recadosdoaarao



Cartas
Voltar




27/11/2008
Jovens não querem


Cartas - Jovens não querem
27/11/2008 09:48:46

Cartas - Jovens não querem


JOVENS NÃO QUEREM...



... Mas na hora em que a juventude perceber que está sendo enganada pelo maligno, ela tomará a frente, e haverá muitos mártires entre as flores novas, pois Deus também gosta de colher destas flores... 

Olá, Arnaldo. A paz de Cristo.
Escrevo para lhe dizer que já distribuímos quase todos os tercinhos, faltam alguns que devagar estamos oferecendo as pessoas. faltam poucos. No começo, colocamos em + de 50 saquinhos lencinhos de Nossa Senhora, fiquei feliz em ofertá-los a quem eu encontrei (pedi a Nossa Senhora que eu distribuísse a que ela achasse que deveria receber). Logo, no primeiro dia levei um sermão de uma senhora, eu tentei explicar o por que do lencinho, falava dos três dias de escuridão e, ela falou que eu deveria ser otimista, rezar para que não acontecesse, no coemço eu tentei retrucar, mas, depois, vi que talvez fosse melhor calar, afinal, ela como mãe de família, com certeza reza e pede a Deus que tenha misericórdia.Então pedi perdão a Jesus, pois, talvez eu estivesse mesmo assustando os outros, resolvi então entregar os saquinhos, mas, sem explicar nada, só sorrir e perguntar se a pessoa aceita..rs.
O que me deixou triste e observar que os jovens em sua grande maioria não queriam receber e, me vinha sempre o pensamento que às vezes a salvação vem até você e as pessoas a recusam, pobre de mim , ser tão miserável, achar que eu sou portadora da salvação , pois, só quem salva é Cristo, mas, eu ficava tão triste com a recusa das pessoas, principalmente, dos mais jovens, penso como Deus deve ficar IMENSAMENTE TRISTE com isso, eu que não sou nada ,ficava triste, imagine nosso Senhor.
é estranho que quase não distribui aqui na minha comunidade, eu pegava minha bolsinha com o tesouro que são os tercinhos e saia pela rua oferecendo. Por outro lado, algumas pessoas ficavam tão contentes, beijavam a foto de Nossa Senhora, agradeciam de coração, eu ficava tão feliz com isso, pelo amor que alguns tem , amor esse que fazia brilhar os olhos quando recebiam o tercinho (vou guardar no coração a senhora de belos olhos azuis que recebeu com tanta felicidade que encheu meu coração de alegria por poder ajudar um pouquinho na campanha dos tercinhos). Na minha comunidade o padre pediu que eu não desse lencinho, só tercinho. Fiz o que ele falou, mas, bem pra poucos, pro meu grupinho de adoração do Santíssimo, pro grupo de crisma e pus uns nas laterais dos bancos da capelinha - que hoje, eu observei que sumiram todos...ladrão de terço nunca vi....rsrs. Bem, é só um resumo do que estamos fazendo para te deixar a par de tudo.




Artigo Visto: 2376

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.216
Visitas Únicas Hoje: 490
Usuários Online: 36