recadosdoaarao



Artigos
Voltar




24/09/2012
O Norte treme


24/9/2012 15:30:15

Artigos - O Norte treme

       2120918 O NORTE TREME

Mal chegando da semana maravilhosa da “Escada do Céu” e ao conferir os 500 e-mails vejo que muitos me pedem que escreva, querem notícias, querem saber do futuro, querem tirar dúvidas e assim por diante. Julgo isso tudo normal, porque os leitores se acostumaram aos textos novos, embora eu deva dizer que devemos estar prontos a não ter mais este tipo de comunicação, que poderá ficar muito difícil, na crise que chega. Minha esposa critica meu modo de escrever continuamente, alegando que tudo já foi dito, entretanto não se trata sempre das mesmas pessoas e sim surgem a cada dia novos leitores, alertados pelo Espírito Santo e que desejam participar.


Quanto aos oito dias de oração que vivemos, devo dizer que esta foi a primeira vez que participei em tempo integral e foi gratificante. Não digo pesado, porque minha gaitinha é de apenas 10 centímetros e não é pesada, tem apenas algumas gramas, além do que meu anjo Ananias é que ajuda a tocar. É do meu tamanho e por isso tem razão Jesus quando diz que seu fardo é leve e seu jugo suave. Rezar não é cansativo, para quem gosta com o todo aquele pessoal que lá estava e como tantos outros que de muitos lugares rezaram junto, para quem recebeu a graça ímpar do Dom da Piedade, dom que sustenta todos os outros dons quando postos a serviço de Deus. Muitas pessoas têm dons especiais, mas fazem uso deles para o lucro e o mundo, então são dons sem frutos de eternidade. Mas quando a pessoa reza, naturalmente vai recebendo cada vez mais dons que somam graças e salvam almas. E lá havia gente de quase todos os estados, exatamente por causa deste dom de rezar, até 10 horas por dia, sem cansar.


A capelinha esteve sempre cheia, pela primeira vez em todos estes anos e sempre havia gente fora, em cadeiras e bancos. Acho que em média havia sempre umas 200 pessoas rezando, o que deve ter somado muitas graças. Não houve nenhuma mensagem sobre fim dos tempos, nem palestras neste sentido, até porque se os 72 estão proibidos de falar sobre este assunto - e muitos estavam presentes - seria descumprir a ordem do céu em tratar dele neste espaço. Em cada dia foi meditado um dos sete Sacramentos, e houve palestras interessantes e instrutivas sobre cada tema. Tudo isso pode ser conseguido ligando a rádio e TV auxiliadora em www.radioauxiliadora.com.br onde tudo está gravado. Até mesmo as mensagens - que logo colocarei no site - podem ser ali ouvidas. Não falar sobre as coisas do fim pode ter frustrado algumas pessoas, mas o Céu sabe o que faz.


Naturalmente que enquanto rezávamos - não somente ali, mas com os diferentes grupos e pessoas de muitos lugares - o mundo não parou, e se eu pudesse sintetizar numa frase o estado atual da humanidade que diria que “enquanto o Norte treme o Sul ainda dorme”. Falo do hemisfério norte, onde as coisas estão realmente acontecendo, enquanto no Sul, tudo parece “normal”. Dentre os e-mails alguns me perguntaram sobre a questão da guerra, que “ainda não veio, e como fica”, penso que tais perguntas só estão sendo feitas pelo Sul que dorme, não pelo Norte que treme. A imensa maioria do nosso povo, de fato, não tem acesso aos acontecimentos mundiais, e pior que isso, se fixa apenas nas deturpadas, distorcidas e tendenciosas notícias veiculadas em nossos meios de comunicação, direcionadas para alienar as pessoas, e mantê-las a cego, surdo e mudo, diante dos acontecimentos.


De fato, se alguém se acha bem informado ouvindo apenas o Jornal Nacional, ou qualquer outro jornal dos nossos meios de comunicação, pode contar que já foi cegado, e não entenderá mesmo nada. Se alguém ficar assistindo no Faustão da “dança dos famosos” já “dançou” e não sabe. Se as pessoas ficarem esperando que nossos sacerdotes os avisem sobre os sinais que Jesus nos deixou, e sobre os avisos que atualmente o Pai Celeste continuamente nos envia, pode ter certeza de que está dormindo, mesmo estando de olhos abertos. Embora que muitos sacerdotes esclarecidos tenham dito que se cumpre a passagem de Isaías que denuncia muitos pastores atuais, como “cães mudos, incapazes de latir, que sonham estirados, cada um cuidando de si... Enquanto o povo e perde, por falta de conhecimento. Da maioria dos nossos padres e bispos se ouvirá apenas que “nada vai acontecer”. E assim se cumpre a palavra de Amós que fala de um tempo de fome espiritual, onde as pessoas não mais achariam resposta para seus questionamentos. É hoje, meus amigos, é para hoje esta profecia.


