recadosdoaarao



Profecias
Voltar




03/08/2007
Outros profetas


Profecias - Outros profetas
03/08/2007 10:22:33
Profecias - Outros profetas

OUTROS PROFETAS

(Coloco as mensagens a seguir para discernimento de nossos leitores para que saibam o que falam os profetas de outros países, dos Estados Unidos em especial. Eles têm lá um site conjunto, do qual são retiradas estas mensagens. Não estamos, com isso, dando aval ao que eles dizem, mas com certeza, dadas as circunstâncias e os tempos atuais, não devemos desprezar. Como nos pede São Paulo: analizai tudo calmamente, e retende aquilo que for bom)

MENSAGENS DO SITE SEERS 2 - YAHOO/GROUPS- EUA

(Tradução livre e gentileza de Marisa Bueloni)

Visão a Louise Tomkiel- 23 de julho de 2007 - EUA

Louise teve uma visão. Ela disse: "Jesus, por favor, cobri-me com Vosso Preciosíssimo Sangue" (e outras orações)

Então, Deus disse: "A neve, de uma das mais altas montanhas do mundo, está prestes a se derreter, devido à elevação da temperatura."

Nota: Foi-me mostrada uma montanha altíssima, coberta de neve, em algum lugar do mundo.

----------------------------
Mensagem a Louise - 24 de julho de 2007

Nosso DEUS disse: "A velocidade do vento irá se acelerar como jamais se viu na terra, criando espaços abertos onde havia cidades e florestas".

-------------------------------------------------

Mensagem a Louise - 26 de julho de 2007

Deus disse: "O ar já não é puro, mas cheio de toxinas, elementos químicos e gases nucleares, germes, doenças entre as quais muitas são mortais."

--------------------
Mensagem a Louise - 27 de julho de 2007

Deus disse: "Livros, revistas, a televisão, filmes e peças de espetáculos estão todos promovendo as palavras de Satanás, controlando as mentes e atitudes da juventude e enfraquecendo os adultos, fazendo uma lavagem cerebral".
--------------------------
Mensagem a Louise - 28 de julho de 2007

Deus disse: "Um forte terremoto está prestes a sacudir a costa centro-oeste dos Estados Unidos. Imediatamente, em seguida, um tsunami gigante irá varrer centenas de milhas de terra, na costa e no interior.

Milhares e milhares de pessoas irão morrer. Toda vida será destruída.

Vós zombais das Minhas palavras. Vós não credes nos Meus mensageiros. Agora, ireis viver para ver a IRA DE DEUS. Depois disso (dias? ... semanas?), o mundo inteiro irá sentir as conseqüências.


Amém, Eu vos digo verdadeiramente, tudo está prestes a acontecer".

----------------------
Mensagem a Louise - 28 de julho de 2007 (outra)

S. Miguel Arcanjo, amável, mas de forma severa disse:
"Qualquer um que descreia da Palavra de Deus e de Jesus, Seu Único Filho, dado por meio do Espírito Santo, É SIMPLESMENTE UM TOLO!

Estas palavras SÃO VERDADEIRAS E TUDO OCORRERÁ - extremamente em breve!

Ouvi, obedecei, agi imediatamente! O perigo iminente, a destruição vos espera!
Eu sou São Miguel Arcanjo"


Nota de Louise: "Rezem a oração a S. Miguel Arcanjo muitas vezes. Nós precisamos de sua proteção."
--------------------------------------
Mesagem #3003 a Little Mary - - 11 de julho de 2007

N. Sra.:
"Minha filha, o mundo está em dificuldades porque tantos continuam a rejeitar a misericórdia e o amor de Deus.

Se mais filhos rezassem, viriam a conhecer o meu Filho de um modo profundo. Tantos hoje estão abusando deste tempo para se arrependerem e prepararem sua alma. Hoje, meus filhos devem rezar pelos que estão se dedicindo pelas trevas. Rezai pela paz mundial e pela unidade neste mundo cheio de trevas. Rezai para que muitos dos meus filhos se arrependam.

