recadosdoaarao



Cartas
Voltar




10/03/2011
Está vindo o bebê


Cartas - Está vindo o bebê
10/3/2011 07:58:31

Cartas - Está vindo o bebê


ESTÁ VINDO O BEBÊ
 
Tempos atrás nossa Mãezinha disse que todas as mulheres que desejassem agora engravidar e que não conseguiram, terão esta graça, não importam os motivos, porque para Deus nada é impossível. Falo em conseguir a graça pelo método natural, porque já tivemos um caso de teimosia, em que o casal gastou 20 mil reais sem necessidade buscando a fertilização "in vitro", sem sucesso. O que o Céu quer é apenas CONVERSÃO, quer CONFIANÇA, quer OBEDIÊNCIA. E ninguém deve temer agora ter filhos, porque se Deus os pede, Ele os protegerá. Não tenham medo!
 
Aqui na Capelinha já tivemos diversos casos de crianças que nasceram devido a esta promessa do Céu, e que vieram mostrar seus filhos e agradecer. Vale também fazer uso do Lencinho, com amor e fé, e nas disfunções internas, também o Óleo de São Rafael, o que vale tanto para o homem, quanto para a mulher. Não tenham medo ou falso puder de usarem este Óleo abençoado, também nas partes íntimas, porque se ele cura tudo, é tudo mesmo. Eis a cartinha que acabo de receber.
 

Paz !


 


Para minha filha frequentar a faculdade levo minha neta de oito meses quase todas as noites à Missa. Quando o frei levanta a hóstia e diz "Eis o Cordeiro de Deus , eis aquele que tira o pecado do mundo", ela levanta as mãos e aplaude! Bate palmas com vontade sem  a provocarmos  para tal. O frei já notou e eu lhe disse que ela acompanha o Céu que está presente.


 


Havia uma  linda moça semanas atrás que se encantou com nossa criança e eu sempre a vi na missa no meio da semana, coisa incomum para jovens. Na saída perguntei algumas coisas e ela respondeu que era de fora, que  estudava e trabalhava aqui e que estava rezando por sua irmã, que há anos tentava ter um filho  e não conseguia engravidar e já tinha feito muitos tratamentos.


 


Respondi que poderia ser que Nossa Senhora iria ajudá-la através de um lencinho bento, e disse para me acompanhar até em casa e falei do Salvai Almas, dei os sites para ler  e o lencinho foi longe  para a sua cidade de origem na Nova Alta Paulista. Passou um tempo e eu não a vi mais .


 


Na segunda feira antes do Carnaval  encontrei-a na saida da missa realizada no cemitério, que ocorre há muitos anos nesta minha cidade. Sempre tem mais de cinquenta pessoas assistindo. Ela apressada me disse:  agora minha irmã está de repouso absoluto para segurar o nenen dela..


 


Fique muito feliz, mas foi só isto , na quarta feira  desta semana antes do carnaval, lá estava  ela numa missa às 16:00hs. e na saída me disse ter comprado os livros do Salvai Almas, pediu que rezasse pela irmã chegar ao fim da gravidez ( tenho certeza que sim) disse que todas meninas  de sua república querem o lencinho, que comprariam mais livros e que tinha acabado de confirmar sua entrada ao Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus ! Viva Nossa Senhora !


 


Veja que o sorriso de nosso bebezinho na Missa , alcançou através deste Lencinho , a chegada de mais um bebe e para dar alegria aquele casal desconhecido para mim. O qual ponho em oração sempre.  Nossa Senhora usa de seus anjos e da pureza de crianças para nos aproximar mais Deles, isto é,  almas viventes que já estava esperando um chamado do Céu, nem que fosse através deste  simples  "gu-gu" e um sorrisinho delicado desta que tem o mesmo nome da Mãe -  Maria Rosa !


 


Fiquem com Deus e peçam e distribuam o Lencinho para vermos cada vez mais Maria agindo entre nós através da fé de seus Flhinhos Amados , que somos .


 



Artigo Visto: 3164

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.272
Visitas Únicas Hoje: 14
Usuários Online: 41