recadosdoaarao



Autores
Voltar




27/05/2019
Terror no Vaticano
A vitória de Salvini é a derrota de Francisco e do subserviente e bajulador episcopado italiano


Terror no Vaticano.

Por FratresInUnum.com, 27 de maio de 2019 – Mais um final de semana difícil para o papa argentino. Depois de semanas de uma campanha feroz contra o primeiro ministro italiano Matteo Salvini, o único resultado que Papa Francisco conseguiu foi eleger o seu partido com ainda mais força nas eleições para o Parlamento Europeu.

A vitória de Salvini é a derrota de Francisco e do subserviente episcopado italiano, que não economiza bajulações ao bispo de Roma. O povo não suporta mais o discurso esquerdista de Bergoglio, cuja obsessão pelos “imigrantes” chegou ao ápice do delírio. Entre um político que fala de Deus e um papa que fala de política, o povo italiano fez a sua escolha.

Contudo, não foi apenas a vitória de Salvini. Le Pen derrotou Macron na França, os Brexit levaram nova vitória do Reino Unido, Orban ganhou com vantagem na Hungria, a Polônia impôs sua agenda conservadora… A Europa começa a tomar um novo rumo e o pontificado de Francisco isola-se no rumo oposto, suicida-se na irrelevância, dando provas de seu completo autismo, incapaz de ser outra coisa que uma prorrogação do governo de Barack Obama.

No Brasil, o sucesso das manifestações também frustrou os críticos esquerdistas, especialmente os eclesiásticos. Em clima pacífico, com discurso ostensivamente anti-comunista e em defesa de todos os valores conservadores (vida, família, nação, propriedade privada, tradição), a população não deixou de ostentar a sua fé, realizando inclusive piedosos momentos de oração, coisa impensável há dez anos, e, vale dizer, com zero protagonismo do clero.

Francisco, a CNBB e a esquerda “católica” perderam o povo, a força moral e o contato com a realidade. Inúteis são seus esforços de fingir relevância e dignidade, declarando, como Dom Walmor, que “estamos abertos ao diálogo”. Eles não entenderam. Ninguém quer dialogar com gente sem importância.

+++++++++

OBS > Como se percebe claramente, em todos os continentes está havendo uma reação contrária aos planos da grande besta do Apocalipse que se julgava já senhora do mundo. Os povos estão acordando. A Europa, sob os berros alucinados e as ameaças de Gog tem aceitado uma invasão de inimigos, os filhos do alfange e da cimitarra, nada mais que uma orquestração do demônio visando destruir a civilização cristã naquele continuente. A Resposta de Salvini foi NÃO! A resposta de Le Pen foi CHEGA. E isso meus amigos obriga os inimigos a agirem com pressa, no que acabarão fulminados pela ação do Espírito Santo.

No Brasil não adianta Dom Walmor dizer que está aberto ao diálogo, promeiro porque ninguém mais acredita na CNBB, segundo que o que ele quer é um monólogo muito ecumenista, ecologista e comunista, e é por isso mesmo que o povo não acredita mais nos seus bispos. Terceiro, se ele quer realmente diálogo, deve cambiar a CNBB 180 graus de volta às origens, e lutar para voltar a ter credibilidade, porque a ação deles nos últimos anos foi a de inimigos da Pátria, inimigos da Igreja e inimigos de Deus.

Nós não queremos mais saber de campanhas da tal fraternidade falando em micos e em vitória régia, nem em causas sociais e sim em CONFISSÃO, Conversão, Sacramentos e salvação das almas. Voltem às origens e até o meio católico Bolsonaro quem sabe volte a confiar em vós. Por último, cantem um réquiem definitivo para Lulla e seu bando de ladrões, e peçam perdão ao povo brasileiro por terem ajudado a eleger esta corja repugante, que levou nossa pátria ao quase abismo. Um dia, diante do Juíz Eterno, vocês hão de tremer as pernas, porque os queijos finos e os vinhos raros os fizeram pesados demais... Mane! Tequel! Parsim... (Aarão)

 


Artigo Visto: 1697

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.773
Visitas Únicas Hoje: 47
Usuários Online: 64