Meus filhos devem fazer reparações pelas suas ações e se arrepender. Meus sacerdotes devem viver seus votos e cuidar do rebanho. Os pais devem cuidar dos filhos e serem obedientes a Deus. A juventude deve deixar os modos rebeldes, dobrar seus joelhos e rezar. Todos os meus filhos devem retornar a Deus e pedir, pedir por Sua orientação. Todos devem fazer sua parte, para que cresçam em santidade
.

Os tempos difíceis estão vindo, então, por favor, retornai a Deus e rezai. Preparai vossa alma agora e passai tempo adorando o meu Filho. Não ignoreis estes apelos celestes, sede gratos por cada mensagem que vos é dada. O tempo está passando rápido, então, por favor, perseverai e levai Jesus convosco, onde quer que fordes.

Eu sou vossa Mãe Celeste, por favor, respondei retornando verdadeiramente ao Deus Todo-Poderoso. Amém."

Website: littlemary.us
--------------------------------------------
Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 25 de julho de 2007

N. Sra.:
"Meus queridos e preciosos filhinhos, ó quão dura é a vida. Há muita coisa no caminho do sofrimento e das dificuldades. Mas vós conheceis o valor do sofrimento, quando tudo é feito pela glória de Deus. Eu sempre vos digo - sede unidos uns com os outros. Não vos torneis parte das dificuldades, mas apoiai-vos uns nos outros. Vós deveis amar como Jesus ama, pondo de lado o egoísmo e outras necessidades diante de vós mesmos. Ajudai com vosso apoio e não luteis contra a vontade de Deus.

Isto eu vos digo, meus amados, para que estejais preparados para saudar Jesus. Vós ireis olhar dentro dos Seus olhos, e Ele dentro de vossas almas. Ele irá vos ver e vos conhecer e não sereis capazes de vos esconder, nem sereis capazes de dar desculpas por vossa falta de amor. Estai prontos para saudar Jesus, com um amor profundo, um coração compassivo e uma linda alma. Ele virá e não tereis nenhum aviso. Estai prontos, estai alertas, sede unidos uns com os outros. Deste modo, estais preparados para ajudar os outros e estar com eles.

Meus filhos, eu compreendo que estes não são tempos fáceis. Vós tendes esperado tanto tempo para experimentar todas estas pétalas do céu. Meus filhos, meus amados, eu vos digo uma vez mais, estai prontos.
Com um simples beijo, eu vos abençôo. Com meu coração de Mãe, eu vos abraço e eu o faço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A bênção de Cristo é também vossa, acolhei-a, meus filhos, louvando e agradecendo a Deus, agora e para todo o sempre".
---------------------------------
MENSAGEM DE --DEUS PAI -- - 25 de julho de 2007


"Minha filha, escreve e partilha as seguintes palavras:

"A rápida evolução dos eventos, as coisas que foram previstas estão para acontecer, estão de fato ocorrendo. Vós estais vendo quantas almas estão perecendo pelos desastres naturais, inundações, terremotos, guerra, incêndio, etc. Estai preparados para um acelerado aumento de desastres, como o homem ainda não conheceu. O tempo chama a todos para compreenderem que a SALVAÇÃO DAS ALMAS É PRIORIDADE - dia a dia - hora a hora - minuto a minuto.

Por favor, rezai continuamente e oferecei sacrifícios, recebei a Santa Eucaristia, para serdes capazes de defender vossas almas e a dos outros.

O TEMPO É AGORA - NÃO PEGUEIS NO SONO, como os apóstolos fizeram, quando Jesus orou no Jardim das Oliveiras. Imitai-O, permanecei em oração, elevai vossos olhos para o céu e rezai, como Ele fez.

Rezai o quanto puderdes - vivei em total confiança, pois o vosso Pai está sempre esperando a vossa resposta, cuidando de cada alma, a respeito de quem sois, e de onde vós estais.

