recadosdoaarao



Cartas
Voltar




24/05/2008
Chorei 15 dias


24/05/2008 14:56:45

Cartas - Chorei 15 dias

CHOREI 15 DIAS

Muitas cartas emociam! Muitas nos instruem! Outras edificam! Poucas emocionam e instruem e edificam ao mesmo tempo! Vejam esta que serve para nós TODOS!

Arnaldo, paz...
 

Como Jesus é bom, ele nos dá infinitamente mais do que nós merecemos. Quero brevemente lhe contar algumas coisas que aconteceram comigo. Em primeiro lugar, o Padre de minha Paróquia me chamou de fanática e protestante, num encontro em que fomos aprender a ser discípulos.


Estavamos em dez conversando com ele e todos reclamaram a mesma coisa pra ele e foram embora. Eu fiquei ali com ele e ele desabafou sobre mim uma ira tão grande, que tenho certeza não foi ele. Chamou-me de protestante com muita gosseria e eu falei a ele que não era muito eucumênico ele dizer aquilo para mim, ai, dai veio o resto... Me chamou de fanática, com muita grosseria e foi embora. 


Chorei tanto, tanto, passei quinze dias chorando, mas amadureci muito no amor neste tempo. Aprendi a amar esse sacerdote como nunca pensei que fosse possível, isso tudo porque não dei tréguas para o inimigo, comecei a rezar por ele o dia todo e hoje vejo que ele está muito envergonhado e arrependido, mas ele apenas sorria de longe, não tem humildade suficiente ainda para conversar comigo. Eu estou colocando para Jesus, e no momento certo eu vou falar com ele e nós vamos nos entender.


Mas outra coisa que  quero lhe contar: Dia de Corpus Cristhi, eu fui cedo enfeitar as ruas, voltei, preparei almoço para minha familia, e eu havia prometido a Jesus que comeria apenas pão e agua até a noite. Quando comecei a fazer a comida, senti um apetite fora do normal e uma irritação muito grande, nervosismo, vontade incontrolável de comer algo salgado.


Decidi então que me sentaria à mesa com meu esposo e comeria apenas legumes, e foi o que fiz. Fui me deitar e levei meu terço comigo, comecei a rezar...cochilava... acordava... voltava a rezar, até que cochilei mais profundamente e ao acordar ,não lembro de sonhei, mas imediatamente dei um pulo na cama e veio à minha mente: O Santíssimo, adorar ao Santíssimo... adorar ao Santíssimo. Senti de repente uma vontade muito grande de ir à Igreja e adorar ao Senhor. Se eu pudesse, com certeza eu voaria para chegar mais depressa.


Troquei de roupa, passei uma escova no cabelo, falei para meus filhos e meu esposo que os esperaria na porta da Igreja na hora da missa e fui. Em cinco minutos fiz tudo isso e já estava na Igreja. Rezei o terço, em profunda adoração, ofereci para os sacerdotes, especialmente esse Sacerdote que me magoou, e pedi também ao Senhor que essa hora de adoração eu queria oferecer para aquilo que ele queria, e por aquilo que ele me chamou. Arnaldo, eu tenho certeza que era Jesus que me chamou a adorá-lO.


Eram duas da tarde. Rezei até as três horas. Esse sacerdote que me magoou passou por mim para celebrar a Missa que seria ao ar livre em frente à Igreja, senti nele um olhar emocionado, deu-me um sorriso e tocou no meu ombro como a desculpar-se. Continuei rezando, pedindo muita ação do Espírito Santo na Missa que ele iria celebrar.


Nossa arnaldo, ele estava cheio do Espirito Santo, fez uma homilía maravilhosa, testemunhou a presença real de Jesus na Eucaristia muitas vezes e se emocionava. Não falou em partilha, pois é normal no dia de Corpo de  Deus eles falarem que comunhão é partilha. Foi lindo, estou até agora emocionada agradecendo ao Senhor por esta celebração tão ungida.


Obrigado senhor, vale a pena chorar e perdoar... Vale a pena sofrer calado as perseguições do inimigo... Vale a pena dobrar o joelho pelos nossos sacerdotes, embora sei que ainda tenho um longo caminho, mas não podemos desanimar, devemos oferecer tudo pela conversão deles. Jesus eu te adoro, te amo muito.


Abraços



Artigo Visto: 2241

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.204.387
Visitas Únicas Hoje: 39
Usuários Online: 39