recadosdoaarao



Cartas
Voltar




14/08/2008
Minha confissão



14/08/2008 14:11:49

Cartas - Minha confissão


MINHA CONFISSÃO:
 
(Segue um depoimento aberto e livre DE UMA BELA ALMA AGORA LIVRE, de maravilhosa conversão; de um resgate destes que se pode chamar de espetacular, protagonizado pelo nosso Deus, e Senhor. Quando a gente lê coisas assim, sente-se mais profundamente ainda amor por Ele, porque realiza aquilo que para nós parece impossível, e realmente é impossível. A pessoa permitiu a colocação no site, e sentimos alegria que o Movimento Salvai Almas tivesse contribuído neste resgate, por fazer entender a verdade, a verdadeira Igreja e os bons caminhos que levam a Deus. O depoimento é como que uma CONFISSÃO pública, não se assustem. Servem estes exemplos para que ninguém, absolutamente ninguém, tema pela não conversão de um parente, de um filho, caso se REZE confiada e amorosamente por ele. Deus resgatará sem dúvida.)
 
Jesus, Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venho humildemente Vos pedir, de todo o meu coração, que o Senhor me perdoe de todos os meus pecados, que foram muitos, principalmente no passado, e ainda pelos pecados que continuo a cometer. Tende misericórdia de mim, pobre pecadora, que às vezes, por mais que eu queira acertar, ainda caio, e não consigo me levantar. Quantas vezes, que por achar que não tinha pecado, e jogando sempre a culpa dos meus problemas nos outros, acabei pecando mais ainda, por falta de humildade, ou seja, orgulho, o pior dos pecados.
Eu me proponho a acertar, mas continuo perseverando no erro, intencionalmente ou não, talvez só por ser “cabeça dura”, ou por ignorar a Sua Vontade, Senhor. E o pior, é quando por causa disso, me falta a caridade, principalmente em relação aos mais próximos. A minha maior falha é de ficar sempre “em cima do muro”, o que faz com que acabo magoando os que menos merecem, os que estão sempre do meu lado; e como não me posiciono com quem deveria, desconto nestes, o que não consigo resolver com os meus verdadeiros inimigos.
Perdão, Senhor, pela falta de caridade, de amor, a tantos irmãos que passaram por mim, em que fui indiferente, ou não estendi a mão, quando precisavam de mim. Perdão, Senhor, pelo meu afastamento dos meus pais, irmãos, primos, mas é que cheguei no meu limite de aceitação dos descasos, hipocrisia, dissimulação e humilhação que eles têm por mim, incentivados pela minha mãe. Sinto tudo isso da parte deles por mim, e como não me conformo em ter que romper relações, acabo magoando muito ao meu marido, meus filhos, que se acham injustiçados quanto ao sofrimento que gero neles, ao  verem a minha apatia e não-reação, a tudo que vem de ruim e de injusto. Parece que sempre quero ganhar dos dois lados, tenho medo de romper, medo de tomar uma posição e como não o faço, deixo a cabeça do camelo entrar em nossa tenda e a começar, por diversas interferências, a destruir tudo que com muito custo, tentamos reerguer.
Perdão, Senhor, se estou julgando ou querendo fazer justiça com as próprias mãos, mas é que chegou num ponto, em que tive que escolher: ou minha mãe, com todos os seus jogos maquiavélicos, mascarados sempre por uma “boa intenção” (e que até tenho consciência deles, mas me recuso a encarar a realidade tal como é, pois é difícil, sendo a própria mãe), ou meu marido e meus filhos, que estão exauridos com todos esses jogos e injustiças. Ele, por seu lado, já declarou um “basta final”: ou eu me defino, ou ele sai definitivamente da minha vida, pois segundo ele, ele prefere sofrer longe de mim, do que perto, vendo-me sofrer, e sem conseguir fazer nada.Para mim é muito duro estar brigada com uma pessoa, e sentir culpa por não estar honrando Pai e Mãe , mas Meu Deus, quantas vezes, nos sentamos e mostramos o que ela estava fazendo de errado, e nunca senti mudança nenhuma e muito menos, arrependimento, ou pedido de perdão. Foram várias vezes, a mesma situação; corte de relações, perdão que sempre tenho que dar, sem ouvir sequer um pedido de perdão ou arrependimento; então, v
olta-se à convivência, mas tudo volta à escala zero, de novo. Cansei, e desta vez, acho que vai ser definitivo, o afastamento.
Perdão, Senhor, também, se reclamo demais das coisas e deixo transparecer as minhas mágoas, o que acaba provocando mais hostilidade do meu marido e dos meus filhos em relação aos problemas que reclamo; ou, seja, falo demais. E, o pior, Jesus, é ver que estou perdendo totalmente a credibilidade deles em relação à minha pessoa, e então, começam, por parte deles, a falta de respeito, xingamentos, e as brigas, que levam ao desgaste de relacionamento entre nós, e eu sou a maior culpada !!
