recadosdoaarao



Autores
Voltar




01/01/2021
Vacinar os escravos
Essas pessoas têm o objetivo de escravizar a humanidade também Eles seguem seus preceitos religiosos, são fanáticos. Seguem a satanás que os engana...


Isso é muito sério; The Vaccine, a Talmudic Slavery Project

 

 

 

Um  arquivo de áudio  sem link de url ou título chegou às minhas mãos há dois dias. Contém as divulgações feitas por um funcionário do laboratório parisiense a um pequeno grupo de pessoas cuja identidade não é divulgada, exceto pelos seus primeiros nomes no final da narrativa. A data parece ser contemporânea às eleições americanas de 2020, ou um pouco antes.

A mensagem parecia confiável e importante o suficiente para eu fazer a transcrição. Aqui está, em sua forma quase bruta, após um mínimo de "conserto".

“Trabalho em laboratórios há 10 anos, estou no sistema. Trabalhamos com nanopartículas há 10 anos. No início, o objetivo era rastrear células cancerosas. Mas, infelizmente, esse projeto foi enganado.

Como você sabe, somos financiados por vários laboratórios. Trabalhei em um laboratório em Paris e gostaria de apresentar um problema. O que estou prestes a dizer não é uma conspiração. Eu ouço muitas pessoas falarem sobre conspiração, mas não, não é.

Vou dar uma explicação rápida de como funcionam as nanopartículas. Primeiro, quando injetados no corpo, eles atacam os glóbulos vermelhos e, em seguida, sobem para a pele. E quando você os expõe a um laser, há informações que são reveladas [se tornam visíveis]. É como uma espécie de tatuagem. E você também vira uma espécie de antena ... Não, não, não são apenas 5 Gs. Com minha equipe, quando vimos isso, primeiro pensamos que era uma piada, mas depois percebemos que era de fato real.

Você sabia que eles querem fazer o Big Reset, eliminar o dinheiro ...? Na verdade, é possível por meio dessas nanopartículas integrar informações na forma de "metadados". Os metadados estão contidos nessas nanopartículas, que são injetadas pela vacina. Eles são chamados de "adjuvantes", mas na verdade são nanopartículas. Até a vacina contra a gripe contém nanopartículas e isso dá uma ideia de por que o Ministro do Interior falou sobre [promover] a vacina da gripe: na vacina da gripe, você também tem adjuvantes que contêm nanopartículas ...

“Há até médicos que aconselham as crianças a se vacinarem contra a gripe, para evitar a transmissão da gripe aos pais e avós!”

O narrador continua:

“Eles pensaram que se não pudessem dar a vacina Covid a você, se vissem resistência, eles poderiam injetar a vacina [Covid] em você rapidamente como se fosse uma vacina contra a gripe.

Só quero transmitir que tudo isso é na verdade um plano. Porque eu conheço essas pessoas pelo meu trabalho, então tenho algumas informações. Trabalho nos laboratórios há 10 anos, e há políticos que são acionistas nesses laboratórios. Se você quiser nomes, eu os darei a você agora. Você tem uma pessoa chamada Alain Bauer. Não sei se você o conhece. Portanto, este cavalheiro é, digamos, muito importante na França. Você pode pesquisar no Google e verá que tudo o que eu digo é verdade. Ele é acionista de mais de um laboratório.

O que você precisa saber é que ... eu sou judeu, de confissão judaica ... e essas pessoas ... não sei se posso dizer isso, mas na verdade há algo religioso por trás [desse projeto]. Se você não entendeu que há algo religioso por trás disso, você não entendeu nada. Digamos que haja uma vontade de escravizar todos vocês.

E com a Grande Reinicialização, com a retirada do dinheiro, essa vacina pode muito bem servir para te escravizar.

Não sei se vocês viram ... tem uma vacina que foi desenvolvida na Rússia ... Então essa, eu vou te falar agora, não é vacina, é placebo, não tem nada dentro.

Voz do interlocutor: "É para agradar a população que quer se vacinar?"

“- É isso! É de fato político. Então o que eu quero dizer a vocês é que vocês não terão escolha, não teremos escolha senão usar a violência, porque essas pessoas são muito, muito determinadas. Não teremos escolha a não ser usar a violência. , e até violência extrema, porque essas pessoas, eu ouço falar, falar das pessoas, e elas não têm nenhuma consideração pela sua saúde ou pelos seus filhos, que são os objetivos principais.