Quase se poderia dizer - ainda quanto à Igreja - que grande parte da cegueira espiritual que atinge o mundo se deve à brutal cegueira espiritual que se abate sobre a imensa maioria dos nossos bispos e sacerdotes. É impressionante o seu desconhecimento sobre os sinais de Deus, e até sobre a situação da Igreja. A imensa maioria realmente pensa que tudo vai bem, quando tudo está explodindo. Muitos até sabem que existem cardeais e bispos maçônicos, mas dizem que eles são “sem influência”, quando já quase impõe regras e doutrina. Isso quando são a 2ª besta! E eles as seguem, sem saber que elas não procedem do Papa, nem de Jesus. Um senhor me falou noutro dia que o Bispo de uma diocese com 200 mil habitantes acha normal que tenha apenas um seminarista. Noutro dia saiu uma reportagem dizendo que em toda a Bélgica, havia apenas quatro seminaristas. E eles acham normal! Acham que vai bem! Arrumam mil desculpas como “a igreja não quer quantidade, mas qualidade”. Mas e se a “qualidade” for da maligna “teoria da libertação” que é linha do anticristo? Que é a doutrina de satanás!


Tenho respondido a todos que temos já uma guerra em curso, e assim se cumpre a palavra de Jesus: “ouvireis falar de guerras e rumores de guerra” (Mt 24, 6-7), mas que isso não seria o fim e sim um “sinal” da proximidade dele. Pois logo se levantaria nação contra nação e reino contra reino, num tempo de grandes desgraças em todo mundo, como fome e pestes! Também nos alertou que quando isso começasse, haveria também uma tremenda perseguição contra a Igreja, coisa que já se pode perceber, está em pleno curso. Tudo faz prever que estas coisas se darão todas a um só tempo, que está sendo encurtado (Mt 24, 22) para nosso bem, nossa proteção e nossa salvação. E de fato, mensagens atuais, vindas de todo mundo e também ao nosso Movimento, dão conta de que esta perseguição será curta, e tão mais curta será se as orações do mundo conseguirem equilibrar e sustar os avanços do mal.


Quanto à Guerra ela não pode ser evitada porque consta do Apocalipse, e nela perecerá 1/3 parte da humanidade. Já noticiamos sobre a movimentação das tropas, por hora apenas via marítima, demandando terras distantes, e já temos hoje exercícios militares de mais de 20 nações no Golfo Pérsico, aquele barril de pólvora. Estes exercícios são uma “demonstração de força” e também um indicativo de disposição para a guerra, que visam em parte intimidar os adversários com a finalidade até mesmo de evitar o confronto, até porque, no campo diplomático é que se discutem as verdadeiras questões. E a guerra não começará dos navios e porta=aviões, mas das mesas da diplomacia: quando a caneta dos acordos falhar, as armas da guerra troarão. E é isso que temos tentado dizer: chega o dia em que os acordos serão exatamente para começar a guerra, até porque o inimigo comanda os dois lados.


Ainda há pouco, recebi um e-mail, com a notícia de que nos últimos dias os Estados Unidos fizeram pedidos de bilhões de balas, de diferentes calibres e armas, com munição tanto para uso interno quanto externo. Os cidadãos se perguntam: para que tantas balas? E não somente ali, mas sabemos que os gastos com armamentos, de todas as nações - contando apenas o oficial, sem contar o contrabando - ultrapassou a casa de 1,3 trilhões de dólares, apenas no ano de 2011, e com certeza este ano o orçamento é ainda maior. Isso daria com sobras para acabar com a fome no planeta. Em todo mundo a indústria bélica está em pleno vapor, produzindo não somente armas tradicionais, como novos e terríveis armamentos, capazes de reduzir a cinzas e pó, cidades e países inteiros. Jamais se viu tamanha insânia. Então pergunto: temos ou não uma guerra em curso? É preciso entender todos os meandros do processo. A gente fala, mostra, avisa, alerta, mas tantos preferem ignorar.