Isto gera muito desconforto e insegurança, pois há muita ameaça da parte deles, de me abandonarem, e isto seria a morte para mim.
Jesus, meu Amado Senhor, quero pedir perdão por tudo que cometi de errado na minha vida, com intenção ou sem intenção, por atos, pensamentos, palavras e omissões. Ultimamente, até que tenho confessado com maior regularidade, mas não o suficiente, pelos pedidos de Nossa Senhora; e peço perdão também por esta omissão; sempre acabo arrumando justificativas, e chego a pensar, por orgulho, que não tenho muitos pecados, ou quase nenhum. Mas, como disse um Santo, o conjunto de pecados veniais, um em cima do outro, acabam formando um grande pecado, que nos afastam de Deus, e da Sua Proteção Divina.
Por muito tempo, mantive-me afastada das práticas da nossa Religião Católica; sei também, que confessei muita coisa, mas errei muito mais, e como posso ter esquecido pecados graves, consciente, ou inconscientemente, sinto esta necessidade de fazer uma confissão mais profunda e refletida sobre meus pecados, para poder alcançar o estado de graça, e ser digna de receber a Eucaristia.
Recapitulando alguns dos mandamentos, deixei muitas vezes de ir à Missa, aos Domingos e dias de Guarda, por preguiça, ou afastamento, mesmo, de Deus. Naquela época, eu não tinha consciência, que Graças a Deus, tenho hoje, da importância da Celebração da Missa e da Santa Eucaristia, remédio tão maravilhoso para a nossa vida espiritual.
Tenho tantos pecados, nesta vida, Meu Deus!
No meu primeiro casamento, com o X, pai dos meus três filhos, passei anos falando mal da minha sogra, para quem quer que se aproximasse de mim; eu sofria muito por causa das maldades dela, mas isto não justifica. Eu sei que ela encomendou “trabalhos de macumba”, durante 24 anos, para destruir minha vida, meu casamento; mas, talvez isto poderia ter sido minimizado, se eu fosse mais humilde e procurasse me aproximar mais dela, sem fazer uma resistência tão negativa. Isto gerou conflitos com ela e suas três filhas, que sempre me foram muito hostis. Tive muita raiva no coração, e dificuldade de perdoar; hoje, sei que as perdoei, mas na morte dela, não aceitei receber a herança, por achar que o dinheiro vindo delas, era maldito, e de certa maneira eu e meus filhos provocamos um rompimento de relações, já que a única coisa que interessava para eles, era a nossa assinatura para a partilha da herança.
Pequei também, quando me separei do F..., pois o que Deus uniu no Céu, eu não poderia ter desunido na Terra. Descobri que ele havia me traído com muitas mulheres, e estava mantendo um caso extra conjugal. Mas, não fui tão santa assim, pois eu estava apaixonada, platonicamente, por um colega de Grupo Terapêutico, com quem nunca me relacionei. Depois de 8 meses, voltei o casamento com ele (refizemos nosso casamento religioso, só nós dois, o com o Padre A ..., numa Igreja em Osasco), quando eu soube que ele havia contraído a AIDS, por relacionamentos com homossexuais.
Ele voltou a morar comigo e meus filhos, pois queria que desfrutassem da convivência mútua, caso ele viesse a falecer, ou se fortalecesse para a cura.
Mas, Senhor, não tive força e determinação para ficar com ele até o final de seus dias. Existiam muitos argumentos a meu favor, inclusive o da discriminação por este tipo de doença, mas reconheço que também fui um pouco movida pelos meus sentimentos apaixonados, platônicos também, por um psiquiatra, que lidava com
Terapia com Cristais e Xamanismo, e que cuidou dele, e muito me ajudou a superar as fases do seu desligamento, da perda gradativa até a morte. Agradeço por ter tido esta pessoa a me ajudar, mas deixei de ser companheira e esposa fiel até o final, visto que o deixei aos cuidados de sua família em São Paulo; porém, sempre me fazia presente, até a sua morte.
Eu era Católica, desde pequena, e estava até fazendo “Oficinas de Oração”; mas, na época, a dor da possível perda, gritou mais forte, e satanás se aproveitou da minha fragilidade, para me seduzir a tudo de pior que ele conseguiu para me levar ao pecado; entrei de cabeça nos movimentos da Nova Era, em plena efervescência, naquela época, e a tudo que se possa conhecer sobre Esoterismo. Conheci tudo, usei e abusei de tudo, e ainda promovi Cursos, Workshops, Eventos, Consultas com o pessoal dessa área, o que, inclusive, tornou-se o meu meio de sustento, pois não recebi ajuda de lado nenhum, de ninguém da família (nem financeira, nem emocional), e tinha três pequenos para criar.
