recadosdoaarao



Cartas
Voltar




28/10/2008
Pedras preciosas


Cartas - Pedras preciosas
28/10/2008 21:48:03

Cartas - Pedras preciosas


PEDRAS PRECIOSAS

Prezado Arnaldo, estou muito feliz por ter recebido os tercinhos! Estou mais ainda fortalecida para o combate. Pena que não posso fazer alarde, pois minha família não acredita em nada disso, apesar de minhas filhas e meu marido terem base católica.

Eu as levei desde cedo, graças a Deus, mas agora, na juventude elas estão afastadas, por enquanto, pois a Mãe vai chamá-las de volta rapidinho. Arnaldo, a minha caminhada foi árdua até encontrar a verdadeira religião, a mais linda, e completa, a Igreja Católica Apotólica Romana.

Não tive quem me levasse, mas desde cedo fui tomada por um grande amor à Nossa Senhora. Meu pai é maçom e minha mãe filha de comunistas. Daí dá para você fazer uma idéia como foi a minha formação religiosa. Ainda por cima quando cheguei à Faculdade, como você diz, fábrica de hereges, uma colega espírita
disse que eu tinha "mediunidade" e levou-me para o centro espírita. Só que Deus já havia tido misericórdia de mim, desde a minha infância e tirou-me da mentira e do lodo de imundície.

Hoje sou católica fervorosa, amo a Santíssima Trindade e minha família não entende de onde vem tanto fervor, pois meus pais estão vivos e ainda não acordaram. Porém eu intercedo incansavelmente por eles, pois fui sem eles conhecer a Eucaristia e todos os tesouros da Igreja Católica.

Segurei hoje, Arnaldo, os tercinhos nas mãos, qual pedras preciosas e um amor ainda maior, incondicional por Nossa Senhora invadiu todo meu ser. Vou orar ainda mais e convidar a todos para orar. A minha gratidão à Deus é imensa, pois Ele cuidou de mim o tempo todo.

Fui uma jovem ajuizada, vivendo em um ambiente totalmente hostil à Ele. Hoje me dá um frio na espinha quando penso que ninguém da minha família orava por mim, mas foi um dia, chorando cansada diante de um Sacrário, que Jesus pediu que eu voltasse ao meu primeiro amor.
 
Aí me vi criança, com 7 anos, indo sozinha para a Igreja. Um vento manso me levava; quando cheguei lá a primeira coisa que me chamou a atenção foi Nossa Senhora do Carmo com o Menino Jesus e o Escapulário! Realmente foi amor á primeira vista.
 
Nunca mais tive dúvidas a que religião seguir, logo depois encontrei vocês, Arnaldo, com essas pérolas de informações celestes que nos orientam a seguirmos em frente. Não liguem para as críticas negativas; aqueles que tiverem verdadeiramente o Espírito Santo, não duvidarão, enquanto os incautos só irão descobrir na última hora.
 
Aí peço a Deus que tenha misericórdia de todos estes, principalmente os de minha família. Estou orando, embora também pecadora,  para a conversão de todos. Deus abençoe vocês e contem com minhas orações. Com muito amor e admiração, sua irmã em Cristo...

OBS: Sim, os tercinhos são pedras preciosas, mas mais preciosas são almas como esta, quais lírios vicejando em meio ao pântano. Inexplicável como podem ser resgatadas almas assim, em meio tão ateu, ruim, e mau. Somente o amor de Deus explica, uma e outra coisa. E só por eles é que muitos pais maçons são resgatados e nem todos as mães comunistas se perdem. 


Artigo Visto: 2310

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.643
Visitas Únicas Hoje: 385
Usuários Online: 80