recadosdoaarao



Autores
Voltar




27/05/2019
Ai da ONU e seus funcionários
Há dezenas de milhares de trabalhadores humanitários em todo o mundo com tendências pedófilas...


Informante diz que a ONU emprega a pelo menos 3.300 pedófilos

Fonte > https://religionlavozlibre.blogspot.com/2019/05/la-onu-tiene-empleados-3300-pedofilos.html

Um relatório diz que a ONU emprega 3.300 pedófilos, responsáveis ​​por 60 mil estupros nos últimos dez anos.

Um ex-alto funcionário dentro da ONU tem soprado o apito para uma rede de pedofilia de enormes proporções envolvendo milhares de funcionários da ONU que causar estragos em dezenas de milhares de crianças inocentes. Um dossier totalmente aterrorizante publicado por um Ex-funcionário da ONU que revela que funcionários da ONU cometeram mais de 60.000 violações na última década.

Além disso, o registro estimou que a organização emprega atualmente pelo menos 3.300 pedófilos. Em apenas dez anos, sob o pretexto de prestar assistência, as Nações Unidas tem sido, literalmente, estuprar e países ao redor do mundo pilhagem. O problema tornou-se tão fora de mão que levou o ex-membro da ONU, Andrew Macleod, para soprar o apito e dar evidência ao secretário do Departamento para o Desenvolvimento Internacional (DFID) da Grã-Bretanha, Priti Patel.

De acordo com o relatório exclusivo no The Sun, o registro revela que, além dos 3.300 pedófilos que trabalham para a organização, milhares de criminosos sexuais "predadores" alvejar especificamente o trabalho de caridade ajuda a abordar as mulheres e crianças vulneráveis. De acordo com Macleod, qualquer um que tentou soar abuso horrível e galopante é silenciado e expulso.

Embora o relatório revela que existem 3.300 funcionários atuais que são pedófilos ativos na folha de pagamento da ONU, Macleod estimou que o número real é muito maior. "Há dezenas de milhares de trabalhadores humanitários em todo o mundo com tendências pedófilas, mas se vestindo uma T-shirt UNICEF, ninguém vai perguntar o que você está fazendo. "você tem impunidade para fazer o que quiser”. “Ela é endêmica na indústria da ajuda mundial." O sistema está em falta e deve ter parado anos. De acordo com o relatório do domingo:

Professor Macleod trabalhou como chefe de ajuda da ONU em todo o mundo, incluindo o trabalho de alto perfil nos Balcãs, Ruanda e Paquistão - onde estava o chefe do centro de coordenação de operações de emergência da ONU.

Ele também foi expos uma rede de relações sexuais com crianças no Haiti envolvendo internacional com as Nações Unidas, bem como outros altos funcionários de todo o mundo, e ninguém foi para a cadeia pois são "pacificadores". Durante anos, a equipe de manutenção da paz comandantes de alto nível da ONU e outros "pessoal" de todo o mundo chegaram ao Haiti para ter relações sexuais com crianças de apenas 12 anos.

Só no Haiti, mais de 300 crianças foram apresentados na última década com estas alegações e apenas uma pequena fração dos réus têm enfrentado algum tipo de responsabilidade. E esta é a organização em que os governos de todo o mundo confiam para manter a paz... Não admira que estão em um estado perpétuo de guerra.

++++++++++

OBS > Uma coisa repugnante destas nem deveria ser divulgada, mas como ficar sabendo a que andas o mundo sem que pessoas como este ex-funcionário abram o bico? Com certeza ele corre risco de vida, porque a gente que está por trás deste descalabro horrendo, passou dos últimos limites da abominação, para não encontrar termo qualificativo em qualquer idioma.

Eu escrevia este comentário, quando tive a nítida impressão de que algo grave acontecerá com a sede da ONU em Nova York. Profecias avisam que uma bomba atômica destruirá esta cidade – pois está escrito: bastou um minuto para a sua destruição – e ela terá por epicentro a sede da ONU. Como certeza, em todo mundo, não restará um só destes 3.300... ou mais! Ademais, se fala que naquela sede está a primeira igreja dedicada ao demônio. Ai ai ai

do original > https://thefreethoughtproject.com/

 


Artigo Visto: 1937

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.109
Visitas Únicas Hoje: 383
Usuários Online: 39