Mas, não estou arrumando justificativas para o meu erro; sei, hoje, o quanto errei e me afastei completamente de Deus e da Sua Santa Igreja. Tudo era melhor, do que Deus, para me socorrer: videntes, falsos profetas, pais-de-santo, cartomantes, radiestesistas, psiquiatras, xamãs, padres exorcistas, pastores de igrejas evangélicas, amizades falsas, etc... Numa certa época, até freqüentei reuniões da “Fraternidade Branca”, em que se orava e endeusava “Avatares”, da Era de Aquários, os quais regiam o mundo no Astral e viriam salvar o mundo; entre estes avatares, estavam incluídos, Saint Germain, Maytréia, Mestre Nada, Jesus, e eu acreditava que estava sendo privilegiada por adentrar numa ideologia tão “oculta” e exclusiva para poucos, e que tinha acesso a esta literatura espiritual, tão Profética (li todos os livros chamados da “Era do Ouro”, ou algo assim); depois, quando soube da origem satânica deste, queimei todo e qualquer artigo ou livro, referente a esta comunidade.
Freqüentei terreiros de Candomblé, e encomendei “trabalhos” (pagando, ou doando objetos), ditos “positivos, do Bem”, para desmanchar os do Mal, de Magia Negra, que mandavam contra mim; pensava que poderia neutralizar um mal com outro mal, pois tudo vinha de satanás, mesmo, e eu não sabia a dimensão de onde estava me metendo. Tornei-me amiga de um pai-de-santo, que freqüentemente lia búzios, para que, através das adivinhações, do presente e do futuro, eu pudesse nortear as minhas ações, a minha vida, sobretudo os problemas sentimentais; e o pior, indiquei-o para várias pessoas, e até o levei para a minha cidade, promovendo-o, com consultas de leitura de búzios; eu acreditava piamente que tudo aquilo seria solução para a minha vida, pois estava, de certa maneira, abandonada, e só.
Além dos Eventos que promovia, levando esta turma toda de especialistas do “Ocultismo”, para a nossa Clínica, (que fundamos como sendo de Medicina Alternativa); eu mesma atendia meus pacientes, como psicóloga, fazendo uso de Cristais, Pêndulos, Cura Prânica; e os outros sócios da Clínica usavam, além da Cura Prânica, Astrologia, Tarot, Florais de Bach, Ervas Medicinais, Regressão a Vidas Passadas, Passes Espíritas, Radiestesia, Aromaterapia, Cursos sobre Anjos, Workshops de Xamanismo. Tudo isto era orientado por um Diretor Espiritual, que nos fazia e ensinava a contatar com “seres angelicais”, os quais nos davam as coordenadas para o bom funcionamento da Instituição.
Além do meu erro pessoal, quero pedir perdão, Senhor, por tantas almas que desencaminhei, acreditando que estava fazendo o melhor para a humanidade. É a cegueira total, para a qual satanás leva as suas presas, pela ilusão, pela sedução, numa perfeita armadilha, para nos fazer acreditar que vamos promover um mundo melhor e mais próspero, e cheio de propostas do mundo do consumismo.
Conclusão: tive uma caída abismal, em todos os sentidos: perdi tudo, desde a dignidade
, a Clinica, os amigos, e principalmente, fiquei zerada na questão financeira e levei muito tempo para conseguir reavê-la. Mas, pela bondade infinita do Pai, fui resgatada, como Filho Pródigo, e percebi que estas doutrinas satânicas são totalmente opostas às verdades reveladas por Ti, Senhor.
Como é grande a misericórdia de Deus, Nosso Pai, que apesar de tudo isso, coisas horríveis, em que O trocamos por outros deuses de todas as espécies, Ele nos resgata, nos acolhe, nos reconforta e nos introduz, novamente, no Seu Reino de Amor. Basta querermos, e abrir o nosso coração para Ele.
Meu Deus, como errei, como pequei, e como me afastei de Ti e do Teu Reino, achando que estas técnicas (de cartomancia, búzios, tarot, astrologia) e estas forças de transmissão de energias cósmicas, pudessem restaurar a minha vida afetiva, familiar, financeira, etc....Deixei de colocar-me nas mãos de Deus, para entregar-me nas ciladas do maligno, o que só serviu para quase destruir a minha vida, e pior, quase me fazer perder a Vida Eterna.
Por tudo isso, e muito mais, de imensas e pequenas falhas que cometemos no dia-a dia, quero Lhe pedir perdão para ser digna novamente de fazer parte de Teu rebanho.Amém.
 