No outro lado do Pacífico, subitamente surge uma pendenga entre o Japão e a China, a respeito de algumas ilhotas rochosas, abandonadas no meio do nada, sem mineral algum e sem habitantes. O Japão alega que comprou as ilhas de um antigo proprietário, mas a China diz que elas se encontram em seu território. Resultado é que o Japão diz que quer nacionalizar as Ilhas e têm lá encostados alguns navios de guerra, enquanto a China despachou para a região mais de mil barcos, a maioria barcos pesqueiros, que visam intimidar os japoneses. Claro que, no campo diplomático, eles discutem a questão e a guerra não começará por ali. Mas enquanto isso, na China, as indústrias e propriedade japonesas estão sendo depredadas pela população enfurecida; certamente incitados pelo governo, princípio de revolução interna, grita: matem todos os japoneses. Há ódios antigos e ainda latentes entre estas duas nações. Ou seja: uma briga em torno de nada, que somente cumpre as profecias, povos contra povos, reino contra reino. Lá a coisa está fervendo!


No mundo da economia, os analistas independentes e sérios, que não obedecem aos governos ou à besta, têm notado movimentações estranhas na política de investimentos. Eles acreditam que, por trás dos bastidores, está sendo gestado algum plano diabólico que vise modificar completamente a questão do dinheiro. Mais de 600 grandes dirigentes de bancos pediram as contas nestes últimos dois anos, sinal de que algo de grave se prepara. Certamente muitos deles pedem a conta porque não concordam com o que está sendo gestado pela fera. Os donos da riqueza mundial têm fugido dos papéis das bolsas e investido no ouro, que subiu a preços exorbitantes. E um grande perigo tomou curso nesta semana, quando a China resolveu vender seu petróleo não mais em dólar, mas em Yuan, a sua moeda. Isso significa um tiro certeiro na moeda americana, que pode causar um desastre mundial, algo jamais visto, desde que o homem negocia.


Um projeto em curso - quem sabe para desviar o foco das atenções - diz respeito a um conglomerado de mais de 600 empresas e corporações mundiais, que visa celebrar uma espécie de pacto de autonomia em relação aos governos, não somente visando manter altos e constantes e seguros os seus lucros, como - terrível e malignamente - furtar-se de pagar qualquer tipo de indenização por danos causados por seus produtos. Inclusive medicamentos e cigarros! Consta que uma das empresas que lidera este projeto, na Inglaterra, vem da área do fumo, justamente a que hoje sofre processos de mais de 400 bilhões de dólares por doenças causadas pelo cigarro. Se algo assim se concretizar, veremos praticamente o fim de todo este doloroso processo que levou aos Códigos de Defesa dos Consumidores, algo totalmente absurdo. Em nosso país ele levou mais de 40 anos de brigas, até ser implantado pelo Collor. Se estas empresas não mais pagarem seus impostos, a quebradeira dos governos será imediata.


Também na Europa está sendo gestado governo único, que parece cumprir a aquele desejo do anticristo de construir naquela região um novo império romano, a partir do qual ele seria estendido sobre todo o mundo. Já são 11 nações signatárias do documento, que requer exército único, moeda única, direção única, e com a diferença essencial de que nenhuma das nações terá poder de veto, devendo obedecer cegamente ao governo central. Eu não vejo que aquela população toda, pressionada pela fome, o desemprego e a falta de perspectiva de futuro, tenha forças de lutar contra isso, especialmente de forma pacífica, porque as sementes da rebelião se espalham por todas as nações europeias, inconformadas em terem de pagar a conta dos desmandos governamentais.


Ainda no campo dos governos das nações, notam-se grandes batalhas diplomáticas e nos parlamentos, não somente com finalidade econômica, mas de modificação de toda a estrutura atualmente montada. De fato, nas últimas décadas, quase todas as nações do planeta seguiram as regras da besta, e foram se endividando de forma progressiva, com a finalidade de crescer mais rapidamente, e o que conseguiram foi darem o passo maior do que as pernas, ei-las com as calças rasgadas, e tantas com o traseiro do desespero a mostra. É que partes destes recursos importados foram distribuídos em benefícios sociais ao povo, e agora se tornam impagáveis. Naturalmente que as pessoas se revoltam e os princípios de guerras civis começam a espocar em muitas nações. Pior é que partes polpudas destes recursos vindos de empréstimos foram desviados para as contas dos governantes, e fala-se em lago que ultrapassa a casa dos 60 trilhões, nos paraísos fiscais. E isso é sangue dos povos, lágrimas das nações e ruina de muitas pátrias.


