recadosdoaarao



Cartas
Voltar




09/12/2008
Falsos videntes


09/12/2008 08:08:53
Cartas - Falsos videntes


FALSOS VIDENTES

A  paz,
Sobre os falsos videntes no outro dia eu estava pensando....
Seria legal que se o movimento, Salvai Almas, pudesse acrescentar, este motivo , para que se derrube mais uma barreira. 
- A Barreira das ''FALSAS APARIÇÕES'' ,
 -Em vez de 8 barreiras poderia ser 9 barreiras, para nós rezarmos para que se acabe. Que em tantos lugares neste mundo, principalmente no Brasil, fazem confundir, ''Tantas'' e ''Tantas pessoas'',  que com as mensagens das Aparições Falsas e com as Verdadeiras nas Mãos. Não sabem em qual seguir e acreditar.  Ou acabam seguindo as duas e assim vai.  Eu conheço muita gente assim.
 Isto, pode ser um pequeno grande empecilho, para as pessoas, em ves de segui a aparição verdadeira e de investirem o seu tempo nela, acabam investindo na falsa, ou misturando as coisas todas. Abraços,

Eduardo responde...
A paz,
 
    Essas oito barreiras foram ditas por Jesus. E mesmo assim, não acharia prudente essa atitude, pois veja, é um vidente contra outro. E quem teria a razão? Essas coisas não dão frutos. A intenção não é derrubar pessoas, mas sim, o justo contrário, trazer as pessoas para Deus. E isso pode-se fazer de várias formas... Nem se precisa seguir o Salvai, precisa é ser católico. Somente isso. O Movimento é apenas uma pequena seta que aponta para a Sã Doutrina. E ela sim é importante, o resto é adereço. Ninguém iria para o inferno só porque não acredita no Salvai. Mas pelo contrário pode sim, ir para o inferno se não acredita num dogma da Igreja. Ela sim, a Igreja, é o importante. O resto, é resto... São vias, são caminhos. E veja... mesmo que um vidente seja falso, e passe abobrinhas adiante, mas se as pessoas acordem e voltem a Igreja, está bem... Ele não precisa ser verdadeiro. É óbvio que não é bem assim que acontece na prática.. porque se alguém se auto-intitula vidente e passa mensagens falsas adiante, age movido por orgulho. E orgulho bem sabes, é o pecado de Lúcifer. E não pode assim dar bons frutos.
 
    "Arbor bona fructus bonos facit." Uma boa árvore dá bons frutos. Esse é o justo peso que deve sempre nos nortear. Mas, que fiquemos longe de tudo e fiquemos junto com a Santa Igreja! É ela que importa.
 
    Quanto aos videntes, muito foram verdadeiros e cairam. Eram verdadeiros no inicio, mas movidos por uma série de pecados, e aqui entra muito o lado financeiro, cairam. E hoje inventam coisas da cabeça. Agem também por orgulho, não querem deixar o "status" de vidente. Ruim.. muito ruim... Casos esdrúxulos como o Bento Aristo existem. Sim, existem outros em menor grau que eram verdadeiros e cairam. Mas, veja, o que leva a uma pessoa a se auto-intitular "Papa" Pedro II, e fundar uma Igreja? Somente um louco para acreditar nisso... E acreditam... Não seria melhor jogar tudo fora e seguir a Santa Igreja?
 
    Sinceramente meu amigo.... Eu apenas acompanho o Salvai Almas, o resto para mim, bom ou ruim... eu descarto. Não erro em fazer isso... não sou obrigado... não vou ser penalizado por Deus por conta disso. Mesmo que não acredite em um verdadeiro. Prefiro agir assim. Para mim, o único 100% verdadeiro é Bento XVI. Acaso a infabilidade papal não é um dogma? E ...não acreditar num dogma não é estar excomungado? (Ex-communio = fora da comunhão). Sim! É estar fora da comunhão da Igreja, é estar fora da Santa Igreja Católica. Na verdade, é se fazer protestante... È se auto-intitular católico e não o ser! Na verdade, é o que mais existe. Não estamos num país católico. Vivemos num país de pagãos batizados. Sim? Sou duro em minhas palavras? Posso até ser... mas é verdade... e lhe mostro isso baseado no magistério da Santa Igreja. Veja, qualquer louco que fale contra a autoridade do Papa já está excomungado. Conheces pessoas assim? Então! Não são católicos! Conhece alguem em pecado mortal continuado? Não são católicos! Veja como é grav
e! Sabia que se faltar a missa, (1º mandamento da Igreja - Assistir missa completa nos Domingos e dias Santos de Guarda). É matéria grave?
 