Segunda parte:
-Quando fui resgatada para Deus, fui aos poucos, e o maior e verdadeiro resgate aconteceu quando voltei definitivamente para a Igreja Católica, a única fundada e abençoada por Jesus Cristo. Comecei pelas Oficinas de Oração, (que eu havia abandonado), pelos programas de Rádio da Canção Nova, e depois de TV, pois eu morava em Natal. Comecei a frequentar assiduamente a Igreja; e sempre à procura de me espiritualizar mais; comecei a ler a Bíblia Sagrada, e no final de um ano e meio, tendo apenas ela como leitura, li-a completamente, do Antigo  ao Novo Testamento.
Eu  passei um revés muito grande em Natal, quando um dos meus filhos saiu de casa, e entrei em profundo desespero; prometi à Nossa Senhora que rezaria um Rosário, durante um ano, para tê-lo de volta; em dois dias, ele voltou para casa. Terminado o ano da promessa, pensei bem, e achei que a Oração não podia ser apenas um negócio: a gente reza, pede e recebe...;então, resolvi rezar o Rosário para o resto da minha vida, pois devia muita coisa a Deus, por todos os meus deslizes; e além disso, o mundo estava muito necessitado de Orações. Freqüentei a Renovação Carismática Católica, assiduamente, sendo serva de Cura Interior, e participando de todas as Missas, eventos, Retiros, etc...que apareciam.
Fui convidada para ser Ministra da Eucaristia, em Curitiba, e foi o maior presente, a maior alegria que tive em toda a minha vida, de poder servir de tão perto, o Senhor.
Comecei a participar da "Hora Santa", para Adoração do Santíssimo, e sempre me vinha a necessidade de rezar pelas almas do Purgatório; neste mesmo tempo, o meu cunhado me deu os livros: "O Livro 2, Fundamentos da Salvação- Salvai Almas" e "O Livro da Vida" do Movimento Salvai Almas, que eu não conhecia, até então. Fiquei verdadeiramente maravilhada com o conteúdo, e aos poucos, fui adquirindo todos os livros do Movimento, e a única coisa que eu fazia nas minhas horas de lazer, era "devorar" os seus conteúdos. 
Encontrei-me por completo, em tudo que eu lia, como se eu já soubesse disso tudo no inconsciente; e os livros fizeram aflorar para o consciente, através do Espírito Santo, as Verdades puras e divinas do Reino de Deus. Isto, não porque eu seja melhor do que ninguém, mas porque todos nós já o sabemos, na nossa alma, pois carregamos, em nossas almas, toda a verdade de Deus, visto que somos Sua imagem e semelhança. Mas, o grande problema é que somos resistentes às coisas de Deus, e acabamos indo atrás de idéias (incluindo aí, seitas, religiões evangélicas, quando não coisas piores, e
tc) que nos sejam mais convenientes, principalmente para os objetivos de uma sociedade consumista, que nos cobra isso.
Começamos a rezar mais intensamente pelas almas do Purgatório, pois ficou claro para nós, depois de todas essas leituras, que o ser humano pode se salvar somente até a hora de sua morte ( Deus lhe dá o Livre Arbítrio até a hora em que ele cerra os olhos, para a sua passagem); depois, caso ele vá para o Purgatório, somente as Orações de nós, cristãos, familiares ou desconhecidos, é que irá salvá-lo, ou melhor acabar com o seu Purgatório, para ir aos Céus. Então, a nossa missão é muito importante: muitas, muitas almas foram salvas e levadas à presença de Deus, pela caridade desses cristãos que entenderam a mensagam do "Movimento Salvai Almas".
