recadosdoaarao



Cartas
Voltar




15/05/2008
Cansei!


CANSEI



Oi Arnaldo..
 
Acabei de ler a msgm 'QUANTOS SE SALVAM'..
Tento repassar mensagens do Movimento Salvai Almas, que alerta os 'cegos' dos sinais que estão cada vez mais 'claro' dos finais dos tempos!
Também falo ou imprimo as mensagens sobre a 'tribulação' que virá..  Porém a cada olhar que me direcionam, é como se tivessem vendo uma pessoa 'ATACADA'..
Até mesmo entre muitas pessoas que estão dentro da igreja.. sei que sou apenas um motivo de riso, pelo que tento passar!!..
Somente uma simples manicure consegui fazer que entendesse algumas coisas e ela sempre me pergunta sobre as mensagens e quando algo como o terremoto que tivemos aqui mesmo em Minas Gerais aconteceu tão recente.. ela me falou:
-J..., lembrei de todas as coisas que já me disse!!.. Fiquei até arrepiada de medo!!..
Então disse a ela, que se ela crê e conhece um pouco o que vem por aí, o medo está tomando o lugar da fé!!.. E pedi que quando sentisse medo.. que dissesse baixinho:
-JESUS, EU CONFIO EM TI!..
Então ela me perguntou, o porquê de DEUS deixar o inimigo agir em nosso meio.. e não o deter!..
Então lembrei a ela a história de JÓ..
E que também nós fomos reclamados pelo inimigo para nos peneirar.. mas aí estaria o caminho de pedras e estreito que nos leva ao céu!!..
E que se não formos provados no fogo, na cruz, nas noites escuras, jamais seríamos dignos de viver no REINO de DEUS..
E que por vezes as coisas pioram antes de melhorarem.. e o mundo tá entregue ao mal de tal forma, que se DEUS não pisar logo no freio e puxar também o freio de mão, poucos se salvarão, poucos terão a chance da conversão.
Sei que prá ela ficou ainda um ponto de interrogação.. como se quisesse dizer: Mas se DEUS pode tudo, ELE não poderia nos salvar sem termos que passar por tanta tribulação?!
Senti que também deveria dizer sobre a MISERICÓRDIA de DEUS e sobre SUA JUSTIÇA.. que são medidas iguais!
Sobre o livre-arbítrio e sobre nosso distanciamento das LEIS DIVINAS!
Não creio que a convenci totalmente que tudo que plantarmos, colheremos.. até mesmo um pensamento mal.
Começo a me sentir impotente diante da cegueira humana!!..
Trabalho na prefeitura, e quando falei sobre o óleo de São Rafael, o Lencinho abençoado por Nossa Mãe do céu!!.. Ouvi risos, gargalhadas e uma frase: Gente! Agora a ela enlouqueceu de vez!!.. Ela não tá falando coisa com coisa!..
Você não imagina o meu desapontamento, e também o sentimento de pena que tive de todos que olhavam pra mim como se realmente eu tivesse surtado!..
Como queria pescar mais almas dentro daquela prefeitura prá DEUS!..
Tenho lá em minha gaveta livros do Movimento que queria repassar para os que se mostrassem interessados..
Mas sequer um se mostrou alerta aos sinais.. sequer um me olhou com crédito!
Coloquei nas mãos de uma das funcionárias o pedido de Nossa MÃE para que se reze o terço!!.. Sei que ela está com um problema judicial, e ainda disse: Pede que ELA passa na tua frente!..
E depois quando a encontrei novamente, ela me gritou e disse:
- Passa na frente de quê e por quê??!
Desanimei Arnaldo.. e resolvi não responder com a paciência que antes me era maior! Apenas disse: A MÃE sempre está do nosso lado, e todos os dias peço que ela passe na frente da minha vida, na frente da vida da minha mãe, enfim da minha família!.. E que nos livre de todo mal visível e invisível!
Então ela disse: Ah então tá! pega na cozinha prá mim, que deixei lá!..
Eu saí e fui p/o meu gabinete!..
E como sinto bem em não respirar o ar de tanta incredulidade.. pois sendo secretária do prefeito, fico em meu gabinete sozinha!
DEUS é tão bom que me poupa da aglomeração de conversas de novelas, de festas..
Desde que entrei p/o Movimento Salvai Almas, sou uma pessoa 'desnecessária' na hora do café ou em algum tipo de conversa.. porque como não perco meu tempo c/o que é ilusão e prejudicial prá minha sal
vação, nunca sei nem nomes de novela!
Tenho total consciência que estou em processo de conversão.. que peco e mto.. que perco a paciência.. que preciso me dedicar mais e mais na ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO, nas orações pelas almas padecentes.. pela salvação dos pecadores do mundo todo!
Mas como tenho passado também por pencas de problemas, e mesmo sabendo que são eles que me levarão até JESUS.. sinto vergonha em te confessar que por vezes chego ao desânimo!!..
Sinto que falo p/as pedras ou que falo grego!
Já ouvi até que me tornei uma pessoa mto chata e que nem amigos mais tenho!.. O que não é uma mentira sobre os amigos!..
Posso dizer sem medo de estar exagerando que caminho só por este mundo.. e muitas vezes a solidão é doída a ponto de chorar!.. Talvez seja por isso que converso sozinha!..
Hoje por exemplo, te escrevo chorando! Me sinto só! Sem alguém que me entenda! Sem alguém que esteja do meu lado por mim.. simplesmente!
Porque sei que quando chegam algumas vezes a virem me procurar é somente por interesse! Ou simplesmente para vender alguma coisa!
Peço que reze por mim.. por minha fé!! P/que eu não desfaleça! Para que JESUS possa me bastar! Para que eu e sinta menos só e infeliz!..
Fique na paz de DEUS!


Que tal, agora rezar uma Ave Maria por ela?




Artigo Visto: 3121

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.298
Visitas Únicas Hoje: 40
Usuários Online: 37