Vós fostes criados para amar e servir-Me e Eu enviei o Meu Único Filho, Jesus, para vos mostrar o caminho e o Meu Santo Espírito para vos sustentar e fortalecer, para vos acordar, Meus filhos. Vós precisais fazer a vossa parte. Eu espero, Eu choro quando Eu vejo as almas se desviando. Eu abençôo com o amor de um Pai que deseja o melhor para Seus filhos. Que vós pareis para Me ouvir."
-------------------------------------------

Mensagem de um pequeno filho de Maria - N. Sra. de Todas as Nações - 26 de julho de 2007

"Meus filhos, meu Coração foi criado pelo Pai para o Seu Filho. O Filho tocou meu Imaculado Coração e o deu à humanidade. O Santo Espírito habita dentro dele, esperando por vós, para que entreis e possais ser transformados por Ele.

Vinde, meus filhos. Vinde todos ao meu Terno e Imaculado C
oração. Eu espero por vós, eu sou vossa Mãe Terna e Misericordiosa. Não perfureis o meu Suave Coração recusando o meu chamado. Este chamado é para todos. Eu sou a Mãe de toda a humanidade. Dai-me vosso coração, dai-me todo ele. Eu irei amar o meu Filho com o vosso coração. Eu vos espero."

--------------------------

Mensagem #3004 a Little Mary - 16 de julho de 2007

N. Sra.:

"Minha filha, o Evangelho deve ser pregado, assim por favor, continua a escrever e a divulgar minhas mensagens no mundo todo. Todos devem fazer sua parte para que muitos venham conhecer meu Filho, Jesus.

Por favor, queridos filhos, carregai vossas cruzes e estai dispostos a ser perseguidos para que a humanidade conheça a verdade. Os abortos aumentam, então, por favor, lutai pela vida. Deixai o mundo saber que é Deus quem decide quem deve morrer e quem deve viver. Cada filho tem uma alma, assim, por favor, juntai as mãos, protegei e valorizai a vida. Meu Coração chora cada vez que uma vida é destruída. Por favor, rezai e pedi a Deus para vos usar, para que mais almas possam ser salvas.

Por favor, rezai e ajudai a curar as chagas de Jesus. Rezai e usai os dons que Deus vos deu. Rezai e fazei penitência. Sede verdadeiros servos para Nosso Senhor.

Tantos pecados são cometidos a cada dia, porque o mal se tornou muito difundido. Não andeis ao lado de Satanás, pois seu veneno é forte e ele ama a guerra. O tempo para os grandes sofrimentos virão e vós precisareis ser fortes guerreiros para Cristo. Haverá mudanças e não tereis paz, se estais vivendo uma vida morna. A humanidade não quer acreditar, mas eu digo aos meus filhos: a punição está próxima. Os ímpios serão destruídos. A ira de Deus está transbordando, assim, por favor, acordai e vivei o Evangelho.

Acordai, juntai as mãos e reuni os grupos que eu formei. Rezai e preparai vossa alma e vivei cada dia para Cristo. Amém".
Website: littlemary.us
---------------------------------

Mensagem a Carol Ameche - 22 de julho de 2007
Jesus:
"Meus queridos, Eu sou Jesus de Misericórdia, tão feliz de vos falar e a todos que irão ouvir e ler Minhas palavras. Obrigado, Meus filhos, por honrar o Meu sangue, por dar a vós mesmos uma oportunidade de compreender o poder salvador do Meu sangue. Diariamente, Meus filhos, Eu vos convido a pedir o Meu sangue sobre vós, sobre vossos amados, sobre os países e cidades. Há sempre mais poder do que podeis compreender. Sempre, Meus filhos, dai louvor ao Meu Pai pelo poder que é dado a todos os dons que recebeis.

O mundo, Meus queridos, está cada dia em maior perigo. As pessoas que estão atrás dos fatos estão certas de sua própria vitória e não irão parar até que sejam derrotadas; e vós sabeis que sois os guerreiros que estão combatendo seus planos, os planos de Satanás. Começai a pensar em vós mesmos como guerreiros agora. É bem isso o que fazeis. Ser um guerreiro significa que tendes uma grande responsabilidade; significa que usais todas as armas, especialmente o Santo Rosário da Minha Mãe, a maior defesa, e que usais sempre; que aceitais os dons que o Meu Pai deseja continuar a vos dar, para oferecê-los para o mundo, para levardes a sério este chamado à oração, para serdes guerreiros fiéis, para terdes uma santa e humilde compreensão da grande necessidade em que o mundo se encontra.(...) Há o vosso grande entendimento da comunhão dos santos: imaginar um meio de partilhardes esta comunhão e esta Comunidade de Santos e Anjos e todos no Céu; as almas no Purgatório e todas as pessoas na terra que sofrem, que rezam e que o fazem tão alegremente, mesmo sobrecarregadas de grande cansaço. Aquele que aprendeu a rezar não espera dons gloriosos, mas busca cuidar das necessidades dos pobres e dos que sofrem.