Para testes de PCR, eles empurram [o cotonete] até a glândula pineal. Esses testes contêm nanopartículas. O esfregaço é feito no nível da glândula pineal e isso [as nanopartículas] vão direto para o cérebro. Não sei se você viu ... alguns geneticistas relataram esse problema para você ... Não teste seus filhos e tente tirá-los da escola, se puder. "

Ruído de fundo, pessoas perguntando ao mesmo tempo. O narrador responde a uma pergunta (inaudível):

"O vírus não existe, senhora. Covid não é um vírus até que seja isolado. O vírus nunca foi isolado, ele não existe. Uma vez que o vírus é isolado, sim, dá-se um nome, mas nunca foi isolado, nunca foi. visto sob um microscópio. É como o vírus HIV, o vírus não existe, o vírus nunca foi isolado. "

Então ele retorna ao tópico de sua apresentação:

“Então isso tudo é uma conspiração enorme, enorme, feita pelos laboratórios onde trabalho. Arrisco contar porque eles já me cortaram várias vezes. Já me cortaram porque eu estava em grupos que estavam infiltrados, eu entendi, e portanto eu Arrisco dizer isso.

Tire seus filhos da escola e se você vir que na França tudo está começando a ... porque eu tenho informações, posso dizer que eles podem ir até o fim, até trazer o exército para sua casa para forçá-los ... para vaciná-lo à força ... Se você perceber que as coisas estão começando a esquentar na França, aconselho a deixar o país, ir para a Suécia * ou se refugiar. Porque na Austrália já está acontecendo, não sei se vocês viram, tem gente que é vacinada à força. ”

Uma voz diz:

“Na Austrália, naquele continente, para a vacina é apavorante, apavorante. E aí você vê que existe um plano real, de querer vacinar todo mundo dessa forma. Isso é sério, isso é muito sério”. .

O assistente de laboratório retoma sua história:

"Quero dizer uma última coisa: não quero ser visto como racista ou anti-semita ... Sou um judeu confessional, sou um judeu sefardita e na verdade as pessoas por trás de tudo isso são judeus. Por isso disse que ele é um projeto religioso. É isso para eles ... uh ... eu não sei se você leu o Talmud ... Porque eu sou dessa religião então eu conheço muita gente ... Essas pessoas têm o objetivo de escravizar a humanidade também Eles seguem seus preceitos religiosos, são fanáticos. Conheço todos eles, conheço-os e estou acostumada a frequentá-los. Ouço-os conversando, são diretores, presidentes-diretores gerais e esse plano está em vigor desde 2001.

Recebemos doações, posso confirmar agora, recebemos doações da Fundação Bill e Melinda Gates. Estava planejado para vacinar todo mundo por volta de abril, mas não pudemos porque estava bloqueado nos Estados Unidos, por causa da presidência ... do presidente Trump que nos bloqueou. E pelo médico de Marselha, professor Raoult. Digamos que foi o grão [de areia] que descarrilou a máquina, não esperavam que um médico falasse em cloroquina, que funciona mesmo. Cloroquina combinada com azitromicina funciona, porque na Covid tem malária, por isso funciona né?

Mas o vírus [ele mesmo] não existe, nunca foi isolado, é um vírus que a gente nunca viu, a não ser o que você viu na televisão, que foi tirado com imagens radioativas. Mas não existe.

Tire seus filhos da escola, prepare-se ... tente se preparar mentalmente, prepare-se espiritualmente, e se vir que não pode, tente fugir. Para fugir das grandes cidades porque é onde esperam realizar a repressão sanitária. Eles estão um pouco assustados, eu acho, eu acho que eles estão um pouco assustados ... eles estão com medo que ... bem que a situação está ficando fora de controle ...

Mas acho que teremos que esperar as eleições nos Estados Unidos, porque podemos ter esperança com a eleição de Trump. Porque gostemos ou não, também é política, é uma mistura de religião e política. Como eu disse antes, essas pessoas são fãs. Eles têm um plano, um plano para escravizar a todos nós. E digo isso porque estou no sistema. Estou trabalhando nisso há 10 anos, e aqueles que me tratam como um conspirador ou o que seja, vejam o que está acontecendo ao seu redor: de um dia para o outro estávamos confinados, não sei se vocês viram como a situação na França mudou rapidamente. .. De um dia para o outro, ficamos confinados. Não entendíamos nada, as pessoas estavam bloqueadas nos aeroportos.