Desta forma, todos os comandos da economia mundial foram parar nas mãos de poucas famílias, que desde muitos séculos tentam impor à humanidade um governo único, redefinindo toda a geografia mundial, tanto em termos de nações como de população, que deve ser reduzida drasticamente em mais de 90% se possível. Como eles mandam também nos governos, e nos governantes corruptos, estes não reagem para sacudir este jugo, que em princípio não levaria a nenhum caos planetário. Se todos os governos do mundo, de forma unanime, deixassem de pagar pelos empréstimos tomados da besta, nada lhes aconteceria apenas a besta faliria e ficaria desnuda, quebrariam apenas os especuladores, que são o câncer do mundo e a latrina do diabo, porque o câncer maior da economia mundial é o lucro sobre o dinheiro, e é ele que coloca as nações nesta latrina imunda da atual corrupção generalizada.


Aqui em nosso país, ao tempo em que presenciamos estarrecidos o julgamento do: “mensalão”, nós podemos fazer coro ao Ministro Relator do processo e comprovamos aquilo que sempre dizemos: não elegemos governantes sérios, mas uma quadrilha de quarenta ladrões líderes, e tão malignos são todos, que vão ao cadafalso, mas não denunciam o verdadeiro chefe Ali-Babá, porque agora percebem que ele é a tábua de salvação do maldito partido. Na medida em que avançam as arrasadoras provas do Ministro, parece que acorda o povo brasileiro e o partido que, a partir do mensalão, julgava conseguir um reinado de pelo menos 20 anos na nação, começa a perder forças nas atuais eleições. Sem Alli-Babá toda a trama perde forças - até porque tudo fica muito evidente - e Deus tem sido bom conosco atuando em outra frente, não permitindo que a garganta do odioso líder Alli-Babá minta mais à nação, ao povo e ao mundo, do que já tem feito.


Mas, tirando isso, e a seca do Nordeste, a perda de muitas colheitas, os calores absurdos que tem acontecido nos últimos dias, nós não temos muita coisa a dizer sobre nosso Brasil, que candidamente parece estar passando ileso das confusões mundiais. Claro que pela primeira vez o governo começou a ficar apreensivo, porque os reflexos da economia nas outras nações acabam por travar também a nossa, muito voltada para a exportação. Mas o povo não percebe isso, porque o governo trata de minimizar os efeitos, mente nas estatísticas, manipula os dados, de modo que a imensa maioria do nosso povo pensa que “tudo vai bem, vai bem, quando tudo vai muito mal”, como previu o profeta, e é para nosso tempo. Já há meses atrás Nossa Senhora nos havia dito duas coisas: que o Brasil seria mais preservado por causa do “celeiro”, da comida que produz, e que as catástrofes nos atingiriam “mais para o final deste ano”. Agora podemos entender melhor isso, eis motivo pelo qual continuam dizendo: nada aconteceu!


No começo do ano, Nossa Mãe falou que a partir de junho começariam a acontecer doenças terríveis contidas nas vacinas. Mais uma vez os cegos que assistem a Globo dizem que "nada aconteceu”. Entretanto, todos os dias nós temos notícias de pessoas que estão morrendo devido a vírus desconhecidos, e resistentes a qualquer tratamento. Como expliquei no texto anterior, significa que Deus está controlando, para que, conhecendo o efeito destes poucos casos, saibamos que as pessoas já estão infectadas com as mesmas pestes, que não resultam em pandemias, como a besta queria. Mas tudo isso está latente e basta que o Pai permita seu curso, e haverá milhares de mortes, levando a ruína todos os planos e sistemas de saúde. Todas estas coisas apenas confirmam aquilo que está escrito em nossos livros, e também sintetizadas no folder.