Vós sois a esperança do mundo junto com o vosso Deus e vossa Mãe Santíssima, todos os Anjos e Santos, e as orações de todos no Céu, e as orações das almas do Purgatório também, que rezam por vós. É uma grande comunhão. É um forte exército. É um grande privilégio para cada um de vós; e Eu go
staria de renovar isso em vossos corações neste dia, com uma alegria em Meu próprio Coração, que se derrama sobre cada um de vós, de todas as partes do mundo, que pertence a este grande exército, esta grande Comunhão dos Santos e pecadores, que podem ainda estar caindo em pecado, mas que retornam porque credes tão completamente na misericórdia do Meu Pai: Seu perdão que não cessa e Seu imenso amor por vós, que vos mantém a cada segundo de cada dia.

Vós tendes tantas coisas pelas quais serdes gratos, Meus filhos, e todos no Céu celebram com gratidão por vós. É um tempo solene. Meu sangue é o sinal do Meu sofrimento por vós. É o sinal de cura para vós também, proteção, limpeza e fortalecimento. Contai com Meu sangue, Meus filhos, como uma arma para vos elevar à montanha da Vontade do Meu Pai. Amém, Meus queridos. Eu vos amo muito. Eu vos agradeço muito por vosso amor pelo Deus Trino, pela Mãe Santíssima e por todas as pessoas no Céu que rezam por vós, todos eles, todos eles, Meus filhos. Amém, Meus filhos. Amém".

Carol Ameche

--------------------------------------



Mensagem a Michael DiBitetto - 22 de julho de 2007

N. Sra. de Todas as Nações:

"Meus queridos filhos, olhai o que aconteceu na semana passada, um avião saiu fora da pista e mais de 180 pessoas morreram no desastre.
Sim, houve um pequeno terremoto na Califórnia, sem nenhum aviso. A Califórnia deve estar atenta, pois eles estão em grandes problemas com os desastres. São Francisco é um sinal de aviso, mas também uma cidade que poderia ser atingida duramente.

Meus queridos filhos, quando as pessoas irão compreender que devem ter uma vida de oração e não apenas irem à missa no domingo? É um vergonha estas pessoas que dizem crer e não desejam participar do grupo de oração aqui em Shelton ou na internet. Elas dizem que acreditam, mas de que forma? Se o papa estivesse presente aqui, haveria pessoas nas ruas, o que é maravilhoso e seria justo, mas se elas crêem em meu Filho e em mim, e nas mensagens que eu dou, então por que elas não estão aqui?

Meus queridos filhos, os desastres continuarão a ocorrer e alguns serão menores, mas também esperai pelos desastres maiores . Muitas pessoas não compreendem o que os desastres podem fazer ao mundo e em seu país.

Meus queridos filhos, por favor, continuai a rezar pelo papa Bento. Como eu disse, ele completou uma parte de sua missão. A decisão que ele tomou é correta, agora, meus queridos filhos, é decisão dos bispos e dos sacerdotes aceitar ou rejeitar o Santo Padre. Eles têm o correto para escolher, de qualquer modo, mas parai e pensai: se o papa fez uma mudança, então todos deveriam seguir. A Missa Tridentina não é toda em latim, mas apenas uma parte.

Meus queridos filhos, ouvi o que vosso pastor tem a dizer e se a maioria da congregação desejaria celebrar a Missa Tridentina, então eles deveriam insistir com o seu sacerdote e então decidir.

