recadosdoaarao



Artigos
Voltar




26/09/2012
Fim fulminante


26/9/2012 16:20:13

Artigos - Fim fulminante

       2120926 FIM FULMINANTE 

Antes de começar a ler este texto, faça uma oração ao divino Espírito Santo, pedindo a fortaleza. Depois leia com atenção e sem medo, porque o medo é apenas para aqueles que estão distantes de Deus. Lembrando sempre que o Papa é o grande sinal, de todos estes acontecimentos. 


Nos últimos artigos tentei mostrar como realmente tudo o que está previsto pode acontecer, em muito pouco tempo, sem que deixe de se cumprir uma só letra das Sagradas Escrituras. Recebi o link de um site – citado no final - onde estão editadas em espanhol muitas profecias sobre este curto e fulminante fim, quando Deus dará cabo de seus inimigos, com o sopro de sua boca. Isso está em Daniel e em II Tessalonicensses. Este sopro, sem dúvida, tem seu auge no grande Aviso, que virá no meio da furiosa, mas curta guerra, até para acabar com ela. A maioria das mensagens é de Jesus que passa aos seus confidentes e videntes, não só as palabras, mas as visões aterradoras deste fim, e eles as descrevem. No meio farei alguns comentários. Eis os textos:


Desde os tempos mais remotos, especialmente a partir da Idade Média, por meio de almas de sua especial predileção, Nosso Senhor nos adverte, ameaça, previne, avisa sobre a decadência da fé, sobre a prevaricação de seus Ministros consagrados e sobre a entrada da abominação no Santuário. Estas profecias que seguem, sobre o fim dos tempos, são todas de santos ou de pessoas que morreram em odor de santidade. Elas se referem a uma grande punição da humanidade que antecederá o triunfo da Igreja Católica, e são inumeráveis. Todas convergem para a Mensagem de Fátima, que é sua confirmação, feita pela própria Virgem Mãe de Deus.


Nelas é possível observar algumas características importantes: 1 – Elas não se contradizem, mas se completam; 2 – O Grande Castigo virá súbitamente, quando tudo parecer perdido aos homens; 3 – Será algo terrivelmente exterminador; 4 – Além das guerras, epidemias, convulsões naturais, etc. haverá uma intervenção direta e visível dos demônios, também dos anjos e santos; 5 – O Triunfo da causa Católica se dará por um grande golpe da Providência Divina e a revolução (a besta) será destruída instantaneamente. 



Santa Hildegarda > O Senhor porá nas mãos dos inimigos a vara de ferro destinada a vingá-lO. Quando se houver perdido inteiramente o temor de Deus, guerras atrozes e cruéis se sucederão à porfia; uma multidão será por elas imolada e muitas cidades se converterão em montanhas de ruínas. Assim como o homem domina pela sua força a debilidade da mulher e o leão supera a todos os animais do mesmo modo alguns homens, por sua força e ferocidade sem igual, serão suscitados pela justiça divina... Para vingá-lo cruelmente de nossas iniquidades. 



Santa Brígida da Suécia > Jesus lhe disse: Se a vergonha e o arrependimento coubessem a mim, com razão Eu poderia dizer agora: Eu Me arrependo de haver criado o homem! Porque parece ter gosto de se atirar na rede, e por mais avisos que lhe sejam dados, segue sempre os desejos de sua vontade, e já não é mais necessário que o diabo o tente para a violência, porque o homem atingiu a malícia do próprio diabo. São estes homens, como cães de caça que no começo são levados à trilha, onde se acostumaram a pegar e despedaçar os animais, sem dar tempo de os caçadores de acudirem à presa. Assim o homem, acostumou-se tanto a pecar, que já se antecipa ao pecado, antes mesmo que o diabo o tente.


Eis como Nosso Senhor ameaça os pecadores de todo mundo: Ouvi, vós todos, os inimigos meus que viveis neste mundo, pois não falo isso para os meus amigos, os que fazem a minha vontade. Ouvi ó clérigos todos, arcebispos e bispos e todos vós que comandais na Minha Igreja. Ouvi ó religiosos, seja a qual ordem pertençais. Ouvi reis e príncipes e todos os juízes da terra e todos vossos vassalos. Ouvi, ó rainhas e princesas, senhoras e escravas e todos vos, seja a qual categoria pertençais grandes e pequenos que habitais a terra, ouvi agora as palavras que Vos digo, Eu mesmo que vos criei.


Queixo-me de que vos haveis afastado de mim e acreditado no demônio, meu inimigo. Haveis quebrantado os meus mandamentos e seguido a vontade do demônio, e obedeceis às suas inspirações, sem ter em conta de que Eu, Deus imutável e Eterno Criador vosso, baixei dos céus nas entranhas de uma Virgem, tomei a carne dela e habitei entre vós. Por vós padeci e morri numa cruz! Nada disso considerais inimigos meus, porque estais alucinados, e assim levais com enganosa suavidade o jugo e a carga do demônio, mas viveis na ignorância, pois não sentis que este jugo vos levará à dor de uma carga interminável no inferno. Não vos basta nada disso, mas é tanta a vossa soberba, que se pudésseis Me destronar, o faríeis com toda gana. Já é tanta a sensualidade da vossa carne, que gostaríeis de vos livrardes de Mim, em nome do vosso deleite desordenado. Vossa cobiça também é insaciável como um saco furado, porque já nada a pode satisfazer.


Fazei, pois, agora aquilo que quiserdes e nisso prosperai (1). Por conseguinte Eu juro pela Minha Divindade, que se morrêsseis agora no estado de alma em que estais nunca veríeis Minha Face, pois com vossa soberba vos havíeis de submergir tão profundamente no inferno, que todos os demônios ficariam sobre vós, afligindo-vos incansavelmente: por vossa luxúria seríeis plenos do veneno dos demônios, e por vossa cobiça, seríeis atormentados por dores e angustias, sendo participantes de todos os males infernais. Ó inimigos meus, abomináveis, degenerados e desgraçados, sois aos meus olhos como um verme morto no inverno. Fazei, pois prosperar agora os vossos intentos, mas Eu me levantarei na estação da seca, e então calareis e não vos livrareis das minhas mãos.


(1)    Observem como isso bate com o que coloquei nos textos, onde Deus está permitindo que o homem peque até os limites infinitos, enquanto cerceia as ações coletivas dos inimigos. Numa mensagem ao Cláudio também Jesus falou: se Deus fosse criar o mundo novamente, jamais voltaria a criar o homem. 