Como já falei a maior prova de que as vacinas são uma farsa, que a pandemia foi inventada e era mentira, é que 70% da população brasileira não foi vacinada e está bem, quando pela celeuma do governo, já deveríamos estar todos mortos. Mas surgem os pífios do escárnio, arreganhando os dentes do “sempre teve isso”. Quando Nossa Senhora nos pede o Óleo de São Rafael o Arcanjo Curador, e quando nos pede milhões de lencinhos brancos, não é para outra coisa senão a proteção das pessoas e das famílias, quando Deus o Pai soltar as rédeas da destruição, e os efeitos destes vírus cumprirem seus efeitos. Quem tiver o lencinho, estará protegido. Quem não o tiver, não achará medicamento que o cure, e são coisas horrendas.


Ontem quando eu rezava, vi aos olhos do espírito, uma pessoa, ainda de pé, cujo ventre de repente como se abriu - como fosse carne podre - e os intestinos saíam e explodiam, algo realmente aterrador. Tive o sentimento que coisas assim estão em vias de acontecer com muitos. Aliás, o profeta Zacarias, avisa que ao tempo da invasão dos povos contra Israel, que haveria uma doença que faria saltar os olhos fora órbita estando as pessoas andando, e a língua cair da boca estando eles a falar. Esta seria uma doença derivada dos animais. E já em 1945 para Dona Dorothéa, nas aparições de Erechim, Nossa Senhora lhe disse que “se os homens não se converterem, deus permitirá que as doenças dos animais os atinjam”, e é isso que estamos vendo. Vírus das aves. Vírus do porco! Vírus ebola vindo dos macacos, embora que esta de Zacarias, diz que virá dos mulos e cavalos. E tem gente que escarnece!


Mas como está em II Pedro 3, 3 Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências. 4 Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram tudo continua como desde o princípio do mundo. Para estes eu gostaria de lembrar algumas notícias do mundo, especialmente do Hemisfério Norte. Acaso já viram o segundo maior rio da China tinto de sangue? Sabem quantos abortos lá se pratica, quantas meninas eles matam? Viram um lago da Suíça transformado em sangue? Sabem quanto sangue eles sugam dos pobres, acolhendo o dinheiro dos governantes ladrões do mundo? Viram o oceano na costa do Iêmen, rolando em ondas de sangue, um país mergulhado na guerra civil? Já viram a chuva de sangue da Índia, um país das mais aberrantes diferenças sociais? Chuva de sangue também na Colômbia, uma semana após eles haverem aprovado o aborto. Acaso sempre teve isto?


Quando é que vocês já viram antes, centenas de vulcões que estavam - alguns - há séculos adormecidos, e que agora a um só tempo resolveram vomitar fumaça, gazes, lava e cinzas? Quando antes isso aconteceu? Acaso já viram dar 1600 tremores de terra, apenas uma região, em apenas uma hora e meia? Mas aconteceu recentemente da Califórnia, com repique um pouco menor na Guatemala. Já viram tantas secas acontecendo a um só tempo, em dezenas de países, o que levará sem dúvida a fome? Já viram tantas chuvas torrenciais desabando em pequenas regiões, com prejuízos brutais e perdas de vidas, enquanto ao lado a outra região sofre o flagelo da seca? Mas foi isso o que previram Jeremias e Joel, e eles citam especificamente que isso se daria no final dos tempos, ou no Dia do Senhor, que é a mesma coisa. Tudo isso prepara o mundo para a grande fome, e devemos agradecer pelo fato de que Deus está encurtando o tempo destas desgraças, de modo a diminuir em muito nosso sofrimento, isso sem deixar de cumprir as Escrituras.


Acabo agora de receber uma reportagem, dando conta de que uma seca persistente assola o já sofrido Irã, e que o próprio governo declara abertamente que estes são efeitos de tecnologias humanas, dos inimigos deles, que provocam isso deliberadamente. Mas eles não olham para as Escrituras Sagradas que apontam para a seca completa do rio Eufrates, quando acontecer a guerra do anticristo. Eles que aguardem, e que saibam que Alá não os alertou para este fato, nem evitará o caos que deles se aproxima. Deus permite tudo isso para que eles se convertam. Acaso isso acontece? De forma alguma, porque ao contrário os enfurece. Numa reportagem que recebi dias atrás e como escrevi no último artigo dizendo que Israel também detém a tecnologia da Haarp, nela estava escrito que Israel tem de fato domínio sobre esta arma, e que poderia exterminar, fulminar todos os seus inimigos, em questão de horas. Eu não duvido, embora lamente que tal coisa diabólica exista e possa ser usada sobre inocentes.