Meus queridos filhos, isto é onde os problemas na Igreja começam. Agora, meus queridos filhos, eu pedi um dia de oração, duas mil Ave-Marias, aqui em Shelton, mas há algum mal-entendido e agora eu tentarei explicar mais facilmente sobre isso, que leva menos que dez horas. (Aqui, N. Senhora explica como cada um do grupo deve rezar por uma hora, etc).

Meus queridos filhos, eu vos amo a todos , muito e eu os abençôo em nome do Nosso Pai, do meu Filho e do Espírito Santo. Amém."
____________________________
Mensagem a Darrell Bennett - 30 de julho de 2007
N. Sra.:

"Meus filhos, eu vos amo. Eu sou a Mãe de Jesus e Mãe da Igreja. Eu sou vossa Mãe.

Queridos filhos, prestai atenção ao meu apelo maternal. Ouvi e respondei aos meus pedidos de oração e penitência. O Senhor, vosso Deus, está muito ofendido pelos pecados do mundo. Ao menos, meus filhos, oferecei atos de reparação para atenuar os pecados e oferecei orações incessantemente de súplica pela conversão dos pecadores.
Meus queridos filhos, o tempo da misericórdia foi prolongado por Deus, por amor a vós. Em breve, a miseric
órdia de Deus irá se manifestar em um extraordinário ato de amor, por meio da da criação e cada alma irá conhecer o amor e a misericórdia de Deus. Abri totalmente os vossos corações e preparai bem as vossas almas para recebê-Lo."

Darrell Bennett
--------------------------------------------
1o de agosto de 2007 - Mensagem mensal dada a Anne , uma apóstola leiga

No primeiro dia de cada mês, Nosso Senhor dá a Anne uma nova menagem sobre Seu chamado a servir.

Jesus:
"Um pequeno filho sempre reza para que Deus o ajude a ser bom. Esta oração é agradável a Deus. De fato, que oração é mais agradável? Um filho reza esta oração em humildade e simplicidade, com um coração puro buscando a maior pureza.

É esta pureza de coração que todos os apóstolos devem buscar. Cada dia deve ser preenchido com breves orações deste tipo. Se um apóstolo deseja residir com o Pai, este apóstolo deve se tornar um filho do Pai. Deus não busca a grandeza; busca a bondade.

Meus amados, vós sabeis que Eu vos amo e que Eu sou grato pelo vosso serviço. Sabeis que Eu estou contente com vosso progresso. Vós vos admirais de Jesus vos chamar constantemente à santidade? Eu faço isso para o Meu benefício? Sim. Eu faço. Eu tenho grande alegria de ver vosso avanço, é verdade. E também, é para vosso próprio benefício pessoal que Eu vos chamo para grandes esforços. Eu desejo que vos torneis tão santos quanto podeis. À medida que vossa santidade aumenta, Meus amigos, tendes a paz. Enquanto vossa paz aumenta, dai paz a este mundo.

É por muitas razões, todas parecidas com esta, que Eu vos atraio para junto do Meu Coração. Vós sois chamados a estar junto de Mim e a não vos distrair. Vós voltastes vossa face em direção ao céu e, ao fazer isso, vossa face se afasta do mundo, que busca vos afastar de Mim. Pois hoje, firmai vossa aliança com o Pai e esforçai-vos para vos tornar santos.

"Pai, ajudai-me a ser bom."
Em cada momento de vossa vida há uma oportunidade para a bondade. Encontrai as oportunidades e tentai. Exercitai, meus amados. Trabalhai pela vossa santidade. Se participais de um jogo, tentais ganhar. Eu quero que participeis assim na vossa santidade. Eu quero que façais esforços ao longo do dia, para vos decidirdes pela santidade. Eu estou convosco a cada momento, ajudando-vos.

