recadosdoaarao



Cartas
Voltar




15/03/2007
Minha conversão


Cartas - Minha conversão
15/03/2007 10:04:17
Cartas - Minha conversão

Minha conversão

Carta de um leitor

Que Deus nos abençoe sempre, principalmente este trabalho de vocês que está cada vez mais ajudando as pessoas a se converterem.

A minha vida está mudando radicalmente, e a cada dia, graças aos livros e as mensagens do Salvai Almas. Foi com o livro “Os demônios no Caminho dos Filhos de Deus” que os amigos me emprestaram para ler que tudo começou a mudar.

Venho acompanhando e sabendo do trabalho de vocês desde o início em 1998. Foi quando minha esposa me levou para um grupo de orações, que me chegaram às mãos algumas mensagens e livros do Cláudio.

Minha vida espiritual estava morta. Eu não acreditava mais em Deus. Minha fé era pouca, mas eu me achava o dono do mundo.

Hoje sou devoto de Nossa Senhora, e amo aos Sagrados Corações.

Lendo este livro, que uma amiga me emprestou, sobre os demônios no caminho dos filhos de Deus, fiquei sabendo também do Óleo de São Rafael, que gostaria, se possível, me enviassem a fórmula.

Desde já agradeço por tudo

JAM
=================================================================
OBS. E assim, cada um de nossos singelos livros vai mudando a vida das pessoas, que aos poucos vão compreendendo os mistérios do nosso tempo, especialmente voltando para Deus. É maravilhoso trabalhar e fazer parte deste Movimento tão lindo e tão simples. E você leitor, faz parte dele, sendo chamado a evangelizar, pois é tempo de semear a boa semente. Então Deus colherá com fartura, especialmente dentro de sua familia.

Todos e cada um dos nossos, mais de 20 livros trás belas histórias de conversão, algumas do mais profundo abismo. É Deus que resgata seus filhos!

Porque o tempos está próximo... Eis que Eu venho depressa! (Ap 22)




Artigo Visto: 2021

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.447
Visitas Únicas Hoje: 189
Usuários Online: 29