recadosdoaarao



Recados
Voltar




01/10/2009
Tres importantes


Recados - Tres importantes
1/10/2009 15:50:59

Recados - Tres importantes


TRES RECADOS IMPORTANTES



1 - Muitas pessoas têm escrito falando que buscam achar o segredo que está no livro 1 do Salvai Almas, conforme Jesus nos instigou a fazer, porque ele é muito importante. Eu de fato não sei qual é, mas penso que o Cláudio já sabe. Vai aqui uma dica dele:



O SEGREDO ESTÁ NO DESENHO DA CAPA, NO CÁLICE. Para achar o segredo devem ser lidas com calma as 45 explicações que ele deu para cada uma das pedras que compõem o desenho. Eu li de novo, e não achei! Boa pesquisa. Ler das páginas 21 a 32.



2 - Ensino religioso nas escolas.



Têm chegado aqui muitas cartas pedindo para que votemos a favor do ensino religioso nas escolas, entretanto, como os leitores já sabem, sempre temos sido contra isso, e explico o motivo. A todos estou mandando a cartinha abaixo, para que meditem. De fato, o governo somente aceita isso, neste tempo de guerra entre o bem e o mal, exatamente porque isso é um mal. Como é que um governo que ensina o homossexualismo, quer o aborto e vive o comunismo pode educar nossos filhos e filhas na fé em Jesus Cristo? Acham mesmo que eles colocarão professores santos para dar aula e ensinarão a verdadeira fé católica e da única Igreja que salva? Ora, não sejamos ingênuos com os que divulgam este pedido.



SOBRE o ENSINO RELIGIOSO NAS ESCOLAS... vejam se não tenho razão.
Deus é meio, ou é inteiro? Igreja tem uma ou 100 mil? Religião verdadeira é uma só, ou centenas?
Ou seja: Deus é um só, Igreja Uma só, religião perfeita é uma só. Quero dizer, existe uma só forma de chegar ao verdadeiro Deus, da verdadeira religião, e isso somente através da verdadeira e única Igreja de Jesus, a Católica. Isto é ensinamento do Papa, carta Dominus Iesus.
Se eu na escola tenho que ensinar uma religião despedaçada, distorcida pra contentar os filhos de condomblé, os kardecistas, os evangélicos, os protestantes, e até os satanistas, então aquelas verdades acima se despedaçam. Isso é falso ecumenismo, condenado pela Igreja. Conduz à Nova Era, não a Deus. É só por isso que o governo aceita, entendem? Porque ele pode também educar nosss filhos na religião do diabo!
Resumindo: Nossa religião, nossa Doutrina, as coisas do nosso Deus, se tratam apenas dentro de nossa Igreja, na boa e santa catequese, fiel e obediente ao Papa e seguindo ao nosso bom e correto Catecismo. Porque Jesus disse: vosso dizer sem SIM ou NÃO. Tudo mais vem do diabo. E este tipo de catequese mutilada nas escolas vem dele... Forma apenas maus católicos! Forma hereges!
Pior, nossa Igreja passou a ensinar Moral e cívica na catequese, ética e ecologia ao invés de sacramentos e Maria e Eucaristia. Olha ai o tipo de católicos que nós temos... Perguntem a Dom Odilo, que divulga este pedido, se ele agora entendeu o motivo pelo qual os maus católicos - porque mal catequizados - partem para as seitas? Porque até bispos ensinam que Deus está lá também, onde somente satã anda, por isso mesmo o Espírito Santo nunca entrou numa Igreja daquelas,, ou seria espírito de anátema, de divisão, de discórdia. Assim... Catequese nas escolas, deste tipo, vade retro... Esta a catequese da porta larga, aquela que conduz as almas à perdição. Deixa nossos filhos nas mãos dos padres santos, e deixa a catequese mutilada das escolas para os pais-de-santo, e os evangélicos da meia-sola.. Mas ensina nossos filhos a sair da sala. Que Deus vos abençoe



3 - Ontem colocamos um artigo sobre o ORKUT & Cia Ltda que repercutiu muito. E alguns já desligaram seus contatos, entretanto é preciso saber que isso deixa rastro, o chamado "perfil" da pessoa fica ativo. Então é preciso APAGAR este rastro, o que não é fácil, mais um sinal do quanto a besta é ardilosa. Ela controla todas estas conversas por trás, e realmente ali as pessoas se desnudam na alma, até diante de desconhecidos. Issso é um horror!



A pedido de pessoas que estão com dificuldade de APAGAR este perfil no site, eu pedi à Maria que nos ajuda muito, e ela respondeu assim. Sigam os passos...



O Arnaldo me encaminhou seu email, que pede pra apagar a conta do Orkut.
Bom, eu tenho vasta experiência em apagar, já tive 3 contas lá.. ehehhe.. mas hoje em dia graças a Deus não tenho mais nenhuma.
O Orkut é um serviço do Google, como o Blogger, o Adsense, o Gmail, todos eles são gerenciados dentro de sua conta do Google.
Para excluir, você deve entrar no Orkut.
Observe a página. Embaixo do seu nome, há um menu, onde consta:
Perfil/recados/fotos/vídeos/depoimentos/eventos/promova/apps/adicionar apps/
E o menu que interessa, mais abaixo:
Listas/mensagens/atualizações/configurações/spam
 
Você vai clicar em Configurações.
 
Clicando ali, abrirá uma página chamada: minhas configurações.
Nessa página, há abas, escrito:
Geral/privacidade/notificações/bate-papo/celular.
 
A página que interessa é a Geral.
 
No fim da página, você lerá:
Minha conta: excluir minha conta do Orkut.
 
Clicando ali você será questionado se realmente deseja cancelar a conta, e confirmando isso você será direcionado para a sua página de conta Google, onde são listados os serviços Google que você usa, incluindo Orkut.
 
Então deverá aparecer a seguinte página:
 
Excluir orkut




Leia isso com atenção



Você está tentando remover orkut da sua conta do Google.
Você não poderá acessar o orkut.com. O seu perfil será excluído. Se resolver se tornar um membro do orkut.com novamente no futuro, você precisará criar um novo perfil.
Parte superior do formulário



Tem certeza de que deseja excluir orkut ?
Sim, quero remover permanentemente orkut de minha conta do Google.



 
Senha atual
Parte inferior do formulário



 
Então você deve marcar o quadradinho : sim, quero remover..
Digitar sua senha do Orkut abaixo e clicar no botão: remover Orkut.
 
A conta demora em torno de 24 horas para ser excluída.
E eu, que já excluí 3 contas de Orkut (!).. já percebi que às vezes, mesmo fazendo isso a conta não é excluída, e você tem que refazer os passos acima até que a conta definitivamente seja excluída.
 
Espero ter ajudado.
Abraços
Deus te abençoe
Maria




Artigo Visto: 3481

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.310
Visitas Únicas Hoje: 52
Usuários Online: 31