Se vós, Meus amados apóstolos, ireis trabalhar Comigo para vos tornardes santos, Eu posso alcançar outros por meio de vós. Mas isso é Meu interesse. A vossa ocupação é tentar vos tornar santos o quanto for possível. Não tenhais medo. Vós sois amados."
-----------------------------------------------------
Mensagem a Sharon Fitzpatrick - 1o de agosto de 2007

N. Sra.:
"Meus queridos e preciosos filhinhos, eu reúno vossas orações esta noite e também reúno tudo o que vos ofereceis, para que estejais cheios da graça. Cada coração foi esvaziado do melhor da vossa capacidade, e eu retribuí de acordo. Vós enchestes o meu próprio Coração com este peso e para cada um há um remédio. Jesus irá aceitar tudo o que eu levo a Ele e, como remédio, irá vos trazer a paz. Vossos corações agora irradiam o amor de Deus, não deixai que nada vos aflija. Uni-vos uns com os outros, iluminando as cruzes que carregais.
Pequenos, os dias irão agora refletir este amor implantado em vós. Vossas almas deverão ser brilhantes com a graça de Deus. Vós estais prontos para um grande evento, ficai alertas, estai atentos, ficai prontos.

Enquanto rezais, lembrai-vos que o que vos foi dito não é conhecido por todos. Estas pétalas do céu alcançaram os olhos de muitas pessoas, mas elas não ouvem. Eu tentei abrir os corações, mas alguns rejeitam meus esforços. Vós, meus amados, tendes a verdade e vos é pedido para mantê-la, para respeitá-la, defendê-la. Vós conduzireis a verdade para dentro dos Novos Céus e a Nova Terra. Ó, quão glorioso isso será. Confiai e tende esperança. Eu sou a portadora, a mensageira.

Agora, com um simples beijo, eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que a bênção de Cristo esteja s
obre vós, enquanto os meus filhos-sacerdotes vos abraçam em seus corações.
Dai louvor e graças ao Deus amável e misericordioso, agora e para sempre."
---------------------------------------
Mensagem a Carol Ameche - 29 de julho de 2007
(Por favor, ler esta mensagem muitas vezes e devagar).

Jesus:
"Meus queridos filhos, Eu sou Jesus de Misericórdia e venho mais uma vez estar convosco. Eu desejo vos preparar para esta semana, a fim de que estejais prontos o quanto for possível, para esta festa honrando a Deus, Meu Pai e vosso. Sabei que todos no Céu estarão rezando convosco para vos preparar também.

Nós estamos entrando em tempos difíceis no mundo e também neste país, e é muito importante estar sempre consagrado, para estar o mais unido possível ao Meu Pai na Santissima Trindade. É muito importante que compreendais tudo que Ele é, faz e sustenta dentro de vós. É muito importante que louveis e agradeçais a Ele por Seu grande amor, por vos criar, por ser o Deus misericordioso que Ele é (além de toda a compreensão), além de qualquer tipo de misericórdia que podeis imaginar, sempre pronto a perdoar, esperando por vós, que retorneis e vos reconcilieis com Ele, com confiança em cada momento, para que possais crer em Suas palavras, crer em Seu amor, crer em Suas promessas de proteção, por meio de tudo o que virá adiante; para que possais amá-Lo, pois para isso fostes criados; para que possais ser Seu instrumento de misericórdia, conforme Ele está vos formando sempre. Permiti-vos começar muitas vezes, não importa quantos erros repetistes. Permiti-vos retornar e receber Seu perdão e misericórdia, e amor incondicional. Meus filhos, é muito importante para vós compreender esta grande misericórdia.

Quão abençoados vós sois! Quão persistente é esta oportunidade para retornar ao estado de graça para o qual nascestes; Eu vos recordo da grande misericórdia do Pai e vos digo novamente que está além do vosso entendimento. Vós não conheceis este tipo de misericórdia, este tipo de perdão, este nível de graça que vos é oferecida sempre. Ela está sempre esperando por vós, para somente virdes a Ele e pedir pela reconciliação por meio do grande dom do sacramento da confissão. Meus filhos, pensai sobre isso e sobre Minhas palavras sempre; para que as tenhais na ponta da língua, para que possais explicá-la aos outros, especialmente aos que vêm a vós em grande necessidade no futuro, que não terão sido ensinados, que irão conhecer a misericórdia do meu Pai, os que, em muitos casos, não conhecem o Meu Pai.

