recadosdoaarao



Igreja
Voltar




29/12/2023
Acorde clero ou a Justiça chega
Já na posse do Mário o usurpador do Trono de Pedro, por duas vezes um raio bateu na cúpula da Basílica de São Pedro no Vaticano, cumprindo a Escritura que diz: Vi Satanás descer à terra como um raio. Agora numa operação cirúrgica outro raio manda um aviso ao povo e especialmente ao clero católico. Bergoglio não é Papa e nunca foi é sim o Destruidor predito por São Francisco. Depois de Fiducia Supplicans ninguém pode alegar mais dúvida e se escudar atrás da falsa premissa de que não pode criticar um papa, imaginem um não papa... Apocalipse 13,11...


Raio cai do céu e destitui da estátua de São Pedro as chaves e a coroa: aconteceu na terra de Francisco, no dia do seu aniversário, um dia depois do maior escândalo que ele já causou!

NOTA PRÉVIA: lembramos a todos que estamos há 15 anos em atividade, somos uma fraternidade composta por profissionais de comunicação e professores e que não divulgamos nada antes de confirmar toda informação que nos chega. Nós entramos em contato diretamente com o Santuário e confirmamos a notícia. Além disso, nossa fonte é o jornalista Andrea Cionci (autor do livro Código Ratzinger), que tem a confirmação do Revmo. Pe. Justo Lofeudo e do clero do próprio Santuário, além do Dr. Taylor Marshall e do portal Novus Ordo Watch.

NO DOMINGO, 17 de DEZEMBRO de 2023 – DIA do aniversário de Bergoglio/Papa Francisco –, um raio atingiu o Santuário de Nossa Senhora do Rosário de São Nicolau, ao norte de Buenos Aires, Argentina  – terra natal de Bergoglio/Papa Francisco –, e atingiu em cheio a estátua de São Pedro localizada na fachada do prédio. A imagem, todavia, permaneceu praticamente intacta (á exceção da mão direita), mas literalmente retirou das mãos de Pedro as Chaves e a Auréola-Coroa que ostentava.

Isso aconteceu um dia depois da publicação do documento assinado por Bergoglio/Papa Francisco que autoriza as bênçãos a duplas homossexuais, decretando, na prática, que a santa Igreja abençoe o pecado. Um observador atento destacou em redes sociais que a mão direita, usada para as bênçãos, é a mão que na estátua de São Pedro foi pulverizada. 

    Um sinal do Céu? Parece praticamente impossível não associar as coisas e não entender o claro sentido que pode haver por trás do fato. Impressionante que a imagem não tenha sido destruída, mas que exata e exclusivamente os dois símbolos da autoridade papal sobre a Igreja tenham sido retirados dela. Mais impressionante que isso tenha sido na pátria de Francisco.

Ainda mais impressionante que isso tenha se dado no dia do seu aniversário. Mas continua sendo ainda mais difícil de crer que realmente a Igreja tenha chegado ao ponto em que chegou, no dizer de Dom Viganò: de Esposa Imaculada, rebaixada à garota-propaganda de uma militância ideológica nefasta que foi sempre inimiga declarada da Igreja e da moral cristã, a mando do próprio Papa.

********

Vade retro Bergoglio... a Justiça divina te aguarda, Apocalipse 20,10


Artigo Visto: 872

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.202.199
Visitas Únicas Hoje: 149
Usuários Online: 22