recadosdoaarao



Profecias
Voltar




04/07/2007
Outros profetas


Profecias - Outros profetas
04/07/2007 11:09:49
Profecias - Outros profetas

OUTROS PROFETAS
(Gentileza Marisa)
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Jesus ao menor de Seus servos - 29 de junho de 2007

"Julho será um mês de grande tumulto para o mundo. Haverá grandes eventos que irão contribuir para o aparecimento daquele que está contra Mim. Rezai, rezai, rezai, rezai sempre o Rosário e o Terço da Divina Misericórdia".
---------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Teria isso a ver com a mesma insinuação relativa a saída de Rosalinda? Que ao sair da grande alma 17, a besta se manifestaria ao mundo? Vale aguardar. Mas por aqui não temos nada sobre esta data. Aliás não temos data nenhuma. É que existe outra mensagem citando os dias 25 e 26 deste mês de julho para algum acontecimento. Mas não é do Cláudio...

Veja esta outra:

N. Sra. de Todas as Nações ao menor de seus servos - 20 de junho de 2007

"Meus filhos! Meus filhos! Hoje eu anuncio a vós que a minha vitória, que é a vitória do meu Filho, a Vitória dos Dois Corações, está próxima. O tempo que precede esta vitória será o mais difícil que o mundo já suportou. Ainda assim, para o resto fiel este tempo será facilitado com o conhecimento de que terminará com a minha vitória.

Minha vitória, nossa vitória, irá começar com o anúncio do ÚLTIMO DOGMA MARIANO, nomeando a Senhora de Todas as Nações como CO-REDENTORA, MEDIANEIRA E ADVOGADA. Como resultado desta proclamação, um OCEANO DE GRAÇAS irá fluir do céu para o mundo, dentro dos corações dos meus filhos. A transformação de seus corações será como fazer os vossos corações e o meu num só coração. Esta será a minha vitória. Este será o meu Triunfo. A vitória dos Corações. Uni os vossos corações com o meu, para que possais entrar no jardim celeste do Espírito Santo, que irá transformar completamente o vosso coração, numa viva imagem do meu Filho, vosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

Esta viva imagem irá então entrar dentro do CORAÇÃO do PAI de toda a humanidade, vosso PAI ETERNO. Então, minha vitória estará completa. Vós estareis vivendo na DIVINA VONTADE. Vivendo perfeitamente na VONTADE do vosso PAI. Isto será uma preparação para os NOVOS CÉUS e a NOVA TERRA, que está prestes a ser introduzida no mundo.

Meus filhos, quão feliz meu CORAÇÃO está em anunciar que este tempo está tão próximo. O tempo para o qual o mundo olhou, durante tantos séculos. A vitória dos CORAÇÕES. A transformação do mundo num paraíso novamente, onde a humanidade dará glória à SANTA TRINDADE, glória ao PAI, ao meu FILHO e ao ESPÍRITO SANTO para todo o sempre, o louvor e a adoração perfeitos. Um tempo esperado pelo vosso PAI CELESTE.

Antes deste tempo, meus filhos devem passar pela grande tribulação dita no Livro do Apocalipse. Mas eles não estarão sós, pois o céu irá ajudá-los e estará preparando o NOVO MUNDO para eles.

Suportai por enquanto, meus filhos, pois MINHA VITÓRIA está próxima. REZAI, REZAI, REZAI sempre o rosário e o terço da Divina Misericórdia do meu FILHO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Quem nos acompanha desde o início, sabe que nos últimos 10 anos pelo menos tenho sempre dito que o triunfo de Maria se dará pelo triunfo da Eucaristia. Disse também que somente depois da proclamação dos dois Dogmas que faltam - Medianeira e Co-redentora - é que este triunfo de dará. Esta mensagem vai neste sentido..

Realmente, embora Maria já seja citada pela Igreja como Medianeira de todas as graças, e como Co-redentora do gênero humano, e embora assim seja também no Céu, não existe ainda aquele ato de Pedro, ligando na terra, para que se confirme no Céu.

Com certeza absoluta, depois da proclamação destes dois dogmas a vitória virá fulminante, porque o CANAL DE GRAÇAS, que flui pelas mãos de Maria aquela que é CHEIA DE GRAÇAS, no
s virá de forma abondante e livre.

Em verdade, trava-se no Vaticano uma tremenda batalha contra estes Dogmas, porque satanás sabe muito bem que quando o Papa Bento XVI promulgá-los, terá sido dado nele o tiro fulminante, aquele que esmagará sua cabeça de serpente.

Isso porque já desde o Concílio Vaticano II esta moção está aprovada, mas os maus têm conseguido evitar que isso se realize. E quando se realizar, cumprir-se-á mais um dos três quesitos necessários para que aconteça o fim. Os outros dois são a revelação na íntegra do 3º Segrêdo de Fátima e a canonização do Papa João Paulo II, como último santo oficial da nossa Igreja. Isso consta nas mensagens ao Cláudio.

No mais, claro, falta ainda acontecer ainda a conversão do povo judeu, mas isso se dará depois que for encontrado o Cálice sagrado em Jerusalém...

Há muito ainda por vir, mas acontecerá em poucos meses...



Artigo Visto: 2822

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.358
Visitas Únicas Hoje: 123
Usuários Online: 56