recadosdoaarao



Cartas
Voltar




11/12/2008
Fora Santíssimo


Cartas - Fora Santíssimo
11/12/2008 14:11:51

Cartas - Fora Santíssimo


Bom dia Sr Arnaldo.

Estou lhe escrevendo está cartinha para contar e tirar duvidas de algumas coisas.Acabei de chegar da igreja,aproveitei que fui pagar o dízimo para saber algumas coisas da secretária a respeito do santíssimo.
Perguntei porque o santíssimo ficava em uma sala um pouquinho distante da ijreja,ela me disse que o Bispo mandou colocar numa sala separada porque ele viu que dentro da igreja o povo naõ estava dando o devido respeito ao santíssimo como deveria, não ajoelhava não rezava etc.
Agora eu faço uma observaçao pessoal quer dizer entaõ que o povo tem que se encontrar com Deus e lhe prestar desrespeito as escondidas sem os outros ver? è assim que entendi.Será que a ideia desse Bispo era essa?Aqui na nossa paroquia estão construindo uma outra igreja mais moderna tanto é que ela é redonda porque assim o padre quis, ele falou na missa um dia desses que é para o povo ficar um de frente para o outro se olando ,ora pelo que eu sei nos vamos a igreja é para ficar de frente pra jesus e olharmos para ele .
Pelo que deu pra perceber pela nossa conversa só Deus é que manda em tudo nada de mensagens nada de v idente, isso naõ é bem assim o mundo não vai acabar nem tão cedo. Ela me disse de uma forma bem natural e normal que ela criou e educou uma das filha dela na igreja, mais hoje ela nem quer saber de igreja e ela não tem medo dela mudar de religião ou outra coisa qualquer porque a filha dela tem raíz é bem ensina,bem criada na religião catótica.
Ela acredita no neocatecumenato acha que o neu é tudo de bom e me indicou um livro segundo ela muito bom para eu ler (Didaquê) vc conhce?O que acha desse livro?Demonstrei bastante interesse pelo livro só para saber de vc o que acha.Eu dei um livro da Gloria polo para ela ,ela disse que ainda não leu por falta de tempo,já falei no movimento salvai almas e do Site recados do aarao acho que ela nem entrou para ver o que é ,pois nem comentou nada comigo.
POrque quando há interesse as pessoas comentam que maravilha que é este site ,porque eu sou mais feliz hoje por causa do movimento me converti mais ainda por causa do movimento ,procuro fazer tudo o que nossa Senhora pede atravéz de vcs do movimento ,sempre tive devoçao pelas almas agora mais ainda .Agradeço a Deus por ter conhecido vcs, só lamento naõ ter conhecido a mais tempo .
Bem para a secretária eu estou errada ,(para ela é assim: viva ao deus moderno, viva ao santíssimo longe da igreja ,viva ao neo,viva viva viva a modernidade.)Desculpe os erros e se não fiz uma boa colocaçaõ nas palavras pois não sou fâ de escrever longas cartas em computador.
Fico triste de saber aos poucos que minha paroquia não está seguindo os ensinamentos de Jesus neste final do tempos, lamento muito, outra coisa que esqueci de comentar ela acha que o nosso querido papa Bento ,é diferente de Joao paulo segundo ,acha que ele é antigo nas suas ideias, conservador demais.
Infelizmente para ela Deus tem que ser morderno caminhar de acordo com o tempo.
======
Os argumentos dos padres e bispos para a retirada dos sacrários são cada vez mais pífios e assustadores. Já não se fala mais em completo desconhecimento da realidade do Sacrário, como numa brutal e insanável cegueira que já beira a senilidade. A Loucura completa! Beira a hostilidade contra o Altíssimo! Feita com um cinismo de triturar as entranhas!
Ora, se nós contruímos todo um templo em honra ao nosso Deus, para Seu culto e adoração, é justamente para que dentro de TODO este templo, INTEIRO e sem reservas, Ele tenha o mais profundo respeito e a toda adoração que  merece. Quando um bispo alega que neste templo Jesus não está sendo respeitando ela dá um tiro na própria cabeça, pois este povo não respeita a Jesus, exatamente porque segue O MAU EXEMPLO de seu bispo, de seu pároco. Que também não O respeita!
