recadosdoaarao



Cartas
Voltar




02/11/2008
Avante mães


Cartas - Avante mães
02/11/2008 19:55:39

Cartas - Avante mães


AVANTE MÃES, sem medo

Prezado Arnaldo, sou a irmã que lhe escreveu falando que os terços para mim são pedras preciosas; amei a sua resposta.

Hoje, porém, tenho um testemunho para dar a você e às queridas mães que como eu, também estão sofrendo para criar os filhos nos caminhos de Deus em um mundo totalmente contaminado pelo maligno.
 
Todos os sábados, eu e um pequeno grupo, nos reunimos no Asilo para rezarmos o Terço da Misericórdia, especialmente dedicado aos homens,que estão afastados de Deus ou se encontram no purgatório. Eu levei para eles os tercinhos que recebi na terça-feira e falei-lhes a respeito do Movimento Salvai Almas.

Arnaldo, quando cheguei em casa, minha filha mais velha estava ríspida comigo, falando mal de mim para o pai dela. Eu dei um beijo em sua testa, tentando ignorar seu rancor. Esta menina, Arnaldo, tem hoje 20 anos e foi esperada com muito amor; primeira filha, primeira neta, nós estávamos ansiosos com a sua chegada!
 
Ela nasceu em uma tarde calorenta do dia 15 de setembro, porém houve muito susto quando o médico disse que ela apresentava um problema; seu corpinho tinha manchas que pareciam hematomas espalhados pelos braços, pernas, rosto.
 
Meu marido passou mal, meus pais ficaram preocupadíssimos e o que era para ser só alegria, virou aflição. Só eu permanecia calma,pois não via as tais manchas em minha fillha; só via que ela era uma linda menina saudável. Fui para o quarto e logo após , meu marido entra perguntando qual nome nós poríamos
na criança; sem pestanejar, eu disse: Maria

Arnaldo, tempos depois eu descobri que Nossa Senhora das Dores
é comemorada no dia 15 de setembro e que Nossa Senhora esteve o tempo todo comigo no nascimento de minha filha. E tudo que Maria quer fazer que não é do agrado da Mãe, sai errado.
 
Então a revolta dela era que ela tinha marcado horário para fazer uma tatuagem escondido de mim e na hora em que o rapaz ( que há de acertar contas com Deus por ganhar dinheiro desta forma), já ia fazer a tatuagem, minha filha recuou e desistiu na hora!  
 
Então a raiva que ela sente de mim é saber que sou radicalmente contra tatuagens e que ela é consagrada à Nossa Senhora e a Mãe não deixará que toquem nela. Peço a todas as mães que consagrem seus filhos todos os dias à Nossa Senhora, porque o mundo, com as seduções do maligno, quer perder os nossos jovens; moças e rapazes que deveriam estar trabalhando para a obra de Deus, enquanto é tempo, estão confundidos nas baladas e bebedeiras do mundo.
 
Mães, não tenham medo da cara feia de seus filhos e receiosas deles não
manisfestarem amor por nós. Amanhã ele agradecerão de joelhos! Nossas armas são poderosíssimas! Avante com as orações e terços nas mãos! E sempre de olho nas informações de nossos queridos irmãos do Movimento Savai Almas!
Sua irmã em Cristo...



OBS: Muitas mães e até jovens me escrevem falando sobre tatuagens, e sempre tenho afirmado o que está no livro do Levítico: Deus abomina qualquer tipo de figura feita no corpo, mesmo que seja de santo, de Jesus ou Maria. Tenho bem claro o sentimento de que antes de chegarem no céu, todos eles terão dequeimar antes aquela marca, porque com elas não se entra no céu. Mas também que isso não seja motivo de pânico para as mães. Apenas rezem e confiem. E como pede esta leitora acima, consagrem diariamente, a cada um de seus filhos à Nossa Senhora. E nenhum deles se perderá.




Artigo Visto: 2561

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.479
Visitas Únicas Hoje: 221
Usuários Online: 28