Perguntamos para nossos amigos cegos, os do Jornal Nacional, - mas escarnecedores - se acaso já viram a tremenda mortandade que está acontecendo de animais, em todo mundo, e não somente de uma espécie mais de várias. Peixes aos milhares de toneladas aparecem boiando em centenas de locais do mundo, sem que se encontre a causa disso, porque não se trata de doenças, porque se trata da Haarp. Quem já leu a reportagem sobre o rebanho de carneiros da Jordânia, que pegou fogo, assim, do nada? É isso que eles podem fazer com as populações. Também aves despencam dos céus e caem mortas, também vacas e outros animais de repente e sem se achar as causas aparecem mortos aos milhares. E assim baleias, golfinhos e outros animais morrem em levas, sem explicação pela ciência. Nada disso, nem parecido, se viu antes desde todos os tempos. Mas está escrito que morrerá 1/3 parte dos animais dos mares e rios, e agora sabemos, por causa das tecnologias humanas e por causa dos venenos e pestes criadas para matar. Por outro lado, já uma vez o Senhor Converteu-lhes as águas em sangue matando-lhes todos os seus peixes (Sl 104). Virá isso novamente!


Outro setor que Deus tem agido para controlar a loucura humana, diz respeito à manipulação do código da vida, pela chamada engenharia genética, que está mexendo com coisas que vão além do entendimento humano. Agora mesmo li que a Inglaterra está apara aprovar a lei que permite o uso da manipulação genética de seres humanos, que levaria - em tese - ao uso de não mais duas pessoas - homem e mulher - na fecundação de um ser humano, mas sim três pessoas, um homem e duas mulheres, coisa que hipoteticamente poderia prevenir doenças hereditárias. Mas céus, se esta gente já mata crianças ao nascer, porque aventurar-se em experiências que podem gerar monstros - coisa que já estão fazendo - uma vez que para estes verdadeiros demônios, a vida humana é totalmente descartável? Quem porá freios nestes monstros?


Estou colocando as coisas conforme me surgem na mente, e por isso, outra coisa que gostaria de comentar diz respeito aos animais. Como já escrevi em outros artigos, o homem tem caminhado na direção de preterir até como fosse um ser repulsivo, o próprio homem, em favor dos animais, das bestas, dos batráquios, dos insetos, das cobras, dos macacos e de todo tipo de animal que julguem estar “em extinção”. Pois na ânsia de preservar aquilo que Deus tem por descartável, o próprio homem está quebrando a cadeia da vida, provocando de um lado a proliferação exagerada de algumas espécies, que acabam por colocar em risco outras, aí sim, em vias de extinção. Então, chegará o tempo em que o homem ao dar tanto valor às feras, aos seres sem alma, acabará por atrair para seus lares toda espécie de animal repelente, sapos, víboras, aranhas, ratos, escaravelhos, mariposas e moscas, e até mesmo animais maiores, que acabarão por matar muita gente. Terão então a estas criaturas, também por filhos? As serpentes?


Uma das coisas que mais tem mexido com a população mundial é este turbilhões dos muçulmanos, nos mais diferentes países, o que cumpre na íntegra o primeiro item do folder. Nós sabemos que todas estas coisas estão sendo orquestradas pela besta, mas um filme ofensivo a esta religião - coisa que ninguém pode aprovar - produzido nos Estados Unidos, tem provocado a rebelião e mortes em muitas nações. Todo este povo está sendo insuflado ao ódio mortal contra os Estados Unidos, que teve seu embaixador assassinado na Líbia recentemente. Ontem em Paris uma revista divulgou charges ofensivas ao Profeta Maomé, e sabemos que isso vai dar o que falar, questão de horas. A França é o país mais “muçulmano” da Europa. Tudo isso é proposital, e busca exatamente exacerbar estes povos, que já nascem voltados para a guerra, e nunca encontram a paz, nem mesmo entre eles.


Volto a lembrar outra questão que está atingindo limites do absurdo e que obriga uma ação imediata da parte de Deus, uma vez que a humanidade já perdeu seu controle. Falo da questão do feminismo radical, que tem nos últimos tempos se exacerbado como nunca. Agora mesmo me enviaram uma profecia de São Luiz Orione que diz assim: “O feminismo é uma parte importantíssima da questão social, e a nossa falha, ó católicos, é o de não tê-lo compreendido logo. Foi um grande erro. No dia em que a mulher, libertada de tudo aquilo que chamamos a sua escravidão, se tornar mãe segundo seu prazer, esposa sem marido, sem nenhum dever para quem quer que seja, nesse dia a sociedade desmoronará espantosamente para a anarquia, mais do que desmoronou na Rússia pelo bolchevismo.” Aliás, foi exatamente a partir da Rússia comunista que tudo isso se exacerbou. O comunismo, assim, mostra que está vivo e ativo, e prepara o mundo para o reinado do anticristo.