O tempo da Segunda Vinda de Jesus, para a Terra, está muito próximo; Nossa Senhora alerta de todas as formas possíveis, com mensagens em vários cantos do mundo, e só não enxerga quem não quer; sinais são dados em várias partes do planeta, com acidentes geográficos, de grande significação, para alertar o povo para a Conversão (enquanto ainda é tempo), mas muitos continuam achando que tudo isto é normal, e poderá ser controlado pelo homem, tão inteligente, tão cientista.....
O "Movimento" apresenta um material vastíssimo (na Internet, ou livros) sobre qualquer assunto que concerne a Igreja Católica, repetindo, a ÚNICA criada por JESUS CRISTO, Nosso Senhor, e Filho unigênito de Deus; o resto, é criação do homem, é uma dissidência de sua parte, para justificar o que ele acha mais oportuno para a sua vida terrena, esquecendo-se de acumular tesouros para a Vida Eterna.
Cresci muito, espiritualmente, com todo este arsenal de informações e sei que ainda tenho muito a crescer; mas, parece que foi tirada uma venda dos meus olhos, para poder enxergar a vida como ela é, tanto no plano físico, como e principalmente, no espiritual; e ninguém vai poder dizer que não foi avisado, ou não sabia; pois as verdades estão sendo ditas abertamente para todos, e pelos meios de comunicação mais modernos.
Assim, após pertencer ao "Movimento Salvai Almas", parece que o Espírito Santo te conduz a querer rezar sempre mais e mais, pelos vivos, pelos mortos, pelos desconhecidos, pois o poder da Oração é imenso; como já disse anteriormente, estou rezando o Rosário, completo, há sete anos e meio, e parece que sempre quero rezar mais e mais, e ler mais e mais sobre Deus e seu  Reino maravilhoso, que já começa aqui, com os que querem, e O aceitam em suas vidas!
Outro depoimento, é que o "Movimento" está aberto a receber pedidos de Orações, por você, pela sua família e pelos seus problemas; e posso dizer que fui atendida nas minhas preces, por diversas vezes; Maria, Nossa Mãe e Mãe do Universo está sempre zelando por seus filhos diletos. 
É só acessar o site e você está frente a frente com tudo o que quiser saber sobre a sua Religião, e o mundo em que estamos vivendo.
Além disso, pedindo, você recebe diariamente, no seu émail, a Liturgia Diária; muitas vezes, dependendo de você procurar, deixa para outra hora, e acaba nunca lendo e deixa de se aprofundar mais nas Palavras Sagradas de Jesus. E quanto mais O conhecemos, mais O amamos.
Enfim, foi uma bênção ter conhecido estes cristãos, de Fé e Ação, que nos sinalizam e nos estimulam a não desistir, pois reforçam as nossas crenças; parece que não estamos sós, e como Jesus disse "que quando dois ou mais estiverem reunidos em Seu Nome, com Eles estará", nos sentimos unidos num mesmo objetivo, num mesmo movimento de Fé. Assina: CM.


Artigo Visto: 2513

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.386
Visitas Únicas Hoje: 38
Usuários Online: 38