recadosdoaarao



Cartas
Voltar




05/04/2010
Rezar pela Igreja


Cartas - Rezar pela Igreja
5/4/2010 22:07:38

Cartas - Rezar pela Igreja


 
É obrigação de todo Católico Apostólico Romano rezar pelos seus pastores, para todas as hierarquias, Santo Padre, Bispos, Sacerdotes e Diáconos, para que eles sejam santos no corpo e na alma, e  principalmente neste momento em que a Igreja mais uma vez está sendo perseguida.
 
Dói em mim toda esta situação, uma leiga e muito pecadora, imagina no Santo Padre. Mais a perseguição se faz necessária para nos fortalecer na fé, “depois da tempestade vem a bonança”. E quem não tem uma fé verdadeira vai deixar a Igreja. É tão óbvio para mim que se trata de uma perseguição, não sei como as pessoas não conseguem enxergar, mas  para quem gasta tempo vendo  coisas horríveis que se passam em todas as redes de televisão, fica fácil entender porque vão atrás e acreditam em tudo o que a mídia mostra.
 
Tudo o que está acontecendo não enfraquece a Igreja não, muito pelo contrário, isso tudo está fortalecendo, porque Jesus não está atrás de “católicos que se dizem católicos”, Ele quer católicos que abracem a sua Cruz a cada dia e O siga. Católicos que estão apenas atrás “de graças temporais”, graças para esta vida, não vão permanecer na Igreja Católica Apostólica Romana, porque Jesus Cristo, o Crucificado e Ressuscitado não nos prometeu uma vida eterna com facilidades, sem cruz, Ele disse a porta é estreita e quem perseverar até o fim será salvo. Claro, não devemos cruzar os nossos braços, para as coisas erradas que muitos maus pastores estão fazendo, precisamos lutar sim, para que eles se arrependam do fundo dos seus corações e que Deus os perdoe, pois Ele é misericórdia, mais para aqueles que não se arrependem, que Deus tenha piedade de suas almas!
 
Precisamos rezar mais, nos unir, não ficar criticando, fofocando, aumentando as coisas, me dá pena de pessoas que não conhecem nada da História da Igreja, e ficam só lembrando de algumas “historinhas” que os professores ensinam nas escolas e nas universidades, acreditam em tudo, menos na Verdade, que é Jesus Cristo.
 
O que a mídia está fazendo é afastar alguns a se desviarem da Verdade, quando eu leio essas reportagens, me dá asco, pois além  de afastar alguns católicos fracos na sua fé eles ainda fazem um sensacionalismo, então não devíamos mais acreditar em nada, pois tem corrupção, escandalos, no legislativo, no judiciário e executivo,  em tudo. É só ligar a televisão, ler um jornal, tá tudo lá, manchado.
 
Em vez de só criticar, porque não estão procurando soluções para resolver este problema de pedofilia, já que isso não acontece apenas na Instituição Católica.
 
Sendo assim, convido à vocês meus irmãos e irmãs que professam a fé católica , a rezar mais, a ter mais esperança e mais caridade, pois somente assim conseguiremos vencer  mais esta perseguição e ficarmos em pé, mais não esqueçam que é em pé diante da Cruz. Para nos ajudar estão aí Sacerdotes santos, que nos ajudam a fazer este caminho da perfeição e da santidade.


Artigo Visto: 2153

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.725
Visitas Únicas Hoje: 9
Usuários Online: 88