Minutos atrás entrei no site terra, e na primeira página está o desfile de moda em Londres, onde a modelo desfila com as costas completa nua e usando, na frente apenas um curto avental. Em Paris, ontem o grupo Femen novamente foi às ruas, como mulheres despidas da cintura para cima, completamente pintadas com dizeres em seu corpo, demonstrando uma radicalidade absurda, que não encontra parâmetro em qualquer tempo até hoje. Cumpre-se então a frase de Lenin, o grande artífice da destruição da família, pela destruição da mulher: Deem-me a mulher e eu destruirei o mundo! E ele está caindo, está se esfacelando, porque este tipo de mulher está perdendo quase por completo o domínio sobre si mesma, se entregando, de corpo e alma, para satanás. E são legiões de demônios a fazer uso destas feministas exaltadas, que a pretexto de conquistar “direitos” na realidade conseguem apenas a destruição. A cada dia os sites, os programas de TV, mostram mais e mais a nudez da mulher, que ao perder seu pudor, perde tudo. Este é um sinal gravíssimo do fim, que poderá levar a família à ruína completa.


Estou colocando novamente as coisas que já apontei em outros artigos, apenas por um ângulo diferente, para que os amigos leitores percebam que é impossível o mundo continuar por muito tempo na atual escalada de imoralidade, de corrupção, de destruição da família e de caos na Igreja Católica, porque a confluência destes fatores todos, para um só tempo da história está para provocar a mais horrenda de todas as catástrofes. De fato, a Escritura diz, pelos sinais que hoje presenciamos que estamos em vias de presenciar algo jamais visto no planeta, desde que nele o homem habita. É preciso, porém, ter olhos e ouvidos muito atentos para poder interpretar os verdadeiros sinais do fim, porque a besta maldita cria uma série de falsas situações, que visam desviar o foco da humanidade para os eventos reais, que fazem a história. Tudo o que presenciamos hoje, faz parte de um plano que comporta o maior desafio do homem, já lançado contra Deus.


Como escrevemos no último artigo, noticiou-se que foi criado um “tribunal” em Bruxelas, que lançou um ultimato contra a Igreja Católica, e contra algumas nações como a Inglaterra e Canadá. Não acredito que se tratou de lago sério, porque o Vaticano sequer se manifestou, e a na Inglaterra, sendo um país abortista, houve nesta semana a condenação por oito anos, de uma mulher que abortou sua criança pouco antes de nascer. O tal tribunal previu que haveria invasão de igrejas católicas e templos protestantes, destruição de objetos sagrados, e ataques contra qualquer das entidades ameaçadas, por não combaterem a pedofilia e outras acusações absurdas, isso caso não cumpram uma agenda de 10 itens por eles anunciados. Se aquele foi um blefe ou não, isso não importa, até porque sabemos que a perseguição contra a Igreja já existe, embora, por hora, o martírio de católicos e cristãos esteja mais restrito aos países de maioria indu ou muçulmana.


Quanto ao resto do mundo, não acredito que dará tempo para um massacre tão grande como o desejado pela besta. De qualquer forma, tudo se cumprirá conforme está na Bíblia, sem tirar nem por e no final entenderemos tudo, até porque, agora, só recebemos revelações à conta gotas. Importante saber que algo de muito violento está prestes a varrer o planeta. Percebam que todos estes itens que apontei acima, são explosivos, e se confluírem para um só momento, devem resultar num caos sem precedentes. O problema mais explosivo, mais rápido de desencadear uma catástrofe é sem dúvida a questão da fome e da sede. As alterações climáticas provocadas pelo homem, estão sem dúvida promovendo um declínio espantoso as colheitas, em muitos países, e isso trás reflexos imediatos. Nenhum pai fica insensível, diante da família morrendo de fome.