São Vicente Ferrer > Virá um tempo como jamais visto! Chorará a Igreja! As viúvas se levantarão ferindo os seus peitos, sem encontrarem consolo. Esta hora está próxima, e ela chegará sem falta, no tempo em que dois tentarem fazer-se reis, seus dias não demorarão muito. Chorai velhos e anciãos! Suplicai e chorai quando fordes testemunhas de um estrondo tão grande, qual não houve nem haverá outro maior, senão aquele que se experimentará no dia do Juízo Final... Estes dias não tardam, já estão às vossas portas, pelos sinais os reconhecereis. Quando as mulheres se vestirem de homem, portando-se todas conforme os modos da licenciosidade e é quando, vilmente, os homens se vestirão de mulher (2).


(2)    Acaso não é hoje que isso acontece? E mais que isso, não é hoje que querem casar homens com homens e mulheres com mulheres? Não é hoje que as leis desejam proteger estes pecados? Este estrondo que quase todos os profetas falam, sem dúvida se dará com o embate do asteroide na terra e sua entrada na atmosfera terrestre. É algo espantoso, que fará a terra inteira corcovear como um cavalo doido, isso a metros de altura, como em ondas. Elas jogam casas e edifícios para o alto, que caem no chão como castelos na areia. Veremos coisas espantosas, e nenhum habitante deste planeta ficará sem ver e sentir. Se ainda estiver vivo.



 Soror Maria des Vallés > O Juízo deste mundo será pelo fogo. Será um dilúvio de fogo, precursor de um dilúvio de graças do Espírito Santo conforme lhe anunciou Nosso Senhor... Porque serão três dilúvios: o primeiro foi o do Pai Eterno o dilúvio de água, com Noé. O segundo foi um dilúvio de sangue, por Jesus. O terceiro será um dilúvio de fogo, pelo divino Espírito Santo. O primeiro e o segundo já passaram, mas o terceiro virá. Ele encontrará muita coisa ainda verde para queimar.



 Venerável Bartolomeu de Holzhauser > Durante três dias e terra estará submersa na maior obscuridade, como já aconteceu antes no Egito. Então o anjo exterminador abaterá a todos os que se levantaram com ódio satânico contra a Igreja e seus sacerdotes.



 Padre Nectou S.J. > Se formará na França, partidos que farão guerra de morte. Um será mais numeroso do que o outro, porém o mais débil triunfará. Haverá então um momento espantoso que se acreditará ser o fim do mundo. O sangue correrá em muitas cidades grandes, os elementos serão suspensos e haverá como um pequeno juízo. Nesta catástrofe perecerá uma grande multidão, mas os maus não prevalecerão. Eles tinham a intenção de destruir inteiramente a Igreja, mas não lhes será dada tempo suficiente (3). A catástrofe virá quando a Inglaterra começar a estremecer-se. Se saberá por este sinal, como quando no verão a figueira começa a brotar.... Durante este transtorno espantoso, que será geral em todo mundo, não somente na França, então Paris será totalmente destruída, sem dar tempo de fuga... Deus a destruirá por causa de seus pecados.


(3)    Aqui o padre faz menção de algumas coisas importantes: a – haverá um aviso de Deus! b – Eles não terão tempo de executar seus projetos; c – A Inglaterra pela primeira vez caiu em recessão e começa a tremer, é, pois, hoje o tempo. Chegou a hora de a terra da Rainha pagar sua conta de furtos, desmandos, crimes, abominações, doutrinas falsas, perseguição aos católicos, pirataria e opressões contra os pobres e as suas “colônias”.



 Bernardo Rembort > As pessoas se riem de mim, dizendo que sou um pobre jogral. Porém virá o tempo em que as minhas palavras se cumprirão. Os homens se tornarão engenhosos, e farão coisas maravilhosas que os levarão a esquecer-se de Deus.... Seu orgulho os levará a rir-se dos sinais do Céu e não os terão em consideração. Um homem (anticristo) surgirá e despertará o mundo adormecido, golpeando o mundo com voz forte e aos orgulhosos, ele destruirá os sábios. Isso porque o orgulho e a voluptuosidade serão tão grandes que Deus se obrigará a castigar o mundo. Choverá veneno sobre as colheitas, o que trará muita fome aos países, ao ponto de milhares de pessoas atravessarem os oceanos e busca de países mais promissores (4). Os homens imitarão os pássaros, quererão voar como eles, porém Deus os confundirá como em Babilônia. Vejo também a morte dos profanadores sacrílegos e a ruína dos reis. Terão um castigo muito severo haverem se atrevido a atacar Deus e acreditado que com sua pobre inteligência poderiam romper com os desígnios de Deus Todo Poderoso. Porque levarão o nome de Deus nos lábios, mas esconderão o diabo em seus corações.


(4)    Isso está acontecendo hoje, com milhares de pessoas fugindo de seus países em busca de melhores meios de vida, especialmente fugindo da Europa. São as ondas citadas por Jesus, que aterrorizarão os homens.



 Venerável Isabel Canori Mora > De repente eu vi o mundo em completa revolução, a ordem e a justiça não reinavam mais. Os sete pecados capitais pareciam ter chegado ao triunfo. Por todos os lados imperava a injustiça, a mentira, a libertinagem e toda sorte de iniquidades. Nos dia da festa de São Pedro, em 1820, tive a seguinte visão: Todos os fiéis que haviam guardado em seu coração a fé em Jesus Cristo, assim como os religiosos e religiosas que conservavam fielmente o espírito de seu Instituto, se viam amparados debaixo de grandes árvores, amparados e livres de um horrível castigo. Porém, ai dos religiosos que não observam as regras. Ai, ai de todos os sacerdotes indignos do Deus Todo Poderoso! Ai dos sacerdotes que se entregam à libertinagem! Ai dos sacerdotes que se deixam levar ao máximo pela moderna filosofia, condenada pela Igreja. Estes miseráveis, por sua detestável conduta de negarem a fé em Jesus Cristo perecerão sob o braço exterminador da Justiça Divina, da qual nenhum escapará.


