recadosdoaarao



Cartas
Voltar




23/06/2008
Espírito de Che


23/06/2008 16:24:23
Cartas - Espírito de Che


ESPÍRITO DE CHE


Ontem á noite estava assistindo TV, e como de costume estava mudando os canais para procurar alguma coisa que valesse a pena assistir, parei no canal da TV Educativa do Governo do Estado do Paraná, assisti por alguns minutos algo estarrecedor, um programa em homenagem ao guerrilheiro revolucionário Che Guevara, Meu Deus, a que ponto que chegou as coisas, então estavam reunidos dezenas de pessoas para inaugurar um museu onde ele foi morto, mas o que me chamou a atenção foi ver a quantidade de religiosos presentes, dentre os quais alguns bispos Católicos e também da Igreja Anglicana.


Em um dado momento, todos ficaram como que sentindo o espírito do Che, como disse João Pedro Stédile do MST, eles estavam lá para sentir a presença do espírito de Che Guevara, a coisa foi indo, até que em outro momento, todos colocaram as mãos no chão onde esta o túmulo de dele e, ficaram por vários minutos apenas sentindo a presença do Che Guevara.


Isso não teria muita importância para mim, se não fosse ver presentes pessoas como o Bispo emérito que atua na pastoral da terra (não me lembro o nome dele), monges budistas, João Pedro Stédile (MST), e tantas outras pessoas ligadas a ideologia revolucionária, lá no meio daquelas pessoas todas.


Na verdade, não consegui assistir até o final por que me deu um mal estar em ver nossos bispos e religiosos infiltrados nessa luta inglória, que é essa luta socialista. mas na verdade isso demostra que é preciso rezar muito ainda pela conversão dos nossos sacerdotes ligados a teologia da libertação.  Misericórdia Jesus!


um abraço


============================================================


Obs: Estas são as loucuras de certos luminares da nossa Igreja, que perderam já completamente a noção da realidade, e que envergonham ao Cristo que juram servir em fidelidade e verdade. Distorcem o sentido dos Evangelhos, trazem o homem para o centro da vida, no que repudiam a Deus e o traem publicamente.


Mais do que isto, esta atitude beira à idolatria, porque reverenciar um espírito só se pode em dois casos: ou você reverencia a Deus, Verdade e Vida, ou ao diabo, o mentiroso imundo. E neste caso, idolatrar a figura de um renegado, incendiário, assassino, rebelde, fautor de ruína e perdição de muitas almas, como foi Ernesto Che Guevara, é reverenciar e idolatrar ao próprio demônio a quem ele decidiu servir com sua vida regada a sangue e crimes.

Vemos então um bispo da nossa Igreja curvando-se diante de uma alma caída. Bem que ele não saiba onde Che se encontra, mas deveria saber pelo que ele praticou em sua vida. Nenhum exportador de revoluções sangrentas, inconfesso e rebelde pode achar abrigo no mesmo lugar onde habita o Altíssimo, que é manso e humilde de coração. O bispo deveria saber disso, e se furtar ao menos a esta parte do show rebelde!


Tudo bem que prestem reverência a Che Guevara os monges que se prostram diante de um Buda de gesso, ou Stédile que bate continência a Lúcifer com os seus procedimentos sanguinários e cheios de ódio, jamais um sacerdote do Deus Altíssimo. Isso é falta gravíssima! Ou cegueira brutal!


Claro, a não ser que seja por conivência. Aí a coisa é ainda mais negra! Rezemos então por todos eles. São alminhas preciosas que precisam de resgate!



Artigo Visto: 2366

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.332
Visitas Únicas Hoje: 421
Usuários Online: 36