Eles também planejam causar fome porque, com o bloqueio, a cadeia de suprimentos foi quebrada. Também lembro que os chineses estão aumentando suas reservas de alimentos. Então, nos tempos que virão, o que eu aconselho é acumular reservas de alimentos ... nunca se sabe.

Isso é o que eu quis dizer. "

 

media-presse

traduzido por Ciência e Paciência

 

* A Suécia, no entanto, vai iniciar medidas de contenção e tudo mais em breve, por isso não é confiável.

Talvez o Brasil, se colocar a vacina russa que é um placebo, seja uma boa ideia

Comentários

Cristina V. disse que ...
O plano da Nova Ordem Mundial para controlar seu dinheiro e comida

Mensagem do Livro da Verdade

17 de abril de 2011

Minha amada filha, diga ao mundo que agora você está prestes a observar uma série de desastres ecológicos. Eles ocorrerão nos lugares mais incomuns e inesperados e serão de intensidade severa. O comportamento pecaminoso do homem causou isso. Arrependam-se todos vocês e lembrem-se de que esses desastres climáticos vão despertá-los de seu sono cego e da falta de fé. Eles também serão realizados para diluir o impacto do grupo maligno de alianças globais e suas atividades perversas e tolas. Esses grupos, que designo como um "Governo do Novo Mundo" pendente, estão agora planejando surgir sob a liderança do anticristo. Esses mesmos grupos levaram ao colapso do sistema bancário e agora destruirão moedas em todos os lugares. Isso é para que eles possam dominar você.

Minha filha, quando compartilhei esta mensagem pela primeira vez há alguns meses, você achou que as mensagens pareciam estranhas, no entanto, você escreveu o que eu disse a você. O plano perverso e maligno dessas serpentes, seguidoras de Satanás, está conspirado há algum tempo. Algumas de suas estratégias astutas já estão sendo reveladas, mas muitas pessoas acreditam que o mundo está simplesmente passando por outra crise financeira. Acorde todos vocês agora. Olhe ao seu redor e veja por si mesmo. Pare de presumir que o mundo está simplesmente atolado em uma depressão causada por uma desaceleração da economia, porque isso não é verdade. Essas pessoas agora querem controlar cada um de vocês, por meio de uma moeda mundial e do endividamento de seu país. Nenhum país escapará de suas garras. Por favor, preste atenção à Minha Palavra. Seu dinheiro não terá valor. O acesso aos seus alimentos e demais necessidades só será possível através da “Marca”, identificação de que falei. Por favor, não aceite esta marca porque você estará perdido para mim. Esta marca irá matá-los, não apenas fisicamente, mas espiritualmente. Fique fora desta jurisdição. Comece a planejar agora o armazenamento de alimentos, cobertores, velas e água, se quiser evitar receber a Marca. A marca da besta. Comece a planejar agora o armazenamento de alimentos, cobertores, velas e água, se quiser evitar receber a Marca. A marca da besta. Comece a planejar agora o armazenamento de alimentos, cobertores, velas e água, se quiser evitar receber a Marca. A marca da besta.

Ele, o anticristo, que chefiará este Governo do Novo Mundo, acredita que roubará as almas da humanidade. Mas não vai. Assim como muitos cairão sob sua influência, Meus seguidores permanecerão inabalavelmente leais a Mim, seu Divino Salvador.

Para todos aqueles que desprezam essas profecias, ouçam agora. Caia sob a influência deste poder global e você estará perdido. Eles precisarão de uma fé forte para sobreviver. Suas orações serão respondidas. Vou protegê-lo durante este período terrível na Terra. Prepare-se agora para reuniões de grupo onde você pode orar em paz e em segredo. Eles, a Nova Ordem Mundial, também estarão em oração em suas próprias igrejas infames. Embora tenham sido estabelecidas em segredo, essas igrejas existem em todos os lugares. Eles fazem sacrifícios e prestam homenagem ao seu ídolo, Satanás. Esses cultos agora estão desenfreados e todos eles compartilham o mesmo objetivo absurdo - controlar a humanidade. Eles farão isso tentando controlar seu dinheiro, suprimentos de comida e energia. Lute contra eles da melhor maneira que puder, por meio da oração e da difusão da conversão. Ore também por essas pessoas ingênuas, a quem foi prometida grande riqueza, tecnologia, vida mais longa e milagres. Como eles estão errados. Eles foram verdadeiramente enganados. Quando eles encontrarem a verdade, eles serão lançados nas profundezas do inferno e será tarde demais.

 


Artigo Visto: 1152

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 3.827.849
Visitas Únicas Hoje: 439
Usuários Online: 71