recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




22/03/2020
Usai o lencinho de Nossa Senhora
Não é tempo de pânico! É tempo de fé! Segue a história do lencinho!


03/03/2020
ALERTA URGENTE PARA O USO E DISTRIBUIÇÃO DO LENCINHO DE NOSSA SENHORA PARA PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS E OUTROS QUE EM BREVE APARECERÃO!
O Brasil não corre riscos, dizem os cientistas! Também não sabiam dos riscos da Ásia, pois se soubessem haveriam de avisar com antecedência aquele povo!.. Tudo será como o ladrão, pois também aqui deverá acontecer conforme palavras de Jesus

 Claudio Heckert

As primeira referências que encontramos sobre o lencinho branco pedido por Nossa Senhora, datam de 29 de abril de 1999 na Capela do Pequeno Cenáculo em Porto Belo, quando Ela falou:

"E, enquanto o homem não se voltar para Deus, os males surgirão com ainda mais intensidade e violência..., No entanto, Deus cuida e sempre cuidará do homem, pois sabe que o homem é cabeça dura! Agora, viveis momentos de angústia e alerta, por causa da doença animal. O homem está em polvorosa: médicos, cientistas, poderes... todos confusos!

Deus tem o remédio, mas, quem O procura? No entanto, aos que O procuram, oferece uma solução: O Lenço abençoado por Maria!

Todos os que O usarem como máscara – não há necessidade de ser fixo, mas apenas levá-lo ao nariz – ficarão imunes ao contágio, e os Lenços Perfumados, curarão quem já possui este mal! Portanto Filhinhos, Deus que é Pai, vem novamente ao encontro dos homens, seus filhos, aos quais tanto ama! Mas o Pai sabe que poucos acreditarão no Seu Poder! Vós que acreditais, lançai mão deste Lencinho carinhosamente tocado por Maria, e apresentai-O a outros filhos de Deus. Amém?"

Já em 13 de maio de 1999, também na Capela do Pequeno Cenáculo em Porto Belo, quando Ela falou "... A grande tribulação virá. A grande guerra também! Mas os filhos da luz não devem temer: Deus os protegerá... Eu os protegerei!". Usem o lenço branco como símbolo da Paz. Eu hoje os abençôo e os toco e usareis nas dores, especialmente as crianças, para a cura das dores de qualquer procedência.

Em 2005 Ela nos exortou:

Peço-vos, filhinhos amados, rezar muito por vosso continente, muito especialmente pelo sul! O Brasil não corre riscos, dizem os cientistas! Também não sabiam dos riscos da Ásia, pois se soubessem haveriam de avisar com antecedência aquele povo!..
Tudo será como o ladrão, pois também aqui deverá acontecer conforme palavras de Jesus: Como um ladrão! E a ciência não conhece ladrões, pois se assim fosse, por que haveria ainda de existir ladrões?
O Brasil corre riscos e muito proximamente havereis de testemunhar o caos... Rezai então e ficai alerta! Procurarei avisar quando no auge da proximidade, embora eu tema de que poucos atenderão às minhas orientações.

Já em 2009, Ela disse: O Brasil não está isento disso, como aliás, NUNCA estará isento de quaisquer perigos, ataques, doenças, que venham acontecer no mundo...

Nossa Senhora e Jesus pedem sempre: “Não tenham medo! Os que caminham com Deus, não precisam ter medo!”. Como já sabemos, Nossa Senhora tocou em milhares de lencinhos e os toca ainda hoje, a fim de que através deles, haja a proteção do Céu, contra todos os males. E agora, Jesus orienta para que se use os lenços como proteção contra a Nova Gripe. Não há necessidade de usá-lo como máscara, mas apenas aspirá-lo ao sair de casa...

Ainda em 2009 numa visita no Cemitério da Matriz de Guabiruba, Ela nos disse:

Curam-se apenas os que acreditam no poder de Deus.

Acreditai, Filhinhos: O Céu tem poder! E se há um toque do Céu em quaisquer objetos, estes terão as bênçãos de Deus e serão então, objetos para a cura e proteção! Usai o Lencinho tocado pelo Céu, e não vos perturbeis com as doenças! Lembrai-vos de que tais Lencinhos não são Deus, nem Maria, nem Jesus, e por isso, não são motivos de adoração, mas são tocados por Deus e Este é quem cura! Amém! Usai o Lencinho! Amém! De fato, muitos morrem por não aceitarem os Sacramentais, que são fontes de graças.!

“Maria, Mãe do Universo!”                   

Todos devem ter o lencinho de N.Sra.  Reforçou bem: Todos!

Vamos divulgar por todos os nossos meios aos nossos familiares, vizinhos, nas nossas comunidades, pelas redes sociais, etc.