    Ora, para configurar pecado mortal, é preciso consciencia, liberdade e matéria grave. Se a pessoa sabe que tem que ir a missa todo o domingo (todos sabem disso) e não vão por vontade. Estão em pecado mortal. Não podem comungar se não se confessarem. Se o fazem, cometem sacrilégio! Não são católicas! Profanam o sacramento. Quantas pessoas voce conhece nesse estado? Veja, rodam quase todos os brasileiros! Cade os católicos? Na verdade, estão perdidos por ai sendo massacrados por outros que se dizem católicos, mas que inventam uma igreja ao seu modo.  E isso se incluem padres e bispos... A obediencia é dada ao Papa, e por consequencia aos bispos e padres a ele fieis. Se um Padre não é fiel ao Papa, não é necessária a obediencia a ele.
 
    Veja, vamos aprofundar um pouco mais só no quesito missa. Acaso alguém sabe que hoje é dia Santo de Guarda? Alguém sabe o que é o Código de Direito Canonico?
 
Cân. 1246 § 1. O domingo, dia em que por tradição apostólica´se celebra o mistério pascal, deve ser guardado em toda a Igreja como o dia de festa por excelência. Devem ser guardados igualmente o dia do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Epifania, da Ascensão e do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, de Santa Maria, Mãe de Deus, da sua Imaculada Conceição e Assunção, de São José, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, e, por fim, de Todos os Santos.
 
E a CNBB se pronuncia, usando da sua prerrogativa exposta no segundo paragrafo do mesmo canone.
 
Quanto ao cân. 1246 §§ 1 e 2: São festas de preceito os dias de: Natal do Senhor Jesus Cristo, do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, de Santa Maria Mãe de Deus, e de sua Imaculada Conceição. As celebrações da Epifania, da Ascensão, da Assunção de Nossa Senhora, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo e a de Todos os Santos ficam transferidas para o domingo, de acordo com as normas litúrgicas. A festa de preceito de São José é abolida, permanecendo sua celebração litúrgica.
 
    Pronto. Quem não foi na missa hoje? Está fora da comunhão da Igreja. Precisa se confessar para poder comungar. E isso não é ordem de nenhuma aparição. É o Magistério da Igreja. Isso não foi algum vidente Zé da Silva que falou. É o que a Igreja manda. Acaso respeitam? Ou se diz que é coisa do passado, que não é bem assim, que é radicalismo, ou qualquer outra desculpa esfarrapada. Veja que a CNBB tirou a festa de São José... A quem se deve seguir, ao papa ou a ela? Claro que ao Papa! Afinal é imensa a ação de São José na Igreja! Ele merece, porque é o Vice Rei do Céu!
 
E mais, eu nem quis fazer alusão aos 10 mandamentos, que também é matéria grave. Acaso você mesmo, sabe quais são os 10 mandamentos em sua ordem? Creio que sim. Mas, será que todos sabem? Eu costumo citar isso como exemplo... Se nem se sabe quais são os 10 mandamentos da lei de Deus, nos cinco da Igreja... como continuar a ser Católico? Como ousar se intitular católico..... Não amigo.... não estamos num país Católico... estamos num país de pagãos batizados.....
 
    Afinal, nem precisa ser católico?... Basta acreditar em Deus?.... Com certeza! O problema é saber em qual deus acreditar.... Não gosto de atacar a hierarquia, Deus quem os colocou lá... Não honram seu lugar... mas Deus os quis lá.. pelo menos permitiu que lá estivessem... E como usam mal seu ministério! Preferem atacar quem tenta seguir o que a Igreja manda.. o que o Papa manda... Bem... fazer o que? Dizem que o Papa é um ultrapassado e a igreja agora é moderna... Como se Deus fosse moderno. Deus é Eterno. É o mesmo ontem, hoje e sempre! Sua Lei é a mesma, eterna e imutável!
 
    Por isso meu amigo, que eu prefiro sempre seguir o que manda a Igreja. E ser fiel a Ela. Não ao que diz um profeta ou outro. Sim, alguns (poucos) são de fato en
viados por Deus. Mas, Deus tem todo o seu Magistério fundamentado na Santa Igreja Católica. Somente a Igreja Católica salva (Documento Dominus Iesus).
 
    Sim, amigo, o caminho é árduo... Prefiro não atacar, mas sim, edificar. Mostrar o que a Igreja ensina, não o que falam que é para fazer. A nossa obediencia é ao Papa... não ao bispo nem aos padres... Somente ao Papa! E aqueles que são fieis a ele, segundo a hierarquia.
 
Com a graça do bom Deus me despeço,
espero não ter sido muito duro nem lhe assustado.
 
que Deus te abençoe,
seu amigo, Eduardo
==============
Arnaldo observa: Quanto aos videntes, falsos ou verdadeiros, sempre será a palavra de um contra outro. Um dos primeiros sinais, bem claros, de que um profeta é falso, é exatamente quando ele de público aponta outro profeta como sendo falso. Mas, chegará o dia de Deus, onde tais nomes ficarão públicos, para vergonha das suas famílias e de seus divulgadores, e para dura cobrança daqueles que colocam palavras falsas na boca de Jesus e Maria. Sim, em particular certamente o Céu pode alertar quanto a algum profeta do erro, jamais em público... por enquanto!


Artigo Visto: 3984

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.569
Visitas Únicas Hoje: 311
Usuários Online: 67