Meus filhos, é grande a missão que Meu Pai deu a cada um de vós. É grande a necessidade das pessoas do mundo pela vossas orações, vossa preparação, pela vossa confiança e vossa fé em tudo o que é a verdade. Lembrai-vos, Meus queridos, Eu sou a Verdade. Vinde a Mim, abraçai-Me, esperai para encontrar a verdade, esperai para encontrar a misericórdia do Meu Pai. Meus filhos, Eu agradeço por serdes tão fiéis, por serdes misericordiosos, pacientes e ternos com o próximo, suportando-vos uns aos outros, sendo pacientes com a impaciência do outro, em permitir que os outros digam ou façam coisas que possam vos ofender, sem mostrar mágoa. Esta é a verdadeira prática para o futuro. É também viver as virtudes que vos foram dadas tantas vezes.

Meus filhos, vós ESTAIS preparados. Vós tendes todas as graças e dons que precisais, a não ser que os recuseis, a não ser que vos torneis descuidados e os jogueis fora, por não compreenderdes sua importância, porque não ouvistes bem o suficiente ou o mais intensamene, refletindo sobre a bondade do Meu Pai. Meus filhos, o tempo está se esgotando, os eventos vicejam no horizonte, e vos porão num instante dentro da realidade de todas as nossas palavras de preparação.

Meus filhos, Eu vos amo. Nunca vos esqueçais da Minha presença convosco, a presença da Minha Mãe e de muitos, muitos Anjos que vos rodeiam e rezam por vós, que vos protegem. Refleti sobre as coisas das quais tendes sido protegidos mais recentemente e rezai, agradecei ao Meu Pai por Sua grande misericó
rdia .Meus queridos filhos, em união Comigo, sois muito importantes para o mundo todo. Crede nisto. Lembrai-vos, sois guerreiros. Lembrai-vos do grande amor do vosso Deus Trino e da Mãe Santíssima. Amém, Meus filhos. Vós sois meus, e Eu Me alegro. Amém".

Carol Ameche
--------------------------------
Apostolado do Escapulário Verde - 31 de julho de 2007

SPECIAL PERMISSION GRANTED

www.greenscapular.org
Dated 12/4/2006

Mensagem de DEUS PAI - Um chamado para adorar Jesus, rezando o Santo Rosário

Deus Pai: Eu desejo que partilhes uma mensagem com Meus filhos.

Anna Marie: Sim, Pai. Posso fazer uma consagração?

Deus Pai: Sim, filha.

(Durante esta oração de consagração, eu tive uma visão de duas mulheres. Uma mulher estava carregando a outra, tirando-a do chão, e ela estava ensangüentada, estava usando uma blusa vermelha). Meu Senhor, por favor, perdoai e ajudai estas duas senhoras, eu as coloco no Eterno Escapulário Verde.


Deus Pai: Sua oração é recebida.

Anna Marie: Obrigada, Pai.

Deus Pai: Minha filha, Eu te chamei esta noite para falar sobre Nossa missão, para começar este novo Terço do Apostolado.É o que Eu desejo para todos os Meus filhos, que rezem uns pelos outros. A devoção de rezar não é uma ideologia apenas católica, ela deveria ser uma prática espiritual diária de todos os que se chamam cristãos; mas, infelizmente, não é. Por isso, Meus preciosos filhos católicos permanecem abençoados pelo seu Pai no Céu, pois a reza diária do Rosário tem sido seu alimento espiritual para a vida e para a graça. Eu chamo todos os Meus filhos, católicos ou de outras denominações, para rezarem o rosário do Meu amado Filho, e vos unir à vossa Mãe Celeste em adoração pela Sua vida, morte e ressurreição, pela descida do Espírto Santo e pelo Reino Celeste. Somente por meio da oração, as almas serão salvas neste dia e nesta era.

Anna Marie: Sim, meu Senhor. Obrigada, Pai, louvor a vós, Pai, eu Vos amo, Pai, e todos os Vossos apóstolos no mundo todo Vos amam e Vos louvam, Pai, também a Jesus, ao Espírito Santo, e amam também a Vossa Mãe.
------------------------------------



Artigo Visto: 3344

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.514
Visitas Únicas Hoje: 279
Usuários Online: 38