Para pedir o lencinho, bem como o Óleo de São Rafael,  entrar em contato com a Marilene,  por Whatsapp:  (47) 99956-1349

Os que já tiverem NÃO precisam pedir para Porto Belo.
•  Basta multiplicar.
• Tecido de algodão branco ou cambraia. Se for fazer pequena quantidade, pode lavar antes, mas se for em grande quantidade não é necessário.
• Cortar no tamanho 20 x 20 cm
• pode ser picotado (tesoura zig zag), overlock ou bainha à máquina costura reta.
• Colocar então um lencinho que você fez sobre o outro lencinho abençoado, já tocado pelo Céu.
• Ir rezando a Ave Maria, o Terço ou outra oração Mariana enquanto você multiplica. Assim você abençoará todos os lencinhos que tiver feito. Tudo com respeito, devoção e fé.
• Divulgar e distribuir os lencinhos para vizinhos amigos, conhecidos. Nunca esquecer de colocar os lencinhos dentro de saquinhos plasticos junto com as orientações, que poderão ser copiadas no final deste artigo.
• Orientar os filhos a levarem para os amigos da escola.
• Colocar um recado junto ao mesmo explicando como usá-lo, como guardá-lo ou lavar.
Se precisar lavar, lave-o com água aspergida com água benta. Pode deixar de molho num copo com água e detergente neutro. depois de enxaguar para tirar o detergente, colocar novamente num copo com água aspergida com água benta e daí deixar secar. Muita gente diz que tem em casa grande quantidade e que os mesmos estão amarelados, neste caso poderão ser lavados com sabão e alvejante, mas terão que ser todos tocados novamente num lencinho abençoado.
• Pela manhã segurar em frente ao nariz e aspirar profundamente, rezar umaAve Maria e seguir seu dia normalmente.
Não precisa ser carregado consigo.(Mas se quiser poderá, pois não sabemos quando encontraremos um doente que necessitará de oração com o toque do Mantinho).
• Colocar num pequeno plástico ou envelope para proteção.
• A pessoa que confeccionar os lencinhos precisa estar em estado de graça.
• E caso aplique o lencinho em outra pessoa precisa estar em estado de graça também. Quem recebe o toque não, mas sendo católica, bom seria orientá-lá sempre a fazer uma boa confissão.
• A pessoa que for usá-lo não precisa estar em estado de graça e poderá ser de outra religião desde que o faça com fé.
• Caso alguém já infectado empreste seu lencinho para outro este não será infectado. O valor está na fé.
Atenção, deixar bem claro:
O lencinho não deve ser usado como amuleto, ou objeto para dar sorte.

Link para baixar as instruções que irão dentro do plástico com o Lencinho a ser distribuido:

http://missaosalvaialmas.com.br/upload/lencinhos_missao.docx

Orientações mais detalhadas:

13/05/1999 - Em Porto Belo no dia de N.Sra Fátima
... A grande tribulação virá. A grande guerra também! Mas os filhos da luz não devem temer: Deus os protegerá... Eu os protegerei!
Usem o lenço branco como símbolo da Paz. Eu hoje os abençoo e os toco e usareis nas dores, especialmente as crianças, para a cura das dores de qualquer procedência.

2009 Joinville
O Lencinho que o Céu nos deu há alguns anos atrás, serve para hoje como proteção à Nova Gripe, mas também contra a outras doenças que virão... E virão muitas outras. Devemos usar o Lencinho: aproveitar o que o Céu nos dá.

http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=77&id=696

2009
As pestes assolarão a Terra
Qualquer doença tem como fator o pecado.
O Lenço abençoado por Maria!
Todos os que O usarem como máscara – não há necessidade de ser fixo, mas apenas levá-lo ao nariz – ficarão imunes ao contágio...

http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=36&id=596

2009  Visita Cem. Guabiruba
Usai o Lencinho tocado pelo Céu  e não vos perturbeis com as doenças!
_Lembrai-vos de que tais Lencinhos não são Deus, nem Maria, nem Jesus, e por isso, não são motivos de adoração, mas são tocados por Deus e Este é quem cura! Amém!
Usai o Lencinho! Amém!_
De fato, muitos morrem por não aceitarem os Sacramentais, que são fontes de graças!

http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=30&id=285

2010

http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=47&id=937

2011

http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=47&id=1153

2020

Em resposta ao Coronavírus
http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=47&id=3184

2020

http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=214&id=3192

Texto para colocar no saquinho junto  com o lencinho:

Frente

 

MISSÃO SALVAI ALMAS - LENCINHO BRANCO DE NOSSA SENHORA

Este Lencinho foi tocado e abençoado por Nossa Senhora, portanto é um Sacramental. Aspire-o todos os dias e reze uma Ave Maria em louvor a Nossa Senhora, Ela te protegerá contra toda a espécie de contágio e epidemias existentes no ar durante todo o dia. Toque os doentes com este lencinho e peça a graça da cura, verás acontecer maravilhas. Em casos de aflição, angústia e dor e tiveres de chorar, seque suas lágrimas no lencinho e sentirás a presença da Grande Mãe que também chora convosco, Ela entende sua dor. Guarde-o com muito carinho e amor, precisarás dele para sua proteção e de sua família. Se necessitar lavar, usar detergente neutro com água aspergida com água benta. Enxaguar e colocar novamente num copo com água benta e depois tirar e secar.

 

VERSO

 


Artigo Visto: 604

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.703.946
Visitas Únicas Hoje: 175
Usuários Online: 68