recadosdoaarao



Cartas
Voltar




05/01/2010
Mudei de vida


Cartas - Mudei de vida
5/1/2010 08:37:55

Cartas - Mudei de vida


MUDEI DE VIDA



Sr. Arnaldo Haas, a paz de Jesus e o amor de Maria. Não lhe conheço pessoalmente, mas fiquei bastante impressionado ao ler os livros que recebi do movimento Salvai Almas,  na primeira ocasião em que solicitei os lenços abençoados por Nossa Senhora, especialmente "O novo Mateus". É bastante claro e a forma  como foi escrita facilita bastante o entendimento da palavra de Deus, principalmente no que se refere aos sinais do retorno glorioso de Nosso Senhor Jesus. Confesso que fiquei surpreso sobre o quanto deveria saber e não sabia especialmente sobre a igreja padecente(e o quanto precisam de nós), como realizar um exame de consciência adequado e sobre os sinais que antecedem os novos tempos.
 Desde que nasci sou católico e acreditava ser praticante, contudo, após ouvir as mensagens de Nossa Senhora, de Jesus e de São Miguel Arcanjo e de vocês servos fiéis do movimento salvai almas, a minha vida como católico e de minha esposa, têm mudado sensivelmente na direção de uma fé assentada sobre bases sólidas, onde tudo se é perfeitamente claro, principalmente sobre como se deve ser e vivier como católico. Ainda temos muito a crescer e a aprender. Atualmente estamos rezando as orações de Santa Brígida, às quais eu nem sabia que existiam, porém já estão produzindo resultados grandiosos em nossas vidas(peço que reze por nós para que consigamos concluir as orações). Também temos rezado o terço com muito maior frequência.
Gostaria de agradecer a você e a todos do movimento Salvai Almas pelo desprendimento e dedicação com que respondem ao chamado de Deus. Saibam que Deus, por meio de vosso trabalho está realizando santas e maravilhosas conversões.
Tenho vontade de visitá-los e espero ir dentro em breve.
Se eu for de avião, qual é o jeito mais fácil (para qual aeroporto devo ir e se há ônibus até Porto Belo). Gostaria de conhecer o Sr. Cláudio e se possível participar de uma santa Missa na capela N.Sª de Sion.
 
Caso seja possível gostaria de solicitar mais 05 lencinhos e os livros para oferecer a pessoas queridas.
 
Tenho rezado por vocês e peço a Deus que o abençoe e a todos do movimento Salvai Alma.
 
Um abraço fraterno, O...




Artigo Visto: 2331

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.467
Visitas Únicas Hoje: 209
Usuários Online: 20