recadosdoaarao



Cartas
Voltar




11/09/2008
Nova Terra


Cartas - Nova Terra
11/09/2008 08:06:37

Cartas - Nova Terra




NOVA TERRA

Olá Sr. Arnaldo,
Li o artigo “A Nova Terra”. Nem cheguei ao fim da primeira página e praticamente por impulso tive que escrever para ti.

Isso que está escrito no texto é o que um dia eu “pensei”!!! Tinha “imaginado” isso tudo há anos, assim como o senhor escreveu.

Todos trabalharão naquilo que são realmente úteis, de acordo com os dons recebidos de Deus; trabalharão naquilo que fazem de melhor. Os dons e as vocações – dados por Deus às pessoas – aflorarão! Então o “trabalho” será uma verdadeira bênção e felicidade.

Quem for no “supermercado”, não precisará comprar nada, pois tudo será de graça, e bem por isso ninguém levará para casa mais do que o necessário; as plantações, as matérias-primas, os bens, os alimentos, o vestuário, etc., serão produzidos sem salário, pois as pessoas não precisarão comprar coisa alguma. Não haverá dinheiro, e as coisas não serão dadas mediante troca, muito menos “troca de favores”.

Terão tudo à sua disposição, já começando pela farta agricultura que dará frutos e alimentos o ano todo, sem perdas e sem agrotóxicos porque não haverá pestes e nem o clima prejudicará as plantações. Todos trabalharão para o bem comum, sem ganância, sem medo de errar, não por obrigação, mas por santa vontade e por amor. Tudo em perfeita ordem inspirada por Deus.

Um dia contei esses “meus” pensamentos para meus familiares, mas eles riram de mim e disseram estar impressionados com essas “idéias mirabolantes”, sempre sonhador e idealista (coloquei “meus” pensamentos entre aspas, pois deve ter sito inspiração do Espírito Santo ou do meu Anjo da Guarda).

Mas quando vi que aquilo que um dia passou pela minha mente também foi manifestado por Deus em seu sonho, senti vontade de chorar e algumas lágrimas correram dos meus olhos, pois agora sinto, no fundo do meu coração, que tudo isso provavelmente será assim de fato!

Talvez eu tenha exagerado na emoção (até por estar pessoalmente passando por uma crise vocacional – já que fiz uma faculdade, cuja profissão agora tenho náuseas em exercer! E tanto me faz mal que não a exerço), ou talvez porque não chegue vivo na Nova Terra, Deus já tenha me inspirado esses pensamentos, para que eu tenha um pouco de alegria hoje.

Mas o que realmente importa é que enfim, estejamos vivos ou não no dia do Juízo e na entrada do Reino, seremos felizes já aqui na Terra e depois no Céu, para sempre!

Um abraço.
Que Deus vos abençoe. 
==================

obs: Será assim, e melhor ainda do que podemos descrever. Para nós foi levantada apenas uma pontinha deste mar de felicidade. A terra, aos poucos será trasformada inteira num paraíso, tal como fora o plano inicial do Pai Criador.
 
Deus já nos deixou bem clara que nunca mais algum mal, alguma maldade, algum pecado grave acontecerá na terra. E sem pecados, a presença de Deus será tão sensível, que as criaturas chorarão de felicidade transbordante, como este senhor da carta. De pura emoção! Da mais perfeita alegria...
 
Deus promete, que Ele mesmo servirá os seus filhos. Que nem precisarão manifestar seus desejos santos e já serão atendidos. Toda a natureza cantará um hino de louvor à criação. Isso será visível e sensível, até mesmo nos animais e nas plantas.
 
Vale então a pena lutar agora entre estas dores passageiras, porque aquilo que é reservado para os filhos, ultrapassa a tudo o que nós podemos imaginar e descrever. A tribulação logo passará, e restará aqui um quase Céu!


Artigo Visto: 1950

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.396
Visitas Únicas Hoje: 48
Usuários Online: 39