E não somente o fator da falta de alimentos e de água em si, que atiçam esta fogueira, como a quebra do ciclo dos empregos e salários, pois tudo isso está amarrado a uma mesma corrente. Sem empregos e salários não existe dinheiro para comprar comida. Sem comida para comprar ou na escassez dela, imediatamente sobem os preços e um círculo vicioso acaba por envolver as pessoas, bater nas famílias, e destruir a sociedade. É exatamente por causa disso que tanto temos pedido, para que agradeçamos a Deus, dia e noite, por um dia a mais sem estas confusões, e por nos preservar - aqui no Brasil - da miséria e da fome. Infelizmente muitos não querem entender isso, e pensam que o mundo está normal, quando jamais esteve tão mal como agora.


Assim, se no Brasil “nada está acontecendo” na realidade em todo o Hemisfério Norte “tudo está fervendo”. Isso tem enganado muita gente, e tantos nos atacam porque “nada aconteceu”. Será mesmo? Não percebem também aqui no Brasil o avanço das leis do mal? Até o sol tem dado sua contribuição para o caos e segundo reportagem, na NASA avisa que no próximo dia 22 poderemos ter colapso nas comunicações em muitos lugares. Aqui já está hoje um colapso, em toda a região, tanto em telefones comuns como celulares. O calor é espantoso para um dia ainda de inverno - de norte a sul a pessoas reclamam do intenso calor em nosso país - e o sol se mostra branco, queima a vista da gente. Mas é bíblico, e está escrito que os homens ainda amaldiçoarão a Deus por causa das queimaduras e problemas causados pelo sol. Isso quando foi o homem que mexeu na proteção da terra, destruindo seu escudo protetor, o único culpado disso tudo é o próprio homem.


Para terminar, peço que rezem por nós, para que tenhamos força de suportar estas pressões, sem desanimar. Afinal somos vasos de argila, e bem mal queimada, qualquer batida pode nos esfacelar de modo irremediável. Todos podem ter certeza de que sofremos as mesmas angústias de qualquer um que esteja acompanhando os sinais, crendo e divulgando a estas mensagens. Difícil aceitar que nada mudou, e que TUDO poderá ainda acontecer neste ano. Afinal, falta tanta coisa! Além disso, Nossa Mãe marca no calendário, para dezembro, duas noites brancas, uma aqui em Vidal Ramos e outra em Porto Belo. Bem, a resposta para isso é que a vida continua, e os que estiverem vivos até lá já sabem o que fazer. Ou seja: tudo pode acontecer, porque teremos vivos lá, ainda.


Mas agora vou responder talvez a pergunta que mais me fizeram nestes anos, pergunta esta feita no condicional “SE”: Aarão, e SE NADA DISSO acontecer neste ano como fica? Em primeiro lugar eu digo que este SE, não pode existir quando tratamos de algo tão sério. Veja que eu submeti cada livro dos que escrevi, cada data que calculei a pedido de Jesus feito ao Cláudio, nestas palavras: O Arnaldo faz as contas! Cada passagem difícil sempre submeti antes aos cuidados do céu, ANTES de divulgar, porque sempre disse ao Cláudio: Eu posso errar, você não! E nele é que me baseei para calcular tudo. E não creio que o Pai irá sufocar este Movimento tão lindo, depois de ter rezado 500 milhões de Ave Maria. Mas hoje mesmo telefonei ao Cláudio e pedi que me respondesse com toda sinceridade: Por tudo aquilo que você, sente, sabe e pode revelar, por tudo o que tem visto e sentido do que o Céu lhe passa, acredita mesmo que tudo ainda acontecerá neste ano? E a resposta dele foi: sim, com toda certeza!


De qualquer forma, hoje podemos perceber que o ódio entre as nações, as pessoas, os estados, os partidos, e todos os setores da atividade humana está explodindo, de maneira global, de maneira nunca vista. Os demônios das nações se espalham na terra, semeando o ódio, uns contra os outros. Vamos então acompanhar, digamos ainda por um mês, o andamento das coisas. Daqui um mês completarei a resposta! Em oração, amor e fé! Penso que nossa próxima viagem ao sul tem a ver com o Papa. Na hora em que falecia João Paulo II, estávamos rezando debaixo do portal das ruínas de São Miguel, no Rio Grande do Sul. É por ali que começaremos a caminhada. Vamos esperar os resultados. (Aarão)




Artigo Visto: 4224

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.062
Visitas Únicas Hoje: 292
Usuários Online: 87