recadosdoaarao



Revelações
Voltar




26/02/2008
Asas do Espírito


Revelações - Asas do Espírito
26/02/2008 10:55:19

Revelações - Asas do Espírito


26-02-2008



Senti assim nesta manhã.



É como contemplar a luz do olhar do Amado e refleti-la em mim. É transcender a essência da vida na plenitude da alma. A alma por si só recebe, anseia e busca este abandono em Deus, que assim pode realizar em nossa vida grandes obras....

Na plenitude da graça de Deus o Amor renova-se sempre em um Deus e Pai, que É Santificador é Amor único, e doador do Amor! Amor-criador! Amor perdoador! Amor que nos redireciona para verdadeira vida. Ele é a fonte doadora de toda a santidade e da nossa santificação, para a eternidade de uma vida plena. Ele gera, sonha. Analisa cada um...

Deus Pai Criador do Céu e da terra é Fonte Geradora de todo bem e de toda graça....

Dele vem a santidade geradora, que tem por fim gerar filhos, para ensiná-los e criá-los para o amor, para este amor de escolhas livres, Amor do livre arbítrio e da verdadeira vida em abundância.

Qual será o sonho, o projeto do Pai para nós? Qual será a grande engenhosidade que Ele prepara em relação a nossa vida? Com Suas mãos hábeis e o Seu Misericordioso Coração Ele reergue nossas estruturas, sela rachaduras e assim nos edifica, nos corrige sempre que preciso, para voltarmos ao padrão original.

Há, mas não fosse o seu amado Filho Jesus, que teve o dom supremo da entrega seriam em vão muitos dos projetos do Pai. Ele, o Cristo gerou o sonho do Pai dentro Dele e foi canal desta vida em abundância. Ele foi quem carregou todos os nossos sentimentos e as nossas culpas, quem vivificou eternamente a sagrada aliança, fundou nossa Igreja e estabeleceu novas regras para o Reino.

Foi Ele o gerador do canal de graças. Foi Ele o canal da perpetuação da Palavra e foi Ele a fonte do Evangelho, a Palavra de Deus. Foi Ele o mediador e doador de toda graça, e fez a graça por Ele acontecer. Ele o Santo, Fiel, Justo e Salvador, que amparado pelo Espírito Santo se une à Santíssima Trindade Indissoluta, e assim a graça se amplia pela ação eterna da Trindade.

O Pai que cria. O filho salva. O Espírito santifica.

O Espírito Santo, O amado de nossas almas é o Lapidador na mão de Deus, a fonte inspiradora de todo o bem, Sacerdote do Altíssimo, Aquele que cuida dos tesouros do céu e é a plenificação de tudo.

Mesmo os maiores santos passarão por lapidações, pela graça suprema Daquele que È e sempre será. Ele é a graça viva da Igreja que nos revigora sempre, para podermos enxergar melhor o plano de Deus. São duas realidades, sempre paralelas e conjuntas. O Espírito Santo nos dá asas, nos liberta e nos direciona. O que para o mundo é loucura para nós é doçura. É como mergulhar no infinito, no doce pairar da graça..

Ele é a luz que ilumina a vida e que move nosso coração rumo às coisas grandiosas Ele nos invade e nos aquece dando-nos a luz.

No doce pairar das asas do Espírito eu sinto que a graça do amor é sempre plena. Que a eternidade é tudo e que este mundo é apenas um sonho. Um sonho pequeno demais para uma alma que descobre Deus. Para uma alma que provou a eternidade e que busca o Céu. Amém!



Uma alma aprendiz!






Artigo Visto: 2638

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.203.326
Visitas Únicas Hoje: 244
Usuários Online: 40