus filhos de duas formas: uma de consolo, a outra nas provas. Eu julgo apropriado o que eles precisam, repreendo sua vaidade e vícios, ou os exorto e consolo com virtudes.
Peço-vos que sejais devotos a Mim em todo tempo: no tempo das bênçãos ou no tempo de confusões interiores. Não avalieis vossa própria espiritualidade pelo tempo que praticais vossa oração ou pelo que alcançais para outros. Sede devotos Meus e buscai a Minha aceitação, não a aceitação criada pela humanidade em geral.
Filhos Meus, falo-vos assim porque o dia está chegando, quando o Filho do Homem terá que vos dar uma advertência da amargura do castigo, no qual cada homem verá seu próprio juízo. Então, se buscais a aceitação e dais valor à importância da espiritualidade baseada nos padrões da humanidade e sua vaidade, o juízo será difícil porque vosso juízo será o que fazeis contra vós mesmos. Se buscais Minha aceitação em todos os passos laboriosos pelos quais Eu vos levo agora para a purificação, vereis que Meu atalho não é pedregoso nem estreito, e sim, um caminho real de amor que conduz à liberdade eterna. Vosso juízo pode ser pacífico pelo amor de cada um e pelos outros através de Mim.
Já tendes quase às portas o castigo imposto pela Justiça de Meu Pai, deste não se pode escapar, mas sabei que sim, pode ser mitigado pela oração e pela devoção ao Meu Coração. Começai já, filhinhos, amai-vos a vós mesmos agora, sede livres agora, não espereis que seja tarde... O homem precisa de tempo para mudar, começai tendo pouco expectativas com relação a vós mesmos, para que vossas expectativas quanto aos outros diminuam até a extinção.
Escrevei Minhas Palavras em vosso coração e diligentemente contemplai-as. O homem é enganado por suas esperanças, porém Minhas Palavras são Palavras de verdade e de vida eterna; nunca vos decepcionarão, tende confiança em Mim.
 
Fonte: www.grandecruzada.leiame.net, revelações a mística Catalina Rivas. 


Gentileza Zaidan




Artigo Visto: 3597

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.008
Visitas Únicas Hoje: 97
Usuários Online: 38