Repentinamente se levantou um vento impetuoso e violento, cujo silvo se pareciam com o rugido de um leão. O terror e o espanto se espalharam entre os homens, e até mesmo entre os animais. Todos os homens se rebelaram, se mataram e se despedaçaram sem piedade. Durante este sangrento combate, a mão vingadora de Deus cairá sobre aqueles desgraçados (5), e em sua Onipotência castigará o orgulho e a temeridade dos mesmos. Ele se servirá do poder das trevas para exterminar estes homens sectários, que quiseram deitar a Igreja por terra e abalá-la até os fundamentos. Estes homens, em sua audaz malícia, pretendiam derrubar a Deus de seu trono Supremo, porém Ele se rirá deles, e a um sinal de sua mão poderosa castigará a estes pérfidos e blasfemos, permitindo que as potestades tenebrosas saiam do inferno, para executar a justiça.


Então legiões de demônios percorrerão o mundo inteiro. E pelas grandes ruínas que causarão, executarão as ordens da Divina Justiça. Todos atacarão e destruirão as famílias, as propriedades, as cidades, os povos, as casas, e nada será perdoado do que existe na terra, permitindo Deus que estes difamadores e mentirosos sejam castigados por terem acreditado nestes demônios, dando-lhes morte rápida e bárbara, porque voluntariamente se submeteram ao poder do inferno fazendo-se aliados contra a Justiça divina. A fim de que meu pobre espírito se compenetrasse bem deste sentimento de Justiça, Deus me mostrou uma prisão. Vi então abrir-se uma espantosa caverna de fogo, de onde saía uma multidão de demônios, que havendo tomado a forma de bestas, vinham a infestar o mundo, deixando por todos os lados apenas carniça e ruínas.


Felizes dos bons e verdadeiros católicos! Eles terão a seu favor a proteção dos Apóstolos Pedro e Paulo, que velarão sobre suas pessoas a fim de não lhes aconteça nenhum dano, nem aos seus bens nem a eles mesmos. Os maus espíritos devastarão todos os lugares onde Deus tenha sido ultrajado, blasfemado e tratado de maneira sacrílega. Estes lugares serão arruinados, aniquilados e deles não sobrará nem ruínas nem vestígios (6).


(5)    Sinal de que o grande aviso, como nós sempre temos dito, virá exatamente no meio da grande guerra, quando tudo parecer perdido ao homem. O inferno em peso invadirá a terra, para este último combate. Especialmente os que não acreditam na presença dos demônios, estes os verão tal como são, e alguns morrerão de pavor. Muitas mensagens avisam que eles serão visíveis, especialmente aos maus.


(6)    Todos os prédios, casas, obras e mesmo Igrejas, que contenham os símbolos de satanás, serão destruídos até a raiz, sem deixar um só vestígio, mesmo que sejam belas catedrais.



 Trapista de Notre Dame des Gardes > Os maus queiram exterminar os ministros da Igreja de Jesus Cristo e a todos os amigos da legitimidade. Já haviam feito perecer um grande número e anunciavam vitória, quando de repente os bons foram reanimados por um socorro do alto e os maus foram derrotados e confundidos. O tempo destes transtornos não será superior a três meses (7), e no meio deste grande crise o triunfo dos bons virá num momento. Nada poderá deter o braço vingador.


Quando os maus tiverem editado e distribuído uma enorme quantidade de livros perversos, estes fatos estarão bem próximos (8). E tão logo eles aconteçam tudo entrará em ordem, e todas as injustiças, quaisquer que elas sejam, serão reparadas, o que será fácil porque a maior parte dos perversos terá perecido no combate e os que sobreviverem estarão tão assustados pelo castigo, que nada poderá impedir-lhes de reconhecer nisso o Dedo de Deus e admirar sua Onipotência. Muitos se converterão. Em seguida a religião florescerá de modo admirável. Eu tenho visto coisas tão belas a este respeito que não encontro expressões para descrevê-las.


Em 6 de janeiro de 1820, às quatro da manhã, perdi todas as minhas faculdades ... E me encontrei transportada para um local tão vasto que me parecia abarcar todo o Universo... Ouvi então numerosas vozes que gritavam em um tom horrível e naquele momento me senti morta. Porém meu medo foi ainda maior quando ouvi as mesmas vozes que diziam: somos vencedores, temos a vitória! Naquele momento em que as vozes deixavam ouvir aquelas palavras, vi de repente que o céu se convertia em profunda noite; jamais vi nada tão escuro. Aquela escuridão era acompanhada de um trovão tão intenso que me parecia vir dos quatro cantos do Universo. Me é impossível descrever qual foi o meu espanto. O céu se converteu inteiramente em fogo e de todos os lados saiam flechas inflamadas. Ouvia-se um ruído tão horrendo que parecia anunciar a ruína completa do mundo.


Divisei então uma nuvem vermelha como sangue de boi, que rodava por todos os lados, e fiquei muito aflita por não saber o seu significado. Logo pude ver uma multidão de homens e mulheres que tinham rostos assustadores e se entregavam a toda sorte de crimes. Vomitavam horríveis blasfêmias contra o que existe de mais sagrado, no Céu e na terra. Sinto grande pena agora ao descrever isso, como a experimentei antes.


O que me surpreendeu muito foi ver na cabeça destes desgraçados, pois induziam ao mal exatamente aqueles que por seu estado – bispos e sacerdotes, com solidéus na cabeça – os deveriam conduzir para o bem. Havia entre eles um, de quem não darei o nome, o qual sofrerá a mesma pena dos outros, por causa de sua reprovável filosofia. O tempo o dirá! É quando seus crimes serão conhecidos e castigados. O trovão retumbará então pelos ares de maneira espantosa, e foi quando ouvi uma voz que me disse: Minha cólera cairá sobre todos eles num estalar de dedos e eles desaparecerão em um momento. Todo o Universo quedará admirado ao saber da destruição da mais soberba das cidades. Digo soberba por seus crimes. Eu a abomino.


As árvores que tu vez e que eles tem engendrado, representam as nações que a tem envenenado com sua malvada filosofia e que a impiedade espalha por todo mundo. Esta maldita Babilônia se tem embriagado com o sangue dos meus santos... Ela colmará estes terríveis sucessos, mas eu a farei beber o vinho da minha cólera e todos os males que ela intentou, cairão sobre ela em um só instante. Nada mais ouvi desta voz, apenas um espantoso ruído. A grossa nuvem se dividiu em quatro partes que caíram de uma só vez sobre a grande cidade (o mundo) que num instante ardeu em chamas (9). Estas chamas que a devoravam se elevaram nos ares, e logo a seguir nada mais vi do que uma vasta terra negra como carvão.