Quero dizer: o próprio bispo não cumpre isso! E manda que seu padres façam o mesmo, no que atestam seu DESLEIXO  contumaz. Porque se eles fossem bons exemplos de adoração e
de fé, de respeito e de amor pelo Santíssimo, eles fariam o povo caminhar atrás de si. Quem não respeita Jesus, nestes casos, são antes o bispo e seus padres. São eles que odeiam o Sacrário e nele cospem! Para longe é que se coloca o lixo! Como quererão que o povo respeite, se eles não são exemplos de vida sacerdotal e de oração? De adoração e de amor?
Então colocam o sacrário longe, em capelas isoladas, em cantos escuros, tal como fazem os faxineiros que colocam em depósitos escuros a lata de lixo, a escória do templo. Lá se guardam as vassouras e os panos de chão! Ali também escondem o Sacrário, num último passo para o colocar na rua, para pisarem aos pés ás espécies consagradas, e dançarem sobre elas seu ritmo de morte.
Há séculos que Nossa Senhora vem alertando ao mundo que os padres fariam isso. E eles, mesmo sabendo os castigos que os aguardam, preferem seguir a moda e a modernidade, mas mal sabem do que os aguarda adiante quando terão de enfrentar os olhos flamejantes do Juiz. Ai deles! Ai dos rebeldes! Ai dos amotinados que com sua falsa igreja caminham rumo aos braços do anticrisito. É a falsa igreja do antipapa que faz isolar os sacrários, para tirar o povo de perto do seu Supremo Pastor. Separam as ovelhas para devorá-las, como bem diz o profeta zacarias:
Está em 11, 15 O Senhor disse-me: Aparelha-te agora como um mau pastor. 16 Estou pronto a suscitar nesta terra um pastor que não terá cuidado das ovelhas que perecem, não buscará as que se desgarram, não curará a que for ferida, nem alimentará a sã; mas comerá a carne das melhores e lhes arrancará as unhas. 17 Ai do mau pastor que abandona o seu rebanho! Que a espada fira o seu braço e o seu olho direito! Que seque seu braço e seja coberto de trevas o seu olho direito!
Já disse, repito e volto a afirmar: toda comunidade, toda vila, toda cidade que romper sua aliança com o Sacrário, e o colocar de lado, ficará de lado também na hora da tribulação. Esta localidade verá enterrar a maioria dos seus filhos, para que sirvam de exemplo aos insanos, aos rebeldes, aos revoltosos, aos insolentes, aos blasfemos, aos inconsequentes, padres, bispos ou leigos, que acataram de satanás a idéia de cometer este ato extremo de repulsa.
Pois diz o Senhor: porque me rejeitaste, também eu te rejeitarei! E como rejeitaram a Deus, cumprem o projeto de satanás. Sai o Sacrário do centro e do Tabernáculo, fica a nave principal a disposição de Lúcifer e seus sátiros. É bem por isso que Nossa Senhora tem alertado o mundo, de que em breve milhares de igrejas se tornarão em pistas paras os demônios.
E quando os demônios pisarem sobre as cabeças deles, quem sabe entenderão aquilo que dizem as Escrituras pela boca de Isaías 24, 3 A terra será totalmente devastada, inteiramente pilhada, porque o Senhor assim o decidiu. 4 A terra está na desolação, murcha; o mundo definha e esmorece, e os chefes do povo estão aterrados. 5 A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a aliança eterna. 6 Por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.
Quanto menor o espaço reservado para Deus, desde as capelas até os corações, menor o número de pessoas que restará para contar a história. Infelizmente colocam Jesus em capelas pequenas, porque os corações dos homens estão pequenos, cada vez mais fechados, cada vez mais mortos.
Em breve satã irá acabar com milhares de Sacrários... Então começará a lavar-se a terra com sangue sacerdotal... Só o sangue deles para apagar tamanho desatino!
Podem levar este comentário para padres e Bispos... Se
não acontecer assim, dou minha mão à palmatória! Pago eu, as contas deles!
Aarão
 
 
 


Artigo Visto: 2617

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.327
Visitas Únicas Hoje: 69
Usuários Online: 38