recadosdoaarao



Cartas
Voltar




05/08/2008
Deus paga


Cartas - Deus paga
05/08/2008 10:53:49

Cartas - Deus paga


Deus paga, Deus vende, Deus cura, Deus salva, Deus protege, Deus liberta! 

Nem sempre temos tempo de colocar todas as belas cartas que chegam, tampouco para falar das curas que acontecem... São coisas simples que estão acontecendo e acontecerão ainda mais. Basta ter fé! Estes são sinais da presença e da ação de Deus em nossa vida, provas de que devemos confiar Nele. Então Deus fará TUDO aquilo que os filhos precisarem, enquanto os não filhos ficarão em falta de TUDO. Até que se convertam... ou reneguem a Deus para sempre! Eu disse TUDO, e não tenho medo de errar. Basta ter fé! 
  
Eis uma carta...

Bom dia Arnaldo!

Estou lhe escrevendo para lhe contar que semana passada senti a presença
muito forte do agradecimento de Deus e Nossa Senhora em minha vida.
Acho que deve se lembrar da hístória que lhe contei sobre a senhora que
estava muito doente e levei o lencinho e o modo de fazer o óleo do
Aracanjo São Rafael, acabando por ter a interferência de uma terceira
pessoa a destruir o que de bom eu havia feito.
Pois é: um dia depois de ir a casa dessa senhora, eu saí para pagar
algumas contas, e precisava pagar 45,60 no mercado. Só que tinha na minha
carteira só 30,00 e acabara de receber mais 10,00 de um serviço que havia
feito. Eu tinha certeza que só tinha 40,00. Mas na hora em que fui pagar e
disse a moça que ficaria faltando uns trocados, arranquei do meu bolso
50,00. Apareceram mais 10,00 não sei de onde!
Pode até parecer que o dinheiro foi mal contado ou que havia no bolso mais
dinheiro, mas não, pois eu tinha pago uma conta anterior que havia me
sobrado uma nota de 10,00 e outra de 20,00. Os outros 10,00 eram em notas
de 2,00. O dinheiro aparecereu embrulhado junto com os outros 30,00!
Paguei a conta e ainda sobrou dinheiro.
Outro fato foi que meu pai estava precisando muito vender um pedacinho de
terra que ele possui, e quitar dívidas. Há anos procurava compradores, mas
nada. Foi minha mãe colocar o lencinho de Nossa Senhora no meio das
escrituras e pedir, aparecereu comprador.

Muito obrigada Deus, Mãezinha, Jesus, e a vocês do  Movimento, e ao
Cláudio, que trabalham ajudando que essas graças cheguem até nós!

Um abraço
============================================================



Outros exemplos: Hoje uma senhora me telefonou, dizendo que foi deitar ontem com uma tremenda dor no braço. Ela achava que sequer iria conseguir dormir, porque pegou um choque térmico, saindo do fogão direto para o frio da rua. Então ela lembrou do Óleo de São Rafael, passou em cima e a dor cessou como num passe de mágica e ela pode descansar bem. Deus seja louvado!



Outra que parece absurdo: Esta senhora tem marido ateu, mas Deus o começa a vergar com um câncer. Este câncer faz com que ele vá ao banheiro poucas vezes e quando vai sempre entope o vaso. Noutro dia, era hora da Missa e ela teve de sair às pressas, deixando a limpeza do vaso para quando voltasse. Não havia ninguém em casa, mas quando ela retornou o banheiro estava limpinho... Não tinha ninguém?



Dívida: noutro dia eu precisava pagar uma prestação e faltavam exatos 300 reais. Então subi à nossa capelinha, e disse para Jesus: olha, hoje temos de atrazar esta prestação, pela primeira vez, se não tiver solução. Desci para o escritório, e quando coloquei o pé na porta dos fundos, na porta da frente entrou um senhor e me disse: olha aqui seu Arnaldo, vim lhe pagar os 300 reais que lhe devo, faz já seis meses. Desculpa o atraso! Foi maravilhoso, e um sinal de que "Deus paga" as nossas contas! Temer o que então?



Seria fantástico se o Cláudio tivesse tempo de escrever as histórias que lhe aparecem e as soluções magníficas que o céu proporciona naquela capelinha. São padres, bispos, atores globais, médicos, autoridades, espíritas, médiuns, políticos... É inimáginável o que lá acontece.



Vejam esta: Noutro dia, uma primeira dama de município próximo da Capelinha de Sion, teve um sonho. Ela via acontecer uma imensa catástrofe no mundo e viu o Mapa do Brasil ficar em pedaços. Mas havia num local uma pequena capelinha azul e branco, para a qual convergiam todas as estradas.



Ela ficou super impressionada com o sonho, e relatou isso às amigas. Então uma delas disse: olha, lá em Porto Belo tem uma capelinha onde a gente reza, que tem um mapa na parede. Não seria aquele o mapa?



Imediatamente esta senhora pegou seu carro e foi lá conferir, junto com a amiga. E para seu assombro eram exatamente o mapa que ela visto e a capelinha de seu sonho. Então ela disse: sei agora onde me refugiar quando vier esta catástrofe!



De fato, quando era para construir aquela capelinha, o Cláudio questionou a Mãezinha: para que construir uma capela agora, se depois será destruída? Ao que ela respondeu: o Pai não mandaria construir esta capela se não a quisesse preservar. Então ela mostrou ao Cláudio o que acontecerá: na hecatombe, a Ilha que fica em frente a Porto Belo vira do avesso, e no tombo segura a onda que iria devastar aquela parte da capela. Já a um Km dali, num cenáculo que fizemos em outra propriedade, ela disse: Aqui as pedras terão outro curso! Ou seja: ali as casas e propriedades serão arrasadas.



É apocalíptico o que irá acontecer, mas Deus salvará os seus: CONFIEM! E não só na capelinha, mas onde os filhos estiverem!



 




Artigo Visto: 1928

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.221
Visitas Únicas Hoje: 310
Usuários Online: 39