recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




30/10/2019
Escada 5 e 6
Seguindo adiante e a cada dia fazeis o mundo ser melhor em alguns lugares..


Porto Belo, SC, 11 de Setembro de 2019

Quinto dia da Escada do Céu

Paz!”

Obrigada.

Não imaginais quantas batalhas vencestes hoje para os corações das pessoas. Vosso amor se estende em todos os cantos da terra, e Deus por isso, vai derramando graças de conversões, de arrependimentos, e corações e almas vão se transformando e assim novas luzes começam a iluminar a terra.

Então filhinhos: Sois luzes! Quantos caminhos abertos, livres... Seguindo adiante e a cada dia fazeis o mundo ser melhor em alguns lugares... Em vários lugares!

Na verdade, por causa do vosso amor, todo o Céu vos ajuda e milhões de almas por vós resgatadas, hoje santos, vos acompanham nesta batalha de conversão e transformação do mundo!

De maneira especial, agradeço aos Grupos de Pequenos Cenáculos, aqui hoje representados por meu Filho Amado, Diácono Luiz Carlos Pavan e pelos vários membros de grupos espalhados pelo Brasil: Vós fazeis a diferença!  Vós sois do Céu! Amém!

Muito obrigada a todos vós!

Muito obrigada, Amados Diáconos! Obrigada amadíssimo sacerdote, Mártir em vida, Padre Fernando!

Abençoo aos que aqui estão e aos de longe, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

Nota

Padre Fernando Tellez, da Nicarágua.

Diácono Luís Weslei Quadros, de Joinville, SC

Diácono Luiz Carlos Pavan, de Curitiba, Pr.

 

Porto Belo, SC, 12 de Setembro de 2019

Sexto Dia da Escada do Céu

“Paz!

Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Obrigada, Amadíssimo Padre José. Obrigada ao Coral São Bonifácio Chor!

Amei tudo isso: A Santa Missa, a Homilia, os cantos mas, sobretudo o carinho que aqui derramastes por vossos bonitos coraçõezinhos.

Muito obrigada.

Agradeço também aos que hoje aqui chegaram, vindos de tantos lugares. O Céu vos acompanha e assim, a proteção acontece a cada um de vós e aos vossos familiares.

Hoje, outros milhões de almas foram abraçar ao Pai e milhares foram transportados da Mansão Pagã, para o Purgatório. Hoje estas, pela primeira vez, sentiram o sabor da Esperança ao verem por uns instantes, o próprio Jesus que, por causa de vosso amor permitiu isso!

De fato, muitas obras e ações Deus tem feito modificar por causa de vosso amor. Toda a terra se ilumina e todo o Céu tem se alegrado por causa de vosso lindo trabalho.

Vós sois amados em todo o mundo e de todos os lugares da terra almas se erguem desde seus purgatórios em suaves cantos de regozijos, em emoções indescritíveis!

Deus soube vos escolher! Amém!

Contai com todo o Céu!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

Nota: Padre Jose é Pároco da Matriz de São Martinho, SC, e o Coral São Bonifácio Chor, veio da cidade de São Bonifácio, SC, e é regido por nosso grande amigo, Sr. Loreno. Deixaram-nos muitas saudades! Amém!

 


Artigo Visto: 983

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.423
Visitas Únicas Hoje: 188
Usuários Online: 50