recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




18/03/2020
Lencinhos contra o virus
Bom assistir os vídeos anexos, para poder multiplicar, desde onde estiverem, os lencinhos. Como a Mãe nos diz: quem não tem fé para fazer, não tem para usar.


Porto Belo, 16 de março de 2020.

Comunicado aos amigos e Missionários Salvai Almas.

Informo que estarão cancelados todos os eventos já marcados no calendário anual da presente data até o final de maio, a princípio. Sobre o motivo, informamos que tomamos as medidas em função da pandemia do Coronavírus, que já se faz presente em nosso meio e ainda trará sérios problemas que afetarão muitos aspectos da normalidade das atividades laborais, estudantis, de culto religioso e tantos outros, inclusive com dificuldade no deslocamento e proibições de concentrações em locais fechados e também aglomerações em espaços abertos.

Aos que questionar possam, porquê, se temos o Lencinho, a Mãezinha nos diz que este tão precioso sacramental não está sendo usado e guardado com o devido respeito, faltando cuidado, fé e até por muitos não está sendo usado, o que tira a eficácia dele. Isto ocorre inclusive com participantes da Missão Salvai Almas, portanto devemos cada um de nós rever a importância que temos dado ao Lencinho de Nossa Senhora.

Informamos ainda, que esta medida vale também para a Vigília de Santa Filomena, nos dias 10 de cada mês, as Trintenas de São José, nos dias 19 e o a Passio Domini, às quintas feiras. Também não haverá transmissões ao vivo destes eventos até ordem em contrário.

Aproveitamos para pedir a todos que nas datas acima rezem em casa bem como que redobrem suas orações em família, pelas almas, pela Igreja, pelos sacerdotes e religiosos, pela conversão dos pecadores e pelos afetados por esta doença.

Por último, exortamos a todos que no dia 19, Festa de São José, rezem a Trintena às 06:00 hs da manhã, ao meio dia e às 18:00 hs, em uníssono com seus familiares.

Também pedimos a todos que divulguem ao máximo o Lencinho, conforme as explicações que estão no nosso site, no link: http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=47&id=3193

Visitemos nossos familiares, vizinhos, moradores da nossa rua e bairro, da nossa escola, do trabalho, da comunidade, paróquia, grupos de oração, levando a todos e orientando sobre o uso do Lencinho.

Desnecessário dizer, que neste momento difícil que atravessamos, evitemos questionamentos, perguntas despropositadas, medo ou atitudes impensadas, permanecendo em calma, com fé e em espírito de penitência até o desfecho desta situação.

Grato a todos pela compreensão.

Fonte: http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=47&id=3202

Cláudio Heckert

+++++++++++

OBS > Agora, no momento da crise, muitos nos procuram os lencinhos de Nossa Senhora, algo que nós já por quase 20 anos temos alertado. Eu Aarão, acredito que mandei, somente daqui, mais de 100 mil lencinhos. Onde eles estão? Jogados no lixo? 

De qualquer forma eu continuo mantendo a Fé em Jesus Eucariatia e faço aqui o desafio. Eu vou fazer uma boa confissão e Comungar em estado de graça, aí apresento meu corpo, para que nele seja inoculado o tal coronavirus. DUVIDO, que ele se desenvolverá! Deus comigo, é o Senhor das Curas, o Deus da Saúde. 


Artigo Visto: 761

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.703.931
Visitas Únicas Hoje: 160
Usuários Online: 61