(7)    Aqui a menção clara de que o auge da Justiça divina se dará em apenas três meses. Acaso não estamos próximos disso? Falta pouco mais de três meses! Será agora? Deus sabe!


(8)    Não é hoje que a terra abunda destas imundícias? Não somente livros, mas revistas e todos os meios de comunicação, cada vez mais expondo a carniça humana e o pecado? Até quando eles pensam avançar?


(9)    Há muitas menções nestas mensagens, sobre cair fogo dos céus, diretamente, não somente fogo das armas humanas nesta guerra insana que está prestes a estourar. Sodoma que aguarde! Os ruídos aterradores que acontecem hoje, vindos do interior do planeta, apenas ensaiam o rugido final.


 


São Gaspar del Búfalo > Haverá toda sorte de desgraças na cidade de Roma (Vaticano) especialmente massacre de sacerdotes, num massacre que não terminará senão depois que quatro dias de carnificina (10), em particular ao lado da porta de São João. (Este santo prognostica que o extermínio dos perseguidores da Igreja, impenitentes, se dará ao cabo de três jornadas, parece indicar três meses.


(10) Esta carnificina no Vaticano se dará quando as tropas malditas entrarem ali querendo matar o Papa, mas não o encontrarão. Muitos dos cardeais que ajudaram nesta trama serão mortos sem piedade. Mais uma vez tudo parece indicar ação de poucos meses. O Papa será protegido, numa primeira investida do inimigo e estará fugindo por diversos lugares do mundo. A sede estará vacante e será ocupada por um mau cardeal, que será apenas nomeado não eleito. Ele liberará geral para os modernistas. Mas antes que suas permissividades atinjam todas as paróquias do mundo, a Mão de Deus os destruirá completamente.



Beata Ana Maria Taigi > O joio será arrancado e a mão de Deus voltará a impor a ordem ali donde já era impotente o esforço humano. Os castigos da terra serão mitigados, porém os do Céu serão universais e espantosos. Milhões de homens morrerão pelo ferro, seja pela guerra, seja por lutas entre civis, e outros milhões morrerão de morte imprevista. Depois, nações inteiras voltarão à unidade da Igreja e muitos turcos, pagãos e judeus serão convertidos e seu fervor encherá de confusão aos antigos cristãos (11). Em uma palavra, me dizia o Senhor, que Ele quer limpar o mundo e sua Igreja, para a qual preparava um renascimento milagroso, o triunfo de sua misericórdia.


Esta visão aconteceu muitas vezes: Vi a terra rodeada de chamas, coberta de trevas, ruindo numerosos edifícios, e tanto a terra como o céu pareciam agonizar. Esta prova será seguida por um renascimento Universal. Isso tudo acontecerá quando parecer que será impossível para a Igreja fazer frente a tantas perseguições. Não obstante o Sol se abrir para ver correr rios de sangue, a Virgem intercederá para deter os castigos preparados. Será uma grande crise, mediante a qual Deus irá purificar a Igreja. Mas vejo desencadear-se um espantoso ciclone, o céu arde, a terra se entenebrece, surgem as pestes, revoluções, revoltas, matanças, batalhas e negros aeróstatos percorrendo os céus cobrindo a terra de fogo e trevas.


Os cadáveres de mortos nos arredores de Roma serão tão numerosos como os peixes mortos nesta cidade depois de um transbordamento do Tibre. Trevas pestilentas, povoadas de visões horrorosas envolverão a terra por três dias. O flagelo da terra poderá ser mitigado pelas orações, porém não o do Céu que será espantoso e Universal. Todos os inimigos da Igreja, ocultos e aparentes, perecerão nas trevas, com exceção de alguns, que Deus converterá depois. O ar estará empestado de demônios, que aparecerão das formas mais horríveis... Depois das trevas São Pedro e São Paulo descerão dos céus e pregarão em todo o universo, designando um Papa. Uma grande luz saltará de sua pessoa e irá pousar sobre o Cardeal futuro Papa.


São Miguel Arcanjo aparecerá então, de forma humana, e manterá o demônio encadeado durante a época da aparição do anticristo. Neste tempo a religião já tenderá para um rebanho um só pastor. Os russos se converterão e a China também, e todo este povo estará em júbilo contemplando o triunfo da Igreja. Entretanto haverá uma perseguição terrível nesta desgraçada época, mas também será desmascarada uma multidão de pessoas que se acreditava justa. A Itália atravessará dolorosas provas.


Deus enviará um duplo castigo, uma parte para a terra, a saber, a guerra, revoluções e outros males e outro ao céu, a saber a escuridão espessas que impedirá de se ver o que quer que seja. Esta escuridão será acompanhada de um a infestação dos ares, que fará morrer, senão exclusivamente, pelo menos e principalmente aos inimigos da religião. Enquanto durar este eclipse será impossível haver luz. Somente as velas abençoadas se deixarão acender e poderão difundir claridade. Quem abrir as janelas para olhar para fora, ou queira sair de casa, será morto no ato. Durante todos estes dias as pessoas devem ficar em casa, recitando o rosário.


(11) Aqui mais uma vez a comprovação do que temos afirmado, de que haverá, mesmo depois das trevas e do Juízo Final, um tempo da grande evangelização, onde as pessoas que sobreviverem deverão ser ensinadas sobre as novas leis mundiais que regerão os povos, até que comece o reino glorioso de Jesus. Este tempo pode levar até uns dois anos, até que tudo esteja preparado para Jesus reinar, e então se cumprirá o que está em Daniel. Feliz de quem espera e alcança os 1335 dias. Tudo parece confluir para isso.



 Frei Ludovico Rocco > A Europa inteira será presa de uma guerra pavorosa, onde se degolarão uns aos outros e o sangue correrá em torrentes. O senhor exterminará metade dos homens. Os pobres se tornarão ricos, e os ricos pobres.



