recadosdoaarao



Cartas
Voltar




20/10/2006
Purgatório vivo


Cartas - 20 Purgatório vivo
Cartas - 20 Purgatório vivo

Pois bem Arnaldo

Estou com tremendo problema aqui em casa com minha mãe com antepassados. Tudo começou em agosto, com minha mãe sentindo “bichos” em sua boca. Levamos ao médico e fez tudo quanto foi exame, até que o diagnóstico do médico foi levá-la ao psiquiatra.
Levamos no psiquiatra, o mesmo receitou um remédio fortíssimo, que ela dormia muito, e levantava bêbada.
 Fiquei meio desconfiada, pois o remédio não fazia efeito; então mandei o e-mail para o Cláudio perguntando o que estava acontecendo.
A Resposta foi assim: O que sua mãe está sentindo são de antepassados, ela pediu para aspergir água benta na casa, rezar o Terço da Virgem Poderosa. Comecei a fazer tudo isso, inclusive estou levando-a na Missa de libertação, e em grupos de oração do Padre Antonello.
Não vou te negar, fiquei revoltada; porque minha mãe é filha de Maria, ia nas Missas todos os dias, era o sustentáculo de nossa família, pois foi ela quem trouxe a religião para dentro de casa. Hoje, a vejo como uma mulher debilitada, não sai do quarto, não consegue rezar, é perturbada dia e noite.
Um dia desses fiquei tão desesperada, que comecei a rezar para ela, em seu quarto, logo chegou minhas 2 irmãs e meu cunhado, estava terminando o último mistério do rosário, quando minha irmã chegou e começo a colar o incenso na casa, vi minha mãe se travar toda no sofá e bufar.
 Todas terças-feiras, levo-a no grupo de oração, e na Missa de libertação no Domingo, tem uma filha de Deus que traz a Eucaristia todos os dias para ela. Estes dias cheguei em casa para levá-la no grupo, se recusou a ir, não quis levantar da cama.
 Ela está num sofrimento terrível, de dar dó. E eu Arnaldo, nem sempre tenho força para poder ajudá-la na oração, às vezes me sinto fraca, porque as vezes fico até sem vontade de rezar.
Trouxe um padre aqui em casa para benzer a casa e o quarto dela. E a cada dia que passa não sinto a melhora dela. Hoje mesmo pedi que ela descesse para jantar, ela me reclamou que tinha um bando de baratas na boca dela mordendo.
Às vezes chego a pensar... Será que ela não está louca mesmo... Por outro lado, a vejo muito lúcida. Em outras vezes ela me dia que tem um bando de cobras na boca dela. Sinceramente, não sei mais o que pensar e o que fazer. Aliás, não estou mais conseguindo nem pensar mais, com tantos problemas aqui em casa. Não consigo mais rezar direito, não consigo fazer nem mais a anistia que tanto gostava.
 Nesses dias estava lendo na internet, o seu sonho, me senti como um tijolo daquele mal colocado. Já pensei em levá-la a um Padre exorcista, tudo para livrá-la desse sofrimento.
Não consigo entender nada, peço perdão para Deus, por meus antepassados, rezo a oração de quebra de maldição, peço perdão por ela, por mim por todos.
Bom Arnaldo, não sei aonde isso tudo vai parar. Só sei que eu também estou ficando debilitada, mas não perdi minha fé em Deus e na Virgem Maria.
Um abraço de sua irmã em Cristo
 
RESPOSTA
Paz ...., veja como as coisas acontecem.
Certamente alguém ou algum de seus antepassados cometeu algum pecado gravíssimo pela boca, e Deus, na sua infinita Misericórdia, encontrou em sua mãe a alma vítima capaz de expiar por ele. Na verdade, há um diálogo entre a alma e Deus, e a sua mãe aceitou esta missão, porque Deus não força nenhuma pessoa a nada.
Você não se deve revoltar, porque isso pode ter acontecido bem perto, com seus avós, por exemplo, e você não gostaria de saber que algum deles se perdeu, não é mesmo?
Tudo tem seu tempo e quando a conta tiver sido saldada, certamente cessarão as confusões com sua mãe. Naturalmente devem conseguir que ela se mantenha com a confissão em dia e devem todos rezar a Oração do Perdão por
ela e pelos seus antepassados. No momento de Deus haverá a libertação sim?
Confiem em Deus, em Maria e a graça virá a seu tempo.Que Deus as abençoe e liberte
 
Observação: Este caso é típico de uma pessoa viva, vivendo o Purgatório horrendo de alguém que certamente pecou gravemente pela língua. Na verdade o sofrimento desta mãe pelo seu antepassado, por doloroso que seja não chega nem aos pés do que o que esta alma está sofrendo lá no Purgatório. A coisa lá é mil vezes mais forte e mais dolorosa.
 
