recadosdoaarao



Cartas
Voltar




25/09/2008
Falsa teologia


Cartas - Falsa teologia
25/09/2008 09:55:40

Cartas - Falsa teologia


FALSA TEOLOGIA



Dias atrás eu pensava parar de editar nosso livrinho "Uma Teologia Morta", mas de súbito começaram a acontecer pedidos grandes. A carta abaixo fala da morte da alma que esta maldita teologia - já diria: demonologia - provoca. Esta é uma forma diabólica de introduzir o comunismo na Igreja Católica, e simplesmente visa tirar da cabeça dos católicos qualquer esperança na vida eterna.  



Esta falsa teologia foi talvez a maior fonte de perda de católicos para as seitas, porque na Igreja de fato elas procuram a Deus e uma esperança de solução definitiva para seus sofrimentos. Elas buscam o amor de Deus e o consolo de uma fé que salva almas, não esta eterna arenga de pobres e excluídos. Caem então no vazio dos seitas, onde o Espírito Santo não entra e a salvação não chega.



Vamos então editar mais, especialmente para o Norte e o Nordeste, onde padres e freiras largam as paróquias para agitar bandeiras em assentamentos, entre foices e facões em riste. Se Jesus tivesse vindo ensinar esta monstruosidade, o mundo já teria sucumbido, afogado no prórpio sangue. Nem os fariseus que eram maus, erma tão perniciosos como os que vivem esta farsa teologica.



Todos os autores e defensores desta praga, pagarão caro na hora em que tiverem de enfrentar o Juiz. Um Juiz que os mandou ensinar o caminho do Céu e não o da terra. Quem só olha para a terra é porco! Quem nela se revolve é verme! Aos filhos o Céu e a vida, aos bastardos só resta a morte.



Querido Arnaldo, Paz!
Você deve com toda certeza continuar a editar seu livro e não só para o norte e nordeste. Ele deve estar em todos os lugares onde se trabalha com a pobreza também.
Veja, eu trabalhava com meninos e meninas de rua e recebia denúncias de maus tratos contra crianças e adolescentes também, era pela SEDESE / SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL / BELO HORIZONTE / MG.
Você não faz idéia o horror que é cada situação!
O sofrimento é imensurável!
Nesse local de trabalho é onde a gente mais questiona Deus. Nossa esperança fica por um fio pra se romper.
Ali a gente tinha muito acesso a livros, trabalhos catalogados, recortes de jornais, sobre o assunto etc...Ali o que mais tinha era literatura do Frei Betto.
Eu lia, lia, lia e não via Deus nas palavras dele e então pensava: Nossa a Igreja Católica tira toda nossa fé na dignidade da pessoa humana! Fiquei muito desiludida com a igreja Católica. Um belo dia estou com o rádio sintonizado na Rádio América, uma emissora católica de BH e o Padre José Cândido do programa Questões de Fé respondeu a uma pessoa  dizendo que o Frei Betto não fala em nome da Igreja Católica, ele fala por conta dele mesmo. Ficar sabendo disso tirou todo mal estar, toda agonia que eu estava sentindo com a nossa religião. O que mais tem nesses ambientes onde se trabalha com pobreza é TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO. Por isso ninguém tem esperança num plano superior e procura viver de qualquer maneira só para o aqui e agora.
Na sede dessa Secretaria faz parte da decoração um quadro bem grande onde se combate o preconceito e dá total apoio a todas as formas de relaçoes sexuais.
Qualquer um que for contra se dá mal.
Sempre que o exterior não corresponde à minha fé e aos anseios da minha alma eu também entro em depressão. E é só Deus mesmo que me tira dela.
Por isso que eu lhe digo meu querido, seus livros todos  precisam entrar em todos os ambientes para converter e para fortalecer os católicos verdadeiros que também vivem sobre pressões.
Um afetuoso abraço e muito sucesso!
TUDO POR JESUS NADA SEM MARIA!




Artigo Visto: 2137

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.363
Visitas Únicas Hoje: 15
Usuários Online: 25