recadosdoaarao



Cartas
Voltar




24/10/2008
Vi as almas


Cartas - Vi as almas
24/10/2008 12:33:22

Cartas - Vi as almas


VI AS ALMAS SUBINDO 

Vejam o quanto é importante rezar pelas almas, até mesmo a noite. Nós aqui já chegamos a rezar até as 21:00 horas em cemitérios... Parece que ali é que as graças aumentam.
 
Bom Dia Sr. Arnaldo que A paz esteja com todos ai.
 
Eu e minha família fomos fazer uma visita a um amigo que tinha falecido naquele dia e ele estava sendo velado no Cemitério Parque na cidade de Dourados MS. Chegando lá fomos perto do corpo do falecido fizemos as nossas orações pedindo a Deus, que o Senhor tivesse misericórdia daquela alma.
 
Depois das nossas orações chovia muito e era uma noite muito escura, saí da capela, que tinha uma extensa varanda que ficava dentro do cemitério foi quando deparei com minha esposa e meu filho que rezavam o terço pelas a alma dos falecidos que estavam sepultados ali.
 
Neste momento eu invoquei o precioso nome do Senhor e comecei a rezar o terço do amor pelas almas das pessoas que ali estava sepultada, rezando assim como a Mãe ensina ao Movimento: Jesus, Maria e José Salvai Almas. Foi neste momento comecei a ver as luzes piscando como se fosse aquelas luzes de enfeite de natal. Elas faziam aquelas fileirinhas, subindo ao Céu, e assim eu comecei a orar intensamente.
 
Minha esposa e meu filho que estavam próximo mas eles não tinham visto ainda. Então os chamei para observarem; eles terminaram o terço, e começaram a orar comigo, aí foi ainda mais intenso pois se encheu de luzes piscando. Eu falei para meu filho chama, a filha do senhor que tinha falecido para que ela possa testemunhar, e também ela veio e o seu esposo também e continuamos aquela oração cada vez, mas subia aquelas luzinhas para o céu.
 
Foi quando veio uma enorme tocha de fogo no meio do cemitério. Começamos todos rezarem até não ter mais luzinha. Pedi o Senhor que me desse discernimento o que siguinificava aquelas luzes, o Senhor me respondeu que era as almas que estava sendo liberta. E aquela tocha enorme era São Miguel Arcanjo levando todas elas para o Céu. Eu e minha família e as pessoas que viram ficamos maravilhados. Neste momento que estou relatando este testemunho estou emocionado.

Este fato aconteceu quando eu morava em Dourados em 2006. Outro fato me ocorreu no mês agosto de 2.008 eu estava fazenda visitas alguns produtores rurais, aqui na Serra de São Vicente, quem vai em direção a Cuiabá MT, e lá no alto da serra existe um cemitério praticamente abandonado: parei e fui até la e comecei rezar o terço do amor.
 
À noite aproximadamente lá pelas duas horas da madrugada, eu vi uma luzinha que acendeu igual aquela que eu tinha visto lá em Dourados MS. Ele veio me avisar através do Anjo do Senhor que ela tinha sido liberta e estava com Deus. Tudo isto nos incentiva a cada dia rezarmos para as almas do purgatório e elas agradecem muito. Saudações.

Edson Moreira

Se for da vontade de Deus pode divulgar.
===========================================================
LUZES PEQUENAS: Muitas pessoas têm realmente visto ests pequenas luzes que se movimentam nos cemitérios, tanto de dia quanto de noite. Realmente estas são as almas que ali estão, ou sendo libertadas naquele momento, ou pendido orações aos visitantes e principalmente aos orantes.
 
Conto um exemplo, sem citar a pessoa: Num país distante temos um brasileiro que reza lá pelas almas, conforme a Mãezinha nos ensinou. Tempos atrás ele foi fazer uma viagem de bicicleta, numa grande distância e com poucas referências, acabou vendo anoitecer sem ter Hotel por perto.
 
Num dado momento, já bastante escuro, ele viu à beira do caminho um cemitério e resolveu entrar e rezar, mesmo em hora tardia. Tão logo ele começou a rezar, o cemitério como que se acendeu, com uma grande quantidade de pequenas luzes, que se movimentavam em todas as direções. Quando ele terminou de rezar, e ia saindo do cemitério, viu que as pequenas luzes saíram em sua fren
te.
 
Ele então foi pedalando atrás delas, e pouco adiante elas entraram numa estrada mais estreita, e ele confiante foi atrás delas. Então aconteceu algo incrível. Ele viu logo adiante uma pequena casa toda iluminada, dentro de um bosque e foi para lá que as pequenas luzes o conduziram.
 
Então ele pensou: deve ser algum tipo de pensão, ou coisa parecida e vendo a porta aberta entrou na casa. Chamou por alguém, mas não houve resposta. Mais que isso, havia comida posta na mesa e uma cama bem quentinha a disposição. Ele dormiu muito bem, ninguém apareceu para perguntar ou cobrar algo dele.
 
E agora, você acha que tudo foi por acaso? De fato, Deus premia com coisas tão lindas a aqueles que amam as almas, e que rezam nos cemitérios. Também já recebemos milhares de graças por este amor que salva almas.


Artigo Visto: 2816

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.747
Visitas Únicas Hoje: 31
Usuários Online: 92