Como se sabe, enfrentar uma simples dor de cabeça aqui na terra, por 15 minutos e sem tomar um analgésico, com amor e sem reclamar, pode evitar que esta mesma pessoa, mais tarde deixe de passar um ano inteiro de fogo no Purgatório. Com baratas na boca, ou com vermes, ou formigas pelo corpo. Todos os Purgatórios são diferentes e mesmo o mais brando, ainda arranca gritos de terror das vítimas. Esta é a dimensão do pecado. E certamente, neste caso, tais pessoas por quem ela expia, não se perderam e agora no seu Purgatório conseguiram a graça deste sofrimento humano que as salva.
 
Maravilhoso é este nosso Bom Deus, que hoje está permitindo que os vivos paguem pelos falecidos. Sinal de que tudo se aproxima! Tudo o que podemos fazer neste caso, para ajudar nossos familiares ou amigos que aceitam ser vítimas pelos nossos antepassados que viveram a loucura aqui e que de outra forma se perderiam, é rezar, levar-lhes o conforto e não revoltar-se jamais, até porque, sequer o sabemos, se aquela pessoa não está pagando exatamente a conta de quem se revolta. Sim, a que está viva! Blasfemando!
 
Eu já tinha pronta a carta para colocar no site, quando recebei esta outra carta.
 
Oi Arnaldo, a paz!

Tudo agora me vem bem claro!
Uma vez minha mãe me confidenciou que fez oferecimento de vida para Deus para salvação da nossa família! Até briguei com ela, falei que ela não deveria fazer isso, pois só andava doente. Na última vez que ficou doente, teve que colocar 3 pontes de safena, foi um desespero aqui em casa.
Agora eu entendi: o Senhor está fazendo o resgate deles com o sofrimento dela. Nestes dias minha irmã a levou para sua casa em M..., para ver se ela melhorava um pouco lá, mas nada aconteceu, voltei sozinha para casa, ela ficou lá e só voltou na segunda-feira.
No sábado dia 14, fiquei aqui sozinha, arrumando a casa e o quarto dela, joguei sal exorcizado em todos os cantos da casa e nas portas. A noite não conseguia dormir; adormeci por um momento e sonhei, acho que foi mais um pesadelo do que um sonho. Do sonho não me lembro, mas lembro de uma voz que gritava e dizia para mim assim: "são os avós de seu pai", acordei assustada, e fiquei pensando nisso.
Agora me caiu a "ficha", quando você falou que pode ser bem perto, e é mesmo, e parece que alguém veio me avisar. Eu sabia Arnaldo que alguém de nossa linhagem tinha ofendido muito nosso Deus, mas não queria acreditar nisso; e foi muito grave, mesmo conforme você me falou.
Estes meus avós não eram católicos, e sim espíritas de Umbanda ou Candomblé e fizeram rituais com a sagrada Eucaristia. "Gravíssimo né?" Será que eles se perderam ou estão sendo resgatados? Vou procurar saber quem são os avós de meu pai. Você acha que seria conveniente mandar rezar uma Missa por eles? Nossa!!!
Hoje mesmo tive que vim correndo para casa, pois ela estava num desespero danado, sendo atacada de todos os lados, rezei muito, pedi perdão, por todos eles. Vem uma alma de Deus aqui em casa, todos os dias trazer a comunhão para ela ter mais forças. Um abraço e que Deus te abençoe
 
Carta final:
Paz
Sim, ago
ra está explicado e acertei bem na mosca. Se a sua mãe se ofereceu como vítima pela salvação de sua família, certo é que Deus havia aceitado esta oferenda, em troca da salvação das almas de seus avós. Agora você mesmo confessa que seus avós praticavam macumba, e mexeram com a Sagrada Eucaristia. Isso é extremamente grave, e se Deus na Sua Misericórdia trocou o inferno que eles mereceram pelos sofrimentos de sua mãe, vocês devem agradecer e rezar para que ela tenha forças de cumprir sua missão. Seu Calvário deve ir até no fim, no tempo de Deus tudo acabará, como já lhe havia falado.
Assim, rezem todos juntos, para colaborarem com ela. Explica a situação a sua família e, por favor: manda os nomes destes seus avós, par a agente rezar por eles, e colocar no Livro da Luz. Assim acabará o sofrimento dela. Que Deus vos abençoe
 
 



Artigo Visto: 4098

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.532
Visitas Únicas Hoje: 274
Usuários Online: 62