 Petite Marie des Terreaux > Tal como se viu começar a revolução, tal se verá acabar. Ver-se-ão os mesmos males do princípio: república, a mentira, a licenciosidade, etc. Porém tudo acontecerá rapidamente e se terminará em um grande prodígio. Pasmará todo o Universo por um grande acontecimento em que serão castigados os maus de uma maneira espantosa. Nos anos precedentes a este sucesso, haverá uma grande mortandade. Os maus serão desconcertados e muitas vezes verão seus projetos desbaratados, por causa das orações de almas boas.  Mas eles não desistirão de seu desejo e determinação de fazer perecer a todos os bons, aos que antecipação, farão marcas e sinais em suas casa e portas para que não escape nenhum. Porém quando se acharem a ponto de executar esta nova injustiça, Deus começará sua Justiça, e eles se verão como cegos e feridos pela vertigem, a divisão reinará entre eles e se degolarão uns aos outros... (12)


Quando isso estiver prestes a acontecer se verão nos céus fenômenos extraordinários... Haverá um momento de terrível anarquia durante a qual se irão renovar todas as anarquias dos piores tempos. O crime sem repressão chegará ao cume. Mas este tempo de desolação será de curta duração. A Igreja será atacada com uma fúria inaudita, porém sofrerá muito pouco, enquanto que seus inimigos se verão aniquilados em sua quase totalidade.


Paris será fulminada como Sodoma e Gomorra.... A França se verá ameaçada por todos os lados por potências estrangeiras, sem se dar conta para seu interior. A surpresa e o espanto que causará esta notícia infundirá terror ao povo, ocasionando a anarquia e a guerra civil... O que mais me chamava a atenção, na linha de frente era o que parecia um exército celestial. Nosso Senhor, como Homem, foi quem deu o primeiro golpe, porque Ele conhece os bons e os maus. Vi lançar este golpe fatal e foi terrível. No momento em que Deus começou a exercer sua justiça um trovão espantoso comoveu toda a terra. Este será o sinal para os bons, que reconhecerão ter chegado a hora do grande combate.


Ouvi então uma voz que gritava: tudo está perdido! E naquele instante, o luminoso menino que me conduzia, me fez observar que sobre as casas e as dava uma grande batalha. Com efeito: era uma espécie de pássaros horríveis e totalmente negros, que davam gritos lúgubres e espantosos, batiam suas asas com força e iam golpear as casas. Ao mesmo tempo acontecia um grande combate em meio a uma horrível carnificina, onde o sangue formava arroio, sobre a rua Guilhotinera... Quase todos os maus pereceram! Vi homens eu voltavam do combate dizendo: como é que pude escapar desta carnificina? Uns tocavam no peito outros nas costas com admiração onde tinham medalhas, crucifixos, relíquias, e escapulários e exclamavam: Minha mulher que me deu! Minha filha me deu! Minha irmã é que colocou isso nas minhas roupas, é por isso que fomos preservados. E todos se converteram!(13)


(12) Todas estas menções batem com as Sagradas Escrituras, onde está dito que Deus espalhará o pânico entre os inimigos, de modo que se atacarão eles mesmos, uns aos outros, não sendo necessária a ação direta de Deus, nem dos homens. Nisso se demonstrará o imenso poder divino, sobre qualquer força humana. Os maus se exterminarão por si só, até porque já desencadearam as forças universais que deitarão abaixo seus projetos. Hoje Deus os segura, amanhã permitirá que os atinjam!


(13) Vejam a importância das medalhas e escapulários. Precisamos divulgar isso rapidamente. Estas pessoas escaparam ilesas, porque muitos mesmo não acreditando no poder destes sacramentais, os usavam. Eles estavam marcados também para Deus, por isso não foram atingidos. 



Soror Maria Lataste > Nosso Senhor lhe disse: filha minha ocupa-te seriamente da salvação de tua alma, porque o Dia do Senhor se aproxima. Trata-se agora de se preparar para o dia do Senhor. Ele está decidido a Se levantar contra seus inimigos. Ele os abaterá com mão poderosa, e os dispersará, porque seus veredictos são irrevogáveis. Ele disse: Quando meu dia chegar, Eu me erguerei contra todos aqueles que não são o meu povo. Eu não conheço o povo dos orgulhosos, dos vingativos, dos mesquinhos e dos preguiçosos, dos ambiciosos e dos hipócritas. Eu não reconheço seus deuses e seus reis. (São os não filhos, os pagãos renitentes, que adoram animais)


Eu me levantarei contra seu povo, suas divindades, seus reis e os exterminarei por minha eterna maldição. Este povo que não escuta a Minha voz e não Me conhece. Eu tampouco os conhecerei e ficarei para sempre surdo aos seus apelos... Virei numa hora em que ninguém imagina. Observem os sinais precursores, no céu e na terra.



 Frei Bernardo Maria Clausi > As coisas chegarão a um cúmulo, e é quando tudo parecer perdido e a mão do homem não mais puder fazer nada que a mão de Deus porá ali a sua e resolverá tudo num abrir e fechar de olhos, como de uma manhã para a tarde. Virá um flagelo terrível e dirigido unicamente contra os ímpios. Será um flagelo inteiramente novo, como nunca se viu igual no mundo. O Céu e a terra se unirão e grandes pecadores se converterão, chegando ao conhecimento de Deus. Este flagelo se fará sentir no mundo inteiro e será tão terrível que os sobreviventes se imaginarão ser os únicos que escaparam dele. O açoite será instantâneo, porém, terrível.


Eu não verei estes castigos, os quais serão seguidos por uma organização geral e um grande triunfo da Igreja. Felizes aqueles que viverem nestes dias afortunados, porque reinará uma verdadeira e fraternal caridade. Mas antes que estas coisas cheguem, o mal terá feito tantos progressos no mundo que parecerá que os demônios todos saíram do inferno, tão grande será a perseguição contra os justos, que estes terão de sofrer um verdadeiro martírio (14).


(14) É por isso que devemos agradecer tanto a Deus, por nos haver preservado de um longo tempo de duras perseguições. O inimigo não terá tempo de completar seus projetos, pois se destruirá a si mesmo. Nossas orações podem ampliar também o alcance a intensidade do aviso. Se isso acontecer o anticristo perderá duas de suas três pernas de sustentação e de forma fulminante. A primeira perna é a besta mentora de tudo isso, banqueiros e empresários, a nobreza podre e alguns satanistas. A segunda são os governantes mundiais, que poderão se converter em massa e deixar de aplicar as teses da besta. A terceira são os maus padres e bispos, que aplicam na Igreja as leis criadas pelos inimigos. Se estes também se converterem, o inimigo ficará com uma perna só, e impossibilitado de seguir. Cairá então como ídolo babilônico, que tinha os pés de barro. E ele caiu por uma pedra que rolou da montanha, este cairá por uma que virá do céu.


