recadosdoaarao



Sinais
Voltar




13/12/2006
Jesus aparece


Sinais - 13 Jesus aparece
Sinais - 13 Jesus aparece

JESUS APARECE:
 
Veja, primeiro, esta noticia de hoje, e abaixo comentarei.
 
13.12.2006 - Boa parte dos muçulmanos está entregando o coração ao Senhor Jesus. Após um longo período de resistência, relatos do Oriente Médio afirmam que o grupo tem aceitado ouvir a Palavra de Deus e começou a reconhecer Jesus como único Salvador.

Nizar Shaheen, apresentador do programa cristão Luz para as Nações – assistido pela maioria dos muçulmanos – tem percebido o mover. “Eu vejo muitas, muitas pessoas de contexto muçulmano se achegando a Cristo, aceitando-o como Senhor e Salvador”, disse.

O evangelista e sacerdote copta no Egito, Zakaria Henein, também está surpreso com a receptividade dos islâmicos. “O que acontece nos dias de hoje, no mundo muçulmano, nunca aconteceu antes. Jovens e velhos, estudados ou não, homens e mulheres, até os mais extremistas, estão entregando suas vidas a Jesus”, contou.

Prova disso é a conversão do ex-extremista Samer Achmad Muhammed, que estudou durante anos para se tornar um xeique wahabbi – uma das posições religiosas mais elevadas do islamismo. “Eu odiava os cristãos e a Igreja, mas Jesus Cristo perdoou os meus pecados. Agora, dedico minha vida a Ele”, revelou.

Para os cristãos que têm presenciado o operar de Deus, o mais interessante é a forma com que os muçulmanos estão se convertendo. Segundo o ministro Heidi Baker, os islâmicos têm visto Jesus em revelações e sonhos. “O Senhor tem aparecido para milhares de africanos muçulmanos. Eles estão se convertendo e sendo até batizados”, disse.


De acordo com Shaheen, ele recebe muitas cartas de pessoas que sonharam com Jesus, tiveram visões e viveram milagres. Para a autora do livro "As Visões de Jesus: Sinais e Maravilhas no Mundo Muçulmano", Christine Darg, isso tem uma explicação. “Cristo está indo aos muçulmanos e revelando em particular as últimas 24 horas da vida dEle na terra. Jesus tem mostrado coisas que o Islã não ensina: a crucificação, a ressurreição e todo o seu poder”, explicou. (Fonte: Elnet > Portal anjo)
 
Comentário: Assim que comecei a ler esta reportagem, apenas na leitura do título, tive uma constatação de uma preocupação minha vinda de muitos anos. Eu não conseguia entender um grande mistério que me empanava o entendimento, mas agora tive a resposta. Certamente que o amigo leitor não entendeu. Mas é um fabuloso evento que vem mostrar a preocupação de Deus com SEUS filhos. Como?
 
Ora, a casa de Ismael e a casa de Isaac são originárias do patriarca Abraão, certo? Ismael segue a doutrina de Alá – que não existe, não é o mesmo Deus de Abraão – entretanto é filho de Deus tem o sangue do mesmo pai comum, portanto, destinado à mesma salvação. Permitiria Deus que Seus filhos por origem de sangue continuassem a caminhar no erro? Eis aqui a resposta: Deus resgata dentre eles os que são filhos! Filhos de sangue, porque de fato não pertencem a Ismael, mas a Isaac. Entenderam?
 
Na verdade, somente Deus sabe diferenciar entre os que são filhos de sangue e os que na são. Mas através dos milênios, e devido a proximidade das duas casas, houve com certeza a mistura de sangue, disso resultando a existência da semente de Judá entre os filhos de Alá. Quero dizer, estes estão entre os maometanos, mas na verdade são judeus de sangue. Mistério assombroso este, de um Deus que cumpre a promessa feita a Abraão, e em Davi ampliada, e isso para sempre.
 
     Significa que Deus cumpre o que diz, mantendo a aliança de salvação com a casa de Judá – com o povo judeu – que se espalhou por toda a terra, entre todas as nações e povos, raças e credos. Ele não poderia então permitir que estes filhos permanecessem na escuridão até o fim dos tempos, eis porque o próprio Jesus começa a Se manifestar aos filhos misturados à casa de Alá, trazendo-os amorosamente de
volta.
 
     Isso cumpre também o que diz a profecia de Joel 3, 1 Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões. 2 Naqueles dias derramarei também o meu Espírito sobre os escravos e as escravas. Há, pois, muitos filhos de Jacó entre os remanescentes de Maomé. E maravilhosamente assim Deus os resgata.
 
     Para se aprofundar neste tema é preciso que o amigo leia os capítulos 1 e 6 do Livro do Gênesis, também o capítulo 12 do Livro da Sabedoria. No mais, basta seguir as mensagens ao Cláudio, e chegarão ao mesmo entendimento: Há criaturas e há filhos! E a promessa de Deus é destinada apenas aos filhos! As criaturas e os não batizados têm outros caminhos.
 
     O pai sabe o que faz. Jesus sabe o que faz! Bendito seja Deus por seu imenso amor!
 
Arnaldo



Artigo Visto: 4250

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.605
Visitas Únicas Hoje: 347
Usuários Online: 63