 


Josefina Lamarine – 1787-1850 > O terror virá para os réprobos porque a porta do inferno estará aberta e o demônio os espera.... Vejo uma carruagem que traz grandes toras e as descarrega. E uma voz me diz: isso é para fazer cadafalsos (15). Sangue, sangue! A república vermelha (comunismo) Chegou a terrível revolução!


(15) Fala-se que o governo americano encomendou 300 mil guilhotinas, para executar os cidadãos que não concordam com a Nova Ordem Mundial. Acaso imaginam que Deus lhes permitirá utilizá-las?



 São João Bosco – 1815-1888 > Mas tu Itália, terra de bênçãos, quem te colocou nesta desolação? Não diga que foram teus inimigos, e sim teus amigos (16). Não observas que teus filhos te pedem o pão da fé e não encontram quem os farte? Que farei? Golpearei os pastores, dispersarei o rebanho, para que os que se assentam na cadeira de Moisés busquem bons pastos e a grei os escute docilmente e se acalme. Porém sobre o rebanho e seus pastores pesará minha mão, a carestia, a peste, a guerra, farão com que as mães chorem sangue por seus filhos e maridos mortos em terra inimiga... Roma soberba, Roma efeminada, Roma ingrata!


(16) Refere-se aqui à maçonaria eclesiástica, que está infiltrada dentro da Igreja de onde trama sua ruína. Incrível pensar que a maioria dos nossos bispos não acredita nisso, ou julgue ser uma trama apenas de padres do terceiro escalão. Meu Deus, como eles estão cegos! Como sabem de tantas coisas tolas, e nada sabem do essencial. Ó malditas teologias – de fato teorias tolas sobre Deus – que matam tantas almas sacerdotais. Quantos estragos estas teorias modernistas fizeram já na Igreja de Cristo.



  Teresa Higginson – 1844-1905 > Primeiro vi uma nuvem de trevas a envolver a terra. Eram trevas espessas, imateriais, que compreendi ser um sinal das trevas da inteligência, nas quais o homem se precipitou. Depois escutei o ruído violento de um trovão, vi brilhar um raio e me pareceu que eram bolas de fogo a cair sobre a terra e se fundiam dentro dela, fazendo voar as rochas em estilhaços. Em seguida escutei o ruído de uma onda impetuosa das águas, e um terrível gemido de dor subindo da terra. Então me prostrei humildemente implorando misericórdia pelo Sangue da amarga Paixão de Cristo.


Não sei dizer quanto tempo durou isso, porque eu estava tão aterrorizada quanto humilhada. Em seguida escutei a voz de Jesus dizendo: decidi que nenhum dos que me foram dados se perderá! Então as trevas da terra se detiveram, os raios cessaram e tudo o que percebi foram sombras, figuras humanas, morrendo de fome, com ares perdidos. Eles se levantaram tremendo e então vi o sinal em suas frontes e me uni a eles e a toda a corte celestial. Então louvei e bendisse ao Deus de sabedoria infinita que em sua misericórdia nos resgatou por seu sangue (17).


(17) Aqui uma menção do sinal, da marca de Deus, que temos sido ensinados a fazer, uns nos outros, para identificação entre bons e maus, na hora da grande tribulação. E sobre estas bolas de fogo, sem dúvida algumas já estão caindo, e pelo visto, para cumprir o Apocalipse, num determinado momento divino, dos céus deverá cair milhões destes asteroides, que porão fogo em todo o planeta. Foram os homens que mexeram no cinturão de asteroides que agora podem ser vistos caindo, até a luz do dia.



  Josefina Roverdy – 1854-1908 > Os castigos começaram e continuaram a chover sobre a natureza inteira. Ó que desolação! Desgraça, desgraça para todos aqueles que encontrarem longe da graça divina. Haverá tais sacudidas na terra, que os homens morrerão de espanto. Em meio da tormenta, homens de aspecto horroroso farão escutar uivos aterradores parecidos com os do inferno. Seus corações estarão inflamados das paixões mais ferozes. Um populacho alterado pelo sangue fará mergulhar as almas mais sólidas em um terror mortal. As casas se fundirão! Uns perecerão debaixo do flagelo, outros debaixo dos escombros das casas em chamas, ou nas trincheiras sangrentas.


O sangue das vítimas escorrerá até o oceano. Uma parte da terra estará totalmente deserta. Nada sem o poder de Deus poderá sustentar-se. Mesmo as almas mais fervorosas cairão em angustia mortal. Haverá terríveis tempestades, que removerão montanhas, fazendo ruir casas e edifícios. Uma terça parte dos homens perecerá. Neste momento o sol se escurecerá e trevas espessas cheias de espíritos satânicos cobrirão a terra. A lua se tornará vermelha como sangue. Estai prevenidos com velas bentas. É necessário a todo preço uma regeneração do ser humano, e vós todos sereis sacudidos além até de vossas forças. Rezai, rezai! Depois da perseguição, a Igreja triunfará e florescerá (18).


(18) Esta menção aparece em quase todas as mensagens, o triunfo da Igreja católica apostólica romana, depois de tudo se consumar. De fato, somente ela estará de pé, e mais nenhuma outra instituição da terra. Somente nesta Igreja há salvação. Tudo leva a crer que será mesmo fulminante, e tão mais rápido será, quanto mais intensas forem nossas orações. Agora, ainda, intensamente!



 Soror Catalina Filljung – 1848-1915 > Vi como fogo caindo do céu. Era a vingança divina. A grande cidade assediada, porque o inimigo a atacava por fora, por conta dos furores da revolução. A fome era tão terrível que as mães devoravam seus filhos. Os amotinados saqueavam e incendiavam Paris, principalmente os bairros ricos... A Igreja de Sacré Coeur será profanada e destruída.



 Maria Julia Jahenny – 1850-1941 > A terra será revolvida até os seus fundamentos. O mar levantará ondas ruidosas multissoantes, que se espalharão por todo o continente. O sangue correrá com tanta abundância que os homens o terão até a cintura.   A terra inteira se transformará em um vasto cemitério. Os cadáveres dos ímpios e dos justos cobrirão o solo. A fome será imensa, e tudo estará transtornado. Uma quarta parte da humanidade perecerá. A crise explodirá quase subitamente. Os castigos serão comuns, em todo mundo, e se sucederão sem interrupção.


Alguns quem sabe rirão de nossa credulidade... Eles farão crer que esta guerra não é uma advertência do Céu. Os homens tem querido resolver seus assuntos por si mesmos, e então o céu estará fechado. Isso atrairá sobre a França castigos de fogo.  O Céu se abrirá por três aberturas espantosas, e haverá um derramamento de fogo de diferentes cores. Estes derramamentos espantosos serão percebidos por todo povo. Haverá gritos horrorosos, prantos, gemidos e torturas de corpos. Os olhos perceberão figuras disformes... Dos três derramamentos de fogo sairá um sonido lúgubre e é quando ar se tornará insuportável até para o olfato dos eleitos (19).


Será neste momento que o grande dilúvio do Juízo de Sodoma culpada de muitos crimes será realizado. O solo não será mais do que uma tumba fundida, contendo sobre suas pedras ardentes cadáveres inanimados. Nada restará da casa onde se forjam as más leis, de onde brota a morte da fé nas almas, de onde se lança a última imundícia sobre as crianças, as quais em sua maior parte estão condenadas a nunca mais ver-me e amar-me.


O fogo dos céus ciará sobre Sodoma e principalmente sobre esta sala do inferno donde se fabricam as más leis. Ela será deglutida e em seu lugar haverá uma imensa cratera da qual, até o fim do mundo não será possível aproximar-se sem estremecer de horror... (20) Será um grande dilúvio de espanto!


(19) Por isso a importância de se ter os lencinhos, mesmo que seja por pouco tempo. Se não fossem precisos o Céu não os pediria em tanta quantidade. Não duvidaria que já temos mais de um milhão de lenços. Também importante o Óleo de São Rafael, que todos tenham um pouco em casa.


(20) Certamente aqui se refere ao antro central de todas as sociedades secretas, que tramam junto com satanás a destruição da humanidade, e isso desde os séculos. Aqui, de fato, nasceram a besta e a fera.



 Soror Helena Aiello – 1961 > Filha minha, veja o estado em que tem me deixado os pecados do mundo. O mundo está cheio de maldade, por obra da corrupção. Os governos dos povos se têm levantado como demônios em carne humana e enquanto falam de paz preparam a guerra, construindo armas devastadoras, destinadas a aniquilar povos e nações... O Mundo se entregou sem freio aos prazeres e se deixado levar para as mais horríveis perversões. O mau exemplo dos pais leva as famílias aos crimes e as infidelidades, em lugar de voltá-los para a virtude e a oração.... A família está manchada e destruída! Abusando do livre arbítrio os homens não mudam, e se atiram obstinadamente aos pecados. São severos os castigos e os flagelos que Deus enviará para fazê-los entrar na razão, mas os homens se tornam como bestas ferozes, e endurecem seu coração contra a graça de Deus (21).



O Mundo não merece mais o perdão e sim o fogo, a destruição e a morte. Os fiéis deverão fazer penitência e rezar muito para frear o castigo que eles não merecem, mas que está sendo retardado pela intervenção de Minha querida Mãe, e Mãe também de todos os homens. O flagelo está pronto para livrar a terra do mal. A Justiça divina reclama satisfação por tantas ofensas e maldades, que são universalmente cometidas, o que é intolerável. Os homens, obstinados em suas faltas, se afastam de Deus, não se submetem mais à Igreja, depreciam os sacerdotes, os quais muitos são maus e causas de escândalo.


(21) Tudo isso nos quer dizer que Deus não pode esperar muito tempo, porque na escalada que a imoralidade avança, penso que em menos de um ano já seria impossível sobreviver neste planeta. Tudo está pendente por apenas um fio. Basta que o Pai baixe o braço e ele arrebentará. 



 Soror Grisé de la Charité, Montreal > As imoralidades nas quais o mundo está mergulhado serão castigadas por enfermidade mais repulsivas que a lepra. Muitos enfermos se tornarão pastos de animais. Desta vez será mais do que uma guerra o que se abaterá sobre o mundo inteiro, são flagelos, fome, tremores de terra, onde milhares serão soterrados. Haverá crueldades inauditas sobre a terra, e muitos morrerão de terror.


Nossa Senhora lhe diz: Eu te dou agora alguns sinais que precederão aos grandes males que te faço conhecer. Em uma noite muito fria de inverno, se escutará um espantoso fragor de trovão. Violentos tremores sacudirão a terra inteira. Uma massa de estrelas em fogo reduzirá a cinzas tudo o que está corrompido pelo pecado, sim tudo o que é pecado. Haverá ventos ardentes e o ar estará todo contaminado por gases venenosos de enxofre, que irão provocar labaredas sufocantes. Depois todos os edifícios construídos com espírito perverso e provocador, ou para a glória pessoal, serão destruídos, também os homens e suas casas. Então o homem compreenderá que existe uma vontade superior acima dele. Tomai cuidado apóstatas, almas ímpias, que zombais de Deus, a cólera divina aniquilará toda obra marcada pela mentira, pelas blasfêmias e por seus sofismas pérfidos e hipócritas...


Quando o anjo exterminador executar sua missão, com a espada da Justiça é que o demônio vos atacará com mais fúria para fazê-los perder a coragem, por espantosos terrores. Não escutai suas mentiras, pode toda vossa confiança no Coração de Jesus (22). A cólera de Deus é Santa e Justa. Quando o trovão ressoar com toda força a ponto de desabar as montanhas, ocultai-vos do mundo exterior, e não vos deixeis ficar curiosos contemplando estes terríveis acontecimentos. Rezai e fazei penitência. Agradecei a Deus pela purificação e confiai nele. Confiai no Coração de Maria e não vos deixeis amedrontar. Este será apenas um esforço do inferno, que não vos causará mal algum... Rezai pelos pecadores, pelos sacerdotes perdidos, pelas almas que se entregarão ao desespero em vista destes terríveis acontecimentos, vendo então a malícia dos seus pecados.


(22) Notem que sempre as mensagens trazem esperança, consolo, e a certeza da proteção para todos aqueles que estão ligados em Deus. Eis porque é tão importante agora, e até o último momento, lutar para que mais gente esteja preparada. Não devemos desistir, não devemos parar um só minuto, tanto na parte da evangelização, como principalmente da oração. Os que Deus quer salvar chegarão à conhece a verdade. Notem que diversas mensagens avisam que tudo acontecerá no frio do hemisfério norte. Haverá em alguns locais frios espantosos, noutros calores absurdos.



 


            Tereza Musco – 1943-1976 > Tereza, filha minha, estou aqui para confiar-te algumas coisas que deverás guardar somente para ti, até que eu te avise. Verás muitas mudanças na Igreja. Os cristãos que rezam, serão poucos. Muitas almas caminham para o inferno. As mulheres perderam a vergonha. Satanás tomou sua forma para fazer cair a muitos. No mundo inteiro haverá crises comuns. Os governos cairão. O Papa passará por horas de agonia. O fim está chegando para conduzir-vos ao Paraiso. Haverá uma grande guerra, mortos e feridos incalculáveis. Satanás cantará sua vitória, mas será o momento em que todos vereis meu Filho aparecer sobre as nuvens dos céu para julgar a todos os que depreciaram seu Sangue inocente e divino. Então meu Coração Imaculado triunfará...


           Filha minha, estejam preparados para as tribulações que o Pai enviará ao mundo... A partir de 1972 se iniciará o tempo de satanás (23), os cardeais se oporão a cardeais e bispos contra bispos. Te encontras em meio a uma geração muito difícil, a qual pretende explicar tudo cientificamente e ninguém mais pensa em dar um pouco de calor, um pouco de amor, inclusive para os mais pobres...


         O decreto que está contido no terceiro segredo é espantoso. O fogo e a fumaça descomporão o mundo. As águas dos oceanos se converterão em fogo e vapor. As ondas e espumas se levantarão sobre toda a Europa, e tudo se fundirá debaixo de lava e fogo. Os poucos que estiverem vivos invejarão os mortos.


(23) Neste ano de 1972, segundo consta, estava projetada pela besta a conclusão de seu projeto global. Mas como viram, não deu certo e isso foi adiado diversas vezes, sem que eles conseguissem impor ao mundo seu governo mundial. Eis porque foram necessárias as datas, que limitam e põe um fim nas sucessivas postergações dos inimigos. Eles tiveram seus 100 anos, mais 12 de acréscimo, agora chega seu fim. Mas esta pressa em cumprir sua agenda, será exatamente seu cadafalso. Aliás, já se autodestruír.


 


São Pio de Pietralcina – 1887-1968 > Precedido de tormentas, ventos desencadeados e terríveis terremotos haverá, que abrirão a terra e a farão tremer (24). Eu virei numa noite, durante os frios meses de inverno, a este mundo carregado de pecados. Raios e centelhas, saídos de nuvens incandescentes incendiarão e reduzirão a cinzas tudo o que está contaminado pelo pecado. A destruição será total. O ar envenenado por gases sulfurosos levantará asfixiantes labaredas, que serão levadas por rajadas violentas para lugares distantes. Todas as obras erigidas pelo homem, com espírito louco e atrevido, de adoração a si mesmos, como querendo demonstrar o seu poder ilimitado, serão aniquiladas. Então a raça humana compreenderá que existe uma vontade superior à sua, que destruirá seus vícios, alardes e vanglórias.  


O mundo vos chamará de fanáticos, de loucos e criaturas miseráveis. Ameaçará fazê-los vacilar em vossa constância com eloquência enganosa. Os trapaceiros intrigantes do inferno intentarão vos comprar com seus astutos enganos. Lutai com humildade e silêncio. Combatei com as almas pelas boas obras. Vossa época será testemunha de um castigo terrível. Meus anjos se encarregarão de exterminar a todos os que se riem de Mim, e não acreditam nos meus profetas. Furacões de fogo serão lançados das nuvens e se espalharão por toda a terra. Temporais, trovões, tempestades, chuvas ininterruptas e terremotos haverá por toda a terra. Pelo espaço de três dias e três noites uma chuva ininterrupta de fogo terá curso, para demonstrar que Deus é o dono da criação.


Os que não prestam atenção a esta advertência serão abandonados e instantaneamente mortos pelo furor da cólera divina. O vento transportará gases venenosos que se difundirão por toda a terra. Os que sofrerem de modo inocente serão considerados mártires e entrarão em meu reino. Depois dos castigos os anjos baixarão dos céus e difundirão um espírito de paz por toda a terra. Um sentimento de incomensurável gratidão se irá apoderar de todos os que sobreviverem a esta terrível prova. Rezai continua e piedosamente o Rosário, em comum, ou sozinhos.


(24) Se é possível ao leitor entender, na realidade tudo leva a crer que passaremos por duas situações de trevas. A primeira com o astro do aviso, que virá em meio a guerra, e para acabar com ela, inviabilizando as ações dos exércitos e sepultando todos os depósitos de armas e bombas. O astro do Aviso deve envolver a terra numa nuvem branca, venenosa, que escurecerá o sol e a lua. O segundo astro é o do milagre, aquele que Deus segurará e não permitirá que bata na terra, mas provocará os famosos três dias de trevas finais, conforme muitas profecias e conforme nossas datas.


(25) Conforme outras tantas mensagens, fica bem claro que nenhuma das grandes cidades do mundo ficará em pé, nem nunca mais será habitada. A nova civilização que segue a esta será voltada para o amor, a partilha total de bens, e isso se dará quando o homem esquecer-se de si mesmo, para ser feliz no outro. Todos agindo assim, todos serão felizes. Leiam Isaías 65, 17-25.


           Sei que o texto ficou longo, mas devo dizer que cortei mais de metade. Quem quiser ler em espanhol o que falta, pode acessar o link abaixo. Uma coisa eu quero deixar bem claro: embora estas mensagens tragam notícias horrendas, não devemos temer nada, porque a proteção de Deus aos seus, será total, para eles e suas famílias. Deus segura o mundo, entretanto não pode esperar demais, sob a pena de ver até mesmo os últimos bons serem massacrados, ou caírem na devassidão. Tudo pode acontecer até dezembro próximo, SIM, disso não tenham dúvida. Quando a guerra estourar, não precisará mais do que minutos, pois as tropas mundiais já estão em posição de tiro. Ai dos cegos e surdos que não querem se preparar.


            Enfim, uma coisa é certa: impossível que todos estes mensageiros estejam mentindo, que a Igreja tenha canonizado loucos e mentirosos. Tudo converge entre si, e bate com as Escrituras. Bate também com as nossas mensagens, provas de que estamos no caminho certo. Lembro a eles mais uma vez: não dará tempo! Boa leitura! Leu tudo? Que tal ler novamente, com mais calma? (Aarão) 



Fuente: Juan Valdivieso en santaiglesiamilitante.blogspot.com y otras



 




Artigo Visto: 6772

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.205
Visitas Únicas Hoje: 435
Usuários Online: 54